Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Livro Você Está Lendo?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sobrevivente: é tão bom que devorei o livro em um dia. Estou beeeeem animado pra ler Cantiga de Ninar. Palahniuk é foda.

Que Loucura!: eram 3 horas da manhã e eu gargalhando alto. Demais.

"Sobrevivente" é perfeito. Melhor até que "Clube da Luta".

Estou com "No Sufoco" ("Choke"' date=' no original) aqui prontinho pra ler, só esperando eu terminar "O Retrato de Dorian Gray". smiley36.gif

[/quote']

Eu me empolguei tanto com o Palahniuk que até comprei "Clube da Luta" e "Cantiga de Ninar". É provável que eu compre "No Sufoco" também. Eita empolgação. smiley36.gif

Aqui no Brasil só foram lançados esses 4 livros dele?

Só. Os outros você pode conseguir importado por grandes livrarias. Só não compro porque é salgado o preço e porque acho quase certo o lançamento deles aqui. "Choke", por exemplo, chegou aqui ano passado.

Mas se demorarem muito, foda-se, pego importado mesmo, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobrevivente: é tão bom que devorei o livro em um dia. Estou beeeeem animado pra ler Cantiga de Ninar. Palahniuk é foda.

Que Loucura!: eram 3 horas da manhã e eu gargalhando alto. Demais.

"Sobrevivente" é perfeito. Melhor até que "Clube da Luta".

Estou com "No Sufoco" ("Choke"' date=' no original) aqui prontinho pra ler, só esperando eu terminar "O Retrato de Dorian Gray". smiley36.gif

[/quote']

Eu me empolguei tanto com o Palahniuk que até comprei "Clube da Luta" e "Cantiga de Ninar". É provável que eu compre "No Sufoco" também. Eita empolgação. smiley36.gif

Aqui no Brasil só foram lançados esses 4 livros dele?

Só. Os outros você pode conseguir importado por grandes livrarias. Só não compro porque é salgado o preço e porque acho quase certo o lançamento deles aqui. "Choke", por exemplo, chegou aqui ano passado.

Mas se demorarem muito, foda-se, pego importado mesmo, hehe.

Hummm... se demorar muito, não tem outra solução. heh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminando Middlesex do Jeffrey Eugenides (As Virgens Suicidas). Uma (ou um, sei lá...) hermafrodita narra sua história na forma de uma saga familiar, da fuga de seus avós gregos para Detroit no começo do século passado aos dias atuais na Alemanha. Interessante, meio trágico e muito bem-humorado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Terminei de ler Clube da Luta de Chuck Palahniuk hoje.
Grande livro' date=' à altura do filme!
Ou o filme é que está á altura do livro smiley36.gif
Excelente, tenho que ler mais coisas desse cara.


[/quote']

Cacete, todo mundo nesse fórum tá virando fã do cara? smiley36.gif Preciso ler alguma coisa dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Terminei de ler Clube da Luta de Chuck Palahniuk hoje.
Grande livro' date=' à altura do filme!
Ou o filme é que está á altura do livro smiley36.gif
Excelente, tenho que ler mais coisas desse cara.


[/quote']

Cacete, todo mundo nesse fórum tá virando fã do cara? smiley36.gif Preciso ler alguma coisa dele.

Yeah! Hail to the Palahniuk! zaberdust.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde que li "As Crônicas de Arthur" me tornei fã de Bernard Cornwell. Finalmente comecei a trilogia "A Busca do Graal". Já terminei "O Arqueiro" e já estou no meio de "Andarilho". Cornwell continua imbatível em suas descrições, especialmente combates. Ainda assim tenho de ressaltar que a saga de Arthur parece melhor pois tem personagens mais cativantes e é muito mais complexa, precisando até de um glossário de personagens e lugares tal a profusão com que aparecem. Ainda assim os livros da "Busca do Graal" são ótimos.    

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou lendo 1984 de george orwell, estou ainda no capítulo 1, mas já está se tornando uma estória empolgante. E acabei de ler ontem mesmo, As Crônicas de Nárnia, um livro muito bom, uma fantasia fantastica. Destaque para os segmentos, O Cavalo e O Menino, A Viagem do Peregrino da Alvorada e A Cadeira de Prata.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou lendo 1984 de george orwell' date=' estou ainda no capítulo 1, mas já está se tornando uma estória empolgante. E acabei de ler ontem mesmo, As Crônicas de Nárnia, um livro muito bom, uma fantasia fantastica. Destaque para os segmentos, O Cavalo e O Menino, A Viagem do Peregrino da Alvorada e A Cadeira de Prata.[/quote']

1984 é fodaço. Leia também (se já não leu) A Revolução dos Bichos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de fechar Bel Canto, de Ann Patchett. Durante uma festa na América do Sul dezenas de convidados e a soprano que se apresentava são tomados como reféns de um grupo rebelde. As relações entre seqüestrados e sequestradores e de todos com a música são o tema do livro, com algumas passagens tocantes. De novo: ainda vai virar filme. Se mantiver o nível, um ótimo filme.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...