Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Livro Você Está Lendo?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Histórias Estraordinários é legalzinho..

Gostei muito do Gato Preto' date=' mas não gostei daquele da garrafa no mar... os outros fiquei com preguiça de ler smiley4.gif

[/quote']

 

Adorei Estórias Extraordinárias, mas depois que conheci Guy de Maupassant ele se tornou o meu autor de estórias de terror preferido, e o interessante é que ele era esquizôfrenico mesmo e imaginava aquelas coisas....

 

Quem já leu O Orla sabe do que eu tô falando, te deixa agoniado...

 

Mas eu também gosto do Edgar Allan Poe, O caso da Rua Morgue é bom também...
anaccristina2006-12-18 17:22:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

estou lendo "codigo da vince"

e estou babando, muito bom

(melhor q fortaleza digital)

 

tb estou para ler a "bruxa de portobello" de paulo coelho

 

nem preciso dizer q mangas, hqs é leitura indispensavel neh? XD

ultimo manga q li foi angel sanctuary n°19

 

estou para ganhar um outro livro de agatha Cristie acho os livros dela..nem tem como comentar

 

de romancista admiro o Harold

 

estou anciosa pelo 7° livro de harry potter ><

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabo de ler Lolita, que despertou sentimentos e reações das mais conflitantes em mim. Não sei avaliar livros, mas a prosa de Nabokov é impecável e o protagonista Humbert Humbert, simplesmente uma das criações mais ricas que já vi. [/quote']

 

Oiee eu tb li lolita

faz um bom tempo e acredita que ate hoje não sei qual sentimentos tenho para com o livro ><

 

acho que o Nabokov descreve de forma sutil, uma leve conversa

o modo que o personagem narra, como se fosse um desabafo

eh incrivel, da mesmo para senir oq  ele sente

porem..achei estranho a lolita @_@

não vi coerencia em seus atos

uma menina precose, q dava em cima dele e depois ficou revoltada o odiando ? @_@ 07

 
Link to comment
Share on other sites

Anjos e Demônios do Dan Brown - Na verdade não estou lendo, já terminei. A "literatura" do autor de O Código Da Vinci dá voltas como um animal que quer morder o próprio rabo. Todos os seus livros começam de maneira semelhante, alguém morre (invariavelmente nu..09) começam as investigações, há voltas e mais voltas e até o leitor se situar na história já estará completamente enredado é como um pega-moscas... mal comparando. Esse é o pior dele. Ninguém precisa de ler 200 páginas para começar a querer terminar um livro. Eu por pouco não abandonei lá pelo meio... por mim, acabou a empolgação com o autor de O Código da Vinci (digo isso de maneira geral).  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não só começam de forma semelhante, como também se desenvolvem. Alguém morre; depois, um casal de historiadores/biólogos/físicos/o que for começa a investigar, descobre uma conspiração por trás de tudo, e começam a ser perseguidos por uma grande organização que pode ficar em situação delicada caso tudo venha a público. Invariavelmente, quem estiver ajudando o casal será o criminoso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou me preparando para ler um mangá Noonam. Não sei se conhece' date=' não lembro do nome do autor agora (sou um total ignorante) só sei que a história começa de trás para frente... até hoje só li Akira (o que não é um mau começo, presumo...)[/quote']

 

Sobre o mangá que você vai ler, bem, não consegui identificá-lo pela sua descrição... 06 Ainda não li o mangá Akira, só vi o anime, mas vou ler em breve.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não só começam de forma semelhante' date=' como também se desenvolvem. Alguém morre; depois, um casal de historiadores/biólogos/físicos/o que for começa a investigar, descobre uma conspiração por trás de tudo, e começam a ser perseguidos por uma grande organização que pode ficar em situação delicada caso tudo venha a público. Invariavelmente, quem estiver ajudando o casal será o criminoso.[/quote']

 

Ele é um escritor formulaico. Como tantos outros. O público geral gosta, mas o público mais crítico já enjoou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não só começam de forma semelhante' date=' como também se desenvolvem. Alguém morre; depois, um casal de historiadores/biólogos/físicos/o que for começa a investigar, descobre uma conspiração por trás de tudo, e começam a ser perseguidos por uma grande organização que pode ficar em situação delicada caso tudo venha a público. Invariavelmente, quem estiver ajudando o casal será o criminoso.[/quote']

 

E não somente ele, como uma penca de escritores norte-americanos. Nunca gostei de Best-sellers, e agora que tudo repete a mesma trama. E não só em livro que as coisas estão ficando repetitivas, em seriados também...09

Vai ter saco para isso...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...