UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Administrator

Qual Livro Você Está Lendo?

Recommended Posts

duas08

ABbliaSagradaVersoDigital.gif

Me engana que eu gosto!!!! 06

Assim' date=' eu acho que nem todo mundo é igual você, laure, tem gente que gosta, respeite!
[/quote']

longe de mim querer desrespeitar. E não entendi o sentido da sua colocação: nem todo mundo é igual você.

Foi uma piada particular com o Jorgito. 

duas08

Me engana que eu gosto!!!! 06

Assim' date=' eu acho que nem todo mundo é igual você, laure, tem gente que gosta, respeite!
[/quote']

longe de mim querer desrespeitar. E não entendi o sentido da sua colocação: nem todo mundo é igual você.

Foi uma piada particular com o Jorgito. 

Eu acho que ele está certo, Lau, nem todo mundo é igual a vc... e quem te conhece sabe, fófis! emorike

Da bíblia eu apenas li os Evangelhos, alguns livros do Antigo Testamento.

Nunca consegui ler a Genesis e nem entender  Apocalipse (Revelação).
MariaShy2010-02-27 08:27:10

2005.jpg

Estou lendo 'Cosmos' do Carl Sagan. É uma edição portuguesa reeditada ano passado. Um livro maravilhoso. Carl realmente nos leva para conhecer o cosmos e passar por épocas importantes da história quando o homem começou a fazer várias descobertas importantes.

Nunca li o livro, mas vi  uma série, acho que erma uns 10 capítulos e era  maravilhosa, tipo uma viagem em uma nave espacial pelo universo com explicações científicas bem acessivel a qquer leigo no assunto.

Muito, muito bom !

Olá, pessoal do fórum! Este é meu primeiro post e o primeiro passo que dou para me interar com vcs amantes de livros e cinema (assim suponho). Bem, meu "nome" (bookworm) já diz um pouco sobre mim, a leitura é um prazer que ocupa boa parte do meu tempo durante o dia. Um salve pra galera e direto ao assunto:

Atualmente estou lendo "The Hobbit" (versão em Inglês mesmo, já li a tradução uma vez) de J.R.R. Tolkien, "Grandes Vidas Grandes Obras" (antiga coleçao de biografias da Seleções de Livros) e "Símbolos Místicos" de Brenda Mallon.

Bookworm2010-03-01 17:50:51

Seja Bem Vindo!

quanto mais amantes de livros, melhor para todos. Poste o que estiver com vontade, referente a livros. Vamos troca opinioes.

valeu

Olá' date=' pessoal do fórum! Este é meu primeiro post e o primeiro passo que dou para me interar com vcs amantes de livros e cinema (assim suponho). Bem, meu "nome" (bookworm) já diz um pouco sobre mim, a leitura é um prazer que ocupa boa parte do meu tempo durante o dia. Um salve pra galera e direto ao assunto:

Atualmente estou lendo "The Hobbit" (versão em Inglês mesmo, já li a tradução uma vez) de J.R.R. Tolkien, "Grandes Vidas Grandes Obras" (antiga coleçao de biografias da Seleções de Livros) e "Símbolos Místicos" de Brenda Mallon.

[/quote']

Ola, Renato.

Achei interessante, podes falar um pouco mais sobre o livro  e o que você achou até o momento?

valeu

Depois da tortura que foi terminar a saga Crepúsculo voltei aos livros de verdade e agora estou lendo mais um do professor.

filhos-de-hurin_capa1.jpg

Senhores Amantes da Biblia, melhor não lerem CAIM - José Saramago..

eh bacana quem conhece a bíblia, porém não é tão religioso e fiel a tudo que ela diz..

mas, quem gosta de ler "histórias" com humor inteligênte.. vai fundo.

abraço a todos..

boa semana

Ola, Pessoal!

Encontrei um forum muito interessante, tanto quanto este.

É um forum de usuários lusitanos, onde podemos ter uma troca cultural muito grande, pois alguns livros e autores que passam por lá, nunca havia tido conhecimento!

Conversei com os administradores e ficarei responsável pela parte brasileira do forum, que hoje é quase nula.

Quem estiver afim de contribuir por lá e ficar a par de tudo, será muito bem vindo!

http://www.segredodoslivros.com/forum.html Pipe Floriani2010-03-15 12:53:13

Eu gosto muito de romances policiais' date=' embora eu leia tudo o que me aparece pela frente.

No momento, estou lendo "Se Houver Amanhã", de Sidney Sheldon.
[/quote']

Adooooooro Sidney Sheldon, embora não seja o melhor dos romances policiais, escreve bem. Adorei "A Perseguição" e "Corrida pela Herança", para quem gosta do tipo é boa dica certeeza!! 03

Eu comecei a ler de novo Hary Potter e as Relíquias da Morte' date=' pra lembrar da história do filme quando ele for lançado.[/quote']

O único livro da saga que eu já sabia de tudo antes de ler 06 É bom demaaaais! Fatoo! Emoção à mil por hora! 10 

Nunca li o livro, mas vi  uma série, acho que erma uns 10 capítulos e era  maravilhosa, tipo uma viagem em uma nave espacial pelo universo com explicações científicas bem acessivel a qquer leigo no assunto.

Muito, muito bom !
[/quote']

O conteúdo do livro deve ser o mesmo da série. Assisti alguns episódios no youtube e é igual o que li no livro. Carl tem talento para escrever e carisma, gostei de ver os episódios da série também.

Ah' date=' deve ser um barato esse livro de Carl Sagan!

[/quote']

Sim, é muito bom, eu recomendo. Como a Shy falou, é bem acessível para quem é leigo. Acho que até pode ser um incentivo para despertar mais interesse no assunto.

Eu li Bilhões e Bilhões do Carl Sagan e Contato' date=' que é um dos meus livros favoritos

[/quote']

Pretendo ler outros livros dele, principalmente Contato, que só vi o filme e adorei.