Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Livro Você Está Lendo?


Administrator
 Share

Recommended Posts

Sophie Neveu: pensei em Sophie Marceau

Também pensei nela ' date=' ou entao Emmanuelle Béart . E as duas seriam escolhas muito melhores do que a Audrey Tautou .

[/quote']

Acho a Audrey Tatou uma péssima escolha. Ela é uma atriz superestimada para mim, vide o decepcionante Destino de Amelie Poulain... Mas acho que Sophie Marceau é muito "madura" para o papel... mas de qualquer forma seria uma escolha melhor...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Lendo: Cem anos de Solidão- Gael García Marquez

 Acabei de ler: O Restaurante no Fim do Universo- Douglas Adams: Achei melhor o primeiro, "O Guia do Mochileiro das Galáxias", mas esse continua com o humor sarcástico e história inbteligente, cheio de críticas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Código da Vinci é bom ??? putz' date=' outro dia ve ele la no shops e  é enorme... levaria uma eternidade pra ler. [/quote']

Olha, o livro é bom, te prende e tudo, mas eu achei o final decepcionante, em parte porque é ruim mesmo, em parte porque, depois de 400 páginas de enigmas, anagramas, etc., comecei a decifrar as charadas sem muita dificuldade. Mas no geral vale a pena ler.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei - O Código Da Vinci

O livro é ótimo, principalmente pra quem é fascinado por arte que nem eu. Mas o final me decepcionou. Talvez porquê eu tenha lido na ordem, Anjos e Demônios e depois esse, algumas coisas soaram bem precísiveis e repetitivas. E eu não consigo achar que Sophie terá um final diferente do de Vittoria. E eu levei apenas dois dias pra ler.

Começarei na próxima semana - Fortaleza Digital

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lendo O Fantasma de Manhattan' date=' de Frederick Forsyth. É uma espécie de continuação do Fantasma da Ópera, em Nova York (lógico). Muito interessante até o momento.[/quote']

Falando nisso , encontrei uma nova edição de O Fantasma da Ópera .Alguém já leu esse famoso livro ? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lendo O Fantasma de Manhattan' date=' de Frederick Forsyth. É uma espécie de continuação do Fantasma da Ópera, em Nova York (lógico). Muito interessante até o momento.[/quote']

Falando nisso , encontrei uma nova edição de O Fantasma da Ópera .Alguém já leu esse famoso livro ? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Eu já, faz um bom tempo. Não achei lá essas coisas não. Tem fama mesmo por causa do musical.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Código da Vinci é bom ??? putz' date=' outro dia ve ele la no shops e  é enorme... levaria uma eternidade pra ler. [/quote']

Harry Potter e o Cálice de Fogo também é enorme.

Sim, eu sei. Estou lendo ele. Só que não cheguei nem na metade ainda. Alias, não respondeu minha pergunta.

Respondi antes mesmo de você perguntar. Minha opinião sobre "O Código Da Vinci" já está no tópico há um tempinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Código da Vinci é bom ??? putz' date=' outro dia ve ele la no shops e  é enorme... levaria uma eternidade pra ler. [/quote']

Harry Potter e o Cálice de Fogo também é enorme.

Sim, eu sei. Estou lendo ele. Só que não cheguei nem na metade ainda. Alias, não respondeu minha pergunta.

Respondi antes mesmo de você perguntar. Minha opinião sobre "O Código Da Vinci" já está no tópico há um tempinho.

Acontece q eu naum tinha visto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...