Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Livro Você Está Lendo?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hehehe... Anakin fez um "meio spoiler" legal do livro... hehehe smiley36.gif

Realmente' date=' Cyrano de Bergerac é um livro muito bom!

Eu terminei de ler um livro ótimo chamado "Nada de novo no front" e agora (finalmente) vou começar a ler "O vermelho e o negro"

[/quote']

meio??? Foi um Mega spoiler! smiley36.gif

Mas eu achei O Vermelho e o Negro um livro fodasso, hehehe. O protagonista é um dos personagens mais fascinantes. Apesar de ter potencial de ser uma história piegas, o livro consegue ser muito bom sem cair no ridículo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei "Tecendo Vidas", de Jennifer Chiaverini. Gostei muito...

Terminei de ler tb "Primavera Eterna", de Stephen King. É meu primeiro livro de Stephen e eu adorei. A história me traz esperança. É um sentimento dos personagens que é bem passado no livro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuo lendo "As Crônicas de Nárnia". "O Leão' date=' a feiticeira e o guarda-roupa" eu já havia lido, e achei muito bom. "O Sobrinho do Mago" eu terminei ontem, achei mais ou menos. E hoje começei "O cavalo e seu menino", até agora muito legal também.[/quote']

Meu ranking das crônicas:

"O sobrinho do Mago" : 7/10, o mais divertido (e bobinho) dá série;

"O leão a...": 5/10, e eu que achei que o filme era ruim por causa dos atores e dos IGC.

"O cavalo e seu menino": 9/10, disparado o melhor da série, aperar de ser um tanto quanto periférico no destino de Narnia;

"Principe Caspian": 6/10, ganha um seis por não cumprir todas as promessas de emoção levantadas durante os capitulos;

"O peregrino da alvorada": 7/10, vale pelo Estáquio e por sair um pouco daquela terra medonha.

O resto não tive saco pra ler. Talvez um dia, quem sabe?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

"Ensaio sobre a lucidez"' date=' do José Saramago.

 

 

 

[/quote']

 

Eu tenho uns livros desse cara aqui, mas nunk parei p/ ler... ele escreve o q?

 

 

 

Tambem estava achando mais vou demorar para descobrir o finl pq a minha amada prof de portugues mndou nós lermos o Guarani, e é o que eu estou fazendo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...