Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Alguém saberia indicar algum seriado que explore a vida no interior dos USA ? Estados do interior' date=' cidades pequenas, a vida nessas cidades..mais ou menos isso. Mas que seja realista, não as viajens de Smallville.

 

 

 

Thanks.   16.gif [/quote']

 

My Name is Earl é passado no interior do EUA. É uma das melhores séries de comédia que ja vi (na verdade a melhor e única séria que vou comprar - tirando os simpsons)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bob Esponja - 1ª Temporada

 

Galera to querendo comprar. Alguém ja viu? Vale a pena. É um dos desenhos que mais gosto "atualmente".

 

O preço mais barato que achei foi:

 

158485.jpg  

 

De: R$ 74.90

 

Shoptime: R$ 59.90

 

Economize: R$ 15.00

 

Parcelamento: 5x R$ 11.98 sem juros

 

Vocês acham que esse preço pode diminuir??? Ja ta ficando difícil de achar o box..... Vale a pena comprar por esse preço ou espero mais?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bob Esponja - 1ª Temporada

 

Galera to querendo comprar. Alguém ja viu? Vale a pena. É um dos desenhos que mais gosto "atualmente".

 

O preço mais barato que achei foi:

 

158485.jpg  

 

De: R$ 74.90

 

Shoptime: R$ 59.90

 

Economize: R$ 15.00

 

Parcelamento: 5x R$ 11.98 sem juros

 

Vocês acham que esse preço pode diminuir??? Ja ta ficando difícil de achar o box..... Vale a pena comprar por esse preço ou espero mais?

 

Opa! Valeu pela dica... vou contar as moedinhas aqui e comprar! 06 Tô doido pra comprar as duas temporadas de Bob Esponja!

 

E não,. não acho que vá diminuir mais que isso, o preço... já pesquisei bastante, e o preço mais baixo que achei foi R$ 69,90...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém saberia indicar algum seriado que explore a vida no interior dos USA ? Estados do interior' date=' cidades pequenas, a vida nessas cidades..mais ou menos isso. Mas que seja realista, não as viajens de Smallville.

 

 

 

Thanks.   16.gif [/quote']

 

Eu sugeriria Picket Fences, com o Tom Skerritt. Já passou inclusive na TV aberta, na Record, nos anos 90. Vai sair em meados desse ano. Veja a sinopse da Amazon:

 

"Picket Fences deals with life in a small town - in this case the town

of Rome, Wisconsin; it centres around the Brock Family. Jimmy Brock is

the Sheriff of the town and likes to think he's the centre of

attention. His wife Jill is the town doctor; they have three children:

Kimberly, 18, Matthew, 13 and Zachary, 10. A lot happens in this small

town from bizarre murders to rape, assault, drunk driving, kidnapping

& spontaneous human combustion. It seems that all the crimes that

have occurred in the whole of the United States have at one point or

another happened in Rome and they have to deal with it in their own

quirky way."

 

Twin Peaks também mostra a vida pacata no interior, mas as aparências podem enganar. Se você quiser algo mais light, na linha do filme Elizabethtown, sugiro considerar a sugestão do colega acima: compre a primeira temporada de My Name Is Earl e ponha Lynyrd Skynyrd para tocar na vitrola.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém saberia indicar algum seriado que explore a vida no interior dos USA ? Estados do interior' date=' cidades pequenas, a vida nessas cidades..mais ou menos isso. Mas que seja realista, não as viajens de Smallville.

Thanks.   16.gif [/quote']

Eu sugeriria Picket Fences, com o Tom Skerritt. Já passou inclusive na TV aberta, na Record, nos anos 90. Vai sair em meados desse ano. Veja a sinopse da Amazon:

"Picket Fences deals with life in a small town - in this case the town of Rome, Wisconsin; it centres around the Brock Family. Jimmy Brock is the Sheriff of the town and likes to think he's the centre of attention. His wife Jill is the town doctor; they have three children: Kimberly, 18, Matthew, 13 and Zachary, 10. A lot happens in this small town from bizarre murders to rape, assault, drunk driving, kidnapping & spontaneous human combustion. It seems that all the crimes that have occurred in the whole of the United States have at one point or another happened in Rome and they have to deal with it in their own quirky way."

Twin Peaks também mostra a vida pacata no interior, mas as aparências podem enganar. Se você quiser algo mais light, na linha do filme Elizabethtown, sugiro considerar a sugestão do colega acima: compre a primeira temporada de My Name Is Earl e ponha Lynyrd Skynyrd para tocar na vitrola.

 

Bela resposta. Você realmente entendeu minha pergunta. Twin Peaks, bela série, tenho a 1ª temporada em DVD e espero ansiosamente pela segunda, que deve ser lançada em junho aqui. Esta série que me recomedou, Picket Fences para ser o que estou procurando, vou colocar na lista. My name is Earl é exatamente a série que eu adoro e tem a ver com o que procuro, vi alguns episódios na FX e estou babando no box da 1ª temporada ,que devo comprar em breve, inclusive, na Livraria Cultura, a série está com um preço amigável. Muito obrigado pela resposta. By the way, sweet home alabama.
drstrangelove2007-01-31 12:27:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Apesar de eu achar que ninguém vai me responder' date=' mas vamulá!!!02

Alguém sabe o que é filme ou DVD acelerado?!?!?!
[/quote']

 

A constatação da aceleração se dá pela contabilização dos minutos dos filmes. O somatório está 4% abaixo da contagem de tempo que deveria ser caso os filmes estivessem na sua velocidade normal.

 

Por exemplo os filmes lançados pela parceria Universal / Studio Canal são TODOS acelerados ! 07

 

Vou citar apenas um exemplo de um grande filme que infelizmente aqui no Brasil teve um lançamento TOSCO !

 

A MORTE PEDE CARONA

 

dvd_7510.jpg

Esse DVD não tem um mísero trailer, nada ! É um DVD totalmente pelado !

O filme tem um total de 97 minutos e no DVD lançado pela Universal apenas 93 minutos ! 09


Aí que vem a pergunta, eles cortaram o filme ?!? A resposta é NÃO !


Pegaram masters PALM e transferiram para o nosso padrão NTSC dando assim essa maldita aceleração que de início não é muito perceptível, mas depois pesquisando, você nota que todos esses filmes tem suas dublagens modificadas, não tem extras, nem um mísero trailer, entre outras coisas......

 

Bom, quem pode explicar melhor sobre esse assunto é o usuário CHIQUINHO ! 03

 

CHIQUINHO please ! 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Apesar de eu achar que ninguém vai me responder' date=' mas vamulá!!!02

 

Alguém sabe o que é filme ou DVD acelerado?!?!?!

[/quote']

 

A constatação da aceleração se dá pela contabilização dos minutos dos filmes. O somatório está 4% abaixo da contagem de tempo que deveria ser caso os filmes estivessem na sua velocidade normal.

 

Por exemplo os filmes lançados pela parceria Universal / Studio Canal são TODOS acelerados ! 07

 

Vou citar apenas um exemplo de um grande filme que infelizmente aqui no Brasil teve um lançamento TOSCO !

 

A MORTE PEDE CARONA

 

dvd_7510.jpg

Esse DVD não tem um mísero trailer, nada ! É um DVD totalmente pelado !

O filme tem um total de 97 minutos e no DVD lançado pela Universal apenas 93 minutos ! 09

Aí que vem a pergunta, eles cortaram o filme ?!? A resposta é NÃO !

Pegaram masters PALM e transferiram para o nosso padrão NTSC dando assim essa maldita aceleração que de início não é muito perceptível, mas depois pesquisando, você nota que todos esses filmes tem suas dublagens modificadas, não tem extras, nem um mísero trailer, entre outras coisas......

 

Bom, quem pode explicar melhor sobre esse assunto é o usuário CHIQUINHO ! 03

 

CHIQUINHO please ! 05

 

Como assim dublagem modificada Minduim? com atraso ou adiantada?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe, me expressei mal, eu quiz dizer redublagem, pois devido a aceleração, a dublagem antiga ficaria esquisita !03

Por exemplo, se você conhece a dublagem do Rambo da época da Sessão da Tarde, vai notar que no DVD da Universal é uma nova dublagem, diga-se de passagem bem ruim !
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém sabe se tem diferença nos DVDs de Traispotting da Spectra Nova com o da Versatil?

 

tem mta diferença na qualidade da imagem. o dvd da Versátil é muito' date=' mas mutio melhor mesmo. compre ele. 01
[/quote']

 

Valeu! 05 

Mas putz... o da Spectra Nova é o único que eu acho... vou continuar procurando...
The Fox2007-02-02 21:09:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E a dublagem provavelmente não tem nada a ver com esse fato da reconversão' date=' e sim da famigerada política da Universal de redublar todos os seus filmes, porque ela gosta de sacanear o consumidor, também nesse quesito (e reclamaram tanto que agora a mesma tá tomando vergonha na cara e mudando as caixas dos seriados), (...)

[/quote']

 

Fale mais sobre isso. Quais seriados estão vindo com caixinhas modificadas? O último da Universal que conferi foi o Battlestar Galactica 2a. Temporada, sendo seis discos distribuídos em uma amaray dupla e outra quádrupla.

 

Aproveitando, uma dúvida sobre isso: existe alguma versão nacional da 5a temporada de 24 horas em digipack? Só encontrei naquelas amarays fininhas envoltas por luva, que parece ser o padrão atual da Fox...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ALguém já comprou pelo amazon?

 

Com cartão internacional é fácil comprar lá?

 

É facílimo, entrega garantida por volta de 4 a 6 semanas (Standard Shipping), os produtos chegam muito bem embalados.

 

Mas prepare-se para eventualmente deixar 60% do valor do pedido (incluindo o frete! 120704) quando for resgatar a encomenda no Correio. Isso já foi bem explorado em outro tópico, só não lembro qual.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...