Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members
Com isso me pergunto se quando Star Wars sair em Blu-ray vai ser a mesma coisa. Ou será que na versão de 2004 tem cenas adicionais em comparação com a versão de cinema? Porque se tiver eles terão que fazer dois encodes.
[/quote']

 

Quem sabe? E que confusão vc fez aí, hein? A versão de 2004 tem cenas adicionais em comparação com a versão original e várias tomadas de efeitos melhoradas...

 

Em 2006 eles lançaram as versões de cinema em DVDs letterbox.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Frank' date=' você tem certeza? Eu tinha essa edição da caixinha de papelão americana, e ela é letterbox.

 

A edição dupla, no entanto, é anamorfica.

 

[/quote']

 

Não sabia que havia uma versão simples.

 

Tenho a versão dupla ("Coleção Oliver Stone"), que vem em caixinha de papelão e é wide anamórfica.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém que tenha comprado no Market Place da Amazon do Reino Unido poderia me informar o valor do frete (mais ou menos) e se é pelo envio comum/econômico da Royal Mail? Quero comprar um filme lá mas está fora de catálogo e só tem no MP.

Valew 03

Simule a compra para ver o frete; antes de concluir o pedido, você deleta o produto para ele voltar ao Saved Items.

 

O envio é pelo tipo mais econômico/padrão da Amazon UK.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém aqui tem os BDs de Menina de Ouro e Reino Proibido? Pode me dizer se eles estão com uma boa imagem, pois eu soube que a europa e a swen não tinham masters em 1080P para produzirem esses discos em BD e usaram versões em 720P (tanto que em menina de ouro tem uma faixa embaixo dizendo Filme em Alta Resolução).

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Alguém sabe se o DVD para locação e venda de A Espiã (não sei se é o mesmo master) de Paul Verhoeven está mesmo em fullscreen' date=' como diz a embalagem?

Valeu.[/quote']

 

Sim. 07 Ambas versões têm mesma autoração, o 1º disco somente com o filme em tela cheia e em DD 5.1. Já a versão para varejo tem um 2º disco com extras (não muito informativos, diga-se) e acompanha luva.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, acho que os meus questionamentos devem ser feitos aqui.

 

A minha pergunta básica é de um completo leigo no quesito tecnologia, por isso, peguem leve (rs): o blu-ray chegou pra ficar mesmo? Podemos entender que ele substituirá o DVD assim como o mesmo desbancou a fita? Diante disso, o que será de nossas coleções de DVD? Já existe algum aparelho que lê DVD´s e os discos de blu-ray? A aposta no blu-ray naturalmente exige uma tecnologia compatível para o tipo de televisão? O que seria mais recomendável? O que sai mais barato?

 

Muitas perguntas, muitas dúvidas... rs
Thiago Lucio2010-09-07 08:28:27
Link to comment
Share on other sites

Bom, acho que os meus questionamentos devem ser feitos aqui.

 

A minha pergunta básica é de um completo leigo no quesito tecnologia, por isso, peguem leve (rs):

 

1 -O blu-ray chegou pra ficar mesmo?

2- Podemos entender que ele substituirá o DVD assim como o mesmo desbancou a fita?

3 - Diante disso, o que será de nossas coleções de DVD?

4 - Já existe algum aparelho que lê DVD´s e os discos de blu-ray?

5 - A aposta no blu-ray naturalmente exige uma tecnologia compatível para o tipo de televisão? O que seria mais recomendável? O que sai mais barato?

 

Muitas perguntas, muitas dúvidas... rs
[/quote']

 

1 - Sim é definitivo.

2 - Sim e está fazendo isso rápido.

3 - Isso depende de cada um. Alguns filmes ainda não saíram no formato bluray então esses podem aguardar até serem substituídos. Para os demais é irreversível, após assistir o correspondente em bluray, difícil se acostumar com o dvd novamente.

4 - É o contrário. Os aparelhos de dvd NÃO lêem bluray e sim os players bluray lêem os dois formatos e ainda melhoram a imagem dos dvds. Todos os players existentes rodam os dois formatos.

5 - Sim é necessário uma tv compatível com as imagens em alta definição. Existem atualmente, plasma, LCD e LED, tecnologias diferentes, com tamanhos diferentes com preços à partir de 1.500,00 para as de 32" e entre 2.000,00 e 2.500,00 para o tamanho intermediário (e mais usado) o de 42". Para preços é só uma pesquisada rápida e você encontrará algo que se ajuste ao seu bolso.

 

Espero ter ajudado...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá a todos ! Gostaria de saber se finalmente "Caverna do Dragão" foi lançado no Brasil ? E porque estou perguntando isso? Porque sabia que uma produtora gaúcha estava negociando a série desde o ano passado e qual foi a minha surpresa quando vi num site de leilões famoso daqui o lançamento da série completa em 3 volumes. Parece que seria distribuído pela Gráfica e Editora Líder (nunca ouvi falar). Alguém tem idéia se são originais ou não? Um abraço a todos ! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu, galera! Eu recebi a mensagem do vendedor do site de leilões e o mesmo me pareceu uma pessoa honesta e aversa a pirataria. Também me informou que a dublagem é a da tv (Herbert Richards) e que esta empresa misteriosa na verdade, ganhou a concorrência da USA vídeo (aquela produtora gaúcha que citei acima). Portanto parece que, mesmo sem divulgação alguma, oficialmente Caverna do Dragão foi lançado em DVD pela primeira vez no Brasil !!! Mas acho que esta série merecia mais. Como são poucos episódios, ao menos uma embalagem mais caprichada, com 3 discos e uma série de bonus...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...