Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por isso que a versão de cinema é melhor. 

 

 

 

 

 

 

Talvez não só por isso. Aquela versão que eu descrevi posts atrás seria perfeito pra mim (excluindo aquele rosto demoníaco que Regan vê enquanto está sendo examinada na primeira consulta da versão do diretor. Aquela cena já mata a charada do que está acontecendo para alguém que nunca viu o filme. Bastaria ela arregalando os olhos e pronto). Os gritos de Regan possuída que foram abrandados é que quase mataram o filme pra mim. Dook um spoiler, pra você (já que é proibido por aqui): se quiser, baixe na net a versão original do filme em dvix com som estereo chamada "The Exorcist - Rare Theatrical Cut (1973) [XviD>" e o som é tão boa quanto o VHS em mono que eu tenho. E compare com o dvd da versão do diretor ou do Blu-ray, se você tiver. Fim spoiler.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

Olá pessoal estou a procura do DVD Tropa de Elite 1 e 2 dublado ou legendado em inglês para dar de presente' date=' alguém pode me ajudar? [img']smileys/01.gif" align="middle" />

 

Ola acabei de mandar um tropa de elite para um amigo espanho, tem legenda em ingles audio ja nao sei..

mas comprei na submarino

 

Tropa de Elite 1 e 2 dvd

 

boa sorte e abs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então CONFIRME! 06

 

Da sua resposta sairá a minha decisão de comprar ou não os BDs simples dos filmes...

 

 

 

 

 

OK' date=' hoje à noite vou dar uma olhada.

[/quote']

 

E aí Cremis? A série está para entrar em moratória e vc fica embaçando comigo...

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi, pessoal! Quanto tempo que não venho aqui... <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Seguinte: domingo comprei 3 BDs numa promoção da Saraiva (física), entre eles Edward, Mãos De Tesoura e tomei uma surpresa: quando fui assistir, após os créditos iniciais, quando começaram os diálogos, nada de som! Como se fosse uma trilha de áudio isolada. Sai a trilha sonora, efeitos sonoros, mas nada de diálogo, parece que o canal central está ausente - embora saia música e sons dele.

 

Primeiro eu estava assistindo apenas pelo som da TV, então resolvi testar pelo HT e persistiu. Não tenho nenhum amigo que tenha um BD player pra testar (pelo contrário, eles vêm aqui em casa pra assistir), e seria meio estranho sair por aí, pelas lojas de eletrônicos, pedindo para testar.

 

Por acaso alguém aqui tem este título que funcione normalmente ou teve problemas? É a versão autorada no Brasil, pela Microservice. E o firmware do meu player está atualizado com a mais recente versão. Já passei e-mail pra Fox mas ainda nada. Aposto que vão querer por a culpa em mim...

 

Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Desculpem me meter...mas tenho essa colecao do harry potter o 1 e 2 tem legenda em pt nos bonus, so nao tem legenda no trailer e teaser dos dois filmes..

 

 

 

Espero ter ajudado e desculpem a intromissão

 

 

 

 

 

Parece que sim' date=' mas não posso ficar no achômetro, né? Vai que eu compro e nem legenda em PT-PT tem? Vamo lá, vai... serviço de utilidade pública Cremis em ação... [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
01.gif01.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Oi Gui,

 

 

 

Tenho esse filme e nao tive esse problema, mas ja tive problemas com a saraiva, comprei dois bds 1 entrava menu e nao passava dai, o outro parecia entrava o filme mas as vezes os botoes do menu sumiam, entao meu conselho pra vc é ir na saraiva e trocar, e na verdade la eles tem aparelho de bd e vc pode testar, ve se nao é o seu aparelho, acho dificil ser o aparelho, vc testou outros filme?? Tem o mesmo problema, ou é so o edward??

 

 

 

Espero ter ajudado..

 

 

 

 

 

 

 

Holly Go2011-11-29 19:02:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi, Holly Go!

 

Ajudou sim, acho que terei de fazer isso mesmo, levar o BD na Saraiva, mas há dois 2 porém: primeiro, lá não tem BD player em exibição, e segundo, esse era o último "Edward" que tinha (pelo menos na gandula da promoção, talvez tenha misturado com os outros).

 

Isso nunca me aconteceu antes com nenhum outro disco, quase certeza que é o disco e não aparelho. Espero que seja um defeito isolado, e não de lote, assim quando trocá-lo, pego um normal.

 

Abraços!

 

Edit: acabei de ligar na Saraiva, eles têm um notebook com driver de BD, e uma última unidade em estoque do título (que pedi que reservassem). Amanhã, no meu horário de almoço, passarei lá para testar e trocar.
Gui Marchetti2011-11-29 20:39:04
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...