Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members
Pessoal estou com um problema e gostaria de saber se alguém sabe como me ajudar' date=' pois estou muito P da vida.

 

Comprei lá na Austrália 1 dvd Threesome (Três Formas de Amar) que nunca foi lançado aqui no Brasil, mas lá tem legendas em português. Tudo legal, Austrália é R4, sistema PAL mas minha tv não tem grilo com isso, legendas em português tudo lindo  massssssssss .............

 

Problema 1) No meu dvd players ele não roda e aparece uma mensagem avisando da trava de região, mas como ???? Se é R4 e está descrito na embalagem do DVD?

 

Problema 2) No comp ele roda normal masssssssssss .......... coloco na opção da legenda em português e não aparece as legendas na hora do filme, apenas aparece em português aquele aviso de pirataria e só, no filme mesmo não aparecem as legenda nenhuma. O estranho é que volto no menu das legendas e lá está como sem legendas como se eu não tivesse selecionado.

 

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo com um DVD R4 com legendas em português que não roda no player R4 e não aparece as legendas mesmo estando descrito?

 

230881.jpg
[/quote']

 

Yoshi,

 Sua TV pode não ter problemas com o sistema PAL mas o aparelho de DVD sim.

 Tenho um DVD R2 em PAL que só consegui assistir no meu Sony copiando ele e modificando a informação de PAL para NTSC.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Galera' date=' esse dvd do Contatos Imediatos do 3º Grau é o que tem a imagem ruim, ou é a primeira versao, q tem som em dts e imagem boa?http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=589&itemId=33772 

33772g.gif

 
[/quote']

 

Acho que esse deve ser a edição atual, pois ultimamente só se encontra esse DVD com a dublagem em português e widescreen não anamórfico !18 A outra versão parece que está fora de catálogo !
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso' date=' a versão boa está fora de catálogo. A frente das capas de ambas são idênticas. Só a listagem dos áudios é que muda na parte de trás.
[/quote']

 

Só um pequeno detalhe, no lançamento anterior, o que está em wide anamórfico, nas primeiras remessas vinha uma propaganda enganosa no verso, informando dublagem em português, mas na verdade só tinha o áudio em inglês e espanhól !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A primeira versão em wide anamórfico vinha com áudio em inglês DTS, inglês DD 5.1 e espanhol e francês 2.0 se não me engano.

 

A versão atual em letterbox e imagem horrenda só tem áudio em inglês DD 5.1 e português 2.0. Por sinal, essa dublagem clássica em português é a unica coisa que presta nesse DVD.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal alguém sabe se somente a Videolar.com é que está vendendo a 2ª temporada de Roma em edição especial na caixa de madeira? Não gosto de comrpar lá, demora muito pra entregar, mas como já tenho a 1ª temproada de roma na caixa de madeira quero pegar a 2ª tb.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe onde dá para encontrar o DVD (novo e lacrado) do filme Dias de Paraíso?

 

 

 

Já procurei em vários lugares mas não achei em nenhum. Sei que está disponível em DVD no Brasil (assisti o filme hoje' date=' hehe), mas está impossível de achar.
[/quote']

 

Indiana,

 

Na Starcine - http://www.starcineshop.com.br    -   19,90

 

 

 

Na Videolar - http://www.videolar.com/

 

Um Bonde Chamado Desejo (c/ Alec Baldwin no lugar de Brando 06.gif06.gif06.gif12.gif) + Dias de Paraíso   - 24,90

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal alguém sabe se somente a Videolar.com é que está vendendo a 2ª temporada de Roma em edição especial na caixa de madeira? Não gosto de comrpar lá' date=' demora muito pra entregar, mas como já tenho a 1ª temproada de roma na caixa de madeira quero pegar a 2ª tb.[/quote'] Já comprou?

 

Na Saraiva também é com a caixa e pelo mesmo preço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sejam honestos, hoje comprei a 2 temporada de LOST em uma loja sem ver que a mesma se encontrava com pequenos amassos no Box. Porém, paguei apenas R$100,00.. 24,90 a menos do que nas lojas. Vocês devolveriam o box ou ficariam pelo desconto? O Box estava lacrado, deve ter sofrido uma batida. Mas sou bastante detalhista para estas coisas, porém pequei em não ter analisado o box dessa vez.

 

 

 

Vejam as fotos:

 

 

 

imag027wg5.jpg

 

 

 

imag028uo5.jpg

 

 

 

imag031qq0.jpg

 

 

 

imag029sw8.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Fato é o seguinte... a mulher tinha deixado guardado..dae qdo cheguei lá e falei sobre o box do Lost... ela pegou e sem eu perceber já tinha posto na sacola... daí me fudi! Mas por R$25,00 de desconto, eu não to ligando mto. E aqui não é metrópole.. é cidade pequena, o pessoal da loja me conhece então não teria problema em trocar ou pedir a devolução da grana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+PA24227+acha

 

 

 

Vejam isso!!!

A Playarte está lançando "O Massacre da Serra Elétrica 3" como se fosse sequência dos novos, mas na verdade o filme é de 1990 e apresenta Viggo Mortensen como membro da família Hewitt.

Ao menos o filme vem em Widescreen e com áudio em DTS 6.1 EX

 

 

Mais uma mancada da Playarte

Há uns meses atras ela lançou um filme com o título de "Pânico na Floresta 2" sendo que não tinha nada a ver com o antecessor, e a FOX que tinha os direitos de lançar "Pânico na Floresta 2" teve que mudar o título do filme devido á essa picaretagem da Playarte.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dae pessoal... hoje fui lá e devolvi o box.. de boa, acho que eu nem conseguiria dormir direito por ter isso na minha coleção impecável... só que como eles não tinham outro box.. me deram um crédito e ficaram de bico..mas eu to pouco me lixando pro que estão pensando.. então mandei vir outro box de lost.. e então vou pagar uns 15 reais a diferença.. mas pelo menos o box virá novo e sem batidas (espero) dessa vez..e antes de usar o crédito.. vou ficar alguns minutos analisando a caixa.. hahah 06 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, alguém pode me esclarecer uma dúvida?

 

 

 

Hoje fui assistir ao meu DVD de Simplesmente Amor, que tenho já desde a época que saiu em DVD mais ou menos, e eu simplesmente não consigo mais acessar nada no menu a não ser o filme em si!

 

 

 

Quando eu coloco pra acessar a parte das legendas, dos idiomas e dos extras, passa aquela animação (o menu fica ao lado de uma caixa de presente com um coração dentro, e quando se clica para acessar alguma informação a 'câmera' anda pro lado e aí era pra abrir o novo menu), mas aí não acontece nada, simplesmente volta pro menu inicial!

 

 

 

Com as legendas e idiomas não tem taaanto problema assim, porque eu posso acessar essas informações pelo próprio controle do DVD! Mas com os extras não sei como fazer, não consigo abrir porque não abre o menu próprio! Tenho que tentar adivinhar o número de cada extra, digitar e teclar ENTER?

 

 

 

Muito obrigada pra quem souber me responder! 04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se isto já foi questionado aqui, mas lá vai:

 

Alguém sabe se a nova edição em dvd do filme "Risco Total (Cliffhanger)", com Sylvester Stallone, lançado pela Universal/StudioCanal foi "brindado" com a (falta de) qualidade desta parceria, com aceleração e outros problemas?

 

UN7145M.jpg

 

Embora na imagem acima não apareça o logotipo da StudioCanal, estive com este dvd em mãos e constei que o maldito selo está presente, sim. E no verso, consta o tempo do filme como 98min (ou 108min, não lembro ao certo).

 

No IMDb, o filme consta com 113min no total (ou 112 min, na versão lançada no Reino Unido).

 

 

E então?

Mais um dvd vitimado pela parceria maldita, Universal/StudioCanal?

Ou erro no encarte do dvd?

 

Grato pela atenção...

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...