Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Queria saber se tem algum outro DVD lançado do filme "Atila, o Huno", de 1999 ou 2000, não tenho certeza. Foi um filme feito pra TV americana, assisti e gostei demais, mas o DVD é pobre até não ter mais jeito, não tem nadica de nada, nenhum extra. Ainda mais num filme cheio de cenas épicas e cenários maravilhosos como esse, tinha que ter extra.

Vcs sabem se existe outra opção no Brasil?

Thanx,

Adri.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Queria saber se tem algum outro DVD lançado do filme "Atila' date=' o Huno", de 1999 ou 2000, não tenho certeza. Foi um filme feito pra TV americana, assisti e gostei demais, mas o DVD é pobre até não ter mais jeito, não tem nadica de nada, nenhum extra. Ainda mais num filme cheio de cenas épicas e cenários maravilhosos como esse, tinha que ter extra.

Vcs sabem se existe outra opção no Brasil?

Thanx,

Adri.
[/quote']

 

Tem na Americanas e Submarino, mas está muito salgado por se tratar de um DVD simples......

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Minduca. Ia comprar apenas o primeiro filme (o único que vi da série) mas melhor esperar por um futuro lançamento em Blu-Ray. Se bem que o box da Universal com 4 discos está por R$24,90 no Submarino! O problema é que é tudo do Studio Canal.

 

*******

 

Mais uma: o DVD de A Princesa Prometida que está disponível no Brasil tem imagem em widescreen anamórfico? A imagem tem boa qualidade?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Alguém já teve q trocar algum DVD no Submarino? Amanhã vai fazer UMA semana q reclamei...e depois de explicar três vezes os problemas do box Alien q veio todo quebrado (expliquei pelo site' date=' por tel e depois por mail) agora eles vieram me pedir pra embalar o produto e mandar pelo correio pra SP, usando um código deles pra não pagar postagem.....

 

 

 

Porra, vou ter q ter o trabalho (e o tempo) de embrulhar o troço todo, imprimir a folha especial do correio, e ir até uma agência botar isso? E depois esperar QUANTO tempo até o box chegar lá (do RJ pra SP, Osasco), ser avaliado e voltar um outro em bom estado??? (Isso se eles não acharem que foi "mau uso" meu, como disseram, daí eles não trocam nada)

 

 

 

Isso tudo depois que uma atendente me disse que eles entregavam um novo e buscavam o velho aqui....amanhã vou ligar pra lá e descascar com eles...

 

 

 

Alguém já teve essa experienciazinha com o site??

 

 

 

[/quote']

 

Como eu disse, eu tenho experiências como essa há anos. Acho o Submarino uma verdadeira bosta. Sempre tive problemas para trocar coisas lá.

 

E depois da fusão com a Americanas, muitos serviços foram unificados também. O atendimento via chat ou por telefone do Submarino, da Americanas e do Shoptime são feitos no mesmo local e pelas mesmas pessoas. Experimente ligar para qualquer uma dessas empresas e verá que as mensagens gravadas e o método é o mesmo. As respostas padrão dos e-mails também são as mesmas.

 

E o sistema de trocas e devoluções também foram unificados. Eu nunca tive problemas com trocas com a Americanas por exemplo, mas no ano passado, me entregaram um DVD errado e eu fui obrigado a ficar no prejuizo, pois para trocar exigiam que eu embalasse, imprimisse a tal carta e enviasse por correio. Esse é o procedimento padrão atual das três lojas para pedidos pequenos de até 7 kg. Só que eu estava sem impressora e não tinha tempo para ir ao correio, pois não podia faltar o meu trabalho para ir até lá. Eles informaram que não poderiam fazer nada e que o único procedimento era esse.

 

Isso é um absurdo. Pra você ter uma idéia eu comprei o box Alien há um ano no Livraria Cultura por R$ 119,90. Foi minha primeira compra lá. Assim como o seu, ele veio TODO quebrado, com as presilhas do digistak todas em pedacinhos e os discos soltos e arranhados dentro da caixa.

 

Mandei um e-mail DE TARDE. Umas três horas depois recebi a resposta de um atendente me informando que um entregador iria entregar outro box em bom estado em no máximo dois dias, e que iria retirar o box com defeito no mesmo tempo.

 

Mas para minha surpresa, no dia SEGUINTE pela manhã o entregador trouxe o box novo, e como eu não estava em casa e nem tinha embrulhado o com defeito pois não esperava tanta rapidez, ele deixou o box novo, e dessa vez em excelente estado, SEM RETIRAR O COM DEFEITO. Fiquei com dois aqui, mas depois embalei o com defeito e eles retiraram no dia seguinte. Confiaram completamente em mim, não questionaram o meu relato.

 

Nunca vi um atendimento tão bom como esse. Recebi de tarde com defeito, reclamei na mesma hora, e pela manhã do dia seguinte já estava tudo resolvido, tudo em menos de 24 horas.

 

Eu só não compro regularmente na Livraria Cultura porque os preços são absurdos comparados com outras lojas, mas pensando bem estou achando melhor pagar mais caro e ter um serviço de qualidade e ter a certeza que não vou ter problemas, do que ter que levar um mês pra trocar no Submarino e ainda assim ter que faltar trabalho e ter um trabalhão pra isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Alguém já teve q trocar algum DVD no Submarino? Amanhã vai fazer UMA semana q reclamei...e depois de explicar três vezes os problemas do box Alien q veio todo quebrado (expliquei pelo site' date=' por tel e depois por mail) agora eles vieram me pedir pra embalar o produto e mandar pelo correio pra SP, usando um código deles pra não pagar postagem.....

 

 

 

Porra, vou ter q ter o trabalho (e o tempo) de embrulhar o troço todo, imprimir a folha especial do correio, e ir até uma agência botar isso? E depois esperar QUANTO tempo até o box chegar lá (do RJ pra SP, Osasco), ser avaliado e voltar um outro em bom estado??? (Isso se eles não acharem que foi "mau uso" meu, como disseram, daí eles não trocam nada)

 

 

 

Isso tudo depois que uma atendente me disse que eles entregavam um novo e buscavam o velho aqui....amanhã vou ligar pra lá e descascar com eles...

 

 

 

Alguém já teve essa experienciazinha com o site??

 

 

 

[/quote']Como eu disse, eu tenho experiências como essa há anos. Acho o Submarino uma verdadeira bosta. Sempre tive problemas para trocar coisas lá.E depois da fusão com a Americanas, muitos serviços foram unificados também. O atendimento via chat ou por telefone do Submarino, da Americanas e do Shoptime são feitos no mesmo local e pelas mesmas pessoas. Experimente ligar para qualquer uma dessas empresas e verá que as mensagens gravadas e o método é o mesmo. As respostas padrão dos e-mails também são as mesmas.E o sistema de trocas e devoluções também foram unificados. Eu nunca tive problemas com trocas com a Americanas por exemplo, mas no ano passado, me entregaram um DVD errado e eu fui obrigado a ficar no prejuizo, pois para trocar exigiam que eu embalasse, imprimisse a tal carta e enviasse por correio. Esse é o procedimento padrão atual das três lojas para pedidos pequenos de até 7 kg. Só que eu estava sem impressora e não tinha tempo para ir ao correio, pois não podia faltar o meu trabalho para ir até lá. Eles informaram que não poderiam fazer nada e que o único procedimento era esse.Isso é um absurdo. Pra você ter uma idéia eu comprei o box Alien há um ano no Livraria Cultura por R$ 119,90. Foi minha primeira compra lá. Assim como o seu, ele veio TODO quebrado, com as presilhas do digistak todas em pedacinhos e os discos soltos e arranhados dentro da caixa.Mandei um e-mail DE TARDE. Umas três horas depois recebi a resposta de um atendente me informando que um entregador iria entregar outro box em bom estado em no máximo dois dias, e que iria retirar o box com defeito no mesmo tempo.Mas para minha surpresa, no dia SEGUINTE pela manhã o entregador trouxe o box novo, e como eu não estava em casa e nem tinha embrulhado o com defeito pois não esperava tanta rapidez, ele deixou o box novo, e dessa vez em excelente estado, SEM RETIRAR O COM DEFEITO. Fiquei com dois aqui, mas depois embalei o com defeito e eles retiraram no dia seguinte. Confiaram completamente em mim, não questionaram o meu relato.Nunca vi um atendimento tão bom como esse. Recebi de tarde com defeito, reclamei na mesma hora, e pela manhã do dia seguinte já estava tudo resolvido, tudo em menos de 24 horas.Eu só não compro regularmente na Livraria Cultura porque os preços são absurdos comparados com outras lojas, mas pensando bem estou achando melhor pagar mais caro e ter um serviço de qualidade e ter a certeza que não vou ter problemas, do que ter que levar um mês pra trocar no Submarino e ainda assim ter que faltar trabalho e ter um trabalhão pra isso.

 

 

 

   Pois eu vou ligar pra lá - ainda tem essa, a ligação é pra SP, sem ser em 0800 - e nem vou mais passar por esse setor de trocas. Vou procurar uma ouvidoria ou algo do gênero e fazer uma reclamação formal dessa palhaçada. Só no ano passado, eu fiz a conta aqui, realizei nada menos que 26 pedidos no Submarino, todos de mais um item. NUNCA precisei trocar nada. Na ÚNICA vez q preciso, demoram UMA SEMANA para me mandar um mail me dizendo q preciso embalar a porra do DVD todo de novo, imprimir essa carta e postar no correio. Demora de 10 a 12 dias pra chegar lá. Depois eles analisam e aí, se acharem que não é "mau uso" meu, eles postam um novo box pra mim, que demora mais 10 a 12 dias pra chegar. Detalhe: tem o carnaval no fim de janeiro, ou seja, mais uma semana com tudo imóvel. Com sorte lá pelo meio/fim de fevereiro eu vejo meu box Alien chegar aqui em casa direito.

 

 

 

   Existe uma palavra mágica pra lidar com essa empresa: CONCORRÊNCIA. Se eles quiserem, passo a gastar toda a grana pesada q gasto com eles na Saraiva, na Livraria Cultura, na Siciliano, na Fnac, na Sack´s...em qualquer outro lugar menos no Submarino e nas Americanas.....

 

 

 

   Vamos ver o q eles acham disso...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem isso também. Tem que pagar e caro para falar com o atendimento deles, já que o chat online raramente presta para alguma coisa, pois os atendentes agem como robôs.

 

Teve uma vez que eu pedi no Submarino um monitor LCD e me enviaram uma TV de tubo no lugar. Eu levei mais de um mês para conseguir a troca, e gastei mais de 200 reais de interurbano pra São Paulo.

 

Eu só continuo comprando nessas lojas porque os preços são absurdamente inferiores que qualquer loja física e mais baratos na maioria das vezes que as outras lojas online concorrentes. Mas é um risco. Quando algo sai errado, ou entregam um produto errado, ou ele vem com defeito, prepare-se para muita dor de cabeça e reserve uma boa grana para a conta do telefone.

 

Submarino???14

 

Não é a toa que ele está em 5º lugar no ranking de empresas mais reclamadas do site Reclame Aqui e em 2º no ranking de empresas não recomendadas, aquelas que não respondem e nem resolvem os problemas dos clientes.

 

Freak2008-01-13 20:50:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma resenha de Seven aqui, leia e tire suas próprias conclusões:

 

 

 

http://dvdmagazine.virgula.com.br/Resenhas_filmes/seven.htm

 

 

 

Eu tentaria conseguir o filme por outros 'meios', não acho justo pagar

caro por um serviço porco desses. Quanto menos gente comprar, melhor,

como diria o Minduim: prateleira neles!

 

 

 

As distribuidoras só vão se emendar quando sentirem no bolso. Não

adianta a gente reclamar todo dia, e bater sempre na mesma tecla, a

resposta tem que ser no idioma que eles (e os ferengi) entendem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São edições duplas com muitos extras, áudio DD 5.1 e 5.1 DTS em inglês, dublagem (pra quem gosta) e wide anamórfico. Se você gosta dos filmes é um prato cheio.

 

 Veja se nas Americanas.com ainda tem aquela promoção leve 3 pague 2, se estiver você compra os dois e mais um e eles ficarão por 13,27 (se vc colocar um DVD de 12,90 ele cai p/ 8,60).

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...