Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

estava olhando os títulos a venda no Brasil em Blu-Ray e surgiu dúvidas:

 

 

 

1 - os títulos nacionais da warner, como Harry Potter, possuem extras legendados em português?

 

 

 

2 - idem para os títulos da Buena vista como Corpo Fechado, Sinais, Rei Arthur, A Rocha, etc?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu queria saber se aquele box do Jurassic Park' date=' são todos dentro de uma caixinha só, ou se são em amarays separados,

obrigado[/quote']

Eu tenho a edição com os três filmes sem o DVD extra e veio numa embalagem Scanavo. Eu já vi a edição com 4 DVD's e também estava nessa embalagem.

 

 

É horrível essa embalagem, a pior coisa que já inventaram pau a pau com a slim que é outra porcaria também. Comprei os 3 separados, acabou saindo mais em conta. Catei o 3º em uma promo maluca do Carrefour por 5,90...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Estou procurando alguém que tenha está versão para que eu possa entrar em contato ou alguém que saiba onde posso baixar os extras do dvd. Tem que ser edição de colecionador porque eu tenho o dvd de capa preta e está incompleto, muito depois que descobri isso. Não vou comprar outro por isso, né?! Então estou procurando pra completar. Existe algum site que tenha os extras (não precisa ser tudo, de preferencia os erros de gravação e cenas editadas; os gag reel e deleted scenes)? Ou alguém pode colocar aqui? Ou alguém tem? (se tiver escreva seu e-mail).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já aconteceu com alguém por aqui, eu comprei o box de Jornada nas Estrelas primeira temporada na arenadvd, quando recebi e comecei a assistir os dvds vi que o dvd 3 estava trincado (trincado é pouco já que até o silk do dvd tava levantado), enviei de volta e aguardei que chegasse uma nova remessa dele lá no site pra eles me enviarem.

 

Bom qual não foi a minha surpresa ao chegar em casa hoje cedo e ver que haviam chegado os tanto o novo box de jornada quanto os dvds que eu comprei ontem na arena também.

 

Todo feliz e lampeiro fui abrir o novo box (mais feliz ainda pq me enviaram o box na versão em digistak e não em amaray slim como são os novos) e ao conferir os dvds vejo que o dvd 7 tá com um trincado também, não um escandaloso com o do box anteiror mas o suficiente pra ficar receoso dele explodir dentro do aparelho (ele é pequeno quando vc olha o dvd de frente mas basta inclinar o dvd um pouco para olhar de lado que vc vê a extensão do trincado)

 

Lá vou eu denovo re-enviar o box para a arena fazer a substituição, não tenho nada contra o atendimento ou manuseio dos produtos pela arenadvd (é uma ótima loja), mas a paramount poderia tomar mais cuidado quando enbala os produtos pois vc nota que o trincado foi causado pelo dvd ter sido forçado na trava de acrilico do digistak.

 

Alguém ai já teve esse tipo de problema com box em digistak, precisou trocar muitas vezes?

 

Harlock2009-01-17 18:21:37

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O problema dos dvds duplos trincados

 

Ao dar uma olhada na minha coleção de dvds comecei a perceber que vários dvds duplos, mais precisamente os dvds que ficam na bandeja do meio começaram a aparecer trincados, dá minha coleção foram afetados (que eu me lembro agora) , As Duas Torres, O Retorno do Rei, O Grito, Três Homens em Conflito (cinema reserve), Jornada nas Estrelas V, Aliens O Resgate (não tem nem um mês que comprei).

 

Achei isso muito estranho, já tinha ouvido falar da quela técnica de cortar o triângulo central pra que isso não ocorresse, mas sempre achei que isso se devia ao manuseio dos discos e não ao fato de deixá-los simplesmente parados na caixa.

 

Outra coisa que notei que isso ocorreu apenas nas embalagens transparentes e não nas pretas.

 

A que se deve isso, eu suspeito que seja devido ao calor que com o tempo resseca o plástico da embalagem transparente fazendo com que ele se expanda.

 

Alguém ai notou isso na sua coleção, além de cortar o triângulo da bandeja tem algum outro método pra evitar isso?

 

Só sei que isso me desanimou de comprar dvds duplos de agora pra frente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc vai com uma tesoura ou estilete e corta fora aquele triângulo central da bandeja, corta na parte fina que faz ligação com as presilhas deixando assim só as presilhas segurando o dvd.

 

O **** é tirar o dvd dessa bandeja depois pois vc aperta as três presilhas e como elas não tem mais o triângulo pras três baixarem juntas sempre fica um uma ou outra ainda segurando dvd, o que te obriga a virar a bandeja de cabeça pra baixo pra o dvd cair na sua mão na hora que percionar as três.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom pessoal, eu tô querendo comprar o DVD do ROCKY IV. Eu já tenho a edição de colecionador do primeiro filme, que a princípio têm bastante extras para um só DVD. Só que eu estou querendo no momento apenas este DVD. E aí, têm extras ou não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não. É simples' date=' sem extras.

[/quote']

 

 

 

dvd_16893.jpg

 

 

 

Descrição de extras 

 

 

* Comentários de Joel Cox e Jack N. Green. Áudio: inglês. Sem legendas. 

 

 

 

 

 

* Uma tradicional história de amor : A criação de As Pontes de Madison (29'). Áudio: inglês. Legendas: português, tailandês, japonês, chinês, coreano. 

 

 

 

 

 

* Video musical de Doe Eyes. Sem diálogos. 

 

 

 

 

 

* Trailer de cinema. Áudio: inglês. Sem legendas.

 

 

 

fonte: 2001video

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foi mal então' date=' não sabia. Na época do lançamento anunciaram sem extras (tanto aqui quanto nos EUA).

[/quote']

 

 

 

também fui descobrir isso hj...e vi site anunciando como dvd duplo, mas isso eu sei que não é.

 

 

 

vou comprar este dvd....ele tá esgotando.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal, sou novato por aqui no (maravilhoso) fórum do Cinema em Cena, e gostaria de criar um tópico de apresentação, e escolhi justamente este pois é uma curiosidade que eu tenho. Aqui vejo que há muitos colecionadores de DVDs, mais o que vocês acham da estampa deles? Vocês ficam notando a tal foto ou só colocam no player sem nem perceber o conteúdo contido ali naquela foto? Vamos responder! Pessoalmente, eu me divirto com alguns deles, mas têm outros que...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...