Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

rick blaine,

eu tenho Interlúdio e, pelo que me recordo, está com boa qualidade. O único "defeito" de que me lembro é que a imagem está mais escura do que o padrão, mas aí é só aumentar o brilho para ficar melhor...

Digamos que o nível de qualidade está dentre os DVDs médios da Continental. Não está entre os piores, nem os melhores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação aos títulos da Classicline, acabei de assistir ao DVD Palavras ao Vento e estou impressionado com a qualidade da imagem. Fiquei um pouco receoso em comprar, mas tive uma agradável surpresa com a qualidade da imagem, sem sujeiras e com uma fotografia magnífica. De quebra acabei descobrindo este grande diretor, Douglas Sirk, seu estilo fez me lembrar Pedro Almodóvar. Recomendo!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,eu tenho uma dúvida a respeito de compras pela internet,mais especificamente na Americanas.

Comprei alguns dvds lá,confirmei a compra e imprimi o boleto bancário.Repensando a compra desisti de alguns itens(nisso eu já havia impresso o boleto),decidi fazer uma nova compra retirando estes itens q não queria e permanecendo os q eu queria.A primeira compra q eu fiz irá perder a validade,não valerá mais a partir do momento em q eu deixar o boleto vencer o prazo de pagamentosmiley25.gifOu não a compra já foi confirmada e mesmo passando do prazo de pagamento do boleto eu terei de pagar para a lojasmiley25.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date='eu tenho uma dúvida a respeito de compras pela internet,mais especificamente na Americanas.

Comprei alguns dvds lá,confirmei a compra e imprimi o boleto bancário.Repensando a compra desisti de alguns itens(nisso eu já havia impresso o boleto),decidi fazer uma nova compra retirando estes itens q não queria e permanecendo os q eu queria.A primeira compra q eu fiz irá perder a validade,não valerá mais a partir do momento em q eu deixar o boleto vencer o prazo de pagamentosmiley25.gifOu não a compra já foi confirmada e mesmo passando do prazo de pagamento do boleto eu terei de pagar para a lojasmiley25.gif

[/quote']

 Se vc num pagar a compra automaticamente é cancela, portanto vc fez certo. É só num pagar a boleta. Sem problemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date='eu tenho uma dúvida a respeito de compras pela internet,mais especificamente na Americanas.

Comprei alguns dvds lá,confirmei a compra e imprimi o boleto bancário.Repensando a compra desisti de alguns itens(nisso eu já havia impresso o boleto),decidi fazer uma nova compra retirando estes itens q não queria e permanecendo os q eu queria.A primeira compra q eu fiz irá perder a validade,não valerá mais a partir do momento em q eu deixar o boleto vencer o prazo de pagamentosmiley25.gifOu não a compra já foi confirmada e mesmo passando do prazo de pagamento do boleto eu terei de pagar para a lojasmiley25.gif

[/quote']

 Se vc num pagar a compra automaticamente é cancela, portanto vc fez certo. É só num pagar a boleta. Sem problemas.

Pô valeu mesmo...Então eu fiz o certo...

Já tava ficando de cabelo em pé de preocupação,já pensou ter q pagar os dois boletossmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O dvd de "A volta ao mundo em 80 dias" (1956) é wide anamórfico ou letterbox?

 

 

Na contracapa vem escrito: "Versão de Tela: Disco 1: Apresentado no formato Letterbox preservando o aspecto da tela de exibição original do cinema."

Mas na resenha do DVD Magazine diz que está em anamorfico, eeles nem mencionam o suposto erro da embalagem, portanto fiquei na duvida sem saber qual dos dois está certo.smiley18.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O dvd de "A volta ao mundo em 80 dias" (1956) é wide anamórfico ou letterbox?

 

 

Na contracapa vem escrito: "Versão de Tela: Disco 1: Apresentado no formato Letterbox preservando o aspecto da tela de exibição original do cinema."

Mas na resenha do DVD Magazine diz que está em anamórfico' date=' e eles nem mencionam o suposto erro da embalagem, portanto fiquei na dúvida, sem saber qual dos dois está certo. smiley18.gif[/quote']

 

Talvez o DVD Magazine tenha razão; não tenho tv wide para afirmar com certeza se é anamórfico ou não; porém, é de se desconfiar muitíssimo do fato de eles não terem sequer comentado o que vem escrito na contracapa da luva do dvd. Vamos esperar o pronunciamento de outros usuários.J. de Silentio38713.4503009259

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O dvd de "A volta ao mundo em 80 dias" (1956) é wide anamórfico ou letterbox?

 

 

Na contracapa vem escrito: "Versão de Tela: Disco 1: Apresentado no formato Letterbox preservando o aspecto da tela de exibição original do cinema."

Mas na resenha do DVD Magazine diz que está em anamórfico' date=' e eles nem mencionam o suposto erro da embalagem, portanto fiquei na dúvida, sem saber qual dos dois está certo. smiley18.gif[/quote']

 

Talvez o DVD Magazine tenha razão; não tenho tv wide para afirmar com certeza se é anamórfico ou não; porém, é de se desconfiar muitíssimo do fato de eles não terem sequer comentado o que vem escrito na contracapa da luva do dvd. Vamos esperar o pronunciamento de outros usuários.

 

Não precisa ter TV wide pra saber se o DVD é letterbox ou anamórfico. Basta configurar o DVD player para o formato Widescreen. Se ele for anamórfico, a imagem estica. Do contrário, é letterbox.

 

Também é muito fácil de ver quem tem um drive de DVD no computador.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho uma duvida: porque o filme 'em boa companhia' foi lançado pela imagem filmes se é da universal ??

E o pior é que a unica coisa que a imagem fez que prestou foram os dvds de kill bill, porque mutilaram em busca da terra do nunca e agora em boa companhia.

E o que da ainda mais raiva é ver o filme em fullscreen e as cenas ineditas em wide. smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tenho uma duvida: porque o filme 'em boa companhia' foi lançado pela imagem filmes se é da universal ??

E o pior é que a unica coisa que a imagem fez que prestou foram os dvds de kill bill' date=' porque mutilaram em busca da terra do nunca e agora em boa companhia.

E o que da ainda mais raiva é ver o filme em fullscreen e as cenas ineditas em wide. smiley7.gif

[/quote']

Provavelmente pq a Universal não teve interesse em lançar o filme por aqui e resolveu vende-lo pra uma distribuidora independente. E quem sai perdendo somos nós...smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O DVD do Volta Ao Mundo Em 80 Dias é com certeza anamórfico:

 

http://www.dvdcompare.net/comparisons/film.php?fid=5398

 

Como a americana é anamórfica a brasileira também é...

Então deve ter sido erro na embalagem mesmo. De qualquer forma deviam ter atentado pra isso na resenha do DVD Magazine...

 

 

Ps: O fato da americana ser anamorfica quer dizer que a brasileria é tb?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A mesma coisa a Warner Bros . fez com Menina de Ouro ' date=' para nosso azar ...

 

[/quote']

Nesse caso foi uma baita burrada na minha opinião, pois o filme tinha uma grande chance nas premiações, podia até ter dado um bom lucro mesmo sem o Oscar... Eles devem ter espumado de raiva depois (não tanto quanto a gente espumou quando viu o dvd).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O DVD do Volta Ao Mundo Em 80 Dias é com certeza anamórfico:

http://www.dvdcompare.net/comparisons/film.php?fid=5398

Como a americana é anamórfica a brasileira também é...


Então deve ter sido erro na embalagem mesmo. De qualquer forma deviam ter atentado pra isso na resenha do DVD Magazine...


Ps: O fato da americana ser anamorfica quer dizer que a brasileria é tb?

Óbvio...se o DVD americano traz os mesmos extras que o nacional, e ambos são NTSC, então é 99,9% certo de que a edição nacional é anamórfica
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O DVD do Volta Ao Mundo Em 80 Dias é com certeza anamórfico:

 

http://www.dvdcompare.net/comparisons/film.php?fid=5398

 

Como a americana é anamórfica a brasileira também é...

Então deve ter sido erro na embalagem mesmo. De qualquer forma deviam ter atentado pra isso na resenha do DVD Magazine...

 

 

Ps: O fato da americana ser anamorfica quer dizer que a brasileria é tb?

Óbvio...se o DVD americano traz os mesmos extras que o nacional' date=' e ambos são NTSC, então é 99,9% certo de que a edição nacional é anamórfica[/quote']

Então Wil Bunch tb deve ser anamorfico né? (o R1 é)

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...