Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui

Recommended Posts

Alguma previsão de algum Blu-Ray da Sofia Coppola no Brasil?

UM LUGAR QUALQUER - (BLU-RAY)

UP65406.jpg

LANÇAMENTO

Título Original: Somewhere - EUA 2010

Atores: Stephen Dorff, Elle Fanning, Chris Pontius, Caitlin Keats

Diretor: Sofia Coppola

Sinopse:

Johnny Marco (Stephen Dorff) é um bem sucedido ator de Hollywood que não

possui uma reputação das melhores. Hospedado no lendário hotel Chateau

Marmont para recuperar-se de um acidente no set de filmagens, ele passa

os dias em festas com strippers ou dirigindo sua Ferrari por puro

prazer. Porém, o ator tem sua rotina subitamente alterada pela presença

de Cleo (Elle Fanning), sua filha de 11 anos, que passa a visitá-lo com

certa frequencia. Embora a princípio seja incapaz de dar à menina a

atenção que precisa, a progressiva aproximação leva Johnny a reavaliar

sua vida.

PREÇO

R$89,90

FUTURO LANÇAMENTO

Veja observação abaixo!

EXTRAS

CÓDIGO REGIONAL

Menu Interativo, Seleção de Cenas

REG. A

VÍDEO

NF

ÁUDIO

NF

LEGENDAS

GÊNERO

NF

Comedia

ANO DE PRODUÇÃO

ESTÚDIO

UNIPI

DURAÇÃO

DATA LANÇAMENTO

98 minutos

25/05/2011

• Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pessoal, vamos centralizar a dúvidas num único tópico. Se você quer saber se um determinado DVD vem com os extras legendados, se há comentários em aúdio, se foi lançado no Brasil ou não, aqui eh o

Eu queria Blade Runner com a versão de cinema e a de diretor. Esse disco tem ambas?     http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3696656/blade-runner-o-cacador-de-androides-versao-final-do-diretor

...contudo fica a dúvida: onde você encontrou? Já estád isponível para lançamento na prática (a data indica 25/05' date=' mas futuro lançamento...).[/quote']

Informações do próprio site:

FUTURO LANÇAMENTO:
Este DVD já tem uma data prevista para o seu lançamento mas ainda não está disponível para pré-venda.

Posso falar por A História sem Fim que tenho em casa. O BD é sensacional em termos de imagem e som. Widescreen lindão e som DTS HD-MA sublime pra um filme de 1984, dá até vergonha de comparar com o DVD. O único senão é que o BD é peladão, não tem nem o trailer de cinema. 

Alguém sabe se os BRs de "A História sem Fim" e "SWAT - Comando Especial" tão legais.

É que os DVDs são fudeuscreen' date=' fiquei na dúvida sobre o BR.
[/quote']

Swat está na proporção de 2:40:1 em wide anamórfico com som 5.1 PCM Digital no blu ray americano, já na versão nacional consta a mesma proporção de imagem e som em 5.1 DD TrueHD.

Posso falar por A História sem Fim que tenho em casa. O BD é sensacional em termos de imagem e som. Widescreen lindão e som DTS HD-MA sublime pra um filme de 1984' date=' dá até vergonha de comparar com o DVD. O único senão é que o BD é peladão, não tem nem o trailer de cinema.  [/quote']

Alguém sabe se os BRs de "A História sem Fim" e "SWAT - Comando Especial" tão legais.

É que os DVDs são fudeuscreen' date=' fiquei na dúvida sobre o BR.
[/quote']

Swat está na proporção de 2:40:1 em wide anamórfico com som 5.1 PCM Digital no blu ray americano, já na versão nacional consta a mesma proporção de imagem e som em 5.1 DD TrueHD.

Ok. Valeu. Vi esses BRs por aqui, devo levar então.
  • 2 weeks later...
Jail, "vi esses bds por aqui" aonde hein? Loja física? Americanas? FNAC? Se tiver barato, não seja egoísta... 06.gif

[/quote']

A História sem Fim vi na Leitura do Terraço Shopping, a ainda na Saraiva e Fnac do ParkShopping. Tava R$ 49,90 na Saraiva e R$ 59,90 na Fnac. Na leitura tava uns R$ 41,90 ou um pouco mais. Não lembro agora (fui lá faz um tempo).

SWAT só vi na Fnac. Uma vez ele tava naquela promoção de 2 BDs por R$ 59,90, mas não aproveitei  na hora e a promoção acabou.  Ele agora tá R$ 59,90 sozinho.
  • 4 weeks later...

Para quem tem os BDs de Harry Potter, uma pergunta: os extras dos filmes estão legendados? Alguém aqui se arriscou a chamar as edições definitivas em BD? Como tá a coisa toda? Os menus são legais? Extras legendados? Na atual conjuntura, o que vale mais: pegar os BD simplex ou tirar o escorpião do bolso e chamar as edições definitivas?

Para quem tem os BDs de Harry Potter' date=' uma pergunta: os extras dos filmes estão legendados? Alguém aqui se arriscou a chamar as edições definitivas em BD? Como tá a coisa toda? Os menus são legais? Extras legendados? Na atual conjuntura, o que vale mais: pegar os BD simplex ou tirar o escorpião do bolso e chamar as edições definitivas? [/quote']

Posso dizer alguma coisa dos últimos 2 filmes, sim todos os extras são legendados. Em HP 7.1 todos os extras são em HD e tem até uma prévia da 2ª parte que foi lançada nos cinemas hoje. As edições definitivas (não sei o quão definitiva são, Warner=medo) estão caríssimas por aqui, lá fora no entanto pode valer a pena, HP 3 Ultimate com legendas em PT-BR está saindo por 30,99

hp3u.jpg

Dook,

tenho os quatro primeiros filmes em edições definitivas (DVD). Todos os extras estão legendados, sim, mas um dos discos de extras era o que já acompanhava os filmes quando cada um saiu em DVD. O outro geralmente enfoca um aspecto próprio da produção dos filmes (Criando o Mundo, Criando os Personagens, Criando a Trilha Sonora etc.). "Pedra" e "Câmara" são atraentes por virem com 4 discos cada, sendo a versão estendida de cada filme. Não sei o que aconteceu nas versões seguintes, que só vieram com 3 discos, limando a versão estendida de "Prisioneiro" e "Cálice". Parece que a Warner os cortou por aqui, mas não posso confirmar isso.

Dá pra chamar de edições definitivas? Não creio. Acho que em 1 ou 2 anos a versão definitiva será lançada em BD pela Warner com tudo a que a série tem direito, com extras mais específicos a cada filme, e não como os que eu descrevi acima.

É interessante, no entanto, pela embalagem, pelo belo livrinho que acompanha cada filme. Eu comprei os dois primeiros numa promoção na Saraiva no final de 2009, com mais um cupom de desconto. E os outros dois no meio do ano passado, com cupom.

Mas procurando agora só achei "Ordem" e "Enigma" na Videolar, estranhamente.

• 2 weeks later...

Dook' date='

tenho os quatro primeiros filmes em edições definitivas (DVD). Todos os extras estão legendados, sim, mas um dos discos de extras era o que já acompanhava os filmes quando cada um saiu em DVD. O outro geralmente enfoca um aspecto próprio da produção dos filmes (Criando o Mundo, Criando os Personagens, Criando a Trilha Sonora etc.). "Pedra" e "Câmara" são atraentes por virem com 4 discos cada, sendo a versão estendida de cada filme. Não sei o que aconteceu nas versões seguintes, que só vieram com 3 discos, limando a versão estendida de "Prisioneiro" e "Cálice". Parece que a Warner os cortou por aqui, mas não posso confirmar isso.

Dá pra chamar de edições definitivas? Não creio. Acho que em 1 ou 2 anos a versão definitiva será lançada em BD pela Warner com tudo a que a série tem direito, com extras mais específicos a cada filme, e não como os que eu descrevi acima.

É interessante, no entanto, pela embalagem, pelo belo livrinho que acompanha cada filme. Eu comprei os dois primeiros numa promoção na Saraiva no final de 2009, com mais um cupom de desconto. E os outros dois no meio do ano passado, com cupom.

Mas procurando agora só achei "Ordem" e "Enigma" na Videolar, estranhamente.[/quote']

Skellington, valeu! Mas eu quero saber sobre as edições definitivas em Blu-Ray, como é a autoração, menus, etc.

Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida?

É o seguinte:

Olhando alguns BD em sites de fora, como por exemplo a amazon.com, noto que em alguns títulos não existe opção de áudio ou legendas em português.

Porém no site nacional Animaloja.com.br, constatei que o mesmo produto (BD) oferece sim essas opções (em alguns casos só a legenda) em português.

Então ficam as dúvidas:

O produto é o mesmo? ou existem lançamentos diferentes por país?
O site da amazon.com não disponibiliza todas as informações? até pqe deve ficar mto extenso pois alguns títulos oferecem dezenas de opções de áudio e legenda...

Pergunto isso pq um amigo irá aos EUA mês que vem e devo fazer uma encomenda grande com ele.

Mas ele não terá tempo (nem vou incomodá-lo) de ver essas informações de áudio e legenda em cada disco...

Desde já agradeço.

Pessoal' date=' alguém pode me tirar uma dúvida?

É o seguinte:

Olhando alguns BD em sites de fora, como por exemplo a amazon.com, noto que em alguns títulos não existe opção de áudio ou legendas em português.

Porém no site nacional Animaloja.com.br, constatei que o mesmo produto (BD) oferece sim essas opções (em alguns casos só a legenda) em português.

Então ficam as dúvidas:

O produto é o mesmo? ou existem lançamentos diferentes por país?
O site da amazon.com não disponibiliza todas as informações? até pqe deve ficar mto extenso pois alguns títulos oferecem dezenas de opções de áudio e legenda...

Pergunto isso pq um amigo irá aos EUA mês que vem e devo fazer uma encomenda grande com ele.

Mas ele não terá tempo (nem vou incomodá-lo) de ver essas informações de áudio e legenda em cada disco...

Desde já agradeço.

[/quote']

A Amazon não disponibiliza todas as informações. Tente o http://www.blurayslegendados.com/ na maioria das vezes, confiável.

Não sei se foi aqui que perguntaram, Blu ray de Os Incríveis mantém a dublagem do dvd. Mixagem de som absurda, mesmo em "apenas" 5.1, já em DTS HD-MA, quebra tudo... 10 

[/quote']

Que estranho, visto que outras pessoas no Orkut comentaram que o Blu-Ray vinha redublado.......enfim, menos mal !16
  • 3 weeks later...