Members Indiana Jones Posted February 14, 2012 Members Report Share Posted February 14, 2012 Alguém sabe se esse BD nacional da Warner de Era uma Vez na América está censurado (borrado), como na edição antiga em DVD? E aqueles cortes de praxe da BBFC e da MPAA, também estão ausentes? Valeu PS: Outra: o box nacional em BD do Kubrick da Warner contém extras nos discos de Eyes Wide Shut? A 2001 Video diz o contrário, mas suspeito seriamente que tenha sim extras,Indiana Jones2012-02-14 17:33:23 Quote Link to comment
Members Harlock Posted February 17, 2012 Members Report Share Posted February 17, 2012 E ai pessoal, andei meio sumido mas continuo minhas compras, minha última a chegar aqui foi Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 dos EUA. Quando fui assistir notei que em algumas partes do filme dá uma espécie de congelamento e repetição de um frame, pelo que andei lendo pela net, isso aconteceu com várias outras pessoas pelo mundo e com as mais variadas marcas e modelos de bd-player. No meu TecToy foi a primeira vez que um BD apresentou algum tipo problema, algumas pessoas fizeram update do firmware do aparelho e ele passou o filme normalmente, mas TecToy é meio difícil de fazer update de firmware. Minha dúvida é se quem tem o disco nacional ou mesmo o americano (o triplo enluvado que é o que eu tenho) se apresentou esse mesmo problema? Ps. dois momentos em que ocorre isso no meu bd são antes de Harry, Rony e Ermione entrarem no quarto do Olivaras no início do filme e na hora que o duende Grampo pega o sino para assustar o Dragão no Banco de Gringotes (ocorre em outras cenas mas essas são apenas para vocês terem uma referência) Quote Link to comment
Members Dook Posted February 17, 2012 Members Report Share Posted February 17, 2012 Desculpem me meter...mas tenho essa colecao do harry potter o 1 e 2 tem legenda em pt nos bonus' date=' so nao tem legenda no trailer e teaser dos dois filmes.. Espero ter ajudado e desculpem a intromissão [/quote'] Mas não é as edições definitivas não, né? Vc tá falando dos BDs simples? Quote Link to comment
Members Dook Posted February 17, 2012 Members Report Share Posted February 17, 2012 Alguém sabe se esse BD nacional da Warner de Era uma Vez na América está censurado (borrado)' date=' como na edição antiga em DVD? E aqueles cortes de praxe da BBFC e da MPAA, também estão ausentes? [/quote'] Eu já perguntei isso aqui tb e ninguém respondeu... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 18, 2012 Members Report Share Posted February 18, 2012 Alguém sabe se esse BD nacional da Warner de Era uma Vez na América está censurado (borrado)' date=' como na edição antiga em DVD? E aqueles cortes de praxe da BBFC e da MPAA, também estão ausentes? [/quote'] Eu já perguntei isso aqui tb e ninguém respondeu... Eu adoraria poder ajudar, mas tb não sei essa, ainda não comprei esse bd. Tenta no fórum do Jotacê, lá é bom de tirar esse tipo de dúvida tb. Quote Link to comment
Members Dook Posted April 16, 2012 Members Report Share Posted April 16, 2012 Alguém sabe se o BD brazuca de A Paixão de Cristo vem com o cut de cinema (126 min) ou só com a versão "censurada" do Gibson (122 min)? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted April 17, 2012 Members Report Share Posted April 17, 2012 Aproveitando o ensejo e a pergunta do Dook, eu complemento...sabem se o bd desse mesmo filme ainda está vindo com o dvd de extras? Quote Link to comment
Members telas Posted May 7, 2012 Members Report Share Posted May 7, 2012 Pessoal, a sessão de lancamento para Junho da Warner no Blog do Jotacê, cita o lancamento de Superman VS Elite, para junho, porém nem o anterior " Liga da Justica - DOOM" ou Legiao do Mal saiu no Brasil ainda, alguem sabe de algo? Piratex tem em todo lugar mas o lancamento do DVD original acho q nao ocorreu ainda. Alguém sabe de algo sobre? Quote Link to comment
Members Cremildo Posted November 12, 2012 Members Report Share Posted November 12, 2012 Alguém conhece um BD Player nacional que seja desbloqueável para tocar DVDs e BDs europeus? Digo, fora o Tectoy BDR-750? Quote Link to comment
Nacka Posted November 12, 2012 Report Share Posted November 12, 2012 Acho que só o Tec Toy (que está fora de linha). Quote Link to comment
Members Cremildo Posted November 12, 2012 Members Report Share Posted November 12, 2012 Que diabos, o meu Tectoy pifou. Não posso ficar sem um player que toque DVDs e BDs europeus. O pior é que não consigo comprar players europeus pois os sites internacionais não enviam esse tipo de produto para o meu endereço. Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted November 12, 2012 Members Report Share Posted November 12, 2012 Cremildo, você pode usar o site http://www.shipito.com/ para encomendar produtos que não são entregues no Brasil. Ao abrir uma conta no site, é criada uma caixa postal sua nos EUA. (São 8 dólares por encomenda, mas há pacotes mais rentáveis se você for encomendar com frequência.) A partir daí, você usa esse endereço americano para efetuar compras. Quando o produto chega lá, a Shipito informa por e-mail e você agenda com ela o método de entrega (há diversas opções). Recomendo gastar um pouco mais e escolher um frete rastreado, pois a Receita está "perdendo" e/ou retendo muita coisa depois da infame Maré Vermelha. A chance de ser taxado é grande, sobretudo com esses fretes mais eficientes (pelo menos é garantia de entrega rápida), mas é possível pedir para a Shipito alterar os dados para a Alfândega, como declarar como gift e alterar para menos o valor pago pelo produto (burla que, no entanto, não recomendo). Cremildo 1 Quote Link to comment
Members Cremildo Posted November 12, 2012 Members Report Share Posted November 12, 2012 É verdade, Silentio, eu havia me esquecido da Shipito! Também gastei uma horinha pesquisando e encontrei este site que envia aparelhos mundialmente - http://www.220-electronics.com/blu-ray-dvd/region-free-blu-ray-player.html Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted December 24, 2012 Members Report Share Posted December 24, 2012 Alguém sabe se o BD nacional do The Dark Knight de 2008 é simples ou duplo? Valeu! Quote Link to comment
Members Dook Posted December 24, 2012 Members Report Share Posted December 24, 2012 É simples. Duplo só no box que lançaram agora com os 3 filmes. Indiana Jones 1 Quote Link to comment
Members Dook Posted May 7, 2013 Members Report Share Posted May 7, 2013 Já fiz essa pergunta antes e ninguém respondeu... Lá vai de novo: alguém aí que tenha o BD de Era Uma Vez na América sabe dizer se ele está "censurado" nas cenas de nudez como o DVD lançado pela Warner? Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted May 7, 2013 Members Report Share Posted May 7, 2013 Já fiz essa pergunta antes e ninguém respondeu... Lá vai de novo: alguém aí que tenha o BD de Era Uma Vez na América sabe dizer se ele está "censurado" nas cenas de nudez como o DVD lançado pela Warner? Não sei. O melhor lugar para fazer esse tipo de pergunta é o Blog do Jotacê. Pois com certeza algum viciado de lá sabe. De qualquer forma, lembra que foi anunciada há 2 anos uma restauração do filme, com a inclusão de 40 minutos de cenas (http://www.blu-ray.com/news/?id=6007)? A versão da Warner (com 21 minutos de acréscimo - totalizando 250 minutos), lançada por enquanto apenas na Itália, foi muito criticada porque o filme com os seus longos 250 minutos foi incluído porcamente em apenas 1 disco. (http://www.blu-ray.com/movies/CEra-Una-Volta-In-America-Blu-ray/57354/#Review) Vamos torcer para a versão americana corrigir isso, com 2 BDs para o filme e 1 para os extras. Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted May 8, 2013 Members Report Share Posted May 8, 2013 Eu vi uns trechos dessa versão mais longa. A qualidade da imagem foi degradada para se acomodar às cenas "perdidas", em mau estado de conservação. Além do mais, pouco provável que seja a versão favorita de Leone, tendo em vista que ele mesmo elaborou o corte de 229 minutos, e o estúdio posteriormente ferrou tudo com um corte de 140. O DVD nacional da Warner que era censurado tinha origem em um master sul-coreano, com as mesmas cenas borradas. Parecia mais um erro de autoração, com o master errado, do que uma censura. Não vejo razão para terem mantido o erro com o Blu-ray. Quote Link to comment
Members Dook Posted May 8, 2013 Members Report Share Posted May 8, 2013 Não sei. O melhor lugar para fazer esse tipo de pergunta é o Blog do Jotacê. Pois com certeza algum viciado de lá sabe. De qualquer forma, lembra que foi anunciada há 2 anos uma restauração do filme, com a inclusão de 40 minutos de cenas (http://www.blu-ray.com/news/?id=6007)? A versão da Warner (com 21 minutos de acréscimo - totalizando 250 minutos), lançada por enquanto apenas na Itália, foi muito criticada porque o filme com os seus longos 250 minutos foi incluído porcamente em apenas 1 disco. (http://www.blu-ray.com/movies/CEra-Una-Volta-In-America-Blu-ray/57354/#Review) Vamos torcer para a versão americana corrigir isso, com 2 BDs para o filme e 1 para os extras. Mas já existe a versão americana com o corte original de 229 minutos que foi a lançada aqui: http://www.blu-ray.com/movies/Once-Upon-a-Time-in-America-Blu-ray/16190/ Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted May 20, 2013 Members Report Share Posted May 20, 2013 O box nacional do Kubrick em BD tem extras no disco de De Olhos Bem Fechados? Era pra ter, mas os sites não anunciam como tendo. Quote Link to comment
Members Dook Posted May 20, 2013 Members Report Share Posted May 20, 2013 Parece que todos os filmes, exceto Lolita e Barry Lyndon, têm extras... Quote Link to comment
Members Minduim Posted May 23, 2013 Members Report Share Posted May 23, 2013 Dook, refresca minha memória, você que tem os dois primeiros filmes Duro de Matar em BD sabe dizer se os extras são os mesmos das edições duplas e se os mesmos tem legendas ? Quote Link to comment
Members Dook Posted May 23, 2013 Members Report Share Posted May 23, 2013 Não... os BDs estão limados de extras... Tem um featurette no segundo filme, se me lembro e é legendado. Há comentários em áudio em ambos, sem legendas. O negócio mesmo é fazer um combo com os DVDs de extras. Quote Link to comment
Members Minduim Posted May 24, 2013 Members Report Share Posted May 24, 2013 É exatamente o que irei fazer, igual fiz com Três Homens em Conflito, peguei o DVD 2 e fiz um combo com o BD que não tem legendas nos extras....... Quote Link to comment
Members Minduim Posted June 3, 2013 Members Report Share Posted June 3, 2013 Mais uma coisa Dook, o BD do Sexta-Feira 13 - Parte 3 importado que você comprou recentemente, tem a versão 3D tipo o do Disque M Para Matar ? Quote Link to comment
Recommended Posts