Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Alguém pode me dizer quais são os filmes de animação CGI (pixar' date=' disney, dreamworks...) que foram lançados em Widescreen aqui no Brasil?

 

Eu sei q Toy Story e Procurando Nemo são Wide, mas e os outros filmes?

 

[/quote']

Que me lembre todos já sairam em wide no Brasil, exceto Vida de inseto e Monstros SA.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma duvidazinha... a versão tripla de "O Gladiador"' date=' quando foi lançada, era digipack ou amaray com luva? smiley5.gif[/quote']
Duas caixas amaray com a luva.

Opa! Valeu, Silentio! smiley1.gif E essa edição tá bonitinha? Achei ela bem baratinho e tô a fim de comprar!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma duvidazinha... a versão tripla de "O Gladiador"' date=' quando foi lançada, era digipack ou amaray com luva? smiley5.gif[/quote'] Duas caixas amaray com a luva.

 

Opa! Valeu, Silentio! smiley1.gif E essa edição tá bonitinha? Achei ela bem baratinho e tô a fim de comprar!

 

É excelente. O making of tem quase 3 horas de duração (a cena inacabada do rinoceronte é muito legal; uma pena que não tiveram verba para incluí-la no filme). Mas não venda seu dvd duplo, porque nesta edição tripla temos "apenas" a versão estendida. A versão do Cinema está no dvd duplo antigo. Além disso, os extras são diferentes, o que significa que esse filme tem, na verdade, uma edição quíntupla. Cofre absoluto, sem medo de se arrepender.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom, talvez eu não tenha lido direito as informações na contra-capa quando olhei o dvd na loja. De qualquer forma, essa questão do formato de tela é irrelevante. A minha dúvida é se os extras das versões dupla e simples são os mesmos.

[/quote']

 

Você deve ter confundido as informações contidas na capa da edição dupla de O Mestre dos Mares a respeito do formato da tela porque ela traz as seguintes informações:

Disco 1 - Formato de Tela:  2.40:1 widescreen anamórfico

Disco 2 - Formato de Tela:  1.78:1 widescreen anamórfico e 4:3 fullscreen

 

O filme presente no disco 1 esta no formato 2.40:1 e os extras contidos no disco 2 variam entre os 2 formatos (1.78:1 e 4:3).

 

Como os extras são muitos coloco abaixo a informação retirada do dvdcompare.net (edição da região 1) para você ver a duração dos extras que são os mesmos (me parece) para a região 4 que traz também a dublagem em português DD 5.1:

 

  • R1 CE America - (Fox)

  • Extras:

    DISC 1

     

    Inside Look:

     

    -Trailer: "The Day After Tomorrow"

     

    -"I, Robot" sizzle piece (4:05 min)

     

    -Trailer: "Man On Fire"

     

    DISC 2

     

    "The Hundred Days" -documentary (68:38 min)

     

    "In The Wake Of O'Brian" -featurette (19:24 min)

     

    Featurettes:

     

    -"Cinematic Phasmids" (30:02 min)

     

    -"Sound Desing":

     

    *On Sound Desing (17:47 min)

     

    *Interactive Cannon Demonstration

     

    -HBO First Look (25:02 min)

     

    Deleted scenes:

     

    -Weighing Anchor (4:17 min)

     

    -Shipboard Life (9:49 min)

     

    -Superstition (3:21 min)

     

    -Dentistry (1:09 min)

     

    -Articles Of War (2:44 min)

     

    -Galapagos (3:00 min)

     

    Multi-camera shooting:

     

    -Surprising The Surprise (4 camera setup: A-D, B-roll, composite)

     

    -The Final Battle (4 camera setup: A-D, B-roll, composite/3 camera

    setup: A-C, B-roll, composite/2 camera setup: A-B, B-roll, composite)

     

    -Split-Screen Vignette

     

    Still galleries:

     

    -Conceptual art by George Jensen

     

    -Conceptual art by Daren Dochterman

     

    -Naval art

     

    -Technical Drawings

     

    Trailers:

     

    -Theatrical teaser

     

    -Theatrical trailer

     

    -International trailer

     

    28-page booklet (movie´s production, cast & crew biographies)

     

    Fold-out map (The journey of Captain "Lucky" Jack Aubrey)

  • Subtitles:

    English HoH, and Spanish

  • Picture format:

    2.40:1 Anamorphic NTSC

  • Soundtrack(s):

    English DTS 5.1

     

    English Dolby Digital 5.1

     

    French Dolby Digital 5.1

     

    Spanish Dolby Digital 2.0 surround

  • Case type:

    2-Disc Digi-Pack

  • Notes:

    2-disc set. Fold-out digipack packaging, with slipcase.

  •  

    Special thanks to Rewind user minister_x for

    providing these specifications.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei por esse preço em uma loja aqui de Curitiba, no Shopping Estação. Na bem da verdade, não me lembro o nome da loja smiley36.gif  Ela fica meio escondida no shopping... tem vários títulos a R$ 23,90, mas o que mais me chamou a atenção foi essa versão tripla de O Gladiador... acho que vou buscar lá amanhã...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei por esse preço em uma loja aqui de Curitiba' date=' no Shopping Estação. Na bem da verdade, não me lembro o nome da loja smiley36.gif  Ela fica meio escondida no shopping... tem vários títulos a R$ 23,90, mas o que mais me chamou a atenção foi essa versão tripla de O Gladiador... acho que vou buscar lá amanhã... [/quote']

Vá com Deus então... smiley36.gif Por aqui nunca vi por esse preço....

OFF: Provavelmente eu vá pra Curitiba ano que vem! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei por esse preço em uma loja aqui de Curitiba' date=' no Shopping Estação. Na bem da verdade, não me lembro o nome da loja smiley36.gif  Ela fica meio escondida no shopping... tem vários títulos a R$ 23,90, mas o que mais me chamou a atenção foi essa versão tripla de O Gladiador... acho que vou buscar lá amanhã... [/quote']

Vá com Deus então... smiley36.gif Por aqui nunca vi por esse preço....

OFF: Provavelmente eu vá pra Curitiba ano que vem! smiley4.gif

 

Parece que é promoção do tipo "queima de estoque"... a loja estava sendo reformada na última vez que passei lá... acho que hoje à tarde eu passo lá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem já viu os dvds de banca de "Fanny e Alexander" e "Paris' date=' Texas"? Os filmes estão em widescreen? (A contracapa diz widescreen letterbox.) A imagem está boa?

 

[/quote']

 

A imagem de "Fanny e Alexander" está um pouco melhor de que a de "Paris, Texas", wide letterbox. Mas ambos os dvds têm uma imagem a meu ver satisfatória para dvds de banca. Eu não me arrependi ao comprá-los, até porque a chance de serem lançadas edições especiais de ambos os filmes por aqui são bastante remotas - infelizmente. O filme do Bergman até pode vir a ser lançado pela Versátil, copiando a edição da Criterion, mas, quanto ao filme do Win Wenders (bem como "Asas do Desejo"), considero por ora improvável. Se essa for, portanto, a única, ou mais fácil, maneira de obter essas duas obras-primas do Cinema, que seja então.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...