Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Alguém sabe algo sobre a EE de Missão Impossível?Vem com aquela transferência letterbox porca do primeiro lançamento' date=' como anuncia o DVD World, ou é anamórfica?[/quote']

É letterbox mesmo. Tem até um tpc sobre esse dvd discutindo o trabalho de porco q a Paramount fez pra gente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que droga...eu já tenho MI-2' date=' e agora que fizeram essa palhaçada vou comprar a edição simples do MI-1, que eu achei por 19,90.[/quote']

 

A quem interessar: já é possível encontrar essa edição dupla de "Missão: Impossível", lacrada, por R$ 20,00 na rua Marconi, centro de São Paulo. Loja "Jeffs DVDs".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que droga...eu já tenho MI-2' date=' e agora que fizeram essa palhaçada vou comprar a edição simples do MI-1, que eu achei por 19,90.[/quote']
A quem interessar: já é possível encontrar essa edição dupla de "Missão: Impossível", lacrada, por R$ 20,00 na rua Marconi, centro de São Paulo. Loja "Jeffs DVDs".

Vão lá e falem comigo que eu arrumo desconto. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe se o filme "O Filme Mais Idiota do Mundo" (Mystery Science Theater 3000: The Movie) está à venda em DVD no Brasil? Onde? Com a dublagem orignal/nacional?

Realmente quero muito esse filme, e ficaria grato se alguém tivesse mais informações...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe se o filme "O Filme Mais Idiota do Mundo" (Mystery Science Theater 3000: The Movie) está à venda em DVD no Brasil? Onde? Com a dublagem orignal/nacional?

Realmente quero muito esse filme' date=' e ficaria grato se alguém tivesse mais informações...

[/quote']

Não comprra não cara. Esse filme é o mais idiota do mundo. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe se o filme "O Filme Mais Idiota do Mundo" (Mystery Science Theater 3000: The Movie) está à venda em DVD no Brasil? Onde? Com a dublagem orignal/nacional?

Realmente quero muito esse filme' date=' e ficaria grato se alguém tivesse mais informações...

[/quote']

Não comprra não cara. Esse filme é o mais idiota do mundo. smiley36.gif

É por isso que eu gosto dele... smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi mal, é que eu realmente não tinha entendido muito bem sua pergunta. Bem, até onde eu sei, só foi lançada no Brasil uma edição desse filme, que é full mesmo. Nunca ouvi falar de outra, mas talvez estejam considerando a edição na caixa de papelão e a que vem em keep case como edições diferentes (na verdade só muda a embalagem mesmo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o dvd de "Antes do amanhecer" só foi lançado em 2005, não faz sentido ele vir com tela cheia. Hipótese mais provável: estava fora de catálogo e a Warner (na pior tradição das distribuidoras nacionais) reaproveitou a matriz full para vendê-lo junto com "Antes do pôr-do-sol".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O único DVD de Réquiem para um Sonho que tem aqui é full? Como está a situação desse DVD aqui' date=' fora de catálogo? Procurei no Submarino, Americanas e 2001 e não achei nada.

[/quote']

Sim foi lançado pela Europa Filmes e só em fullscreen infelizmente smiley19.gif e já faz um tempo que está fora de catálogo pela distribuidora, mas com sorte vc acha algum lugar que ainda o tenha, eu o encontrei em uma loja de cds...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe ai como faço pra comprar o filme do Donnie Darko?

 

 

 

Donnie Darko... depende. Se você gosta de DVDs região 1, eu aconselho a comprar o Director's Cut Região 1, porque a edição do DVD que saiu aqui no Brasil é uma droga... mas, caso você esteja se referindo à essa edição, acho que o único meio é pelo Mercado Livre (que foi como eu fiz...)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...