Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Será que a 3a temporada de MacGyver e a 1a temporada de Missão Impossível irão vir assim ? Eu não vejo mal nesse tipo de embalagem' date=' acho melhor que os amarays quadruplos da Universal e Warner....[/quote']

 

Eu acho que já vi a 3ª temporada de MacGyver na 2001 Vídeo e ela vinha igual às outras: em digistak (formato livro). Quanto ao box da 1ª temporada de Missão Impossível, descobriremos a partir de amanhã. Tanto esta caixa quanto o DVD duplo do MI:3 são, para mim, cofre absoluto.

 

Em tempo, concordo com você, Minduim; antes essa embalagem das caixas finas do que as amaray triplas e quádruplas da Warner.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse caso amigo J. de Silentio, apesar de gostar muito de colecionar DVD's, estou resistindo ao máximo para não comprar no lançamento, pois sai bem mais em conta comprar depois de um certo tempo......03

 

Eu queria mesmo era o box com os 03 filmes Missão Impossível, mas não vou comprá-lo pelo motivo de o 1° não ser em widescreen anamórfico.....09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E eu queria saber se o DVD do filme Beleza Americana (ganhador do Oscar de 1999) foi relançado pela Paramount' date=' se sim qual a diferença dessa edição pra da Universal?


Os sites estão listando como sendo da Paramount, mas que eu saiba o filme saiu aqui e lá fora somente pela Universal/Dreamworks.
[/quote']

 

Chiquinho,

 

Não tem diferença nenhuma entre os DVDs. A Paramount agora detem todos os filmes da DreamWorks (que foi comprada por eles).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

videolar é assim mesmo... aconteceu 2 vezes este mês de comprar lá e demorar mais de 10 dias para postarem o produto.... haja paciencia....

 

 

 

 

galera...queria tirar uma dúvida... estava olhando nos sites internacionais e parece que o segundo volume do box dos Animaniacs e do Pinky e Cérebro, que foram lançados dia 04/12...foram retirados o audio em Portugues.

 

Nos box 1 além do audio tinha a legenda em portugues... e agora parece que no box 2 de ambas as séries o audio e legenda foram suprimidos04

 

alguem consegue confirmar isso para mim? sacanagem, eu tenho o box internacional dos animaniacs...putz muito lindão... e agora sem o audio portugues perde um pouco o charme a coisa... se pelo menos tivesse a legenda....04

 

alguem ouvi algo sobre estas séries ?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou muito desconcertado por conta desse bafafá sobre as novíssimas edições dos filmes de Kubrick, pois na época do primeiro lançamento li em algum lugar respeitável que não lançariam outras melhores - fui tonto, acreditei e comprei a caixa 2, sendo que nenhum dos filmes sequer é anamórfico (até Laranja ficou com barras pretas em cima e em baixo no meu TV 16:9).

 

Mas a questão não é bem essa: é a respeito da coleção Woody Allen que preciso me informar. Os discos também são quase despidos de extras (ao menos têm vídeo anamórfico), porém gostaria de iniciar a coleção. Haveria possibilidade de lançarem edições especiais do filme dele, ou a primeira leva é para valer mesmo?

Gustavo²2006-12-13 21:10:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

Recebi essa newsletter da Warner sobre o lançamento de Roma - 1ª Temporada. Notem que em "SOBRE O DVD" consta que a embalagem é em digipack. Alguém tem esse box para confirmar se é verdade mesmo? Será que o pessoal da Warner está tomando vergonha na cara?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date='

 

Recebi essa newsletter da Warner sobre o lançamento de Roma - 1ª Temporada. Notem que em "SOBRE O DVD" consta que a embalagem é em digipack. Alguém tem esse box para confirmar se é verdade mesmo? Será que o pessoal da Warner está tomando vergonha na cara?

 

[/quote']

Se não estou enganado, o J. Silentio tem e disse que é digipack em formato de livro. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém que já comprou o box de Roma' date=' pode me dizer se a embalagem é digipack? Uma pessoa no orkut disse que era, mas como a distribuidora é a Warner fica a duvida. Será que a Warner vou a fazer os digipack?

 

[/quote']

 

Foi a última pergunta que fizeram aqui e a última respondida. 06 Tá lá na página anterior:

 

 

Se não estou enganado' date=' o J. de Silentio comprou e confirmou que é em digipack mesmo. 03

 

[/quote']

 

 

Se não estou enganado' date=' o J. Silentio tem e disse que é digipack em formato de livro. 03

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém que já comprou o box de Roma' date=' pode me dizer se a embalagem é digipack? Uma pessoa no orkut disse que era, mas como a distribuidora é a Warner fica a duvida. Será que a Warner vou a fazer os digipack?

 

[/quote']

 

Foi a última pergunta que fizeram aqui e a última respondida. 06 Tá lá na página anterior:

 

 

Se não estou enganado' date=' o J. de Silentio comprou e confirmou que é em digipack mesmo. 03

 

[/quote']

 

 

Se não estou enganado' date=' o J. Silentio tem e disse que é digipack em formato de livro. 03

[/quote']

 

Realmente, eu não tinha percebido.06 Então é um sinal de que as reclamações estão dando certo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu comprei ROMA e é em digipack, sim, daquele que abre pros lados, todo lindo. Não é formato livro.

 

 

 

Agora o estranho é que o J. Silentio disse q o dele veio com uma caixa de madeira...e o meu nao veio...

 

 

 

Silentio, confirma essa info? Tem como vc colocar fotos aqui pra gente dessa parte de madeira? Sabe se foi somente para os primeiros dez compradores ou algo assim? Pq vou querer a minha de madeira se eu tiver direito...afinal...gastar 140 paus e não ter o produto de luxo é foda.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu comprei ROMA e é em digipack' date=' sim, daquele que abre pros lados, todo lindo. Não é formato livro.

 

 

 

Agora o estranho é que o J. Silentio disse q o dele veio com uma caixa de madeira...e o meu nao veio...

 

 

 

Silentio, confirma essa info? Tem como vc colocar fotos aqui pra gente dessa parte de madeira? Sabe se foi somente para os primeiros dez compradores ou algo assim? Pq vou querer a minha de madeira se eu tiver direito...afinal...gastar 140 paus e não ter o produto de luxo é foda.

 

 

 

[/quote']

 

Na BlockBuster, na 2001 Vídeo e na Fnac (lojas físicas), o box é realmente de madeira; o digipack fica dentro dela. Na última vez que passei pelas duas últimas lojas, estavam disponíveis vários boxes para compra (na BB já estava esgotando). Nas Americanas, o box vem em digipack, mas sem a madeira; no Submarino, dizem, a mesma coisa. Aconselho a não comprar pela internet.

 

Outra dica: há duas capas, uma com o legionário com a espada (mais comum) e outra, bem mais rara, com as ruas desertas de Roma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pessoal' date='

 

 

 

Recebi essa newsletter da Warner sobre o lançamento de Roma - 1ª Temporada. Notem que em "SOBRE O DVD" consta que a embalagem é em digipack. Alguém tem esse box para confirmar se é verdade mesmo? Será que o pessoal da Warner está tomando vergonha na cara?

 

 

 

 

[/quote']

 

 

Se não estou enganado, o J. Silentio tem e disse que é digipack em formato de livro. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />

 

Sim, digipack, Jeffs, mas não em formato livro (digistak). Como os antigos boxes de Friends. Lindo box, somado à caixa de madeira. Ver post acima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu comprei ROMA e é em digipack' date=' sim, daquele que abre pros lados, todo lindo. Não é formato livro.

 

 

 

Agora o estranho é que o J. Silentio disse q o dele veio com uma caixa de madeira...e o meu nao veio...

 

 

 

Silentio, confirma essa info? Tem como vc colocar fotos aqui pra gente dessa parte de madeira? Sabe se foi somente para os primeiros dez compradores ou algo assim? Pq vou querer a minha de madeira se eu tiver direito...afinal...gastar 140 paus e não ter o produto de luxo é foda.

 

 

 

[/quote']

 

Na BlockBuster, na 2001 Vídeo e na Fnac (lojas físicas), o box é realmente de madeira; o digipack fica dentro dela. Na última vez que passei pelas duas últimas lojas, estavam disponíveis vários boxes para compra (na BB já estava esgotando). Nas Americanas, o box vem em digipack, mas sem a madeira; no Submarino, dizem, a mesma coisa. Aconselho a não comprar pela internet.

 

Outra dica: há duas capas, uma com o legionário com a espada (mais comum) e outra, bem mais rara, com as ruas desertas de Roma.

 

 

 

   Pô, q baixaria! Comprei no Submarino e veio digipack normal em caixa de papelão....Como pode a Warner botar edições diferentes do MESMO box à venda ao MESMO tempo?

 

   Mas Silentio, vc nao comprou on-line tb? Lembro de ter lido algo sobre isso...

 

 

 

   Q ódio dessa Warner.. 11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu comprei ROMA e é em digipack' date=' sim, daquele que abre pros lados, todo lindo. Não é formato livro.

 

 

 

Agora o estranho é que o J. Silentio disse q o dele veio com uma caixa de madeira...e o meu nao veio...

 

 

 

Silentio, confirma essa info? Tem como vc colocar fotos aqui pra gente dessa parte de madeira? Sabe se foi somente para os primeiros dez compradores ou algo assim? Pq vou querer a minha de madeira se eu tiver direito...afinal...gastar 140 paus e não ter o produto de luxo é foda.

 

 

 

[/quote']

 

Na BlockBuster, na 2001 Vídeo e na Fnac (lojas físicas), o box é realmente de madeira; o digipack fica dentro dela. Na última vez que passei pelas duas últimas lojas, estavam disponíveis vários boxes para compra (na BB já estava esgotando). Nas Americanas, o box vem em digipack, mas sem a madeira; no Submarino, dizem, a mesma coisa. Aconselho a não comprar pela internet.

 

Outra dica: há duas capas, uma com o legionário com a espada (mais comum) e outra, bem mais rara, com as ruas desertas de Roma.

 

 

 

   Pô, q baixaria! Comprei no Submarino e veio digipack normal em caixa de papelão....Como pode a Warner botar edições diferentes do MESMO box à venda ao MESMO tempo?

 

   Mas Silentio, vc nao comprou on-line tb? Lembro de ter lido algo sobre isso...

 

 

 

   Q ódio dessa Warner.. smileys/11.gif" align="middle" />

 

 

 

    Ih! Depois de ficar um tempo indisponível no Submarino...."ROMA" voltou ao ar lá...a novidade é a seguinte descrição...

 

Embalagem: Box para 2 Amarays - A Ascensão de Roma - Em Roma - Galeria de Fotos - Comentários - Todos os Caminho Levam a Roma - Amigos, Romanos, Patrícios

 

 

 

      Porra, cuidado pra quem comprar...vai pagar caro e levar AMARAYS! 09.gif

 

 

 

      Em tempo: reclamei com o atendimento on-line do submarino e eles ficaram de me responder em 1 dia útil pq não recebi o box de madeira...só quero ver.

 

      

 

      Silentio, vc q é o único aqui q tem essa maravilha, não pode nos postar fotos do box q vc tem? da parte de madeira e das tais fotos das ruas vazias de Roma q vc disse q o seu tb tem de diferente?

 

 

 

 

 

03.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...