Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members
Alguém sabe se o filme Murder by Death está sendo vendido em algum lugar? No Submarino já está fora de catálogo.

É um com o Truman Capote e o Peter Sellers? Eu vi vendendo nas Lojas Americanas física.

 

EDIT: Alguém sabe o que significa o logotipo do Poderoso Chefão? Parece uma mão fechada ou algo do tipo, sei lá. Sempre tive vontade de saber.
Indiana Jones2007-01-19 23:00:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

EDIT: Alguém sabe o que significa o logotipo do Poderoso Chefão? Parece uma mão fechada ou algo do tipo' date=' sei lá. Sempre tive vontade de saber.
[/quote']

 

 

Não tenho certeza, mas sempre me pareceu ser uma mão segurando aqueles fios de marionete, simbolizando que O Padrinho é quem controla tudo e todos não passam de marionetes dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Jeffs' date=' HA2 é wide. 03

 

[/quote']

 

Valeu! ^^

 

Então acho que vou aproveitar:

www.saciperere.com.br/ProductsDetail.asp?prod=col05149&Cls=3&Tp=72&SubTp=185

 

R$ 10,00?!?!?! 0909

 

Não pode ser verdade! 06

 

 

06

Pois é, Garami. Todos os DVDs desse site estão 10 reais. Vamos arriscar? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Jeffs' date=' HA2 é wide. 03

 

[/quote']

 

Valeu! ^^

 

Então acho que vou aproveitar:

www.saciperere.com.br/ProductsDetail.asp?prod=col05149&Cls=3&Tp=72&SubTp=185

 

R$ 10,00?!?!?! 0909

 

Não pode ser verdade! 06

 

 

06

Pois é, Garami. Todos os DVDs desse site estão 10 reais. Vamos arriscar? 06

 

Eu tô a fim de arriscar, sim! Vou comprar Desmundo também 06

 

mas tô me batendo com esse site 17 Não é nem um pouco funcional...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei bem se é uma dúvida, mas gostaria imensamente de saber se há algum site onde é possível encontrar informações sobre DVDs. Tipo, a maioria dos sites de vendas na internet contém informações erradas e/ou incompletas acerca de seus produtos.

Ou a solução é ficar perguntando para quem tem o DVD mesmo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei bem se é uma dúvida' date=' mas gostaria imensamente de saber se há algum site onde é possível encontrar informações sobre DVDs. Tipo, a maioria dos sites de vendas na internet contém informações erradas e/ou incompletas acerca de seus produtos.

Ou a solução é ficar perguntando para quem tem o DVD mesmo?

[/quote']

 

O único site em que confio nas informações é o 2001video.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei bem se é uma dúvida' date=' mas gostaria imensamente de saber se há algum site onde é possível encontrar informações sobre DVDs. Tipo, a maioria dos sites de vendas na internet contém informações erradas e/ou incompletas acerca de seus produtos.

Ou a solução é ficar perguntando para quem tem o DVD mesmo?

[/quote']

O único site em que confio nas informações é o 2001video.

 

Isso é verdade ! 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe me dizer como está a embalagem da 5ª temporada de Smallville?No Submarino diz isso: Embalagem: Escanavo + Amaray DuploSe é pra deixar em amaray' date=' pq não colocaram duas caixas com 3 DVDs? Isso já é burrice!

 

[/quote']

 

Se não me engano, Escanavo é a embalagem Amaray com espaço para 4 DVDs. Ou seja, não deixam de ser duas Amaray.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém sabe me dizer como está a embalagem da 5ª temporada de Smallville?No Submarino diz isso: Embalagem: Escanavo + Amaray DuploSe é pra deixar em amaray' date=' pq não colocaram duas caixas com 3 DVDs? Isso já é burrice!

 

[/quote']

 

Se não me engano, Escanavo é a embalagem Amaray com espaço para 4 DVDs. Ou seja, não deixam de ser duas Amaray.

 

 

Esse povo da Warner do Brasil não tem nada na cabeça. Cada temporada lançam em uma embalagem diferente. Não consigo imaginar motivos para não continuar lançando em 2 amarays triplas.

 

A primeira caixa (4 discos) deve ter a contra-capa aglomerada com os nomes dos episódios e a segunda caixa (2 discos) deve ter bastante espaço. Podem chamar de frescura, mas eu estou chateado com isso. 12

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém sabe me dizer como está a embalagem da 5ª temporada de Smallville?No Submarino diz isso: Embalagem: Escanavo + Amaray DuploSe é pra deixar em amaray' date=' pq não colocaram duas caixas com 3 DVDs? Isso já é burrice!
[/quote']
Se não me engano, Escanavo é a embalagem Amaray com espaço para 4 DVDs. Ou seja, não deixam de ser duas Amaray.



Esse povo da Warner do Brasil não tem nada na cabeça. Cada temporada lançam em uma embalagem diferente. Não consigo imaginar motivos para não continuar lançando em 2 amarays triplas.

A primeira caixa (4 discos) deve ter a contra-capa aglomerada com os nomes dos episódios e a segunda caixa (2 discos) deve ter bastante espaço. Podem chamar de frescura, mas eu estou chateado com isso. 12


 

FRESCURA ?!? 13

 

Pois saiba que a gente paga por isso, não é nada de graça e ainda por cima cada dia que passa a qualidade piora mais e mais ! 11

 

O que eu quero mesmo é meus desenhos e seriados em digipack !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade que A Pequena Sereia já vai sair de catálogo mês que vem?13

"Segundo representante da Disney, o próximo mês deve marcar o fim das vendas de vários clássicos da Disney em seu catálogo regular. CINDERELA, CINDERELA 2, BAMBI, BAMBI 2, A DAMA E O VAGABUNDO, A DAMA E O VAGABUNDO 2 e A PEQUENA SEREIA estão confirmados para deixarem o catálogo em fevereiro de 2007. (...)"

 

 

Lançaram em outurbo com preço proibitivo, e já vai sair!?09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém sabe me dizer como está a embalagem da 5ª temporada de Smallville?No Submarino diz isso: Embalagem: Escanavo + Amaray DuploSe é pra deixar em amaray' date=' pq não colocaram duas caixas com 3 DVDs? Isso já é burrice!

 

[/quote']

 

Se não me engano, Escanavo é a embalagem Amaray com espaço para 4 DVDs. Ou seja, não deixam de ser duas Amaray.

 

 

Esse povo da Warner do Brasil não tem nada na cabeça. Cada temporada lançam em uma embalagem diferente. Não consigo imaginar motivos para não continuar lançando em 2 amarays triplas.

 

A primeira caixa (4 discos) deve ter a contra-capa aglomerada com os nomes dos episódios e a segunda caixa (2 discos) deve ter bastante espaço. Podem chamar de frescura, mas eu estou chateado com isso. 12

 

 

 

Era só o que faltava 07 Essa capa "quadrúpla" é a coisa mais nojenta que já vi em minha vida! Tudo bem que amaray tripla não é a coisa mais luxuosa do mundo, mas, ao menos, poderiam manter o padrão...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...