Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eh possivel assistir Amadeus na versao original de cinema naquele DVD duplo, ou apenas a versao estendida?

 

Na capa do DVD não diz qual a relação do aspecto' date=' só diz Widescreen, no programa DVD Profiler (programa no qual vc cadastra o DVD pelo código de barras) diz que a relação é de 2:35:1.
[/quote']

Mas nao tem um trecho do filme tem relacao de 1.33:1?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eh possivel assistir Amadeus na versao original de cinema naquele DVD duplo' date=' ou apenas a versao estendida?[/quote']

Apenas a versão estendida. Para assistir à versão de cinema' date=' será necessário ver o DVD simples.[/quote']

 

Uma observação quanto ao Amadeus: ele é um desses lançamentos que não dá para substituir a primeira versão por uma melhor ou mais moderna.

 

Por exemplo, a versão do diretor dupla tem o filme com qualidade superior de imagem e áudio em um DVD de dupla camada, e embora com a versão antiga precisa-se virar o disco na metade do filme, ela tem a trilha sonora isolada, o que pesa bastante nesse caso.

 

Quem realmente gosta do filme, tem que ter as duas versões.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não se acha mais o DVD do filme em lugar algum. 12

 

A Warner fez muuuiiitas promoções com essas duas versões, todo mês lançava por preços promocionais. É capaz de você ainda encontrar em lojas físicas, como a Americanas, Saraiva, etc.

 

Aqui em Ribeirão Preto eu sempre vejo a simples no Wal Mart num stand promocional da Warner. Agora vem em embalagem Amaray, ao contrário daquelas porcarias de papelão que usavam. Dá uma fuçada que você encontra. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

as duas capas da 4a temporada de The O.C. foram lançadas aqui?o submarino mostra a capa branca e a americanas mostra a capa amarela...

 

 

 

 

Q eu saiba, não. Só saiu a amarela mesmo. Isso no Submarino é só um exemplo da esculhambação generalizada q aparentemente se instaurou por lá. Além dos preços terem triplicado, há vários itens em pré-venda neles q já estão nas prateleiras das lojas físicas há mais de uma semana ou duas..... 09.gif

 

 

 

Lembro com saudades de quando o Submarino era o lugar-referência de quase todos aqui....

 

 

 

Jim Morrison2007-07-01 19:39:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members
as duas capas da 4a temporada de The O.C. foram lançadas aqui?o submarino mostra a capa branca e a americanas mostra a capa amarela...


Q eu saiba' date=' não. Só saiu a amarela mesmo. Isso no Submarino é só um exemplo da esculhambação generalizada q aparentemente se instaurou por lá. Além dos preços terem triplicado, há vários itens em pré-venda neles q já estão nas prateleiras das lojas físicas há mais de uma semana ou duas..... 09.gif

Lembro com saudades de quando o Submarino era o lugar-referência de quase todos aqui....

[/quote']

 

A 1ª capa que a Warner mandou p cadastros de Pré Venda foi a branca... Mas depois alteraram para a amarela, e quando os box chegaram vieram na amarela mesma...

 

Eu ainda compro no submarino, não DVDs, mas outras coisas... E infelizmente eles estão deixando a desejar...

Acho até estranho, pq a Americanas não está assim, e o Submarino sendo da Americanas, deveria ter a mesma qualidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém já viu esse dvd duplo da Warner pra venda? Ele está disponivel em amaray ou só naquelas caixinhas de papelão mesmo?

 

dvd_3178.jpg

 

Quando foi lançado há anos, era na embalagem de papelão com o 2º DVD num envelope de plástico. Agora, se foi re-lançado, deve ser em Amaray dupla. Eu fiquei com a porcaria de papelão... 07
Gui Marchetti2007-07-02 15:33:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Alguém já viu esse dvd duplo da Warner pra venda? Ele está disponivel em amaray ou só naquelas caixinhas de papelão mesmo?

 

dvd_3178.jpg

 

Quando foi lançado há anos' date=' era na embalagem de papelão com o 2º DVD num envelope de plástico. Agora, se foi re-lançado, deve ser em Amaray dupla. Eu fiquei com a porcaria de papelão... 07
[/quote']

É pq esse dvd chegou semana passada numa loja daqui, mas está na embalagem de papelão, achei estranho pq não acredito que mandariam de um lote tão velho se já existisse em amaray.

Anyway, os extras do dvd são bons?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Alguém já viu esse dvd duplo da Warner pra venda? Ele está disponivel em amaray ou só naquelas caixinhas de papelão mesmo?

 

dvd_3178.jpg

 

Quando foi lançado há anos' date=' era na embalagem de papelão com o 2º DVD num envelope de plástico. Agora, se foi re-lançado, deve ser em Amaray dupla. Eu fiquei com a porcaria de papelão... 07
[/quote']
É pq esse dvd chegou semana passada numa loja daqui, mas está na embalagem de papelão, achei estranho pq não acredito que mandariam de um lote tão velho se já existisse em amaray.
Anyway, os extras do dvd são bons?

 

 

Tenta entrar em contato c eles p perguntar como é a caixinha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguma previsao para o lancamento da serie Berlin Alexanderplatz em DVD? Se nao me engano, foi exibida na TV Cultura ha varios anos.

 

Alguém que tenha o dvd nacional de "Magnólia" poderia informar qual é o formato de tela? Caso seja widescreen' date=' qual é a relação de aspecto aproximada?[/quote']

Na capa do DVD não diz qual a relação do aspecto, só diz Widescreen, no programa DVD Profiler (programa no qual vc cadastra o DVD pelo código de barras) diz que a relação é de 2:35:1.

Conferi hoje mesmo o DVD nacional de Magnolia e a relacao de aspecto eh de 1.85:1 (widescreen). Acontece que o filme foi feito em 2.35:1. Podemos concluir que a imagem esta razoavelmente mutilada. Mancada da Playarte.
Indiana Jones2007-07-04 15:24:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiz uma pergunta semelhante ha algum tempo atras sobre os DVDs da Universal com o selo Studio Canal que vinham "acelerados".

Assisti recentemente a Despedida em Las Vegas da Universal/Studio Canal e constatei que a imagem parecia arrastada, um tanto embacada (alem, eh claro, do filme acelerado). Gostaria de saber se esse eh um defeito presente em todos os DVDs com o selo de qualidade Studio Canal ou foi coincidencia eu ter visto o problema apenas neste filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tenho o dvd de O franco atirador e nem se deram ao trabalho de sincronizar o audio com a imagem. Fica parecendo novela mexicana em alguns trechos.07

 

Infelizmente, todos os DVD's da Studio Canal são dignos de serem queimados em praça pública......0906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No verso dos DVD's dos filmes do Kubrick vem com a seguinte informação: Formato Fullscreen conforme Kubrick gostava. Isso quer dizer que foi filmado em Full ou é propaganda enganosa? Pq 2001 é em Widescreen... 17

 

Spartacus: Widescreen 2.20:1 ou 2.35:1. Ja vi os dois DVDs a venda (nao sei se foi erro da capa do filme).

 

Lolita: Fullscreen (Standard) 1.37:1. O DVD da Warner traz o filme em widescreen 1.66:1.

 

Dr. Fantástico: Fullscreen com partes em widescreen 1.66:1. O DVD esta com imagem correta.

 

2001: Uma Odisséia no Espaço: Widescreen 2.20:1. O DVD da Warner traz o filme na proporcao correta.

 

Laranja Mecânica: Standard 1.37:1. O DVD da Warner traz o filme em widescreen 1.66:1.

 

Barry Lyndon: Standard 1.37:1. O DVD da Warner traz o filme em widescreen 1.66:1.

 

O Iluminado: O DVD da Warner traz o filme em Fullscreen (1.33:1). Segundo o IMDB, o filme foi exibido em 1.66:1 na Europa e 1.85:1 nos EUA. Mas acredito que o formato original pretendido por Kubrick tenha sido 1.37:1, nao tenho certeza. Kubrick geralmente fazia seus filmes na relacao de aspecto de 1.37:1 para que nao fossem mutilados ao passarem na TV/video.

 

Nascido para Matar: Idem ao item anterior.

 

De Olhos Bem Fechados: DVD da Warner traz o filme em Standard/Fullscreen "Da maneira que Kubrick pretendia". O DVD esta com imagem correta, ja que o filme foi feito em 1.37:1.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...