Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém poderia me informar, por gentileza, se o DVD simples da Versátil de A Doce Vida é widescreen anamórfico 2.35:1?

 

dvd_14285.jpg

 

Gostaria de sabê-lo de alguém que tenha assistido ao DVD.

 

A capinha informa só "widescreen 1.85:1" (mas o aspect ratio original do filme é 2.35:1). A única edição internacional em letterbox e no formato 1.77:1 que achei foi da Região 2, de 2003. Todas as outras existentes são anamórficas e na proporção correta. Qual teria servido de base para a Versátil...?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou confirmar para você, Sorento. Mas vai me lembrando. O DVD da Versátil é duplo (com luva).

 

 

 

Pesquisando brevemente, vi uma resenha do site DVDMagazine que diz que o filme está na proporção correta, 2.35:1, e tem imagem restaurada.

 

 

 

 

 

Minduim,

 

 

 

os extras do Blu-ray de "Omega Man" têm legendas em português (não testei o trailer), mas eles são poucos e pequenos, uma introdução de 7 minutos e um featurette da época de uns 12 minutos, mais ou menos. Não é certamente o melhor BD lançado, apesar de fundamental para quem gosta do filme, como eu e você. Dos Blu-rays lançados que têm legendas em português, recomendo "2001", "Blade Runner" e "Dirty Harry". Há outros muito bons, mas esses 3 são obrigatórios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vou confirmar para você' date=' Sorento. Mas vai me lembrando. O DVD da Versátil é duplo (com luva).

Pesquisando brevemente, vi uma resenha do site DVDMagazine que diz que o filme está na proporção correta, 2.35:1, e tem imagem restaurada.


Minduim,

os extras do Blu-ray de "Omega Man" têm legendas em português (não testei o trailer), mas eles são poucos e pequenos, uma introdução de 7 minutos e um featurette da época de uns 12 minutos, mais ou menos. Não é certamente o melhor BD lançado, apesar de fundamental para quem gosta do filme, como eu e você. Dos Blu-rays lançados que têm legendas em português, recomendo "2001", "Blade Runner" e "Dirty Harry". Há outros muito bons, mas esses 3 são obrigatórios.[/quote']

 

Putz, ÓTIMA notícia !

 

Assim que migrar para o Blue-Ray vai ser um dos primeiros da lista, visto que esse NUNCA saiu nem em DVD simples por aqui e só pelo fato de ter legenda no filme e nos extras, está ótimo ! Valeu Silentio !!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vou confirmar para você' date=' Sorento. Mas vai me lembrando. O DVD da Versátil é duplo (com luva).

 

 

 

Pesquisando brevemente, vi uma resenha do site DVD Magazine que diz

que o filme está na proporção correta, 2.35:1, e tem imagem restaurada.

[/quote']

 

Então, a edição que comprei é simples - não é a edição de colecionador limitada (nos sites que procurei estava fora de catálogo). A capinha até é diferente.

 

Se o DVD Magazine escreveu isso (não achei a resenha deles pra edição da Versátil), então não há por que desconfiar, mas ainda preciso saber se o vídeo é anamórfico ou não.

Talvez se refiram à edição de colecionador apenas (mas suspeito que a única diferença seja o disco de extras, não o disco com o filme).

 

-----------------------------------------------------------

 

Lembro de um DVD de A Doce Vida da editora Van Blad que tinha

relação de aspecto de 1.78:1 letterbox' date=' imagem péssima e som pavoroso.

Não sei se o da Versátil é uma reedição deste DVD antigo, mas vale dar

uma checada.[/quote']

 

Fiquei sabendo dessa edição tosca - mas o DVD Magazine, na sua avaliação desse DVD de banca, confirmou que o da Versátil não se trata de uma mera reedição. Ufa!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou confirmar para você' date=' Sorento. Mas vai me lembrando. O DVD da Versátil é duplo (com luva).

 

 

 

Pesquisando brevemente, vi uma resenha do site DVD Magazine que diz

 

que o filme está na proporção correta, 2.35:1, e tem imagem restaurada.

 

[/quote']Então, a edição que comprei é simples - não é a edição de colecionador limitada (nos sites que procurei estava fora de catálogo). A capinha até é diferente. Se o DVD Magazine escreveu isso (não achei a resenha deles pra edição da Versátil), então não há por que desconfiar, mas ainda preciso saber se o vídeo é anamórfico ou não. Talvez se refiram à edição de colecionador apenas (mas suspeito que a única diferença seja o disco de extras, não o disco com o filme).

 

Vi o meu DVD duplo. Lá está escrito widescreen 1.66:1. Nada a ver. Testei e a proporção que vem felizmente é a correta, 2.35:1. Seu DVD simples deve estar igual.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que ridículo, a VTO lançou uma edição de Spartacus do Stanley Kubrick por R$ 50,90 sendo que a Universal tem uma edição de 1a por R$ 19,90 !18

 

21326494.jpg

Biografias - Filmografias - Menus Animados e Sonoros

 

 

236123.jpg

omentários - Análise das Cenas - Dalton Trumbo - Fora das Filagens - Cenas Delatadas - Entrevistas - Por Trás das Cenas - Trailer Original.

 

Alguém já conferiu ?!?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, já vi várias vezes o pessoal comentando do site Arena DVD.

 

Gostaria de saber se costumam comprar lá, se os Box vem bem protegidos, pois estou querendo comprar um box raro e só achei por um preço mais decente lá. Um box de uma trilogia de filmes que tem 5 DVDs.... saiu um novo box, mas a capa é horrível e só vem 4 DVDs... acho que todos sabem qual é, né?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' já vi várias vezes o pessoal comentando do site Arena DVD.

 

Gostaria de saber se costumam comprar lá, se os Box vem bem protegidos, pois estou querendo comprar um box raro e só achei por um preço mais decente lá. Um box de uma trilogia de filmes que tem 5 DVDs.... saiu um novo box, mas a capa é horrível e só vem 4 DVDs... acho que todos sabem qual é, né?06
[/quote']

 

FrankCastle, comigo a Arena sempre foi impecável - talvez o único site/store que nunca me mandou um só DVD solto dentro da caixa, nem nenhuma embalagem danificada, nada mesmo. E são super rápidos na entrega.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' já vi várias vezes o pessoal comentando do site Arena DVD.

 

Gostaria de saber se costumam comprar lá, se os Box vem bem protegidos, pois estou querendo comprar um box raro e só achei por um preço mais decente lá. Um box de uma trilogia de filmes que tem 5 DVDs.... saiu um novo box, mas a capa é horrível e só vem 4 DVDs... acho que todos sabem qual é, né?06
[/quote']

 

FrankCastle, comigo a Arena sempre foi impecável - talvez o único site/store que nunca me mandou um só DVD solto dentro da caixa, nem nenhuma embalagem danificada, nada mesmo. E são super rápidos na entrega.

 

Obrigado, Julia!

 

Pois como é um box de valor relativamente alto, fico com medo de chegar danificado, eu sou muito sistemático nesse ponto. Se sobrar uma grana, vou comprar o box do Poderoso Chefão, o box preto antigo, odiei a capa da nova versão, além da nova só ter 4 DVDs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assino embaixo, a Arena DVD é 10 !!!![/quote']

Valeu Minduim!!!

 

Pois acho que é a última chance de eu pegar um box decente do Poderoso Chefão em DVD05

 

Comprei esse box por R$ 59,90 na Americanas de tijolo aqui em São Paulo, ao menos em todas que estou indo estou encontrando esse box antigo por esse preço e numa embalagem decente !
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assino embaixo, a Arena DVD é 10 !!!![/quote']

Valeu Minduim!!!

 

Pois acho que é a última chance de eu pegar um box decente do Poderoso Chefão em DVD05

 

Comprei esse box por R$ 59,90 na Americanas de tijolo aqui em São Paulo, ao menos em todas que estou indo estou encontrando esse box antigo por esse preço e numa embalagem decente !

 

Rapaz... mas faz tempo que você comprou?

É esse o preço que QUERO pagar, nas Americanas da minha cidade, não estou achando, se você tiver visto recentemente em alguma por favor me diga... mas se possível por MP08, senão... já viu né06, hahahaha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, o que é melhor: a edição quádrupla de Titanic (por 15 reais) ou a dupla de Laranja Mecânica (por 10 reais)? Tenho as duas simples e quero gastar os 15 reais de bônus da Saraiva esta semana, antes que alguém use o cartão que fica aqui no Rio e eu só aproveito nas férias. Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem que m...

Eu comprei o box 4 dvd´s do BEN HUR, em digipack, lindo, há uns 2 anos atrás, mas na época só vi o filme.

Esses dias resolvi ver os extras, não sabia do problema até ter visto uma postagem no outro tópico. E adivinha????

O meu dvd de extras também veio bichado.

O pior é que nem tenho mais a nota...

Vocês acham que vale a pena arriscar e  passar um email pra Warner? (se sim, podiam me passar o endereço?)

 

Se não conseguir nada, vou ter que comprar um outro box só pra trocar o dvd de extras...09. Ninguém Merece!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...