Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vale lembrar que esse box nacional de "E o Vento Levou", que eu também tenho em digipak, possui um defeito que é gravíssimo para um cinéfilo que gosta de apreciar uma obra tal como ela foi produzida originalmente: não possui o áudio original mono. Possui apenas o remix, diferente do box americano que vem com a trilha original. Mas pela beleza do box vale sim.

 

Agora é torcer para incluírem no Blu-ray a trilha original mono em um formato lossless, e não apenas em Dolby Digital. Um PCM uncompressed mono estaria excelente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ninguém tem a imagem daquele Box do De Volta Para o Futuro com 3 discos para postar aqui não ? 17 Só para eu (e outros interessados) confirir para ver como é........Por favor.................

 

Por que o de três discos? Esse é um amaray com três discos socados dentro.

 

O bom é o de quatro discos, que vem com um belo digipak.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ninguém tem a imagem daquele Box do De Volta Para o Futuro com 3 discos para postar aqui não ? 17 Só para eu (e outros interessados) confirir para ver como é........Por favor.................


Por que o de três discos? Esse é um amaray com três discos socados dentro.

O bom é o de quatro discos' date=' que vem com um belo digipak.
[/quote']

 

Quero dar uma conferida...............
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, alguém tem esse DVD:

 

Um Corpo Que Cai - Alfred Hitchcock

 

dvd_1597.jpg

 

Gosto bastante desse filme, mas gostaria de saber, se possível, se ele tem extras, quais são, se tem legendas........17

 

Lí no site da loja 2001 DVD que a imagem deste DVD é horrivel, isso é verdade ?17

 

Tenho interesse em adquirir este DVD, por isso peço a ajuda de vocês.

 

Abraço a todos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, pessoal!

 

Alguém que tem o box "Roma - A Coleção Completa" (1ª e 2ª temporadas) poderia me confirmar se ele é em Digipak? Vi numa loja física e parecia ser, mas quero comprar pela internet (na Saraiva) e vi no site da 2001 Video que é em Amarays. Ou a Warner lançou nas duas versões?

Grato,
Gui Marchetti. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho esse box fora de catálogo e o digipack do box mais recente lançado. Como bom fã de BTTF' date=' não pude deixar de comprar nenhum e nem pretendo me desfazer, são os filmes que mais assisto da minha coleção. 16

[/quote']

 

Tirou as palavras da minha boca. Também tenho ambos e não pretendo me desfazer deles.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou mesmo com algumas dúvidas sobre o box ''E o Vento Levou...'' e o assunto apareceu por aqui. Que bom!

Pessoal, eu fiz uma busca e achei 3 lojas online vendendo o box a 89,90 (salgado) sendo que apenas uma (Fnac) cita Box + booklet. Eu olhei num post antigo (do Minduim) que dizia que os boxes sem booklet já eram os amarays nojentos em promoção a 59,90. Ou seja, se as lojas estão cobrando mais caro, seria a versão digipack rara com booklet? Ou não tem nada a ver? 17

 

E mais uma coisa, o box antigo do Indiana Jones que vinha com disco extra sumiu!!! Vcs me recomendam correr atrás ou comprar algum dos novos boxes? Pelo que vi há um box triplo (dessas edições com luva, mas simples) e vem um quadruplo em pré-venda. Eu tinha pensando em comprar o box antigo + o duplo do Indy 4. 17

 

O que vcs me recomendam? 01

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gui, esse box só em amaray mesmo. Eu vi a caixa e ela nem parece com as digipak e digistak. Ela tem uma abertura tipo aqueles boxes da Aurora e de Seinfield, se eu não me engano, que você abre e tem os amarays dentro. A Warner não lança mais nada em digipak. Digipak pra Warner Brasil é coisa do passado infelizmente.

 

David, só a versão com digipak vem com livreto. Acho que você devia mandar um e-mail pra lá perguntando a respeito. Mas, se você não conseguir achar o digipak, ano que vem tem o Blu-ray do filme que pela importância e fama que o filme tem, deve vir numa edição caprichada com pelo menos os mesmos extras do DVD. E o upgrade em relação à imagem e som é algo a se pensar também. Eu por exemplo, desencanei de procurar Ben-Hur em digipak e vou esperar o Blu-ray do filme pro ano que vem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou mesmo com algumas dúvidas sobre o box ''E o Vento Levou...'' e o assunto apareceu por aqui. Que bom!

Pessoal' date=' eu fiz uma busca e achei 3 lojas online vendendo o box a 89,90 (salgado) sendo que apenas uma (Fnac) cita Box + booklet. Eu olhei num post antigo (do Minduim) que dizia que os boxes sem booklet já eram os amarays nojentos em promoção a 59,90. Ou seja, se as lojas estão cobrando mais caro, seria a versão digipack rara com booklet? Ou não tem nada a ver? 17

 
 

 
[/quote']

A Fnac anuncia que vem com o booklet, antes de comprar mandei um e-mail pra lá perguntando se a edição era de fato o digipack com o booklet e a atendente confirmou. Uma semana depois chegou meu box, em amaray, sem booklet: 89,90. Reclamei, e eles até se ofereceram em pegar o produto de volta e me reembolsar, mas deixei pra lá mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rayden, Kotaro, Freak e Felipe, obrigado pelas dicas, valeu mesmo pessoal! 05

 

Caramba, não tinha noção de como este disco extra do box do Indy era tão bom. Os comentários de vcs me deixaram tenso, não sei se consigo essa edição tão fácil em lojas físicas. Na saraiva virtual ainda tem, mas tá por 79,90! 13

 

Quanto ao E o Vento Levou, vou mandar e-mails sim. Puxa, pena que a Fnac é gato por lebre, mas vou confirmar. É um absurdo cobrarem um preço salgado de digipack se são amarays sem booklet. 04

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' porque o filme dá umas travadinhas às vezes? É o DVD ou o aparelho? 17[/quote']

Depende da travadinha....se for no meio do filme, uma travada de 1 segundo, deve ser a troca de camada.

 

Não é só uma não, são algumas, não muitas e demoram uns 3 segundos cada.

 

Já aconteceram com 2 dvds novos que eu tenho. Em um a travada é grande e dura uns 5 minutos, não consigo ver uma cena inteira.

 

No outro são essas menores que mais parecem a troca de camada mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' porque o filme dá umas travadinhas às vezes? É o DVD ou o aparelho? 17[/quote']

 

Depende da travadinha....se for no meio do filme, uma travada de 1 segundo, deve ser a troca de camada.

 

Não é só uma não, são algumas, não muitas e demoram uns 3 segundos cada.

 

Já aconteceram com 2 dvds novos que eu tenho. Em um a travada é grande e dura uns 5 minutos, não consigo ver uma cena inteira.

 

No outro são essas menores que mais parecem a troca de camada mesmo.

 

Pode ser o aparelho. Testa os dvd´s em outro aparelho para verificar se o mesmo ocorre e eliminar a possibilidade do disco estar com problema.

Travadas de 5 minutos NUNCA são normais. Verifique isso urgentemente para ter tempo hábil de troca do disco se o problema for no mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...