Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Falando nesses boxes de desenho da Warner em promoção nas americanas por 29,90, alguem comprou algum recentemente?

 

 

 

Ano passado comprei o volume 1 e 3 daquela coleção Looney tunes e veio naquela luva com 1 amaray pra cada dvd, tudo certo. Uns 4 meses atras comprei aquele do Dick Vigarista, "Maquinas Voadoras" e veio os 3 dvd num só escanavo 14.gif Nem luva tinha 09.gif

 

 

 

Tava pensando em compra o volume 2 da coleção, alguem tá sabendo se tá vindo num escanavo ou em 4 amarays?

 

 

 

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/ComboStore.woa/wa/promomostrasku?grpId1=60518&grpId2=60519&chave=dvd_faixaCompEsco&WT.mc_id=DVDS000217&WT.mc_ev=click

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Galera, acabei de ver a versao de locadora de Ironmam, afinal vou esperar a edicao dupla baixar de preco.

 

 

As legendas pelo menos em dois momentos mostar uma fala de Tony Star e outra de Rhodes, antes da fala pra depois se repetir no momento certo.

 

E a nao ser que eu esteja muito enganado o nome de um dos produtores do filme, aparece no final como ARI ARAD.  Nao seria AVI ARAD?

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o submarino já faz a pré-venda de sangue negro: http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=21418512&ST=SF28263

 

porém' date=' os dados do filme indicam q a duração é de 93 minutos, sendo q a versão original tem mais de DUAS HORAS E MEIA!! medo...O.o

 
[/quote']

 

É erro sim...nem esquenta. O dvd sell-thru é exatamente o mesmo da versão para locação. Logo eles corrigem essa falha no site da loja...ou não...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas dúvidas:

 

DVD Superman - A Série Animada - Volume 1

 

dvd_10342.jpg

 

 

Nos dias atuais, ele está vindo com aquelas capas Slim ? Quantas mídias são ? Os extras estão legendados ?

 

Superman 2 - A Aventura Continua - Edição Especial - DVD Duplo

 

dvd_13842.jpg

 

A dublagem presente neste DVD é a dublagem antiga do André Filho ? Os extras estão legendados ?

 

DVD Scooby-Doo Cadê Você - 1ª Temporada

 

dvd_7915.jpg

 

São 4 mídias dentro deste Box ? A dublagem é a clássica da TV ? Os extras são legendados ? Como que é o formato de embalagem ? Luva com 4 capas Slim ? 4 DVD's socadas num Amary ? Digipack ?

 

Por favor pessoal, quem puder me ajudar a esclarecer essas dúvidas, eu ficaria bastante grato. Por favor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite!

 

Acabo de descobrir que estou numa situação desconfortável.

 

Venho importando alguns DVDs R1 já há algumas semanas. Coloquei o de Fanny & Alexander para rodar no meu player Samsung e no XBox 360 e não houve problemas, mas nenhum dos dois aparelhos leu o do O Último Imperador.

 

Sei que não preciso me desesperar, mas o que necessito saber é: qual um tocador bom que seja capaz de ler DVDs R1 e R4? Alguém poderia me dar a dica?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AO FÃ DO LESLIE NIELSEN !

 

Minhas dúvidas:

 

DVD Superman - A Série Animada - Volume 1

 

dvd_10342.jpg

 

 

Nos dias atuais' date=' ele está vindo com aquelas capas Slim ? Quantas mídias são ? Os extras estão legendados ? = Sim, a embalagem mudou, mas continua sendo 03 discos, os extras estão legendados !

 

Superman 2 - A Aventura Continua - Edição Especial - DVD Duplo

 

dvd_13842.jpg

 

A dublagem presente neste DVD é a dublagem antiga do André Filho ? Os extras estão legendados ? Sim, a dublagem é a clássica com o André Filho ! Os extras estão legendados !

 

DVD Scooby-Doo Cadê Você - 1ª Temporada

 

dvd_7915.jpg

 

São 4 mídias dentro deste Box ? A dublagem é a clássica da TV ? Os extras são legendados ? Como que é o formato de embalagem ? Luva com 4 capas Slim ? 4 DVD's socadas num Amary ? Digipack ? Sim, a embalagem mudou, mas continua sendo 04 discos, os extras estão legendados e a dublagem é a clássica da TV !!!![/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Superman 2 - A Aventura Continua - Edição Especial - DVD Duplo

 

dvd_13842.jpg

 

A dublagem presente neste DVD é a dublagem antiga do André Filho ? Os extras estão legendados ? Sim, a dublagem é a clássica com o André Filho ! Os extras estão legendados ![/quote']Nem todos, só os comentários em áudio estão sem legendas. Aliás, o único DVD que a Warner já legendou os comentários foi Superman, O Filme, edição estendida lançada lá pelo ano 2000. 01

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...