Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pessoal' date=' qual vcs acham mellhor para se ver DVD????

 

Eu comprar um TV de 29 polegadas tela plana ou uma TV de 27(ou 28) polegadas Wide ??

 

Elas são mais ou menos o mesmo preço...

 

Abraço

[/quote']

 

Estou com a mesma dúvida, pois pretendo, neste final de ano, comprar uma TV nova para o meu quarto. Mas confesso que estou bastante inclinado a comprar uma TV de 29 polegadas (Philips PT8422), porque achei que, se fosse comprar uma TV wide, seria melhor já adquirir uma de 32 ou 34 polegadas de uma vez. Ou seja, um projeto para daqui a uns dois anos, quando o preço baixar ainda mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os extrs do DVD Um Lugar ao Sol são legendados? Me parece que o documentário tem uma hora e meia de duração' date=' assim nada mais justo se vier com legendas, mas como é um título da universal....[/quote']

Tava relendo este meu post e percebi que escrevi o nome do filme errada. O certo é O SOL É PARA TODOS com Gregory Peck. Alguém sabe me dizer se tem legendes o extra?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' qual vcs acham mellhor para se ver DVD????

 

Eu comprar um TV de 29 polegadas tela plana ou uma TV de 27(ou 28) polegadas Wide ??

 

Elas são mais ou menos o mesmo preço...

 

Abraço

[/quote']

 

Estou com a mesma dúvida, pois pretendo, neste final de ano,

comprar uma TV nova para o meu quarto. Mas confesso que estou bastante

inclinado a comprar uma TV de 29 polegadas (Philips PT8422), porque

achei que, se fosse comprar uma TV wide, seria melhor já adquirir uma

de 32 ou 34 polegadas de uma vez. Ou seja, um projeto para daqui a uns

dois anos, quando o preço baixar ainda mais.

 

 

 

TV Wide de 28 não presta, a imagem fica muito pequena. Se você for

assistir TV aberta nela (com imagem full) vai ficar igual a uma TV de

20 polegadas. TV Wide tem que ser de 32 pra cima. Mas se você quiser

uma TV Wide que tenha a mesma altura de uma TV 29 convencional, aí você

tem que comprar uma Wide de 36 polegadas.

 

 

 

Resumindo: se você só puder gastar menos de R$ 2000,00, é melhor

comprar uma TV 29 convencional tela plana. Pra ter uma TV wide boa tem

que pagar mais de 3 mil. Provavelmente, daqui a um ano o preço delas

vão diminuir muito devido à queda do preço das TVs de plasma.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os extrs do DVD Um Lugar ao Sol são legendados? Me parece que o documentário tem uma hora e meia de duração' date=' assim nada mais justo se vier com legendas, mas como é um título da universal....[/quote']

Tava relendo este meu post e percebi que escrevi o nome do filme errada. O certo é O SOL É PARA TODOS com Gregory Peck. Alguém sabe me dizer se tem legendes o extra?

É legendado... EM INGLÊS! ! !smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os extrs do DVD Um Lugar ao Sol são legendados? Me parece que o documentário tem uma hora e meia de duração' date=' assim nada mais justo se vier com legendas, mas como é um título da universal....[/quote']

Tava relendo este meu post e percebi que escrevi o nome do filme errada. O certo é O SOL É PARA TODOS com Gregory Peck. Alguém sabe me dizer se tem legendes o extra?

É legendado... EM INGLÊS! ! !smiley7.gif

 Pelo menos intaum tem legenda em iglÊs... dá pra me virar um kdin...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os extrs do DVD Um Lugar ao Sol são legendados? Me parece que o documentário tem uma hora e meia de duração' date=' assim nada mais justo se vier com legendas, mas como é um título da universal....[/quote']

Tava relendo este meu post e percebi que escrevi o nome do filme errada. O certo é O SOL É PARA TODOS com Gregory Peck. Alguém sabe me dizer se tem legendes o extra?

É legendado... EM INGLÊS! ! !smiley7.gif

 Pelo menos intaum tem legenda em iglÊs... dá pra me virar um kdin...

Gosto muito do filme. Se você conseguir por um preço bem baixo compensa, porque já existe lá fora uma edição mais completa. Veja neste link uma análise em espanhol:

http://www.zonadvd.com/modules.php?name=Reviews&rop=show content&id=466

asales38693.8114930556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta edição Superbit de Lawrence da Arábia é dupla' date=' mas não tem os extras da edição anterior?[/quote']

 

Exato. O filme, para maior qualidade de som e imagem (não é Superbit à toa), foi dividido em dois discos. Não há extras. Mas o filme é obrigatório.

 

Mesmo assim, sou mais a versão anterior, com o documentário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os extras do DVD Seven - Duplo são legendados ?

A imagem está boa ?

Comprei por 23' date='90 na ArenaDVD

[/quote']

São legendados com exceção dos comentários. O duplo por este preço esta muito bom - me parece que ele estava fora de catálogo - só vi vendendo o simples.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu achei Contatos imediatos do terceiro grau duplo por

19' date='99 mas fiquei com medo de comprar pois disseram que uma das edições

desse filme está em letterbox. Como saber qual edição é anamorfico e

qual não é?

[/quote']

 

 

 

Já expliquei tudo isso no seguinte tópico:

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=885 5&PN=1&TPN=1

 

 

 

A versão em wide anamórfico está fora de catálogo, raríssima de

encontrar. Hoje você só encontra a versão em letterbox, que também não

possui áudio DTS, mas tem dublagem em português.  

 

 

 

De qualquer forma, a imagem é um lixo total em ambas as edições, sendo

que na letterbox é pior ainda. É um DVD que eu tenho, mas não assisto

devido à péssima qualidade de imagem. Prefiro ver quando passa na TV.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistindo ao meu DVD do filme Touro Indomável, fiquei com uma puta vontade de comprar o DVD do filme Sindicato de Ladrões, mas não estou encontrando. Ele está fora de catálogo? A Columbia não irá repor?

 Bom, a cena é aquela em que De Niro usa o diólogo de Brando em Sindicato de Ladrões pra fazer uma alusão à vida de seu personagem (este diálogo é famoso e provavelmente foi o responsável pelo primeiro Oscar de Brando).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu comprei o DVD de Menina de Ouro hoje, e coloquei para minha mãe ver. Só q quando fui colocar dublado, já q ele prefere assim, eu não consigo tirar as legendas, fica dublado e tal, mas a legenda não sai. Tem horas q  a legenda fica em Português outra em Ingês, alguém sabe o por q disso? Coloquei Homem Aranha 2 para testar, e deu a mesma coisa, será q é o meu aprelho de DVD q ta com problema?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem realizei mais uma compra e acabei comprando tb um clássico de William Wyler, DA TERRA NASCEM OS HOMENS (THE BIG COUNTRY). A princípio fiquei um pouco receoso por nunca ter comprado DVDs com o selo Cassicline, mas levando-se em conta o preço (19 reais) e a importância do filme acho q valeria a pena. Alguém aqui já comprou filmes desta distribuidores? O resultado é pelo menos satisfatório? Li que este filme esta em Widescreen... já é um bom sinal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...