Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Só uma dúvida em relação aos DVDs do Harry Potter,

 

Domingo passou na TV, mas o formato parecia ser Letterbox... Com as barras, superior e inferior. Eu sei que na capa diz que os DVDs estão no formato Fullscreen, mas eles realmente preenchem a tela toda? Mesmo numa TV 4:3? Já vi DVDs com a informação incorreta na capa... Estranho ser Widescreen na TV e Fullscreen no DVD... Mesmo assim acredito que os DVDs de HP estão mutilados, mas num formato Wide. Ou não?
-THX-2009-07-14 19:23:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Valeu pessoal. Por sorte' date=' um colega me indicou de última hora a Livraria Cultura onde estava por R$19,90.

 

Essa política da Warner de deixar bobagens como Harry Potter em DVD duplo por muito tempo à venda e deixar clássicos como Bullitt e Amadeus ficarem esgotados é inacreditável. Está certo que Harry Potter vende muito mais que um Bullitt, mas Era uma Vez na América não deve dar um lucro muito alto para deixarem sempre em catálogo. Vai entender...

[/quote']

Eu tbm deixei pra comprar Onde Começa o Inferno mais tarde, e quando reparei já estava fora de catálogo.12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Preciso saber muito uma coisa: as temporadas de Os Flintstones' date=' vem sempre em digipak, ou existe algum outro tipo de embalagem que corro o risco de receber? [/quote']

 

Hoje qualquer seriado ou desenho animado vem em scanavo, nada de digipack, isso não existe mais !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém sabe me informar se o box nacional do excelente seriado True Blood 1ª temporada tem o material extra que acompanha a edição gringa, ou seja, documentário, comentários em áudio e mais.????

 

tá ae um box digno de uma resenha no dvd magazine

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

true blood americano é digipack' date=' tem extras, também são 5 dvds e tem LEGENDAS EM PORTUGUÊS-BR

 

cofrarei o gringo

 

aliás, cofrarei em blu-ray, que sai mais barato que o box pelado scanavo nacional em dvd

 

[/quote']

 

Farei o mesmo que você. O box em BD R1 tem legendas e, além de tudo, é bonito. Coisa que não se vê mais por aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém conhece uma boa forma de pesquisar preços? Algum site que faça pesquisas direito?

 

Sempre usei o Buscapé e nunca tive problemas com ele... Pena que algumas lojas maiores (Americanas e Submarino) parece que ele não pesquisa mais. Ao menos pra mim nunca mais aparecera.

 

E o Google também tem um bom serviço de pesquisa de preços. Não lembro o nome, mas procura na própria busca do Google que você acha. Só não sei dizer se é apenas para lojas dos EUA ou se é geral. Mas sei que é bom.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe dizer se os filmes que a Europa Filmes distribui, como O Libertino e Anjos da Noite, em Digipak, depois ela acaba mudando para Amaray? Ou mantém Digipak?

Quero comprar alguns, mas a loja não especifica a embalagem e o SAC deles demora muito tempo pra responder.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...