Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Finalmente' date=' uma resposta decente quanto à 1900, direto da Cinemax:

 

A imagem

está em letterbox (1.66:1), ntsc-pal, colorido.

O DVD é duplo, e o filme possui 314 minutos de duração.
Quando ao áudio, além do italiano (2.0), há o inglês (2.0) e o francês (2.0).

 

[/quote']

Pelo menos colocaram o filme na integra, ao invés das edições editadas que rolam por aí. Isso por si só já é notável.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como estou pensando em comprar um player de Blu-ray' date=' estou fazendo uma pesquisa e vi que o player da Tec Toy (modelo DBR 700) é consideravelmente mais barato que os outros. Alguém sabe me dizer se ele é bom? Alguém tem? Alguém aconselha ou desaconselha a comprá-lo?[/quote']

 

Desaconselho bastante. Ele tem uma interface pobre e feia pra caramba, não tem conexão USB, não tem perfil 2.0 (ou seja, nada de BD Live) e não tem conexão wi-fi ou ethernet (ou seja, nada de update de firmware).

 

Apesar de ser bem mais barato, não vale a pena. Se eu fosse você, esperava o preço baixar um pouco mais... A Sony lançou um por R$ 999,00; quem sabe não apareça uma promoção boa qualquer hora dessas.

 

Obs.: tudo o que eu informei sobre o player da TecToy é referente ao primeiro BDP que a empresa lançou (acho que o modelo é o BR-700 ou algo assim). Caso ela tenha lançado outro modelo depois desse, pode ser que tenha mudado bastante a configuração.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém aconselha ou desaconselha a comprá-lo?


Desaconselho bastante.

 

Obrigado bastante pela explicação, PhylteR. Sou leigo no assunto, mas achei estranho a diferença de preço ser tão grande (quase 40%) comparado aos outros. Esse BD da Sony que você citou está custando um barão por aí - valor até razoável aos valores de mercado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Finalmente' date=' uma resposta decente quanto à 1900, direto da Cinemax:

 

[/quote']

 

Indiana, como conseguiu entrar em contato com eles?

 

São braço da Continental ou não?

Peguei o e-mail deles no site. Utilizando o sistema rápido de resposta não obtive resultado (aparentemente, eles só leem os e-mails).

 

[email protected]

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual tipo de áudio é melhor: o dolby digital 5.1 ou o dolby surround 2.0?

 

Para quem tem um HT, DD 5.1, pois o áudio é dividido nos canais central, frontais (esquerdo e direito), traseiros (esquerdo e direito) e subwoofer. Se sua saída de áudio for em stereo (como da TV), o áudio 5.1 é "convertido" automaticamente para 2.0.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual tipo de áudio é melhor: o dolby digital 5.1 ou o dolby surround 2.0?

 

Para quem tem um HT' date=' DD 5.1.Se sua saída de áudio for em stereo (como da TV), o áudio 5.1 é "convertido" automaticamente para 2.0.
[/quote']

 

 

Brigadão pela expliação, Gui.
Olymphat2009-10-20 10:21:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas pq então alguns dvds trazem as duas opções? Não bastaria trazer o 5.1?

 

Não sei... tem gente que mesmo tendo HT prefere ver em 2.0, principalmente filmes antigos que foram mixados originalmente em stereo e receberam mix 5.1 no DVD.
Dr. Calvin2009-10-21 08:02:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém sabe se o DVD nacional de Jackie Brown é aquele fullscreen em que a imagem foi mutilada ou aquele em que houve ganho nas partes de cima e de baixo? Comparando pelos trailers no You Tube, acredito que a segunda esteja correta, mas se alguém souber com exatidão agradeço.

 

Observem o vídeo abaixo:

 

 

Mesma cena no final do trailer fullscreen:

 

http://www.youtube.com/watch?v=rboUfs3z9TE

 

Indiana Jones2009-10-21 19:20:04

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...