Jump to content
Forum Cinema em Cena

Você Faria Sua Própria Justiça?


Ana
 Share

Você teria coragem de fazer "Justiça" com as próprias mãos?  

14 members have voted

  1. 1. Você teria coragem de fazer "Justiça" com as próprias mãos?

    • Sim.
      9
    • Não.
      7


Recommended Posts

  • Replies 125
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

MULHER QUE ESTUPRA HOMEM PRA MIM É UMA PROSTIVADIGALIRANHA07.gif

e homem que estrupa uma mulher' date=' para vc é chamado como? [/quote']

 

 

O assunto aqui era "mulher que estuprou um homem"por isso falei da mulher03

 

Homem que estupra mulher pra mim é chamado de estuprador.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mulher PENSA que esta estuprando o homem' date='mas o homem tá é deixando e aproveitando mesmo06[/quote']

 

Com certeza, depois ele dá uma de "ofendido" e ainda tira dinheiro dela.

Pq na lógica, eu acho que uma mulher não consegue medir forças com um homem, muito menos....09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ahã...tipo assim, uma doida que tu nunca viu antes te aborda e diz: Arria essas calças agora!

 

E aí?  tu curtiria, Rafal?   Duvido 13

 

 By the way, o outro caso o cara era um padre, sei lá, acho que ele se sentiu estuprado sim... afff! 17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pq, raios, uma mulher gostosa estupraria um cara?? Affff! 131706

 

 Tribufu ou não, se tu se fizesse de difícil ou não, tu teria que arriar as calças na marra ...é um estupro, lembra?? 19

 

  By the way, acho que nesse caso teria que se fazer justiça com as pprias mãos mesmo.

 

  Pq o cara ficaria constrangido em fazer  denúncia. 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy' date='

você naõ está entendo....para,nós,homens,não importa se é bonita ou feia......como muitos dizem....&%$#@$ é tudo igual,só muda cor e cheiro
[/quote']

 

Rafal, acho que o correto seria:

para a maioria dos homens,não importa se é bonita ou feia......como muitos dizem....&%$#@$ é tudo igual,só muda cor e cheiro

Não generalize, me inclua fora dessa06

Não sei se muda cor ou cheiro, mas muda a dona, a pessoa.

 

Mas isso que ele fala é a verdade. 06
 

 

Desconcordo plenamente0606

 

E desconcordo tb que pros homens não tem como ser ruim. Tudo que é feita contra a vontade é horrível06
J.McClane2007-07-05 17:54:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deixa ela Kah*.....Ela deve pensar que homens são todos santos....

 

Shy' date='

A grande maioria das mulheres connhecem essa frase....fiquei espantado em você não conhecer......
[/quote']

 

 Não disse que não conhecia eu disse que "algumas coisas seriam melhor se não fossem ditas".

 

 Essa de só muda cor e cheiro... foi "hó-rrí-velll"

 Na verdade, sei lá, te imaginava mais seletivo.

 

 By the way, tenho a sorte de conhecer vários homens que estão longe de pensar como tu... embora não sejam nada santos... afff!03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deixa ela Kah*.....Ela deve pensar que homens são todos santos....

 

Shy' date='

A grande maioria das mulheres connhecem essa frase....fiquei espantado em você não conhecer......
[/quote']

 

 Não disse que não conhecia eu disse que "algumas coisas seriam melhor se não fossem ditas".

 

 Essa de só muda cor e cheiro... foi "hó-rrí-velll"

 Na verdade, sei lá, te imaginava mais seletivo.

 

 By the way, tenho a sorte de conhecer vários homens que estão longe de pensar como tu... embora não sejam nada santos... afff!03

 

 

 

 

yippie1309060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy,

de um ponto de vista puramente carnal,todos os homens pensam assim.

Mas a diferença é que existem homens que não deixam sua carne corromper todo o corpo.

 

Apenas coloquei aquilo,para te mostrar,que para a maioria dos homens, (como o Soto por exemplo),ser estuprado por uma mulher seria uma maravilha,e não algo a ficar triste.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shy' date='

de um ponto de vista puramente carnal,todos os homens pensam assim.

Mas a diferença é que existem homens que não deixam sua carne corromper todo o corpo.

 

Apenas coloquei aquilo,para te mostrar,que para a maioria dos homens, (como o Soto por exemplo),ser estuprado por uma mulher seria uma maravilha,e não algo a ficar triste.03
[/quote']

 

ate pq no estupro as avessas nao somos nós, homens indefesos04, q comemos, e sim elas q nos engolem despudorada e avidamente... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shy' date='

de um ponto de vista puramente carnal,todos os homens pensam assim.

Mas a diferença é que existem homens que não deixam sua carne corromper todo o corpo.

 

Apenas coloquei aquilo,para te mostrar,que para a maioria dos homens, (como o Soto por exemplo),ser estuprado por uma mulher seria uma maravilha,e não algo a ficar triste.03
[/quote']

 

ate pq no estupro as avessas nao somos nós, homens indefesos04, q comemos, e sim elas q nos engolem despudorada e avidamente... 06

Desde quando uma situação como essa, pode ser considerada um estupro? Por favor neh gente, Menos! Isso não passa de uma fantasia sexual ou fetish, para dizer o mínimo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...