Jump to content
Forum Cinema em Cena

Câmeras - Dúvidas, Dicas e Sugestões


Fëanor
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Bom galera....eu acabei de herdar uma super 8 da minha tia qndo ela pssava desenhos do pica pau e tudo mais para mim...porem eu nao consigo passar filmes nela e estou pedindo a vcs uma ajuda....preciso que alguem poste um manual pra mim...ou me mande por pm....ela parece com a da imagem q eu vou postar abaixo.....

 

a marca dela e uma Mark S 810 D da eumio

 

Por favor eu imploro a ajuda de vcs

 

 

livro_manualS8_02.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 2 months later...
  • Members

 

Bem' date=' eu estou a pensar em trabalhar que nem uma louca este Verão para conseguir comprar esta câmara -Canon Legria HF S100

 

 

 

Gostaria de saber a vossa opinião. Há alguém que tenha uma? Será uma boa compra?[/quote']

 

Acho que depende bastante em que você pretende trabalhar com essa câmera.

No meu caso, ainda prefiro a Canon HV40, por filmar em 24p nativo e ter controle manual de anel. Outra opção muito boa é a Canon HF11, que tem a imagem um pouco melhor que a HV40 por gravar em 24mbps e 16gb de memória interna.

O interessante mesmo é ter uma HF11 com um adaptador tipo o Twoneil e umas

lentes fotográficas, pois aí sim teríamos controle total de foco e

íris, basta travar os controles na câmera.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem' date=' eu estou a pensar em trabalhar que nem uma louca este Verão para conseguir comprar esta câmara -Canon Legria HF S100

 

 

 

Gostaria de saber a vossa opinião. Há alguém que tenha uma? Será uma boa compra?[/quote']Acho que depende bastante em que você pretende trabalhar com essa câmera. No meu caso, ainda prefiro a Canon HV40, por filmar em 24p nativo e ter controle manual de anel. Outra opção muito boa é a Canon HF11, que tem a imagem um pouco melhor que a HV40 por gravar em 24mbps e 16gb de memória interna.O interessante mesmo é ter uma HF11 com um adaptador tipo o Twoneil e umas

 

lentes fotográficas, pois aí sim teríamos controle total de foco e

 

íris, basta travar os controles na câmera.

 

 

 

Eu estou a estudar multimédia e para o ano vou ter de trabalhar bastante em video. Além disso gostava de melhorar a estética dos trabalhos que pretendo fazer, sobretudo a qualidade da imagem. Como não tenho dinheiro para uma câmara profissional, talvez opte por uma com um preço mais acessivel.

 

 

 

Também vi esta Canon HF M31.

 

 

 

Li algumas reviews da Canon HF S100 que diziam que não é assim tão boa.MHCosta2010-06-29 17:06:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bem' date=' eu estou a pensar em trabalhar que nem uma louca este Verão para conseguir comprar esta câmara -Canon Legria HF S100

 

 

 

Gostaria de saber a vossa opinião. Há alguém que tenha uma? Será uma boa compra?[/quote']Acho que depende bastante em que você pretende trabalhar com essa câmera. No meu caso, ainda prefiro a Canon HV40, por filmar em 24p nativo e ter controle manual de anel. Outra opção muito boa é a Canon HF11, que tem a imagem um pouco melhor que a HV40 por gravar em 24mbps e 16gb de memória interna.O interessante mesmo é ter uma HF11 com um adaptador tipo o Twoneil e umas

 

lentes fotográficas, pois aí sim teríamos controle total de foco e

 

íris, basta travar os controles na câmera.

 

 

 

Eu estou a estudar multimédia e para o ano vou ter de trabalhar bastante em video. Além disso gostava de melhorar a estética dos trabalhos que pretendo fazer, sobretudo a qualidade da imagem. Como não tenho dinheiro para uma câmara profissional, talvez opte por uma com um preço mais acessivel.

 

 

 

Também vi esta Canon HF M31.

 

 

 

Li algumas reviews da Canon HF S100 que diziam que não é assim tão boa.

 

 

No seu caso, se não pretende ter todos os controles manuais, penso que a HF M31 seria mesmo a câmera ideal por gravar nos mesmos 24p nativos e 60i da HV 40 e dar um aspecto mais cinematográfico ao filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...