Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Superestimados


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Replies 441
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Forasteiro' date=' aproveitando sua preseça aqui gostaria de dizer uma coisinha ... Agora a pouco, nosso amigo The Spartan escreveu no MSN que achava Matrix superestimado.

Graxa promovendo briga ...
[/quote']

 

Engraçado, eu acho exatamente o contrário. Matrix está perdendo crédito desde que suas seqüências foram lançadas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Forrest Gump, completamente superestimado.

Brokeback Mountain eu também não acho tudo isso. Gosto do filme, apenas.

Spartacus. É Kubrick isso?

Trapaceiros, pra mim o pior Woody Allen. Tem um começo bem engraçado, mas apartir do momento em que o filme ganha a reviravolta, e isso é bem cedo, fica sem graça. O final até que consegue resgatar a boa qualidade do começo, mas no geral, fraco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pato gosta de me colocar na briga sem sequer perguntar se quero entrar... Mas, td bein... Realmente, considero Matrix um filme super-estimado... A história não é lá grandes coisas, sinceramente... Se pararmos pra pensar, filmes já trabalharam a questão da humanidade ser dominada pelas máquinas anteriormente e de forma, pelo menos eu acho, até mais interessantes (como, por exemplo, "Exterminador do Futuro")... Outra coisa que me pertubou em Matrix foi a questão do Escolhido, do predestinado, do Neo como uma versão moderna de Jesus Cristo... Considero o terceiro filme, Matrix Revolutions, bem superior ao primeiro (e muita gente taca pedra em mim por causa disso)...

 

The Spartan

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu criei uma listinha, qualquer coisa, só perguntar 06:

todos os filmes aqui eu gosto, só os com asterisco que eu não gostei mesmo.

 

Luzes da Cidade
Ladrões de Bicicleta
Glória Feita de Sangue
8 1/2 *
Lolita
La Dolce Vita
Amarcord *
Hannah e Suas Irmãs
Curtindo a Vida Adoidado
Platoon
A Bruxa de Blair *
À Espera de um Milagre *
História Real
O Sexto Sentido
Um Sonho de Liberdade
A Lista de Schindler
O Resgate do Soldado Ryan
JFK
O Balconista
Ray *
A Paixão de Cristo *
Conflitos Internos *
Crash *
Wallace & Gromit
Johnny & June
Munique
King Kong
United 93
O Grande Truque
O Pianista
O Retorno do Rei
As Duas Torres
Nascido em 4 de Julho *
O Último Imperador *
Sociedade dos Poetas Mortos *
Titanic *
21 Gramas
Monstros S/A

 

Me suicidei?
rubysun2006-12-18 19:23:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Crash - No Limite

Forrest Gump

À Espera de um Milagre

Apollo 13

Um Sonho de Liberdade

Sociedade dos Poetas Mortos

Platoon

Nascido Em 4 de Julho

A Lista de Schindler

Coração Valente

A Paixão de Cristo

Trilogia O Senhor dos Anéis

Uma Mente Brilhante

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Homens de Preto

Amnésia

Batman Begins

Sobre Meninos e Lobos

Menina de Ouro

A Bruxa de Blair

Piratas do Caribe 

Em Busca da Terra do Nunca

 

 
Fernando2006-12-15 11:17:24
Link to comment
Share on other sites

 

Um Sonho de Liberdade. Como pode estar em 2º na lista do IMDB?? É um filme bom' date=' mas não é para tanto.[/quote']

Adoro desesperadamente este filme.

Odeio a palavra superestimado, mas se é pra responder do que não gosto pessoalmente e todo mundo gosta... não gosto de O Resgate do Soldado Ryan, O Iluminado, Carrie, Nascido para Matar, Equilibrium, A Sociedade do Anel (por outro lado, O Retorno do Rei acho sensacional), os poucos que já vi do Almodóvar (Fale Com Ela, Kika, Má Educação (este último tenho verdadeiro pânico), Espinha do Diabo (acho que ele tem alguma participação nesse), e a maioria dos também poucos do Allen que vi (adoro Match Point e Melinda e Melinda, mas odeio Manhatan, não gosto de O Dorminhoco ou Crimes e Pecados e mais alguns - perceba..coincidência ou não, adoro todos os filmes dele em que ele não atua 0606)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Pato gosta de me colocar na briga sem sequer perguntar se quero entrar... Mas' date=' td bein... Realmente, considero Matrix um filme super-estimado... A história não é lá grandes coisas, sinceramente... Se pararmos pra pensar, filmes já trabalharam a questão da humanidade ser dominada pelas máquinas anteriormente e de forma, pelo menos eu acho, até mais interessantes (como, por exemplo, "Exterminador do Futuro")... Outra coisa que me pertubou em Matrix foi a questão do Escolhido, do predestinado, do Neo como uma versão moderna de Jesus Cristo... Considero o terceiro filme, Matrix Revolutions, bem superior ao primeiro (e muita gente taca pedra em mim por causa disso)...

The Spartan

[/quote']

 

E têm toda a razão, não?1706 Matrix é muito maior que uma historinha sobre os homens submissos às máquinas. Não bastassem as inúmeras referências, a mescla de culturas, a revolução técnica, ainda tem como base o mito da caverna. Que eu adoro. E não vejo problema em Neo ser o messias... Enfim, você mesmo já defendeu Matrix contra as insanidades de Mr. Bart Scary, não sei se isso aqui tem muito futuro...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rubysun, não entendi uma coisa. dessa sua lista, eu lembro que O Pianista e A Lista de Schindler estavam em seu top 50 de todos os tempos. A Lista de Schindler estava no top 20 até! Se eu não me engano, era o 14º. O que aconteceu? Por que acha esses filmes superestimados? Tensor2006-12-14 20:03:06

Link to comment
Share on other sites

 

 

eu criei uma listinha' date=' qualquer coisa, só perguntar 06:

todos os filmes aqui eu gosto, só os com asterisco que eu não gostei mesmo.

 

Luzes da Cidade

Ladrões de Bicicleta

Glória Feita de Sangue

8 1/2 *

Lolita

La Dolce Vita

Amarcord *

Hannah e Suas Irmãs

Curtindo a Vida Adoidado

Platoon

A Bruxa de Blair *

À Espera de um Milagre *

História Real

O Sexto Sentido

Um Sonho de Liberdade

A Lista de Schindler

O Resgate do Soldado Ryan

JFK

O Balconista

Ray *

A Paixão de Cristo *

Conflitos Internos *

Crash *

Wallace & Gromit

Johnny & June

Munique

King Kong

United 93

O Grande Truque

A Vila

O Pianista

O Retorno do Rei

As Duas Torres

A Felicidade Não se Compra

Casablanca

Nascido em 4 de Julho *

O Último Imperador *

Sociedade dos Poetas Mortos *

Titanic *

21 Gramas

Monstros S/A

 

Me suicidei?
[/quote']

Sim, se suicidou, Ruby... 0606

Acho 8 ½ magnífico (mas não são todos que gostam do Fellini mesmo...ele tem um estilo muito peculiar), A Bruxa de Blair não é exatamente um filme aclamado pela crítica (mas eu adoro), mas pelos fãs e A Espera de Um Milagre acho brilhante.

Mr. Scofield2006-12-14 20:04:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Pato gosta de me colocar na briga sem sequer perguntar se quero entrar... Mas' date=' td bein... Realmente, considero Matrix um filme super-estimado... A história não é lá grandes coisas, sinceramente... Se pararmos pra pensar, filmes já trabalharam a questão da humanidade ser dominada pelas máquinas anteriormente e de forma, pelo menos eu acho, até mais interessantes (como, por exemplo, "Exterminador do Futuro")... Outra coisa que me pertubou em Matrix foi a questão do Escolhido, do predestinado, do Neo como uma versão moderna de Jesus Cristo... Considero o terceiro filme, Matrix Revolutions, bem superior ao primeiro (e muita gente taca pedra em mim por causa disso)...

 

The Spartan

[/quote']

 

E têm toda a razão, não?1706 Matrix é muito maior que uma historinha sobre os homens submissos às máquinas. Não bastassem as inúmeras referências, a mescla de culturas, a revolução técnica, ainda tem como base o mito da caverna. Que eu adoro. E não vejo problema em Neo ser o messias... Enfim, você mesmo já defendeu Matrix contra as insanidades de Mr. Bart Scary, não sei se isso aqui tem muito futuro...

 

Sim sim... Mas vc viu que em nenhum momento eu disse que gostava de Matrix... Na minha defesa eu simplesmente mostrei o óbvio, que ele é superior a Titanic, o que não é difícil...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim, se suicidou, Ruby... 0606

Acho 8 ½ magnífico (mas não são todos que gostam do Fellini mesmo...ele tem um estilo muito peculiar), A Bruxa de Blair não é exatamente um filme aclamado pela crítica (mas eu adoro), mas pelos fãs e A Espera de Um Milagre acho brilhante.

[/quote']

Também gosto bastante de 8 ½, embora precise revê-lo urgentemente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 Motivos Para Matar Rubysun:


Platoon
O Sexto Sentido
A Lista de Schindler
Wallace & Gromit
Munique
King Kong
O Pianista
Nascido em 4 de Julho *
21 Gramas
Monstros S/A

Como você posta uma lista destas e não deixa sequer um comentário sobre cada filme?

 

Eu diria oito, já que concordo sobre Platoon e Nascido em 4 de Julho.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...