Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Superestimados


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não vamos chegar a lugar algum mesmo, inflexibilidade não ajuda em nda. Só vou deixar claro o que acho sobre tal cena. O fato dele ter formulado uma teoria que abandona logo após, além do que já disse o garami (fazer parte da conclusão final) ela tbm tem na minha opinião a função de ser tensa, e pra mim, ao natural, ora no estado psicológico que estava o personagem nda o impedia de tirar conclusões precipitadas, absurdas e etc...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 441
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não vamos chegar a lugar algum mesmo' date=' inflexibilidade não ajuda em nda. Só vou deixar claro o que acho sobre tal cena. O fato dele ter formulado uma teoria que abandona logo após, além do que já disse o garami (fazer parte da conclusão final) ela tbm tem na minha opinião a função de ser tensa, e pra mim, ao natural, ora no estado psicológico que estava o personagem nda o impedia de tirar conclusões precipitadas, absurdas e etc...

 

[/quote']

 

 

 

Ficou melhor explicado agora (até porque só escuto comentários genéricos que me chamam de Rafal ou Pablito, sem quaisquer explicação para tal). Embora não ache a cena tão tensa assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Embora não ache a cena tão tensa assim.

 

Você tinha falado que acha tensa. 06.gif

 

 

 

Tensa, mas não tão tensa assim. O bat disse que achou uma das mais tensas que já viu em tempos. Para mim não é para tanto. O próprio Fincher fez um filme mais tenso: "O Quarto do Pânico" (sim, acho esse filme MUITO foda).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc não estaria falando isso se percebesse que o filme trata não da caçada em si' date=' mas do efeito dessa sobre as pessoas envolvidas. Dessa forma, aquele foi apenas um evento que afetou o protagonista. Pense em um road movie. O cara investigou aquele evento, não deu em nada e ele foi pro próximo.
[/quote']

 

Acertou em cheio. Detalhe que nem precisa prestar taaaanta atenção ao filme para perceber que é disso que ele trata. Isso está claro como água cristalina, não exigindo maiores esforços mentais de quem quer que assista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc foi chamado de Pablito porque vc' date=' como ele, racionaliza demais o processo de ver um filme, determinando que tudo deve ter uma explicação plausível.
[/quote']

 

Another hit... Aliás, a racionalização é algo que me irrita profundamente em algumas pessoas no fórum. Engraçado que se pensa demais para o que não é necessário e pensa-se de menos quando realmente precisa...
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members
Eu não concordo que o Tarantino seja superestimado' date=' mas o Pulp Fiction o é. Tem gente que nào sabe assistir a Kill Bill, vou fazer um manual de como-ver-Kill Bill 06 [/quote']

 

Estou no aguardo ansioso pelo manual que vai em ensinar a ver Kill Bill.Vamos lá,poste!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não concordo que o Tarantino seja superestimado' date=' mas o Pulp Fiction o é. Tem gente que nào sabe assistir a Kill Bill, vou fazer um manual de como-ver-Kill Bill 06 [/quote']

 

Estou no aguardo ansioso pelo manual que vai em ensinar a ver Kill Bill.Vamos lá,poste!!!

 

Foi uma ironia Dado, devido a uma piada "interna" que já nem é tão interna aqui no CeC. Não tenho a pretensão de fazer alguém enxergar as referências e simbologias que o Taranta imprega neste filme e que me divertem tanto e mesmo que todos enxergassem de tal forma, não seria sinônimo de gostar por causa disso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para Dado:

Cara, o batgody estava brincando!

 

Para Thiago Lucio:

Concordo quanto a Fargo ser superestimado. Não que seja ruim, apenas não vi aquela maravilha toda que muitos pregam, em parte por causa do hype, admito.

 

Já Encontros e Desencontros é OP, passarei a te ignorar por tamanha heresia.

 

Para batgody:

Qual é o melhor dos Coen na tua opinião?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...