Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Superestimados


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Replies 441
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Sério... ninguém vai querer o poster autografado? 06

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: Saio daqui da discussão, senão vou acabar recebendo uma advertência por "incentivar briga entre usuários" ou coisa que o valha.

 

Yoh2007-09-19 15:39:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não foi específico? Imagine..

 

"Rike's da vida..."

 

Palhaçada' date=' palhaçada, palhaçada.
[/quote']

 

Bom, eu me referia mais ao tal Ed. é, a vc eu fui específico sim, tens razão...01

Pois é. Mas como eu sou um indivíduo lúcido... Prefiro não levar a sério opiniões de pessoas ignorantes, prepotentes e (perdoe-me o termo, moderação) babacas que se limitam a diminuir alguém só porque não gosta de um filme.

 

Aliás, nem sei porque ainda estou postando aqui. Talvez a prepotência tenha sido tão absurda que me deixei por postar.

 

Continue construindo esta sua pseudo-intelectualidade que você vai longe. 03

 

Aham, sua lucidez é atestada sobretudo qndo vc fala de Maria Anonietta... extremamente lúcidas suas intervenções 10

 

Eu não diminui ninguém, falei o que penso, just this... se quiserem vestir a carapuça, sintam-se a vontade. 03

agora sou pseudo intectual tbm? melhor do que pseudo-homem ou menos que isso até... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aham' date=' sua lucidez é atestada sobretudo qndo vc fala de Maria Anonietta... extremamente lúcidas suas intervenções 10

Eu não diminui ninguém, falei o que penso, just this... se quiserem vestir a carapuça, sintam-se a vontade. 03
agora sou pseudo intectual tbm? melhor do que pseudo-homem ou menos que isso até... 06
[/quote']

Com certeza mais lúcidas que as suas. Já que nunca diminui ninguém por não ter gostado. 01

 

Não diminuiu ninguém? "Rike's da vida"? Quis dizer o que? Pelo amor de Deus.

 

Pseudo-intelectual, que se acha superior, mas na verdade, tá bem abaixo de muita gente aqui. E a sua segunda frase na tentativa de me ofender prova isso.

 

Repetindo.. De gente ignorante, quero distância.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Aham' date=' sua lucidez é atestada sobretudo qndo vc fala de Maria Anonietta... extremamente lúcidas suas intervenções 10

 

Eu não diminui ninguém, falei o que penso, just this... se quiserem vestir a carapuça, sintam-se a vontade. 03

agora sou pseudo intectual tbm? melhor do que pseudo-homem ou menos que isso até... 06

[/quote']

Com certeza mais lúcidas que as suas. Já que nunca diminui ninguém por não ter gostado. 01

 

Não diminuiu ninguém? "Rike's da vida"? Quis dizer o que? Pelo amor de Deus.

 

Pseudo-intelectual, que se acha superior, mas na verdade, tá bem abaixo de muita gente aqui. E a sua segunda frase na tentativa de me ofender prova isso.

 

Repetindo.. De gente ignorante, quero distância.

Se esto abaixo ou não eu não me importo, aliás eu to num fórum e não em uma competição 03 mas, vc tem razão, eu tbm to aqui pra aprender com quem sabe mais que eu e não fico dando chiliques por isso e nem chorando fórum afora, chamando os caras de arrogantes, intelectuais ou coisas do tipo...03

 

Rike´s da vida - filmes dramáticos, água com açúcar, insossos, pseudos-op, armadilhas pra quem se acha cinéfilo.

 

Eu não estava tentando te ofender, isso é um fato não uma ofensa 01 não chega a ser sequer uma opinião... eu to cagando pra o que vc acha de mim, boy... eu me dou o direito de não me levar a sério e gozar com a sua cara, simples. 01

batgody2007-09-19 15:57:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só to abaixo ou não eu não me importo' date=' aliás eu to num fórum e não em uma competição 03

Rike´s da vida - filmes dramáticos, água com açúcar, insossos, pseudos-op, armadilhas pra quem se acha cinéfilo.

Eu não estava tentando te ofender, isso é um fato não uma ofensa 01 não chega a ser sequer uma opinião... eu to cagando pra o que vc acha de mim, boy... eu me dou o direito de não me levar a sério e gozar com a sua cara, simples. 01
[/quote']

E quem falou em competição? 01

 

Veja só. Eu me acho cinéfilo? Hahahahaha. Não fui eu que achei 'O Amor não tira Férias' um 'Closer' de classificação livre. Talvez a pior comparação já feita aqui no fórum. E cinéfilo, meu caro, não é sinônimo de ser inteligente. Se eu tenho paixão por assistir filmes, independente de quais sejam eles, já sou cinéfilo. Como o nosso amigo Michaelis pontua:

 

cinéfilo
ci.né.fi.lo
adj+sm (cine1+filo3) Que, ou o que é grande apreciador de cinema.

 

 

Gozar da minha cara? Comportamento infantilóide. E eu que sou o 'boy'? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só to abaixo ou não eu não me importo' date=' aliás eu to num fórum e não em uma competição 03

 

Rike´s da vida - filmes dramáticos, água com açúcar, insossos, pseudos-op, armadilhas pra quem se acha cinéfilo.

 

Eu não estava tentando te ofender, isso é um fato não uma ofensa 01 não chega a ser sequer uma opinião... eu to cagando pra o que vc acha de mim, boy... eu me dou o direito de não me levar a sério e gozar com a sua cara, simples. 01

[/quote']

E quem falou em competição? 01

 

Veja só. Eu me acho cinéfilo? Hahahahaha. Não fui eu que achei 'O Amor não tira Férias' um 'Closer' de classificação livre. Talvez a pior comparação já feita aqui no fórum. E cinéfilo, meu caro, não é sinônimo de ser inteligente. Se eu tenho paixão por assistir filmes, independente de quais sejam eles, já sou cinéfilo. Como o nosso amigo Michaelis pontua:

 

cinéfilo

ci.né.fi.lo

adj+sm (cine1+filo3) Que, ou o que é grande apreciador de cinema.

 

 

Gozar da minha cara? Comportamento infantilóide. E eu que sou o 'boy'? 06

 

Se tem alguém melhor ou pior pressupõe competição, meu caro...

 

Ai que tá a diferença, se eu quisesse realmente ser um cinéfilo eu não teria feito a comparação que vc citou, justamente por eu não me encaixar nesta categoria eu falo o que penso sem medo de represálias como essa, eu tinha certeza que muitos achariam infeliz, e daí? sim, gozar da tua cara, por imbecilidade de se levar tão a sério 06

 

mas pior do que traçar um paralelo nas relações de closer e o amor não tira férias é dizer que Charlotte é fútil, o primeiro lugar fica pra vc mesmo. 02

 

cinéfilo diferente de inteligente? 13 é mesmo? 13131306

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu tbm to aqui pra aprender com quem sabe mais que eu e não fico dando chiliques por isso e nem chorando fórum afora' date=' chamando os caras de arrogantes, intelectuais ou coisas do tipo...03[/quote']

Certamente. Você está aqui para fazer comentários cretinos, colocações inadequadas então. Cada um com seus defeitos. 03

 

é engraçado eu estar a tanto tempo no fórum e ter que ficar lendo isso agora. não sou eu que está constantemente em pautas de teor pejorativo aqui no forum...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Se tem alguém melhor ou pior pressupõe competição' date=' meu caro...

Ai que tá a diferença, se eu quisesse realmente ser um cinéfilo eu não teria feito a comparação que vc citou, justamente por eu não me encaixar nesta categoria eu falo o que penso sem medo de represálias como essa, eu tinha certeza que muitos achariam infeliz, e daí? sim, gozar da tua cara, por imbecilidade de se levar tão a sério 06

mas pior do que traçar um paralelo nas relações de closer e o amor não tira férias é dizer que Charlotte é fútil, o primeiro lugar fica pra vc mesmo. 02

cinéfilo diferente de inteligente? 13 é mesmo? 13131306
[/quote']

Se você ama assistir filmes, você já é um cinéfilo.

 

Essa discussão de que a Charlotte é alguém fútil já foi debatida, já expressei meu ponto de vista e muita gente compreendeu. Se você não conseguiu a árdua tarefa, sinto muitíssimo. Afinal, acho plenamente plausível achar Charlotte fútil (e que fique claro que isto é somente até certo ponto do filme): Garota casada viaja com marido para Tóquio e a princípio, não tem ocupação nenhuma e fica em um hotel de luxo aonde o ócio toma conta dela. Se você se desse, ao menos, a oportunidade de interpretar o anterior, o que está fora da tela, saberia do que estou falando.

 

Oras... Se para você gostar de filmes insonssos não é ser cinéfilo.. Você automaticamente prega que cinéfilo deve gostar só de filmes bons e obras-primas para construir uma intelectualidade óbvia (o que eu acho repugnante).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu tbm to aqui pra aprender com quem sabe mais que eu e não fico dando chiliques por isso e nem chorando fórum afora' date=' chamando os caras de arrogantes, intelectuais ou coisas do tipo...03[/quote']

Certamente. Você está aqui para fazer comentários cretinos, colocações inadequadas então. Cada um com seus defeitos. 03


é engraçado eu estar a tanto tempo no fórum e ter que ficar lendo isso agora. não sou eu que está constantemente em pautas de teor pejorativo aqui no forum...03

Pautas de teor pejorativo que o senhor começou, não é mesmo? 02

 

Aliás... Você falou, ofendeu e diminuiu todo mundo que acha Fargo superestimado e, por incrível que pareça, não postou o motivo disto. UAU! 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certamente. Você está aqui para fazer comentários cretinos' date=' colocações inadequadas então. Cada um com seus defeitos. 03
[/quote']

Será que eu não posso considerar inadequadas suas choradeiras sobre sua vida pessoal? Afinal esse é o fórum Cinema em Cena e não Deprimidos em Crise...

As minhas 'choradeiras' sobre a minha vida pessoal já acabaram faz semanas, talvez, meses. 03

 

E as minhas 'choradeiras' estão no sub-fórum Casa da Mãe Joana (dos usuários para os usuários. Ops) e não Cinema em Cena. Logo, cabe a mim e somente a mim a escolha de postar fatos da minha vida pessoal. 03

 

P.S.: Tava estranhando a sua demora. 06
Rike2007-09-19 18:57:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu confesso que não gosto desse novo Brian DePalma que estamos acompanhando. Missão Impossível até vai, mas Femme Fatale? Dália Negra? O primeiro é ruinzinho, mas o segundo é lixo puro. Não vi Olhos de Serpente nem Missão: Marte, mas sou capaz de apostar uma bolada de que não se comparam a Scarface, Os Intocáveis e principalmente Carrie, a Estranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bat. Não sei qual foi a sua intuição de proferir a frase "Rike's da Vida"' date=' só sei que, para mim, teve um contexto bastante ofensivo. Trate, ao menos, de perguntar o motivo de eu não gostar do filme. Esta agulhada foi totalmente desnecessária.[/quote']Eu adoro qnd o Rike diz q ficou magoado, ou outras coisas do tipo. É uma piada 06.gif. Gosto menos de Fargo do q os q gostam mais de Fargo, mas ainda assim gosto muito do filme, pela sequencia de absurdos e pelo humor negro. Lucy in the Sky2007-09-29 11:45:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gosto menos de Fargo do q os q gostam mais de Fargo' date=' mas ainda assim gosto muito do filme[/quote'] E antes q alguém grite: "como vc ousa? argumente! 13.gif Eu vou logo dizendo q não vejo defeitos no filme. O q acontece é aquela velha questão subjetiva. Ou então eu nao entendi. Vou assistir de novo por causa das sutilezas das quais o pessoal fala. Lucy in the Sky2007-09-29 11:44:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro filme que não gosto de maneira alguma é o aclamado Boa Noite e Boa Sorte. Reconheço o perfeccionismo dos aspectos técnicos e a brilhante atuação do David, mas acho, não só a premissa como a produção também, extremamente enfadonho. Talvez nem seja culpa do filme, mas abomino históricos sobre a política americana e, sinceramente, o período de Caça às bruxas deve ser um dos mais chatos de toda a política global. Não entendo o que conseguem ver nesta produção. Soa uma produção de americanos exclusivamente para os americanos. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro filme que não gosto de maneira alguma é o aclamado Boa Noite e Boa Sorte. Reconheço o perfeccionismo dos aspectos técnicos e a brilhante atuação do David' date=' mas acho, não só a premissa como a produção também, extremamente enfadonho. Talvez nem seja culpa do filme, mas abomino históricos sobre a política americana e, sinceramente, o período de Caça às bruxas deve ser um dos mais chatos de toda a política global. Não entendo o que conseguem ver nesta produção. Soa uma produção de americanos exclusivamente para os americanos.[/quote']

 

 

 

Boa Noite e Boa Sorte é um filmezinho eficiente, salvo pela bela fotografia, boas atuações e as belas músicas cantadas ao longo do filme. Não é nada excepcional, e ainda se dá ao luxo de incluir uma subtrama completamente dispensável, mas eu não acho ruim. Dou 3/5 para o filme.

 

Ah, sobre política americana, eu adoro o genial seriado The West Wing, que é infinitamente superior ao Boa Noite e Boa Sorte. Yoh2007-09-29 14:30:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Noite e Boa Sorte é um dos melhores filmes do ano em que foi feito. Aquele tom meio de documentário, toda aquela correria frenética por informações nos bastidores, a atuação sarcastica do David Strathairn (uma das melhores que vi na vida)... Não consigo achar enfadonho. E a parte técnica nem precisa falar...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...