Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Superestimados


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

Boa Noite e Boa Sorte é um dos melhores filmes do ano em que foi feito. Aquele tom meio de documentário' date=' toda aquela correria frenética por informações nos bastidores, a atuação sarcastica do David Strathairn (uma das melhores que vi na vida)... Não consigo achar enfadonho. E a parte técnica nem precisa falar...[/quote']

 

Concordo. Bom demais e o verdadeiro injustiçado naquela vitória de Crash, não o outro filme lá...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 441
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu acho irritante citar o Oscar para tudo. Boa Noite realmente não levou nada, mas toda vez ficar lembrando isso só reforça o pré-conceito de que o Oscar importa para alguma coisa. O meu favorito dos 5 (Capote) não levou, nem Marcas da Violência (melhor que todos os 5, na minha opinião), mas eu não sinto necessidade de ficar citando isso a toda hora e a ficar fazendo comparações entre os 5 indicados. Depois de um tempo vendo todo mundo fazer isso cansa, pra caramba. Seria tão bom se todo mundo nesse fórum ignorasse o Oscar e seus resultados... E ninguém teria de pensar em cometer suicídio só porque Crash ganhou uma estatuazinha que na mente de todo verdadeiro cinéfilo não deveria siguinificar nada.

 

 

 

Ah, esse texto aí em cima não foi dedicado a ninguém em especial. Era só um desabafo que eu já estava com vontade de escrever faz um tempinho, tá? 03.gifYoh2007-09-30 01:27:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho irritante citar o Oscar para tudo. Boa Noite realmente não levou nada' date=' mas toda vez ficar lembrando isso só reforça o pré-conceito de que o Oscar importa para alguma coisa. O meu favorito dos 5 (Capote) não levou, nem Marcas da Violência (melhor que todos os 5, na minha opinião), mas eu não sinto necessidade de ficar citando isso a toda hora e a ficar fazendo comparações entre os 5 indicados. Depois de um tempo vendo todo mundo fazer isso cansa, pra caramba. Seria tão bom se todo mundo nesse fórum ignorasse o Oscar e seus resultados... E ninguém teria de pensar em cometer suicídio só porque Crash ganhou uma estatuazinha que na mente de todo verdadeiro cinéfilo não deveria siguinificar nada.

Ah, esse texto aí em cima não foi dedicado a ninguém em especial. Era só um desabafo que eu já estava com vontade de escrever faz um tempinho, tá? 03.gif [/quote']

 

Ih, cara, eu já não tenho esse problema. Não encaro o Oscar como parâmetro pra nada - até por que raramente um dos meus 5 preferidos do ano fica entre os 5 indicados - mas acho essa comparação que o pessoal faz é só como forma de diversão mesmo. Querendo ou não, essa é a maior premiação (pelo menos em questão de mídia, exposição e etc...) que o cinema tem, e eu acho completamente normal os que dizem ser amante do cinema, fazerem essas listas , topzinhos e etc... com os preferidos do Oscar. Como disse, muito mais pela diversão, curiosidade, do que pra qualquer outra coisa. Não subestime tanto o povo. heh

 

Marcas da Violência é desse ano? Ah, então foi meu segundo preferido, perdendo só pra Match Point.
Tensor2007-09-30 10:48:48
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

007 Cassino Royale. Mediano, a idéia de reiniciar toda a saga do Bond poderia render 99999999999999 vezes mais do que rendeu aqui. Sem contar que aquele romancezinho do Craig (um ator muito apático) e a Green é péssimo. Judi Dench roubando todas as cenas, lógico.

 

Pontos positivos:

 

- O Vilão (melhor que eu já vi, Mads Mikkelsen ruleia!)

- As cenas do pôquer

- A perseguição a pé no primeiro ato (embora tenha detestado a final)

- O sarcasmo do Bond ("vc vai ficar conhecido por ter coçado a minha bunda!"06)

- Eva Green (dentões)

 

Só o que consigo me lembrar por ora. 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gosto de todos os filmes abaixo:

 

ANNIE HALL - pretensioso, e as metáforas soam um pouco confusas.

A LISTA DE SCHINDLER - exagerado.

AMNÉSIA - é um dos meus filmes favoritos.06 Mas tem um roteiro meio fácil.

BORAT! SMRGPCVA - Escatológico demais, e parece uma sucessão de pegadinhas.

CHICAGO - superprodução e só.

CLUBE DA LUTA - Também um dos meus favoritos, se bobear entra no meu top 20. Mas é exagerado e um pouco pretensioso.

CARTAS DE IWO JIMA - chato!

MONSTROS S/A - "Monstros S/A, o pior da pixar!, Monstros S/A, o pior da pixar! ..."

TROPA DE ELITE - Capitão Nascimento e a polêmica que o filme causa parecem ser seus pontos fortes mas fora isso...

TOY STORY 2 - Ele é mais engraçado que o primeiro (e há ressalvas), mas não é melhor.

 

certamente disposto a rever todos esses conceitos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Coração Valente é um bom filme e tal...bem feito...mas tem uma babação de ovo em cima que tá louco.

Uma Mente Brilhante tem seus méritos, mas tb é mediano.

Crash eu gosto, mas tb acho exagerado os elogios.

Chicago é musical adorado...mas eu não consigo achar nada mais que normal no filme. Moulin Rouge e Fantasma da Ópera são mil vezes mais filme em minha opiniao.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São tantos os filmes q gosto + eu falar sobre o O Dia Depois do Amanhã:

Eu gostei muito do filme, ele é bom do início ao fim. Ele é eletrizante, a parte do navio em frente ao museu de Nova York foi dez. Gosto de filmes que prendem a atenção do começo ao fim e este é o filme, ele realmente é bom, os efeitos são muito massa, os atores são muito bons. A grandiosidade das cenas foi uma das coisas mais impressionantes que ja vi na história do cinema. A interpretação de Dennis Quaid mostra que ele cresceu como ator.

 

Não é um Independence Day da vida, + é um bom filme, e é isso q interessa.05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...