Jump to content
Forum Cinema em Cena

Digimon


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • 1 year later...
  • Members

    Isso existe ainda? smiley36.gifsmiley36.gif...lembro do jogo do Digimon p Play 1' date=' era bem maneiro, até consegui zerar o jogo...agora do desenho só lembro da primeira temporada q passou no Brasil [/quote']

Digimon Adventure (a 1ª Temporada) é ótima, depois a qualidade da série caiu um pouco na segunda... A terceira já não gostei. Eu ja joguei o jogo no Play 1, bem nada a ver o jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tentei ver um episódio e não gostei. "Pokémon" ao menos é aceitável.

O desenho do pokemon é mais horrível, mas o jogo eu gosto. Estou quase fechando o gold e já vou partir pro esmeralda. smiley1.gif

Mas sobre o digimon... deixa eu adivinhar onde passa.... no JETIX? Só pode ser. Lá é o canal dos animes e tem todos os tipos de Power Rangers já inventados. O Power Ranger clássico (que eu consegui completar o álbum), PW força do tempo, PW força animal, PW dinotrovão, PW Village People...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

nha nd a ver digimon é legal, não gosto do 4

 

o 3 é o melhor

 

e ah eu vi o wada kouji ao vivo cantando biggest dreamer \o/

 

pokemon tb rula, o anime fiko chato

 

mas o jogo eh legal sim, gold e silver e crystal são as melhores

 

mas agora tá a tudo a msm coisa

 

joguei diamond e pearl e nem me empolguei tanto

 

e ah a melhor coisa da jetix é pr, mas nem se compara com a versão japonesa...

 

eles deviam repetir menos a msm geração no msm dia e fazer uam rgade mais variada, e com menos pr, adoro mas sei la, da pra reduzir... e passar mais gerações...

 

 

 

Geki_Violet2007-07-31 21:27:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o desenho é massa e o final do 2 é genial...

 

ninguém sabia que era o TK adulto que tava narrando as aventuras do Digimon Adventure e do Digimon 2 (aka Adventure Zero Two)

 

e esqueceram do filme que é muito massa

 

digimon-poster01.jpg

 

aqui tá o clipe da música Kids in America (que tá na trilha sonora do filme) e passava direto na Fox Kids

 

http://www.youtube.com/watch?v=fmgJV5Besmw

 

Looking out a dirty old window

 

Down below the cars in the city go rushing by

 

I sit here alone and I wonder why

 

 

 

Friday night and everyone's moving

 

I can feel the heat but it's moving

 

Heading down

 

I search for the beat in this dirty town

 

 

 

Downtown the young ones are going

 

Downtown the young ones are growing

 

 

 

We're the kids in America

 

We're the kids in America

 

Everybody live for the music-go-round

 

 

 

Bright lights, the music gets faster

 

Look boy, don't check on your watch

 

Not another glance

 

I'm not leaving now, honey

 

Not a chance

 

Hot-shot, give me no problems

 

Much later baby you'll be saying never mind

 

You know life is cruel

 

Life is never kind

 

 

 

Kind hearts don't make a new story

 

Kind hearts don't grab any glory

 

 

 

We're the kids in America

 

We're the kids in America

 

Everybody live for the music-go-round

 

 

 

Come closer honey, that's better

 

Got to get a brand new experience

 

Feeling right

 

Oh don't try to stop baby

 

Hold me tight

 

 

 

Outside a new day is dawning

 

Outside Suburbia's sprawling everywhere

 

I don't want to go baby

 

New York to East California

 

There's a new wave coming, I warn ya

 

 

 

We're the kids in America

 

We're the kids in America

 

Everybody live for the music-go-round

 

 

 

We're the kids

 

We're the kids

 

We're the kids in America

 

(Repeat 3x

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2007-08-09 11:54:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Digimon se mostrou como uma exelente proposta de desenho infantil em sua primeira temporada, com uma historia bem regulada, sem exageros, e com uma boa pitada de bons sentimentos que o desenho se preocupava em passar as crianças, alem é claro de possuir personagens cativantes como a MIMI. Realmente era exelente. Mas na sua segunda temporada ele desandou, colocando em cena personagens tolos e sem nenhum atrativo especial. Sem contar que a qualidade grafica dos desenhos ao inves de melhorar por ser mais moderna, diminuiu. Muitas vezes os traços e a cores dos personagens se misturavam, tornando assim as espressões dos mesmos quase imperceptiveis. A terceira temporada ja trazia um estilo mais pesado e mais sério, com digimons que se destacavam pela sua beleza. Só que a seriedade do programa e suas fracas jogadas cômicas o tornaram, irrelevante. A quarta temporada se perdeu totalmente, mudando completamente a historia original, sendo que a principal mudança foi a de as proprias crianças se tornarem os digimons, ao inves de andar ao lado de seus "mascotes". O filme lançado sobre o desenho não obteve muito sucesso, por não apresentar boas historias, é certo a historia inicial que mostra quando TAI vê Agumon nascer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Minha avaliação sobre digimon

 

Adventure(1º temp) - 7/10

Inovou o estilo Anime de monstrinhos apresentando criaturas que falam,pensam e principalmente que não lutam para dar fama aos seus donos. Sagas Miotysmon e Mestres das Trevas foram legais.

 

Target(2ª temp) - 3/1011

Começou com uma proposta inovadora,apresentando um humano como vilão e tinha tudo para ser senssacional se não fosse pelo roteiro POBRE. A segunda saga foi uma confusão dos diabos e o final um tanto clichê.

 

Tarmers - 9/10 05

Boas sagas, bons personagens, Otimo roteiro e incriveis efeitos de animação. Tarmers calou a boca de muitos que criticaram o recomeçar do zero depois da lambança que fizeram em target.

 

Frontier - 6/10

Primeira saga foi boa, outras inovações, mais ação e ótimos efeitos de animação.Porém a segunda saga foi um lixo repleto de clichês pra lá de previsiveiso que deu um certo desgosto de assistir.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

PÓKEMON 16

POKEBOLA, VAAAAAI

 

Pronto, respondido sobre minha preferência de desenho! Eu sempre achei Digimon cópia força de Pokémon!

Mas uma coisa é INEGÁVEL: Digimon é muito mais maduro que Pok, tem um enredo forte e é mais bem feito. Isso tudo faz Digimon ser tecnicamente melhor que Pokémon. Só que né, Pókemon fez parte da minha infância e naquele tempo eu estava viciada. Não aceitava Digimon e tals

 

Mas é bom é bom sim 03
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Mas uma coisa é INEGÁVEL: Digimon é muito mais maduro que Pok, tem um enredo forte e é mais bem feito. Isso tudo faz Digimon ser tecnicamente melhor que Pokémon. Só que né, Pókemon fez parte da minha infância e naquele tempo eu estava viciada. Não aceitava Digimon e tals

 

Digimon 1 e 2 é tão infantil quanto Pokemon, mas a 3° série tem mesmo uma trama mais adulta.

 

Tb, foi escrita pelo roteirista de Serial Experiment Lain. Um dos animes mais sérios e complexos que eu ja vi(sem brincadeira).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...