Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

MUDANÇAS NO INICIO DE 2008 NO SBT

 

O ano de 2008 será um ano de muitas novidades na tela do SBT. No início de janeiro o SBT irá reprisar a novela A Madrasta ou Éramos Seis às 13h da tarde com o intuito de alavanca ainda mais sua audiência. As novidades não param por ai' date=' apesar de não esta confirmado, mas parece que Silvio Santos vai aprovar mais uma edição da Casa dos Artistas para o ano que vem, cujo objetivo é tirar alguns pontos do Big Brother Brasil da rede Globo. Mas tudo indica que “a Casa dos Artistas” só será exibida três vezes por semana (quinta, sábado e domingo). Alem de tudo isso também tem o remake da novela carrossel, novela que foi um grande sucesso na década de 90 e deixou o jornal em segundo lugar no ibope. Carrossel devera entra no lugar de Chiquititas, talvez em março de 2008, assim que terminar a segunda temporada de Chiquititas. Já a novela que ira substituir Amigas e Rivais, segundo noticias do guia do SBT poderá ser Lalola, novela exportada da Argentina, ou Revelação, novela que esta sendo escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos ou talvez seja uma novela baseada na série High school music. Também esta prevista para as 14h da tarde uma nova revista eletrônica que deve conter interatividade para o telespectador informação e prestação de serviço e deve servir para divulgar a própria programação da emissora.

 

 

 

Nao boto fe em blog´s.....mas pelo visto a chamada de LOLA sera uma novela ¬¬ aff³

como eu havia dito lá em cima...a minha curiosidade nao eh lá essas coisas pq sempre eh algo inutil pra mim hahahahha
[/quote']

 

É, já começam com novidades mesmo, reprisses!!, Esse Sbt naum aprende mesmo09.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E a série Dois Homens e Meio já foi ripada da programação e em seu lugar entrou o tosquíssimo Um Maluco no Pedaço. (Will Smith deveria ter muita vergonha de ter feito isso)

 

Infelizmente ¬¬

esse Um Maluco no Pedaço eh completamente ridiculo...

pq nao jogam akelas series q eles estavam passando nakele "ataque de risos"? afff...SBT eh uma emissora q merece estar atras de todas...pela desorganização -.-

amava o SBT...mas agora...aff...so por Deus.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só fazia ler as críticas a Maísa por ela ta apresentando o Sábado Animado,e finalmente pude ver a performance da menininha e fazia tempo que não via algo tão engraçado e original na tv,era óbvio que aquela menina não consseguiria apresentar o programa sozinha,ela atropela as palavras,converssa direto com a diretora :arrow: ,tem uma dicção ruim,mais o mais hilário estava por vir,na hora de rodar a roleta dos prêmios ela começou a gritar:"tem um escorpião na roletaaaaaaaa,eu não vou rodar isso não",e saiu correndo,daí a diretora do programa pegou o microfone e teve que falar ao vivo:"Maisa pode rodar o bichinho num vai te picar não",e ela "Não,tem um escorpião na roleta,ele vai me morder",e a diretora insistindo AO VIVO pra ela rodar,daí ela rodou bem rápido e saiu correndo,gritando :arrow:  :|  foi a coisa mais doida que ja vi na tv,a garotinha é espontânea ao extremo,pena que quando crescer vai perder essa naturalidade que não existe entre os apresentadores,vai virar um robô como qualquer outro,mais esta claro que a menina tem mais talento do que quem botou ela lá.060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só fazia ler as críticas a Maísa por ela ta apresentando o Sábado Animado' date='e finalmente pude ver a performance da menininha e fazia tempo que não via algo tão engraçado e original na tv,era óbvio que aquela menina não consseguiria apresentar o programa sozinha,ela atropela as palavras,converssa direto com a diretora :arrow: ,tem uma dicção ruim,mais o mais hilário estava por vir,na hora de rodar a roleta dos prêmios ela começou a gritar:"tem um escorpião na roletaaaaaaaa,eu não vou rodar isso não",e saiu correndo,daí a diretora do programa pegou o microfone e teve que falar ao vivo:"Maisa pode rodar o bichinho num vai te picar não",e ela "Não,tem um escorpião na roleta,ele vai me morder",e a diretora insistindo AO VIVO pra ela rodar,daí ela rodou bem rápido e saiu correndo,gritando :arrow:  :|  foi a coisa mais doida que ja vi na tv,a garotinha é espontânea ao extremo,pena que quando crescer vai perder essa naturalidade que não existe entre os apresentadores,vai virar um robô como qualquer outro,mais esta claro que a menina tem mais talento do que quem botou ela lá.060606[/quote']

Será que acho essa pérola no youtube?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só fazia ler as críticas a Maísa por ela ta apresentando o Sábado Animado' date='e finalmente pude ver a performance da menininha e fazia tempo que não via algo tão engraçado e original na tv,era óbvio que aquela menina não consseguiria apresentar o programa sozinha,ela atropela as palavras,converssa direto com a diretora :arrow: ,tem uma dicção ruim,mais o mais hilário estava por vir,na hora de rodar a roleta dos prêmios ela começou a gritar:"tem um escorpião na roletaaaaaaaa,eu não vou rodar isso não",e saiu correndo,daí a diretora do programa pegou o microfone e teve que falar ao vivo:"Maisa pode rodar o bichinho num vai te picar não",e ela "Não,tem um escorpião na roleta,ele vai me morder",e a diretora insistindo AO VIVO pra ela rodar,daí ela rodou bem rápido e saiu correndo,gritando :arrow:  :|  foi a coisa mais doida que ja vi na tv,a garotinha é espontânea ao extremo,pena que quando crescer vai perder essa naturalidade que não existe entre os apresentadores,vai virar um robô como qualquer outro,mais esta claro que a menina tem mais talento do que quem botou ela lá.060606[/quote']

Será que acho essa pérola no youtube?

 

 

Keria ter visto isso....espero q apareça no Youtube hahahah
por favor...se acharem deixem o link =]]]]
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi a coisa mais hilária que ja vi na TV,essa menininha é um show,num sei porque criticaram tanto ela,tem que mudar tudo no SBT menos a Maísa,ela arrasa,deve ter deixado o SBT inteiro com Vergonha hoje de manhã,espontânea ao extremo,tudo de bom ela,que pena que quando crescer vai virar um robôzinho como todo apresentador,queria que todos fossem como ela060606

 

"Num vô rodar a roleta não o escorpião vai me morder"060606

 

Diretora:"Maísa pode rodar,o bichinho num morde não"0606

 

"Num vô o escorpião vai me morder,peraí num é escorpião não,é uma aranha,HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"060606

 

 
Código (F)2007-12-16 00:35:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Foi a coisa mais hilária que ja vi na TV' date='essa menininha é um show,num sei porque criticaram tanto ela,tem que mudar tudo no SBT menos a Maísa,ela arrasa,deve ter deixado o SBT inteiro com Vergonha hoje de manhã,espontânea ao extremo,tudo de bom ela,que pena que quando crescer vai virar um robôzinho como todo apresentador,queria que todos fossem como ela060606

 

"Num vô rodar a roleta não o escorpião vai me morder"060606

 

Diretora:"Maísa pode rodar,o bichinho num morde não"0606

 

"Num vô o escorpião vai me morder,peraí num é escorpião não,é uma aranha,HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"060606

 

 
[/quote']

 

a gente eu acho ela bunitinha 080808

pena que não vi isso06 faço das palavras do loucogyn e do hades, se alguem achar o video no youtube por favor compartilhe conosco0805
Connie2007-12-16 08:44:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não achei o vídeo dela.. mas enquanto procurava dei de cara com isso:

http://www.youtube.com/watch?v=sPsZR3uQOac

O SBT tá criando bizarrices Brasil afora.. "Oooi Bianca' date=' tudo bem?" 0606
[/quote']

 

espero q a testa dela nao cresça mais 12

e pqp...isso td eh vontade de apresentar o programa?

roleta = pneu de bike? eeee lele

Bom Dia e Cia pode se transformar em fabrica de vozes irritantes ^^

 

q saudade da Jackeline Petkovic (eh assim q  escreve?) [pernasssss*-*]
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT promete uma novidade para a faixa das 18h em janeiro

 

 

De

acordo com a Jovem Pan, a faixa das 18h das emissoras promete pegar

fogo no mês de janeiro, com um guerra bem acirrada. A Globo, na faixa

dos 20 pontos, pretende ampliar as chamadas de Desejo Proibido, para

tentar recuperar público. A Record, na faixa dos 8 pontos, pretende

intensificar a cobertura policial no SP Record. E a Band, com 4 pontos

de média, continua com Datena.

O SBT promete uma novidade para este horário e os diretores da

emissora afirmam que trata-se de um projeto capaz de roubar audiência

de todo mundo.

 

 

hummmmmmmm oq será

acredito que a unica coisa que poderia roubar a audiencia, seria um link ao vivo com a casa dos artistas, assim como o sbt fez em 2001 contra a padroeira e que conseguiu elevar em 5 pts, na época seus indices

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na verdade eu quero que achem e coloque aqui' date=' pq eu quase naum fico fuçando no youtube.

E essa novidade do SBT naum acredito que seja nada demais. Só enxame
[/quote']

 

tá bom querido 08

 

enquanto isso na nave sbt05

 

Silvio Santos impede Galisteu de criticar o SBT

O SBT notificou Adriane Galisteu por ela ter dado entrevistas reclamando de seu trabalho na emissora e do próprio Silvio Santos. Agora a apresentadora está impedida de se manifestar contra o SBT e o dono do canal. Seu advogado conversou com o departamento jurídico do SBT. O que mais irritou o SBT foi uma entrevista que Adriane Galisteu deu a Amaury Jr., na Rede TV!, e outra para a revista "Go Where".

fonte:folha.uol.com.br06

 

a galinsteu deve estar uma arara 060606
Connie2007-12-17 21:25:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1.gif

Domingo Legal
Aud% 10,11
Pico 18,24

2.gif

8 Meia no Cinema "Scooby-Doo: em Cade Minha Múmia?" e "Billy e Mandy Salvam o Natal"
Aud% 9,65
Pico 12,86

3.gif

Bom Dia & Cia
Aud% 8,06
Pico 12,45

4.gif

Você é Mais Esperto Que Aluno da 5ª Serie
Aud% 7,56
Pico 8,38

5.gif

Chiquititas
Aud% 7,24
Pico 9,26

 

Oito e Meia no Cinema foi melhor do q eu imaginava O.o'

 

Alguem tem ideia de qto deu o filme King Kong na Globo B ???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente, eu não achei 15 pontos ruim pra record no horario, ainda mais final de domingo 02

 

SBT promete uma novidade para a faixa das 18h em janeiro

 

das 18 nem imagino mas olha só essa "novidade" que pode surgir em 2008131313

 

18/12
SBT pode estrear o programa Aqui Agora no início de 2008

No SBT há gente afirmando que a faixa das 19h, hoje ocupada pelo Chaves, deve ser destinada a um novo programa, um jornalístico policial, diário, com estréia prevista para o começo do ano que vem.

O título pode ser Aqui Agora, mas com formato diferente da versão anterior. Apesar de já ter desmentido, o nome de José Luiz Datena continua em pauta, informou a coluna Canal 1.

fonte:natelinha.uol.com.br131313
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...