Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Daniela Beyruti adianta novidades para 2010

 

Postado pela Daniela no Twitter:

 

"Curiosidade:

Estamos montando uma programacao de 208 filmes para nossas sessoes

noturnas de 2010 e 372 para Cinema em Casa e Sabadocine...

 

Haja filmes... e nosso desafio eh NAO reprisar nenhuma sessao! Amanha vamos concluir nossas pre-selecao... espero que gostem!

 

Algumas

das series que vem por aqui em 2010: Vampire Diaries, Eastwick, V

Visitors, The Forgotten, Human Target, Hank e as novas temporadas!

 

Alguns

dos filmes que vem por aqui em 2010: Batman:The Dark Night, Eu Sou a

Lenda, Speed Racer, Rush Hour 3, Antes de Partir... e mto MAIS!

 

Voces vao AMAR SOLITARIOS! Nunca vi nada igual... eh impressionante!"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segunda temporada de Californication estreia ainda mais sarcástica e picante

 

Neste domingo, 22 de novembro, logo após Pegadinhas Picantes, às 00h15, o SBT exibe a 2ª temporada inédita de Californication.

Nesta fase, depois de reconquistar o amor da esposa, o escritor Hank

Moody quer mudar de vida e largar todos os seus vícios. Mas além do

passado que não para de bater em sua porta, as tentações do presente

ainda o cercam.

No elenco: David Duchovny, Natascha Mcelhone, Pamela Adlon, Madeleine Martin, Madeline Zima e Evan Handler.

Californication, aos domingos, após Pegadinhas Picantes, no SBT!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, estive de fora por um tempo mudanças no meu trabalho... Mas vamos lá:

 

Ticiane Pinheiro irrita Record ao ‘twittar’ sobre o SBT

ticiane-pinheiro.jpgw=270&amph=360Odair Del Pozzo

Toda quarta-feira à noite Ticiane Pinheiro tem um encontro marcado com seus seguidores no Twitter. A apresentadora da Record, religiosamente, narra pela rede de relacionamento o que está rolando no programa do marido, Roberto Justus, 1 Contra 100, do concorrente SBT.

“Adorei esse participante”, relata Ticiane, entre outras coisas. Ela, entretanto, não faz um comentário sobre Bela, a Feia e Poder Paralelo, as atrações que na mesma hora estão no ar na Record.

Alguém já viu alguém da Globo falando de outra emissora? Inovadora, Ticiane está dando audiência ao marido.

Ninguém quer “passar recibo” sobre a atitude de Tici. Mas um diretor lembra que o “contrato dela com a Record acaba em 2010″, sem falar mais nada. Será que essa foi a forma encontrada por Ticiane para mandar seu currículo ao SBT? Tão inovadora.

Eliana dança funk com Mulher Melancia neste domingo

eliana-funk.jpgw=330&amph=220Durante o quadro “Os Opostos se Atraem”, do programa “Eliana”, do SBT, a Mulher Melancia ensina à apresentadora Eliana como se dança funk. No ar, após o Domingo Legal.

Fogo amigo

O autor Tiago Santiago disse que a sua novela no SBT vai ser mais leve, sem homicídios, portanto, com grandes chances de ser exibida entre 7 e 8 de noite.

Em uma roda de bate-papo com três profissionais do “SBT Brasil”, ao serem informados da possível mudança de horário, a reação foi a mais tranquila: “já estamos acostumados com isso”.

Pista livre

Está decidido que na primeira semana de dezembro, possivelmente em coletiva de imprensa na Anhanguera, Roberto Justus irá anunciar aos interessados qual será o formato do seu novo programa no SBT.

Curioso como isso, já de alguns dias, vem tirando o sono e elegância de alguns diretores da Record.

2010 será um ano de mudanças e renovação no SBT

sbt_logo_grande.jpgw=500&amph=377

Por José Armando Vannucci

O SBT já trabalha na grade que entrará no ar em fevereiro, marcando uma reviravolta na programação da emissora. Se nada mudar, a novela “Uma Rosa Com Amor” ocupará a faixa das 20h15 e entregará a audiência para as séries americanas, que, pelo menos até o momento, registram índices positivos na concorrência com “Viver a Vida” e “A Fazenda”. Antes, por volta das 19h45, será exibido o “SBT Brasil”, que continuará com uma linguagem mais informal e reportagens de prestação de serviço. Os planos do SBT caminham para uma linha dupla de shows, com uma primeira faixa para realitys e games e a segunda para variedades e jornalismo. Também está em discussão a transferência de Roberto Justus para a noite de terça-feira e a exibição de um bom filme às quartas, para bater de frente com o futebol.

 

Nos bastidores do SBT há quem afirme que “Esquadrão da Moda” e “Qual o Seu Talento?” são atrações garantidas em 2010 porque os números da atual temporada são positivos. Já o programa “Você se Lembra?” é bem avaliado pela direção da emissora e só continuará se a compra de mais episódios for viabilizada no início do ano. O fato é que os executivos mais jovens preferem o esquema de temporada de atrações com revezamento durante o ano e o gostinho de sempre ter uma novidade na grade. Já os mais velhos querem seguir a grade tradicional, com programas sem interrupção durante o ano.

A palavra final sobre a grade de 2010 será de Silvio Santos, mas o principal trabalho será desenvolvido por Daniela Beyrute, que, atualmente é a pessoa mais influente no SBT. A cada dia seu espaço é maior na empresa e Silvio Santos já deu sinais claros que a transição de poder já foi realizada e que no ano que vem ele será mais artista do que empresário e Daniela iniciará e finalizará todos os projetos, negociações e decisões.

 

‘A Praça É Nossa’, do SBT, fará especial à fantasia

Odair Del Pozzo

praca-e-nossa-especial-fantasia.jpgw=499&amph=374

Carlos Alberto de Nóbrega será um vampiro em A Praça É Nossa, à fantasia, que vai ao ar na próxima quinta-feira (26). Ele está ao lado do ator Rapha Veles, que faz o Paulinho Pestinha, vestido de Pinocchio.

Para quem não se ligou ainda, Raphinha é o maior imitador de Marília Gabriela da televisão brasileira. Ganha dela principalmente em simpatia.

Sobre A Praça, os índices do programa têm deixado a cúpula do SBT bastante contente, principalmente por colocar a emissora pau a pau com a Record, às quintas-feiras.

Fica como está

Silvio Santos acabou convencido pelos seus diretores mais próximos e desistiu de fazer qualquer mudança na programação do SBT nos próximos meses.

Toda e qualquer novidade só em fevereiro ou março. O domingo, já se sabe, será um dos principais alvos.

Tiago Santiago: “O elenco poderoso vai ‘causar’”

uma-rosa-com-amor-elncoagosantiago_luciaalves_delrangel.jpgw=445&amph=330

Tiago Santiago rodeado pelos atores e do diretor de "Uma Rosa Com Amor", Del Rangel

O SBT está empenhado em sua nova produção, a novela “Uma Rosa com Amor”, que deve entrar no ar em fevereiro de 2010. Inspirada na história de Vicente Sesso que foi ao ar em 1972, ela ganhará uma nova versão assinada por Tiago Santiago.

Iris Abravanel, consultora da novela, afirma que a contratação do autor foi uma grande conquista. “Sem nenhuma modéstia, vamos causar danos irreparáveis com ele”, diz Iris. Para Del Rangel, diretor-geral da trama, a emissora dá um grande passo. “A produção dessa novela representa a solidificação absoluta do núcleo de dramaturgia do SBT”, enfatiza o diretor. Tiago Santiago completa: “O elenco poderoso vai ‘causar’”.

Gisele Fraga terá distúrbio bipolar em nova novela do SBT

gisele-fraga.jpgw=500&amph=336

Fábio Trindade

Afastada das telinhas, Gisele Fraga está no elenco da nova novela do SBT, Uma Rosa com Amor, que tem estreia prevista para fevereiro de 2010. A atriz conversou com o Terra durante a coletiva de imprensa do folhetim, na manhã dessa terça-feira (17), e disse que estava sentindo falta de trabalhar na TV.

“Eu não via a hora de voltar para um estúdio, ouvir o ‘gravando’ e ficar aquele silêncio, aquele nervosismo gostoso, aquela coisa pulsante, isso tudo é muito gostoso.”, contou Gisele, que disse que nunca fechou as portas para a TV. “Eu estudei muito nesse tempo, aproveitei para me atualizar e me desenvolver. Não adianta querer fazer um grande personagem e não dar conta. Fiz teatro nesse tempo, eu não parei. Artista parado é artista morto.”

Sobre a personagem Alzira, mulher rica e que adora uma fofoca, Gisele disse que não se identifica muito com ela. “Esse glamour, todo esse dinheiro, essa futilidade, vai ficar só na novela. Eu não sou assim e não me vejo assim. Mas vai ser bom aproveitar esses momentos (risos).”

Mas quanto ao problema da personagem, a vida pessoal está ajudando. “Ela tem distúrbio bipolar. Eu faço terapia e isso está me ajudando com o desafio. Estou pesquisando bastante, comprei livros, vai ser muito bacana.”

Projeto
Um novo galpão será construído em breve no CDT Anhanguera, complexo de estúdios do SBT, em Osasco, bem atrás do prédio principal.

Existem problemas com a falta de espaço para acomodar os cenários de tantos programas e novelas já exibidos pela emissora.

A reivindicação do pessoal da cenografia é antiga, mas só agora será atendida.

Detalhe

Pouca gente sabe, mas o SBT tem guardados e conservados os cenários de praticamente todos os programas que já foram produzidos pela emissora. Isto desde os seus tempos de Vila Guilherme.

E, num outro galpão ao lado da cenografia, a sua contra regra também é uma das mais completas entre todas as emissoras brasileiras. Tem muito museu que não chega a tanto.

Christina Rocha pode ganhar novo formato no SBT

christina_rocha-sbt.jpgw=480&amph=270

Por Adriana Canoara

Christina Rocha antes um incomodo no SBT hoje é sinônimo de sucesso. O Casos de Família deverá testar inúmeros formatos como o debate sobre celebridades. O formato GANHA, QUEM TEM A RAZÃO, por exemplo, não seguirá independente.

Caso faça sucesso a inclusão de um formato por dia, a atração pode, inclusive, mudar de nome para Programa Christina Rocha, Como Vai Christina? ou Christina & Você. A loira popularesca deve ganhar mais trinta minutos no ar assim como Carlos Massa. Os dois viraram os Reis das Tardes.

Qual é o Seu Talento é vice-líder isolado

qual-o-seu-talento.jpgw=499&amph=374

O reality show Qual é o Seu Talento apresentado por André Vasco no SBT, foi novamente vice-líder isolado no Ibope. Hoje (18/11), o programa registrou 6 pontos de média, contra 5 da Record e 30 da Globo.

Íris Abravanel torce para que Hebe permaneça no SBT

iris_hebe_menor.jpgw=470&amph=318

O jornal Diário de São Paulo divulgou nesta quarta (18) que Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, torce para que a novela que virou a renovação do contrato de Hebe Camargo com a emissora tenha um final feliz. “Ela é super querida, faz parte da família. Meu marido ama a Hebe”, diz a escritora.

É importante destacar que o contrato de Hebe vence no dia 31 de dezembro, e o canal ainda não demonstrou interesse na renovação.

"Não mudei para o SBT por dinheiro", diz Carla Marins, que será protagonista em nova novela

PopTevê

Carla Marins tomou uma decisão radical. Depois de atuar por 22 anos na Globo, a atriz resolveu mudar para o SBT. Tudo porque se sentiu extremamente seduzida por Serafina Rosa, protagonista de "Uma Rosa Com Amor", próxima novela da emissora de Silvio Santos prevista para estrear em fevereiro do ano que vem. "Fiquei ainda mais tentada a aceitar o convite do Del Rangel quando pesquisei na internet sobre a novela e descobri que na primeira versão a Serafina foi feita pela Marília Pêra, que é uma das atrizes que mais admiro na tevê", explica ela, referindo-se ao diretor-geral da novela.

Pedro%20Paulo%20Figueiredo/Carta%20Z%20Notícias

A atriz Carla Marins, que será Serafina, protagonista de "Uma Rosa com Amor", no SBT

ico_verfotos.gifCONHEÇA O ELENCO

ico_ler.gifNOTÍCIAS DE NOVELAS

ico_ler.gifSÉRIES

ico_ler.gifREALITY SHOWS

Inspirada na trama de Vicente Sesso - exibida na Globo entre 18 de outubro de 1972 e 3 de julho de 1973 -, a nova versão de "Uma Rosa Com Amor" será escrita por Tiago Santiago e terá colaboração de Renata Dias Gomes. Na história, Serafina é uma secretária pobre e para lá de romântica, que sonha em se casar mas é muito traumatizada. Afinal, no passado, sofreu uma decepção que a deixou extremamente desiludida.
"Ela é uma personagem leve, engraçada, que tem uma nuvenzinha na cabeça por já ter sofrido com o amor. Mas tudo muda quando ela conhece o Claude, patrão dela", adianta Carla, citando o mocinho da trama, que será vivido por Cláudio Lins.

O início do romance entre os dois, no entanto, começa de forma inusitada. Isso porque eles se casam puramente por interesse. Enquanto ela precisa de dinheiro para resolver questões familiares, ele vê nela a solução para os problemas escusos de sua firma. O contrato, porém, é alterado quando o casal se apaixona de verdade. "A história me remete ao texto 'A Megera Domada', de Shakespeare. Porque o casamento deles é a contragosto. Só a partir do dia a dia e da convivência é que eles acabam gostando um do outro", explica ela, garantindo que não sentiu uma ponta de medo ao trocar anos de trabalho na Globo pelo SBT. "Foi tão natural... Não teve um peso. Até porque, nunca fui só da Globo. Sempre fiz teatro, cinema", confessa.

O que também atraiu Carla para a concorrência foi o destaque que teria. Até porque, apesar de já ter representado inúmeros papéis de importância na Globo, ela nunca havia tido a chance de encarnar a personagem principal de uma novela. "E é uma responsabilidade completamente diferente", aponta ela, que, em 2008, deu vida à Adalgisa, protagonista da série "Faça Sua História". "Foi uma experiência muito boa fazer a série com o Vladimir Brichta. Vivi um momento muito especial da minha vida, como mãe e profissional", classifica ela, que, depois de dar à luz a Leon, que agora está com 1 ano, se dedicou exclusivamente a ele e deixou em segundo plano o trabalho como atriz.

Extremamente ansiosa com a personagem que vem pela frente - ela começa a gravar em dezembro -, Carla garante que não se deixou levar por propostas financeiras. "Não mudei para o SBT por dinheiro. Gostei do projeto e acredito realmente nele", enfatiza a atriz, que daqui a alguns dias começa a mudar o visual para a personagem. "Vou quebrar um pouco essa imagem de Carla que estou agora, com esse cabelão", antecipa ela, que, depois da gravidez, recuperou a boa forma que sempre exibiu. "Foi um pouco difícil voltar ao normal. Mas fechei a boca e fiz muita aeróbica", lembra ela, que, por enquanto, só pensa em começar a incorporar Serafina. "Estou muito confiante, otimista e feliz com a personagem. Acho que, sendo assim, as coisas vão dar certo", suspira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Tudo é Possível” perde novamente para o SBT<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

Ontem (22/11) o ‘Tudo é Possível” apresentado por Ana Hickmann voltou a registrar  índices abaixo das espectativas. Segundo dados preliminares a atração ocupou  a terceira posição para a Record, com apenas 8.4 pontos de média. No mesmo horário, o SBT registrou 9.2 pontos contra 12.3 pontos da Globo.

Domingo Legal volta a ocupar a vice-liderança isolada

Neste domingo (22/11) o Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli, novamente registrou ótimos índices e voltou a ocipar a vice-liderança em seu horário de exibição.

A atração obteve 9 pontos de média, com 13 pontos de pico, contra 8 da Record e 11 da Globo.

Durante a exibição da do humoristico A Turma do Didi na Globo, o SBT venceu a emissora carioca, e liderou durante a exibição do infantil.

Bancada

César Filho assume hoje o comando do “SBT Brasil”, dividindo os trabalhos do jornal com Karyn Bravo.

Ele passa a cobrir as férias do Carlos Nascimento, que só deve retornar no dia 26 de dezembro.

Silvio Santos pode apresentar "Jogo das Loiras"


Está em pré-produção no SBT o game "Jogo das Loiras". A atração é um jogo de perguntas e respostas só com loiras. No SBT, a torcida é grande para que o próprio Silvio Santos comande o programa.

 

Lígia Mendes será âncora do reality show Solitários, do SBT

Ainda sem data para estrear, o reality Solitários, onde nove participantes disputam provas de resistência física e mental, já começou a ser produzido pelo SBT.

Repleto de sigilo e gravado no estúdio 6 da Anhanguera (SP), o reality sofrerá uma pequena adaptação, já que no formato original não tem nenhuma intervenção de apresentadores ou repórteres. Os confinados são conduzidos apenas por uma voz robotizada.

Para mostrar os bastidores da atração e conversar com os competidores fora do casulo, o SBT escalou a ex-apresentadora do Astros e 10 Anos Mais Jovem, Lígia Mendes.

De acordo com uma fonte, as gravações estão a todo vapor, porém, o SBT ainda faz mistério quanto à estreia da atração.(fonte Ofuxico)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobrenatural conquista a vice isolada

 

post_27.jpg

`Roadkill´, o episódio de Sobrenatural - Supernatural exibido nesta segunda, 23 de novembro, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT entre as 21h13 e 21h57.

 

As

aventuras dos irmãos Sam e Dean marcaram 9 pontos com pico de 11,

contra 37 da primeira e 8 da terceira. No confronto com a novela da

concorrente, entre 21h39 a 21h57, Sobrenatural venceu por 10 a 6 pontos.

 

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

< ="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 12">< name="Originator" content="Microsoft Word 12"><>

 

SBT

investe na programação de 2010 para bater a Record "a hora do tombo"

 

O SBT decidiu não exibir seus filmes inéditos em

dezembro, mas só a partir de fevereiro, com o lançamento da nova programação.

 

 

 

Em outras palavras, a sua direção, com base em temporadas passadas, optou por

não queimar nada agora, por ser este um período do ano em que o número de

aparelhos ligados costumeiramente apresenta ligeira queda. Alto verão e

proximidade do Natal e Ano Novo são fatores que não devem ser esquecidos.

 

 

 

Ainda sobre a grade de 2010, não tem nada definido a respeito. O que existem

são sugestões e de vários setores da emissora para se buscar o desenho ideal.

 

 

 

O dono Silvio Santos, depois de concluída esta etapa de trabalhos, mais uma vez

ficará encarregado de bater o martelo. Incumbência que ele nunca dividiu, e nem

pretende dividir com ninguém.

 

 

 

No SBT, internamente, e como provocação, o lançamento desta nova programação já

é chamado de "a hora do tombo", em referência à concorrente mais

próxima, Record.

 

 

 

Até fevereiro, terminada a exibição de "A Fazenda 2", considera-se,

na Anhanguera, ser este o período mais propício para uma grande virada e

consolidar o segundo lugar de forma definitiva.

 

 

 

Informação de Flávio Ricco.

 

 

 

Símbolo

maior de entretenimento entre as nações do mundo inteiro, a televisão diverte,

emociona, informa e alegra os telespectadores. Ultimamente, uma corrida

desenfreada pela hegemonia do IBOPE vem mudando a forma das emissoras fazerem

televisão, que deixaram de lado a preocupação em satisfazer os telespectadores

e priorizaram os “pontos a mais no REAL TIME” em busca de lucros e crescimento.

Dando nome aos bois: dentre as cinco melhores colocadas houve várias mudanças

nas grades de programação. Até a Rede Globo, consolidada por manter no ar

programas e atrações duradouros, vem recentemente mudando esse paradigma como

pudemos ver no semanal “Amor e Sexo” e “Norma”, que contribuiu para a queda do

Fantástico – outro programa que sempre obteve melhor colocação aos domingos, e

que agora oscila com GuGu e Pânico na TV.

 

Por falar em Gugu, a Rede Record não ficou pra trás, cresceu, e cresceu muito.

Especulações sobre o capital da Emissora são constantemente postas à mesa com

denúncias de que verbas estariam sendo desviadas pelo dono na Record e fundador

da Igreja Universal do Reino de Deus. Porém a Record tem deixado a principal

concorrente de cabelos em pé, pelo menos na época do “A Fazenda”; isso mesmo, a

Fazenda salvou programas como Hoje em Dia e Geraldo Brasil que... anda com os

índices lááá em baixo.

 

 

 

Em meio a tudo isso, vem a intitulada “TV mais feliz do Brasil”. A emissora do

Senhor Abravanel, o SBT, já teve seus dias de glória. Parcerias internacionais

de seriados e investimentos em programas e realitys como “A Casa dos Artistas”

– que marcou a maior média na época ( 53 pontos ) – fizeram do SBT tudo o que

ele é hoje, ou pelo menos foi. Sem contar os astros que a casa lançou e que

agora desfilam pelo Projac e RecNov. Mas nem tudo são flores. A emissora de

S.S. trava uma batalha com a Record pela vice-liderança, e parece que não está

meio difícil vencer esta, exceto em programas como o “Domingo Legal” que

alcançou a Rede Globo no último domingo.

 

 

 

Rede Bandeirantes... ahhh a Band. Que caos, que tristeza e aflição percorrem os

corredores da pequena emissora que perde bons momentos para a Rede TV! Um dos

motivos para o problema que a Band enfrenta são as más instalações e a falta de

cuidado com os funcionários que descontentes, não conseguem cativar o público.

Há exceções é claro, como os meninos do CQC, que começou baixinho ( 3,5 ) e

agora alcança 9,8 pontos de média em alguns momentos e locais. Em contraste,

vem o matutino Dia-A-Dia que, com aceitação baixíssima busca reforço em Silvia

Popovick e Daniel Bork para alavancar a audiência do programa. Ao que parece...

pouca coisa mudou.

 

 

 

Por fim, temos ela, que levanta do poço como um gigante – como disse um de seus

dirigentes “...sem ajuda de igreja, Baú ou BNDES...” – e investe milhões na

criação de programas e cenários. Assim anunciou a Rede TV!.

 

Quem diria, o Pânico na TV quase alcança o famoso “show da vida”. Isso mesmo, o

Fantástico que registra média de 18,5 pontos beira os meninos e as paniquetes

que recentemente em reportagem sobre Zina ( ex integrante e viciado em drogas )

alcançou inesperados pico de 17,8 pontos.

 

 

 

É... e assim, temos que adaptar como ele próprio frisou, a frase de Lamark. Ao

invés de animais, a mídia. Num meio como a TV, quem não adaptar-se, não

sobreviverá. A televisão brasileira está mudando, resta saber se... pra melhor.

 

Gravado

 

“Histórias e Canções”, especial musical de

Roberto Justus, será exibido no dia 23 de dezembro no SBT.

 

No programa, todo captado em HD, Justus

recebe Marina Elali, Roupa Nova, Agnaldo Rayol e Família Lima.

 

A direção é de Paulo Franco e direção musical

de Afonso Nigro.

 

Aldrin

Mazzei comemora Ibope do Esquarão no Twitter

 

Em

seu Twitter, o diretor do reality Esquadrão da Moda do SBT, Aldrin Mazzei,

comemora os altos índices do programa no confronto direto com a famigerada

Fazenda recordiana. Confira os posts:

 

“A Fazenda tá ao vivo com NXZero, Pitty,

MVBill e um monte de gostosa dançando. Mas o Esquadrão tá com 9 e a Recó com 7.

Oeeeeeeee!”

 

“Pois é,nem sempre mostrar bunda dá

ibope.Fico feliz de participar de um projeto que leva conteúdo pra quem

assiste…e a audiência responde.”

 

SBT

negocia venda de programas para celular no Japão

 

 

 

SBT negocia atualmente a venda de cinco

programas da emissora para uma empresa japonesa que fornece conteúdo para

celulares. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e

publicada na Folha desta quarta-feira (25).

 

A íntegra

da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

 

De acordo com informações da coluna, o alvo

são os cerca de 280 mil brasileiros que vivem no país, que deve lançar no

começo do ano os primeiros serviços de telefonia celular em quarta geração

(4G).

 

"Domingo Legal", "Show da

Gente" e "Eliana", além das novelas "Revelação" e

"Vende-se um Véu de Noiva" estão no pacote.

 

Segundo a coluna, as novelas deverão ser

reduzidas de cerca de 160 capítulos para, no máximo, cem. Pelo contrato, o SBT

receberá um sinal e terá participação sobre as assinaturas --calculadas em

cerca de US$ 10 mensais.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hebe e Fábio Junior vão fazer especial de fim de ano no SBT <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />Hebe Camargo também vai gravar dois especiais para dezembro, de Natal e Ano Novo.

O primeiro, no ar dia 21, será com Fábio Junior. Um programa inteiro com ele, cantando e contando histórias.

O outro, dia 28, será uma grande roda de samba, com as participações de Dudu Nobre, Leandro Sapucahy e o grupo Revelação, entre outros.

O caso Hebe Camargo e SBT chega na contagem regressiva. Na semana que vem, com toda certeza, as partes devem se reunir e chegar a um acordo.

Já aconteceram tentativas de diálogo, que por motivos diferentes até agora não deram certo.

Acredita-se, inicialmente, que a parte financeira não será problema. O SBT, ao que parece, já tem uma proposta pronta, com números que devem interessar.

São esperadas, no entanto, diferenças quanto ao atual esquema de trabalho. A mudança no dia de apresentação do programa, saindo das segundas-feiras, deve ser uma delas.

Silvio Santos ofende Nany People durante gravação de programa

Sempre tão simpático e agradável com convidados e plateia, Silvio Santos não foi gentil com Nany People durante gravação de seu programa, que vai ao ar em dezembro. Ele fez piadas que a ofenderam.
- Nany People é aquele ator que se veste de mulher para ganhar dinheiro à noite.
Não contente, perguntou à plateia: “Nany é homem ou mulher?”.
E Silvio não parou por aí.
- O diabo não veio, mas mandou representante.
Quem viu a cena contou que Nany saiu magoada e decepcionada da gravação. Procurada pelo blog, ela confirmou.

- Ele foi muito deselegante, mas não só comigo. Foi também com a Cynthia Benini e umas das mulheres frutas que estava lá. Achei estranho. O Silvio é sempre muito querido.

No SBT, Nany People sempre grava participações no Programa Silvio Santos, já foi repórter da Hebe e vive no A Praça É Nossa.
Outra “vítima” foi Carla Perez. Outro dia, Silvio perguntou se ela tinha o ensino fundamental.

"Hebe fica no SBT até o fim dos tempos", diz Silvio Santos ao "Pânico"

"Pânico" entrevista Silvio Santos: 'Hebe fica até o fim dos tempos', garantiu o dono do SBT

Hebe Camargo ficará no SBT até "o fim dos tempos". Pelo menos foi isso que Silvio Santos, o dono da emissora, prometeu ao "Pânico na TV".

Os humoristas da RedeTV! repetiram a estratégia que já rendeu ao programa várias entrevistas com o empresário: madrugaram em frente ao salão do cabeleireiro Jassa, cercaram Silvio e arrancaram mais um compromisso do homem do Baú. A conversa vai ao ar neste domingo.

Eram 8h30 da última sexta-feira. Silvio chegou ao salão e não quis papo com ninguém, mas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) iniciaram o plantão. A dupla é escolada no cerco ao empresário -- já conseguiu falar com ele em Los Angeles e em Orlando, além de incontáveis vezes na porta do Jassa. A experiência acumulada sugere que na saída é mais fácil. A aposta deu certo.

Já penteado, Silvio se rendeu aos apelos do "Pânico" e ficou quase meia hora conversando com a dupla, na porta do salão. Ceará estava montadíssimo, vestido de Hebe: peruca loira, vestido de oncinha, brincos dourados enormes e colares diversos.

"Silvio, você sabe que a Hebe sempre faz o programa no sofá. Se a Hebe sair do SBT, o Silvio vai ter que fazer o teste do sofá com outra apresentadora, certo?", disparou Vesgo. Silvio não se apertou: "Se a Hebe for para a Rede TV!, ela não vai poder levar o sofá. O sofá é do SBT", respondeu.

"Silvio, eu não me lembro: você fez teste do sofá comigo?", retrucou Ceará. "Eu não posso falar", respondeu Silvio Santos.

O papiro e "contrato" da Hebe, já com a assinatura do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos

No final, o empresário assinou um "contrato de renovação do trampo da Hebe", que Vesgo carregava num enorme papiro com o logo do SBT. Está escrito: "Eu, sr. Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, renovo o contrato da nossa ilustre apresentadora Hebe Camargo até o fim dos tempos na grade de programação do SBT".

O contrato de Hebe Camargo vence em dezembro. O SBT ainda não iniciou negociações para renová-lo. Está definido que a emissora vai fazer uma proposta à apresentadora, mas nos bastidores todos dizem que o ela terá de aceitar mais uma redução salarial.

Infrmação da Folha Online.

Produção controlada

Apesar das desconfianças, afinal as gravações nem começaram ainda, a teledramaturgia do SBT se desdobra e promete colocar no ar, em fevereiro, a sua nova novela “Uma Rosa com Amor”.

A justificativa é o fato de a produção ter muitas cenas em estúdio, o que proporcionará maior “controle” sobre elas e velocidade nas gravações.

“Vende-se um Véu de Noiva” se perdeu pelo excesso de externas.

Superboy

Os episódios inéditos de “Smallville”, no SBT, serão exibidos apenas em 2010.

Série elogiada por Renato Aragão, da Globo, “Smallville” concorria com “A Turma do Didi”, e deixou as manhãs de domingo. Agora está cotada para substituir a reprise de “Sobrenatural” no horário nobre.

Mas ainda não está decidido se no primeiro ou no segundo semestre.

Nova temporada

No próximo domingo, na sede do SBT, em São Paulo, começam as gravações da segunda temporada do programa “Qual é o seu Talento?”.

Time mantido: André Vasco segue na apresentação, enquanto Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda ficam no júri.

André Vasco, vale informar, está em alta na emissora. Em 2010, ele poderá ser aproveitado em mais de um programa.

Televisa anuncia lançamento de canal no Brasil

NaTelinha

A Televisa Networks anunciou o lançamento do TLN, um novo canal que será transmitido nos principais mercados de língua portuguesa, como Brasil, Portugal, Angola e Moçambique.

O público desses países poderá ter acesso a uma programação composta por novelas, séries e comédias, em seu próprio idioma, que inclui sucessos mundiais como Maria do Bairro, O Pantera, Salomé e Chesperito.

“TLN representa uma satisfação para nossa empresa por ser a primeira vez que lançamos um canal totalmente em português”, comentou Bruce Boren, VP da Televisa Networks. “Estamos certos que TLN será um sucesso neste novo mercado”, completou.

Boren destacou ainda que estrelas como Thalia, Edith González, Fernando Colunga e Roberto Gómez Bolaños, o Chesperito, entre outras, estarão presentes na grade de programação do novo canal.

James Akel: “Se colocarem o Ratinho junto no horário, a Fazenda vai perder de novo.”

Por James Akel

A Fazenda não perdeu apenas da série Sobrenatural do SBT, mas também do programa Esquadrão da Moda. Se colocarem o Ratinho junto no horário, a Fazenda vai perder de novo. Ontem, o Geraldo Luiz, com Fazenda e tudo, perdeu de um monte de gente. Ou seja, quando uma televisão aposta tudo num único programa, vê que o público não aceita tal aposta, pois o público vê nisso uma falta de competência dessa emissora.

Programa de Roberto Justus irá confinar celebridades para gerenciar um hotel

A idéia agradou bastante os três principais interessados, Daniela Beyrute, Paulo Franco e Roberto Justus

TV x TV

Na tentativa de inovar, o SBT tenta criar um novo formato de Reality show, baseando-se em outros existentes ao redor do mundo. Paulo Franco, diretor de Roberto Justus no programa 1 Contra 100, Daniela Beyrute, vice-diretora do SBT e o próprio Roberto Justus estão trabalhando a todo vapor para criarem uma Casa dos Artistas temática para que o apresentador empreste sua experiência de empresário e de apresentador de O Aprendiz.

A idéia é de que Roberto Justus demita celebridades com seu famoso bordão “você está demitido” e para isso precisa criar mecanismos que coloque estas celebridades trabalhando. O formato de O Aprendiz pertence a Rede Record no Brasil, enquanto o formato de confinamento em casas pertence a Globo com o Big Brother.

Mas o SBT está certo que o retorno de Casa dos Artistas vai ser um sucesso estrondoso e por isso um estudo em volta do mundo fez com que uma idéia surgisse e fosse aprovada entre a cúpula da emissora. É a Casa dos Artistas – o Hotel. A idéia veio de uma adaptação do Big Brother num canal holandês que deu o nome de Hotel Big Brother, confinando os participantes num hotel.

No SBT, a idéia seria semelhante, mas além de serem monitorados 24 horas por dia e não poderem sair do Hotel, os participantes terão que trabalhar neste hotel, organizando tudo, já que o local terá clientes normalmente. Inclusive, comenta-se nos batistdores da emissora que um dos Resorts de Sílvio Santos no Guarujá poderá ser utilizado para isso.

Vivendo e trabalhando no Hotel, os participantes terão que cumprir metas estabelecidas pelo programa e os que não cumprirem correm o risco de serem demitidos, a decisão é do público, e o comunicado é de Roberto Justus.

A idéia agradou bastante os três principais interessados, Daniela Beyrute, Paulo Franco e Roberto Justus, porém Sílvio Santos ainda está analisando e não bateu o martelo na aprovação deste formato. Enquanto isso o SBT continua procurando celebridades que aceitem participar.

SBT prepara piloto do Jogo das Loiras

O Fuxico

A produção do programa Jogo das Loiras já trabalha a todo vapor com o novo projeto, que ainda é mantido em sigilo mas vai estrear breve no SBT.

Uma fonte de O Fuxico que tem livre acesso aos bastidores da Anhanguera, em São Paulo, revelou que o primeiro piloto da atração – ainda sem apresentador definido – está previsto para acontecer no começo de dezembro e terá direção de Caco Rodrigues, que foi um dos apresentadores do extinto programa Fantasia, exibido em 2007.

Formato

Jogo das Loiras foi comprado pelo SBT da Eye Woorks, detentora do formato do CQC, da Band. Nele, o participante tem que eliminar as loiras que jogam no programa, atribuindo a elas perguntas que não conseguirão responder, algo parecido com o 1 Contra 100 de forma invertida, que a emissora exibe com apresentação de Roberto Justus.

Mais de 500 meninas com profissões variadas já fizeram testes para a nova atração, inclusive uma boia fria que deve ser aproveitada como uma das 50 loiras.

Vale lembrar que Itália, Rússia, Grécia, Romênia, Turquia, Ucrânia e França já exibiram o Beat The Blondes, que premia os jogadores com altas quantias em dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com desafio a Kajuru, Zé Américo garante a vice-liderança

 

 

Voc%C3%AA+se+Lembra.jpg

 

Nesta segunda, 30 de novembro, o “Você se Lembra?”, apresentado por Zé Américo, bateu o reality da terceira colocada, no confronto direto, por 8 a 7, entre 21h e 21h13.

Na

média geral, a atração do SBT que teve como convidado Jorge Kajuru

obteve 6 pontos (picos de 9), contra os mesmos 6 da terceira e 30 da

primeira colocada.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Você Se Lembra?", nesta segunda, às 20h15, no SBT!

 

Penúltimo episódio da 2ª temporada conquista a vice isolada

 

 

post_27.jpg

A exibição do penúltimo episódio da 2ª Temporada de Sobrenatural - Supernatural, no ar nesta segunda, 30 de novembro, garantiu ao SBT a vice-liderança isolada.

 

No

ar das 21h14 às 21h59, a série estrelada pelos irmãos Dean e Sam marcou

média de 8 pontos e pico de 9, contra 7 da terceira colocada e 33 da

primeira.

 

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nosso adeus a Lombardi, dono da voz mais conhecida do Brasil

 

 

É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por volta das 8h.

Segundo sua esposa, Eni Lombardi, já pela manhã, ao acordá-lo, encontrou-o sem vida.

Ainda não há mais informações sobre o horário e o local do velório.

 

Marca Registrada

A voz de Lombardi é, há mais de 40 anos, uma marca registrada do Programa de Silvio Santos.

Para os colaboradores, não há palavras que possam expressar

adequadamente o significado da perda do convívio com essa pessoa que é

a imagem representativa do SBT.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estreia da 3ª temporada de Sobrenatural garante a vice isolada

 

 

post_27.jpg

O primeiro episódio da 3ª temporada de Sobrenatural - Supernatural, exibido nesta quarta-feira, 2 de dezembro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT

 

A série marcou média de 9 pontos (picos de 11), contra 7 da terceira colocada e 34 da primeira.

 

Fonte: Ibope / MW - Praça: São Paulo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobrenatural bate recorde histórico de audiência

 

 

post_27.jpg

O 2º episódio da terceira temporada de Sobrenatural - Supernatural, exibido nesta quinta-feira, 2 de dezembro, Sobrenatural bateu recorde histórico.

 

A série marcou média de 11 pontos ( com picos de 13), contra 8 da terceira colocada e 37 da primeira.

 

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...