Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Especial: Uma Rosa Com Amor !

<>#fullpost{display:none;}

 


6af49ac1b0e822b6264a7941cecd91cf.jpg

UMA ROSA COM AMOR: NEM TUDO QUE PARECE É!





Novela de: Tiago Santiago

Colaboração: Renata Dias Gomes e Miguel Paiva

Direção geral: Del Rangel



O INVESTIMENTO


7b0577403c9d0a682fa709a3ebec80e6.jpg


O investimento de cerca de 180 mil reais por capítulo e expectativa de atingir dois dígitos na audiência, Uma Rosa Com Amor é a nova aposta do SBT para começar a chamar a atenção na faixa das 20h é usar armas que seus maiores concorrentes, Globo e Record, conhecem muito bem: rostos famosos como os das atrizes Betty Faria e Jussara Freire e o talento para escrever do novelista Tiago Santiago, ex-Record. Depois de duas novelas dramáticas de Íris Abravanel e a suada marca de 5 pontos no Ibope, Silvio Santos foi pessoalmente até a casa do novelista Vicente Sesso pedir os direitos da comédia cotidiana "Uma Rosa Com Amor", novela exibida pela Globo na década de 70 e que estreia no SBT em fevereiro do ano que vem.


Em vez de Íris Abravanel, é Tiago Santiago quem adapta o texto. Para isso, o autor, que deixou neste ano a Record, depois de três anos escrevendo as novelas da saga "Os Mutantes", resolver mudar seu estilo de escrever. Saem os efeitos especiais, entra a comédia. "Eu tenho quatro novelas para escrever aqui, mas preferi apostar no estilo familiar. Com essa novela eu já tenho um público garantido, o povo de 45 anos que acompanhou a primeira versão."


Com Tiago Santiago no banco de autores do canal, Íris Abravanel planeja revezar o horário com o recém-chegado. "E quem sabe aprender com ele também. A contratação dele é sinal que o Silvio está dando credibilidade para a dramaturgia. Agora, o foco são as novelas, mas já estamos pensado em alguns seriados", adianta Íris. De fato, a ideia de Silvio Santos é alcançar mais pontos no Ibope com a dramaturgia. "Conversamos sobre algo em torno de dois dígitos (mínimo de 10 pontos). Quem sabe esse elenco nos ajuda", contou Tiago Santiago em uma entrevista à AE - Agência Estado.



ELENCO


463b550869e7c9f5cb8bc90c9e71f9dd.jpg


Carla Marins: Serafina Rosa

Claudio Lins: Claude Antoine

Betty Faria: Amália Petrone

Mônica Carvalho: Nara Paranhos de Vasconcellos

Jussara Freire: Dona Pepa

Etty Fraser: Antonieta

Luciana Vendramini: Ninica

Gisele Fraga: Alzira

Ana Carolina Lima: Ercy

Joana Limaverde: Janete

Lúcia Alves: Joana

Ingra Liberato: Jessica Petrone

Isadora Ribeiro: Roberta Vermont

Toni Garrido: Frazão

Patrícia de Jesus: Alabá


OS PROTAGONISTAS 


519c64505081fd092ad968f3f6e8683b.jpg

Carla Marins e Claudio Lins, que já formaram par romântico em História de Amor, novela de Manoel Carlos na Globo, repetem a parceria em "Uma rosa com amor",


Lins vive Claude, um empresário francês que precisa conseguir um visto de permanência para continuar trabalhando no Brasil. A solução encontrada foi pedir sua secretária, Serafina Rosa (Carla Marins), em casamento. Ela aceita, já que precisa dinheiro para não perder a casa em que mora com a família. O casal, que a princípio não tem nada em comum, enfrenta vários obstáculos - ele tem uma noiva (interpretada por Mônica Carvalho) e ela não pode se casar por não ser divorciada. Mas, claro, apesar de todos os empecilhos, os dois se apaixonam.


Em entrevista ao jornal O Globo, Lins comentou sobre seu personagem:


- A história é um folhetim clássico, desses onde o casal vai passar por mil e uma dificuldades antes do final feliz. E vou te dizer que já li o roteiro até o capitulo 65 e nada de eles cederem à paixão - ri o ator - É um prazer viver essa trama ao lado de Carla, que tanto me ajudou há 15 anos, quando eu estreava em minha primeira novela - emenda Lins, que, além de clarear as madeixas, tem caprichado no sotaque para viver o rabugento francês.


Mas que ninguém vá esperando encontrar o chef Claude Troisgrois. O sotaque do personagem é mais brando.


- Está mais para um Olivier Anquier (chef francês bonitão que mora no Rio). O Claude é como um anti-herói, não faço o tipo galã padrão. O personagem é meio reclamão, mal-humorado, como os franceses são de verdade - brinca o ator.


Já Carla diz que o papel e o nome vieram bem a calhar, já que Claude é o apelido de Lins entre seus os amigos há tempos.


- Eu e uma amiga já chamávamos ele assim. Somos amigos fora do trabalho também. A gente pode não contracenar desde 1995, mas estamos em contato. O fato de fazermos outro par romântico só faz a gente se aproximar mais - conta a atriz, que, assim como Lins, vive no Rio mas tem passado a semana em São Paulo, onde acontecem as gravações na novela da emissora de Silvio Santos.


A ponte aérea, apesar de cansativa, não é motivo de reclamação da dupla, que acredita no sucesso da produção.


- Acho importante ter trabalho em São Paulo também. A qualidade técnica da novela está incrível e o texto está ótimo, muito leve. Tudo está bem diferente de quando fiz "Esmeralda", em 2004. Tomara que as pessoas percam o preconceito e assistam - torce Lins.


Carla faz coro:


- O fato de o núcleo de teledramaturgia ter sido abraçado por Íris Abravanel (mulher de Silvio Santos) deu outra credibilidade ao produto. É profissional.


OS VILÕES 


405f399506933ddef1c4e6886eaeb2b3.jpg


Mônica Carvalho, promete arrancar risos do público e deixar todo mundo aflito. Tudo isso porque ela interpretará a grande vilã cômica da novela. Nara Paranhos de Vasconscellos, sua personagem, será a maior rival de Serafina Rosa, personagem de Carla Marins.


Mãe de dois filhos, ela não medirá esforços para alcançar todos os seus objetivos e não poupará ninguém.


Já Carlo Briani é Egídio, sócio de Claude (Claudio Lins) um empresário francês que namora Nara (Mônica Carvalho) filha de Egídio. Egídio e Nara vivem de aparência aplicando golpes para manter os padrões de uma vida com conforto. As atitudes de Egídio e o desenrolar da nova trama do SBT permitirá com o tempo que o personagem de Carlo seja o grande vilão dessa novela que traz uma comédia leve, realista e sem violência.


“O SBT é uma emissora que me deu grandes oportunidades e me permitiu interpretar Pedro, protagonista da novela Meus filhos, minha vida, um grande sucesso da casa. É um grande prazer voltar a fazer novela nesta casa interpretando agora Egídio, um vilão que não tem escrúpulos quando o assunto é dinheiro”, Carlo Briani.


TROCA DE EMISSORA


a8c80146675f153a55249a840a3710c9.jpg

Quem se acostumou a ver Betty Faria nas novelas da Globo, pode esquecer. A partir de segunda-feira, a atriz estreia no SBT no remake de Uma Rosa com Amor. A atriz está enfrentando a ponte aérea praticamente todas as semanas por conta das gravações da novela. A atriz trabalha em São Paulo, mas não abre mão de passar alguns dias do mês em sua casa no Rio de Janeiro. ''Gravo todos os dias, o que me deixa totalmente mergulhada, estudando e decorando o texto da novela. É duro mesmo, mas como adoro trabalhar, estou vivendo esse momento de forma intensa e prazerosa'', escreveu em seu blog.


Na trama, Betty Faria interpreta Amália Petroni, uma verdadeira “mamma” italiana casada com Giovani, personagem de Edney Giovenazzi.


Como não poderia deixar de ser, a personagem quer arranjar um marido para sua filha Serafina (Carla Marins), que já passou dos 30 anos. Para que o desejo se torne realidade, Amália recorre a orações e pedidos milagrosos.


Em entrevista ao portal Terra, Betty comentou sobre a mudança de emissora:


"É engraçado essa história de casa nova. Não troquei nada, só troco de roupa. Acho importante deixar claro que eu sou freelancer, não pertenço a lugar nenhum. Tenho impressão que só no Brasil os artistas ficam presos em uma emissora de TV. Uma atriz como eu quer papéis. Na minha idade, quero fazer personagens que comuniquem valores. E estou adorando interpretar a Amália, porque ela comunica coisas boas. E a gente está num mundo tão devastador que eu hoje não teria o menor tesão de fazer uma vilã, para mostrar coisa ruim", desabafou.


AS CHAMADAS



fd9457ee22a122afbdbe2b67697c6bea.jpg


A CIDADE CENOGRÁFICA


c1c0d92d36552acc3a173eb6905b8934.jpg


O SBT passou sufoco na construção da cidade cenográfica da novela. O motivo foi a chuva que caiu intensamente em São Paulo e que destruiu boa parte do que já estava construído. Segundo o blog Chiado, da Editora Abril, a emissora precisou reconstruí-la por quatro vezes.


No encontro com a imprensa realizado na terça-feira (23), o diretor geral Del Rangel agradeceu aos atores pela paciência e esforço nas gravações. "Só vocês sabem o quanto a chuva nos atrapalhou e o quão exaustivo foi gravar várias cenas em um mesmo lugar", disse.


No entanto, na última quarta, 21/02, começaram as gravações na cidade cenográfica. As atrizes Jussara Freire e Lúcia Alves foram as primeiras a participarem das cenas gravadas no cortiço construído para a novela.


Segundo o jornal Extra, a cidade é dividida em dois bairros. Uma parte da cidade reconstitui o tradicional bairro do Bixiga e outra, uma área mais chique de São Paulo.


"UMA ROSA COM AMOR" ESTREIA NESTA SEGUNDA, 1º DE MARÇO, ÀS 20H15, NO SBT!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Uma Rosa com Amor” deixa SBT em 3º lugar. E mais, já existe uma pressão para se obter melhores resultados<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Publicado em 02/03/2010 por João Paulo Dell'Santo

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

Estreou na noite desta segunda (1º) a nova novela do SBT, “Uma Rosa com Amor”, primeira trama de Tiago Santiago (ex-Record) na emissora. O primeiro capítulo, no entanto, atingiu apenas o terceiro lugar na audiência, com prévia de 4.8 pontos.

Em primeiro lugar no horário, a Rede Globo atingiu 33.3 pontos e a Record ficou em segundo, marcando 9.8 pontos.

As produções anteriores da casa, de autoria de Íris Abravanel, obtiveram melhores índices de audiência. “Revelação” atingiu 8.7 pontos em sua estreia e “Vende-se um Véu de Noiva” estreou com 5 pontos de média.

A novela foi exibida sem intervalos das 20h15 às 21h10 e apresentou a história de Serafina Rosa, vivida por Carla Marins e Claude (Claudio Lins), casal principal da trama. Apesar do elenco repleto de famosos, como Betty Faria, Luciana Vendramini e Tony Garrido, a trama de “Uma Rosa com Amor”, adaptada do original de Vicente Sesso, não empolgou o público de início.

No SBT fala-se em uma enorme pressão interna para que a novela atinja pelo menos dois dígitos de audiência, na tentativa de consolidar o horário de teledramaturgia do canal.

 

 

Bons Elementos em nova novela do SBT

Publicado em 01/03/2010 por Naian Lopes

Estreou nesta segunda, na tela do SBT, a nova novela da emissora, de Vicente Sesso, adaptada por Tiago Santiago, Uma Rosa com Amor marcou presença na grade da emissora e registrou interessantes 5 pontos de audiência na estréia. Interessante porque estrear uma novela em uma emissora que não tem propriamente histórico recente de boas novelas, e principalmente com mudança de horário na grade, não é nada fácil.

De qualquer forma, os primeiros 15 minutos de Uma Rosa com Amor foram horríveis e muito difícil de não desistir da novela. Arrastado, com o mesmo didatismo marcante em todas as obras de Tiago Santiago, o ritmo da trama estava sendo afetado porque o autor decidiu não apresentar os personagens, mas dar quase uma aula sobre cada um, o que tornou tudo monótono, sem graça e chato. Além de tudo, o texto estava ruim, bem ruim. Frases irreais, sem graça e piadas dignas de humoristas de 5ª.

Mas a primeira impressão não foi a que ficou, sorte nossa. Depois desses minutos iniciais, a novela ganhou mais ritmo, mais cor, e as personagens interessantes foram aparecendo e, com isso, a história começou a ganhar moldes e, principalmente, os diálogos melhoraram bastante, e as situações também.

É impossível dizer se a novela vai pegar e vai ser sucesso de audiência, mas dá para dizer que há potencial para isso. As histórias paralelas parecem muito inteligentes e bem montadas, as personagens parecem praticamente todas complexas suficientemente para deixar o telespectador com vontade de acompanhar a trama diariamente e o ritmo tende a melhorar após a apresentação dos núcleos.

O destaque deste 1º capítulo não foi Betty Faria, apesar dela ter arrebentado, mas foi para a dupla de protagonista, Carla Marins e Cláudio Lins, que eu não botava a menor fé, foram um espetáculo a parte. Carla foi disparada a melhor interpretação do capítulo, com situações muito bem boladas, mas com uma composição firme, interessante e como precisa ser para uma mocinha.
Serafina parece ter todos os elementos para emplacar. Cláudio Lins também segurou bem a barra e não criou trejeitos nem deixou a fala forçada, como eu achei que seria.

Ainda é cedo, mas Uma Rosa com Amor já desponta como uma luz no fim do túnel para o SBT. Tiago Santiago ainda mantém seu didatismo exagerado, mas nada que atrapalhe a excelente história que ele tem em mãos e que, ao menos no primeiro capítulo, conseguiu fazer algo interessante

 

SBT x Record

Após derrotas seguidas, a Record superou o SBT nas audiências de domingo. Anteontem, Gugu venceu Silvio Santos por 11 a 10. Ana Hickmann bateu Eliana por 11 a 9.

Ao vivo e a cores

O cantor Roberto Carlos estará no palco, ao lado de Hebe, na volta da loira ao SBT, na segunda-feira. As assessorias do Rei e do SBT confirmam.

Indispensável

No anúncio de suas novidades para 2010, o SBT incluiu “Chaves”. A emissora exibe o seriado desde 1984.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Globo é que adquiriu os direitos de exibição de Glee (e já avisou que não sabe quando vai estreá-la), mas o sbt vinha divulgando que tinha sido ela adquirir a série.

 

Quem tá falando a verdade afinal.

 

A Globo pegou também Lie To Me, Sons of Tucson e os desenhos The Cleveland Show (derivado de Family Guy) e as novas temporadas de Family Guy, American Dad, os Simpsons.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo o jornal Folha de São Paulo' date=' a Globo é que adquiriu os direitos de exibição de Glee (e já avisou que não sabe quando vai estreá-la), mas o sbt vinha divulgando que tinha sido ela adquirir a série.

Quem tá falando a verdade afinal.

A Globo pegou também Lie To Me, Sons of Tucson e os desenhos The Cleveland Show (derivado de Family Guy) e as novas temporadas de Family Guy, American Dad, os Simpsons.
[/quote']

 

O SBT nunca divulgou que tinha essa série,esses boatos sairam de blogs pessoais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ooops! - SBT "cutuca" Globo com nova grade

Após as mais

longas férias de sua vida, Silvio Santos decidiu “cutucar” a Globo e

ignorar a Record no lançamento da nova programação do SBT, no dia 1º de

março. A grande arma do SBT são os longa metragens cujos direitos foram

comprados da Warner. Segundo Ooops! apurou, a emissora de Silvio Santos

vai insistir que não reprisará filmes durante o resto do ano. O

argumento, na verdade, é uma provocação sobre o hábito da Globo de

reprisar alguns filmes além da conta. É possível que o SBT cite isso na

campanha publicitária da nova programação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Cine Belas Artes na vice com 7 pico 9 - 03/04
"Cine Belas Artes" garante a vice-liderança absoluta no sábado
.
Neste sábado, 3 de abril, a sessão "Cine Belas Artes", que exibiu o filme "Os Dez Mandamentos", das 0h30 às 3h43, registrou 6,9 pontos de média (picos de 8,8), contra apenas 1,7 da terceira colocada e 7,7 da primeira.

Sábado Cine" garante a vice-liderança absoluta no sábado
.
Neste sábado, 3 de abril, a sessão "Sabado Cine", das 14h20 às 16h17, que exibiu o filme "Happy Feet – O Pinguim" obteve 9,2 pontos de média (picos de 11,2), contra 5,0 da terceira colocada e 13,3 da primeira. No confronto direto, marcou 9,3 contra 5,0 de “Cine Aventura – Chesnut, o herói do Central Park”, da terceira colocada, entre 14h29 e 16h17. (ué não era a animação)

"Programa Silvio Santos" mantém vice-liderança isolada
.
Mais uma vez o "Programa Silvio Santos" trouxe a vice-liderança ao SBT e ficou à frente de “Programa do Gugu”, da terceira colocada. Neste domingo, 4 de abril, a média geral da atração foi de 11 pontos (picos de 15), contra 10 da terceira colocada e e 22 da primeira, das 19h43 às 23h57. No confronto direto, o "Programa Silvio Santos" marcou 11 pontos contra 10 do "Programa do Gugu" (entre 20h13 e 23h57).

"Programa Eliana" chega a 12 pontos e conquista vice-liderança
.
Neste domingo, 4 de abril, o "Programa Eliana" fechou mais uma vez na vice-liderança, com média de 8 pontos e picos de 12 (das 14h45 às 18h44), contra os mesmos 8 de média da terceira colocada e 18 da primeira.
.
Nos confrontos diretos, o "Programa Eliana" marcou 9,5 contra 9,1 do “Domingo Espetacular”, das 17h01 às 18h44; e 8 a 8 contra o “Tudo é Possível” (14h45 às 17h), ambos da terceira colocada.

O “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, chegou a ficar por meia hora na liderança durante o programa de ontem, 4 de abril, exibido das 11h às 14h44. Na média geral, aumentou a vice-liderança absoluta de audiência, com 7 pontos (picos de 11), contra 6 da terceira colocada e 12 da primeira.
.
No confronto direto, o "Domingo Legal" marcou 8 a 6 contra o “Tudo é Possível”, entre 12h19 e 14h44, da terceira colocada.

Aventura Selvagem" bate recorde de audiência
.
O programa de Richard Rasmussen, "Aventura Selvagem" do aventureiro mais radical do Brasil, bateu recorde de audiência neste sábado, 3 de abril, e conquistou a vice-liderança absoluta. Em seu segundo mês (a atração estreou em 6 de março com 7 pontos de média e manteve esse índice por todo o mês), Aventura Selvagem obteve neste sábado, das 22h18 às 23h10, 9 pontos de média (picos de 11), contra 8 da terceira colocada e 23 da primeira.
.
Nos confrontos diretos, o programa do SBT bateu “Show do Tom” por 9 a 7 e “Dr. House” por 9 a 8, ambos da terceira colocada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

19/04/2010 - 11h27

Outro Canal: Em queda' date=' Gugu deve mudar de horário na Record

da Reportagem Local

A direção da Record atribui principalmente às mudanças de horário de veiculação a queda na audiência do "Programa do Gugu" e estuda mudar o horário da atração, que vai ao ar nas noites de domingo.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta segunda-feira (19). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Em 2009, quando Gugu Liberato deixou o SBT após 21 anos e estreou na Record, manteve-se com folga à frente do programa comandado por seu principal concorrente e ex-patrão, Silvio Santos: venceu 16 de 18 domingos de disputa. Neste ano, sem incluir ontem, "Gugu" perdeu seis vezes, empatou quatro e ganhou cinco.

A curva de declínio, a partir de janeiro, coincide com o momento em que o horário do "Gugu", de 20h às 24h, oscilou e até foi reduzido em algumas ocasiões para dar lugar ao reality "A Fazenda", no qual o domingo era o dia da eliminação dos candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão. Além disso, os quadros estão envelhecidos -alguns com mais de cinco anos.

Já a emissora de Silvio Santos fechou os resultados de 2009: dobrou o lucro, para R$ 40 milhões. Faturou 15% a mais no ano. É duas vezes a média do crescimento da verba publicitária destinada ao segmento de TV aberta.

Edu Moraes/Record

Programa%20do%20Gugu%20deve%20mudar%20de%20horário%20por%20causa%20da%20queda%20na%20audiência

"Programa do Gugu" deve mudar de horário por causa da queda na audiência

 

[/quote']

:%28:%28:%28 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já que estamos num tópico sobre SBT não podemos deixar de falar sobre Carrossel a clássica novela infantil mexicana que marcou a infância de muita gente e deu muita dor de cabeça pra Globo

 

Fenômeno infantil mexicano, "Carrossel" completa 20

anos

 

carrossel_televisa.jpg

Há duas décadas, mais precisamente entre 1989 e

1990, ia ao ar pela Televisa, no México, o primeiro capítulo da novela

infantil “Carrossel”.

carrossel%281%29.jpg

 

A trama acompanhava a rotina do Colégio Mundial,

administrado pelo Sr. Morales (Manuel Guízar) e mostrava as crianças

descobrindo os prós e os contras da vida, em meio a confusões e

travessuras. Tudo controlado pela marcante interpretação de Gabriela

Rivero, que deu vida a doce e dedicada professora Helena.

carrossel.JPG

 

 

Além de Helena, a trama eternizou vários de seus personagens, que são

lembrados até hoje pelo público que acompanhou a história nos anos 90,

como o menino alvo de preconceitos, Cirilo (Pedro Javier Viveros), que

sofria nas mãos de Maria Joaquina (Ludwika Paleta), uma menina mimada,

esnobe e rica, a gulosa e romântica Laura (Hilda Chávez), Kokimoto

(Yoshiki Taquiguchi), que sempre estava com sua faixa de caratê amarrada

na cabeça e os inteligentes Marcelina (Georgina Garcia) e Daniel

(Abraham Pons).

Além deles, tinha o gordinho de grande coração, Jaime

Palilo (Jorge Granillo), Carmem (Flor Eduarda Gurrola), que sofria com a

separação de seus pais, o agressivo Mario (Gabriel Castañon), o judeu

David (Joseph Birch) e sua namoradinha míope Valéria (Christel Klitbo),

além do bagunceiro Paulo (Mauricio Armando)

 

 O sucesso de “Carrossel”, adaptada da trama argentina “Jacinta

Pichimahuida, la maestra que no se olvida”, exibida nos anos 70, levou a

Televisa a produzir 375 capítulos e, em pouco tempo, o sucesso

desembarcou em outros países. Foi o caso do Brasil, que passou a ter a

trama transmitida pelo SBT em 1991. Na época, a emissora, que passava

por um momento difícil em sua programação, pagou a quantia de US$ 300

mil pelos direitos da novela.

Sucesso no Brasil

 

 

 

 

 

E não demorou muito tempo para “Carrossel” cair no gosto do público

brasileiro e elevar os índices do SBT no horário. Exibida na faixa das

oito da noite, a emissora de Silvio Santos viu sua audiência média no

horário subir dos 6 pontos para 21 em apenas três semanas de exibição.

Enquanto isso, a Globo sofria com a concorrência. O “Jornal Nacional”

desabou dos 54 pontos para 41 com a estreia da trama mexicana.

Além do telejornal, a novela “O Dono do Mundo” também

foi afetada pelo sucesso mexicano, o que levou a Globo a alongar o

“Jornal Nacional” de 30 para 50 minutos, para evitar a concorrência

direta de seu principal folhetim na época com “Carrossel”.

 

 

 

 

 

O sucesso foi arrebatador e rapidamente a trama da Televisa ocupava

espaço na mídia brasileira, como na edição da Revista Veja, de junho de

1991, em que a trama estampou a capa da revista, com o título “A virada

do Dramalhão Mexicano”.

 

 

 

 

 

A popularidade de Carrossel em terras brasileiras fez a protagonista

Gabriela Rivero desembarcar em Brasília e posar em fotos ao lado do

então presidente Fernando Collor de Mello, na rampa do Congresso

Nacional. “Carrossel” também foi a primeira trama estrangeira a

concorrer na categoria “Melhor Novela” no Troféu Imprensa. Ironicamente,

o folhetim acabou sendo derrotado na premiação pela novela “O Dono do

Mundo”.

 

 

 

 

 

O SBT e a Televisa lucraram com o sucesso de “Carrossel” e aproveitaram o

momento para comercializar diversos produtos da trama no Brasil, como

revistas, álbuns de figurinhas, brinquedos e discos, que tiveram suas

vendas impulsionada pelo sucesso da canção “Carro-Céu”, e o clássico

refrão “Embarque nesse carrossel, onde o mundo faz de conta, a Terra é

quase o céu”.

 

e para relembrar a clássica corrida que o Cirilo vence o Jorge del

Sarto

cinéfilo2010-04-21 19:23:53

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Pessoal,

 

 

 

E o SS, depois que a família dele acabou com a fortuna que tinha, poderia usar de exemplo e tirar a mesma do SBT, primeiro a filha dele acabou com o horário das 21:00 de séries que nasceu no SBT, com a excelente série Sobrenatural, que foi substituída, por usa filha, por uma tal de "Gossi girl" ou coisa assim, batendo de frente com CSI LAS VEGAS, não tinha a menor chance, agora tem essas novelas da mulher dele, que são todas horríveis, se o SS não se tocar, a família dele vai acabar com o tesouro de sua vida, que é o SBT...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Draco,

 

 

 

Era inevitável, o SS sempre gostou de programas caça-niqueis, agora tem a situação da necessidade, ele não tem mais condições de cobrir os desperdícios financeiros provocados pelo SBT... No futuro, teremos as igrejas evangélicas comprando espaços na programação...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...