Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members
não acredito que o SBT pois um nome tão ridiculo para Nip/tuck

essa serie pode dar certo eu sempre quis ver mais num vi...

parece boa

 

pow...naum entendo muito de ingles e td mais...mas traduzindo ao pé da letra naum ficaria algo do tipo Estreitamento/dobra ???

Estética eh ate q um nome bom aHUEIhuaiheuihaei
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ratinho batendo de frente com o datena??? Cristo amado....q coisa linda hauiheuihauehae ^^ se isso acontecer eu vo mudar meu horario do trampo...na boa...porcaria organizada eh foda.,...agora porcaria porcaria mesmo eh massa ^^ hahahahaha

meu nivel de programas bons acabaram ^^

...

..

.

Agora...mais uma coisa...o SS esta mesmo kerendo mudar td no SBesteira???...to vendo q vai virar canal de series e filmes mesmo....TD Q EU KERIA hohohohohohohoho ^^

Agora sobre a novela " As Pupilas do Sr sei la o q" ate agora naum entendi pq tiraram do Ar
Hades2006-12-19 19:02:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TVZONA
Silvio Santos é louco

Olá a todos. Mais uma TVzona no ar, com muito atraso eu sei, mas nem só de TV se vive, né? Gostaram do título? Pois é, sei que numa das edições passadas do TVzona chamei Silvio Santos de gênio, mas todo gênio é meio louco mesmo. Então, vamos lá:

silvio.jpgLOUCÃO

Realmente Silvio Santos pirou. O cara fechou o departamento de assessoria de imprensa, mandou a equipe embora e nenhum funcionário pode divulgar notícias sobre o canal. Ou seja, ninguém mais sabe que tipo de novidades vai entrar no ar e no próprio site da emissora não há a programação completa com horários e tal. Para piorar ainda mais a situação, Silvio Santos teima em mudar a programação todas as semanas, o que só confunde a cabeça do telespectador. Parece incrível, mas pelo jeito o homem do Baú não percebe que esse tipo de coisa só tira audiência do canal. O SBT, em seu site oficial, diz que continua vice-líder absoluto, mas o fato é que a Record tem hoje uma programação muito mais sólida do que seu concorrente direto e, se continuar indo do jeito que está, o SBT vai faltamente perder o segundo lugar.

A situação é tão surreal que neste útlimo domingo descobri por acaso total que o SBT estreou Nip/Tuck. O nome - Estética - é péssimo, mas isso nem é o caso. Acontece que Nip/Tuck (não vou usar a tradução) é uma das melhores séries da atualidade e merecia um tratamento mais bacana. Merecia ter sido divulgado legal, porque do jeito que está, vai ficar lá no fim de noite do domingo e daqui a pouco desaparece. Claro, ninguém nem sabe do que se trata, né?

Bom, isso tudo sem falar da situação da Ana Paula Padrão, da Galisteu, do Ratinho e por aí vai. Alguém consegue entender por que o Silvio contrata essa gente a peso de ouro e coloca na geladeira? É, eu também não.

JURÁSSICO

Ainda no SBT: não sei se é sinal da idade de seu dono, mas o fato é que o SBT está ficando com sua programação cada vez mais jurássica. Basicamente, o canal é o que era há dez, quinze anos. Continua com o Chaves como uma das maiores audiências, continua com os programas de auditório de domingo, mantém as novelas mexicanas, games toscas de sempre e por aí vai. De vez em quando aparece alguma novidade como Ídolos ou o Dançando Por um Sonho, mas mesmo assim Silvio Santos quase sempre teima em mudar as regras de última hora e acaba estragando um monte de coisas. Volto a repetir: do jeito que vai, o SBT vai perder rapidinho a vice-liderança para a Record. Não que eu ache a Record boa, veja bem. A programação desta emissora é totalmente copiada da Rede Globo, é uma completa falta de originalidade, mas o fato é que mantendo uma programação fixa e com uma certa qualidade, a coisa anda. Não tem muito segredo.

 

 

Fonte: HEROI ACABEI DE VER NO SITE DELES...RESOLVI POSTAR PRA VER SE CONCORDAM COM TD Q FOI ESCRITO...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ibope: A Hora Warner a 1 ponto da liderança

 

 

Nesta terça-feira (19/12), o infantil “A Hora Warner” exibido das 07h59 ás 08h57 obteve 7 pontos de média e 8 de pico com 30% de participação. No mesmo período a Globo marcou 8 pontos de média e a Record com 6 pontos, as outras emissoras não atingiram 1 ponto

 

______________

 

Ibope: Bom Dia e Cia na vice-liderança

 

 

 

Nesta terça-feira (19/12), o infantil “Bom Dia e Cia” obteve 8 pontos de média e 14 de pico com 32% de participação. No mesmo período das 08h57 ás 12h44, a Globo marcou 9 pontos de média, Record 5 pontos, Band, Rede TV! e Cultura com 1 ponto, as outras emissoras não atingiram 1 ponto.

 

______________

 

Ibope: Chaves conquista a segunda colocação para o SBT

 

 

 

O seriado “Chaves” conquistou o segundo lugar nesta terça-feira (19/12), com 14 pontos de média, 14 pontos de pico e 37% de participação. No mesmo período, das 12h44 às 13h14, a Globo marcou 16 pontos de média, Record 4 pontos, Band, Gazeta e Cultura 1 ponto. A Rede TV! não atingiu 1 ponto.

 

______________

 

Ibope: Um Maluco no Pedaço atinge 11 pontos de média

 

 

 

Nesta terça-feira (19/12), a série “Um Maluco no Pedaço”, exibida das 13h14 às 13h44, obteve 11 pontos de média, 12 de pico e 33% de participação. No mesmo período, a Globo marcou 15 pontos de média, Record 3 pontos, Band e Gazeta 2 pontos, Rede TV! 1 ponto e Cultura não atingiu 1 ponto.

 

____________

 

Ibope: Casos de Família registra 7 de média

 

 

 

Nesta terça-feira (19/12), o programa “Casos de Família” obteve 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 21% de participação. No mesmo período, das 16h19 às 17h18, a Globo marcou 12 pontos de média, Record 5 pontos, Cultura 4 pontos, Band 2 pontos, Rede TV! e Gazeta 1 ponto.

 

_______________

 

Ibope: A Feia Mais Bela na vice-liderança

 

 

 

Nesta terça-feira (19/12), a novela “A Feia Mais Bela” ficou na vice-liderança com 8 pontos de média, 11 de pico e 16% de participação. No mesmo período, das 19h01 às 20h27, a Globo marcou 29 pontos de média, Record 7 pontos, Band 5 pontos, Rede TV!, Gazeta e Cultura 1 ponto.

 

______________

 

Ibope: Cine Espetacular atinge 12 pontos de média

 

 

 

Nesta terça-feira (19/12), a sessão “Cine Espetacular”, com o filme “O Vingador”, obteve 12 pontos de média, 15 de pico e 22% de participação. No mesmo período, das 22h01 às 00h11, a Globo atingiu 26 pontos de média, Record 9 pontos, Band e Rede TV! 3 pontos, Gazeta e Cultura 1 ponto.

 

______________

 

Ibope: Sobrenatural conquista a vice-liderança

 

 

Nesta terça-feira (19/12), “Séries Premiadas” com as reprises de “Sobrenatural”, exibido das 01h15 às 02h15, obteve 4 pontos de média, 5 de pico e 25% de participação. No mesmo período, a Globo marcou 7 pontos de média, Record 2 pontos, Band, Rede TV! e Gazeta 1 ponto. Cultura não obteve 1 ponto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Draco. Bom dia!

 

 

 

Caro Õ.ô tem que se atualizar' date=' quanto a Vida de Artista (Joey) ser uma subdivisão de Friends, bondade sua, esta porcaria nem chega perto de ser um subproduto.[/quote']

 

 

 

09.gif

 

 

 

Ontem passou no Ataque de Risos' date=' a "serie" "Vida de Artista" com aquele ator Matt LeBlanc de Friends, me parece uma subdivisão ridícula de Friends, sinceramente, por que?07.gif[/quote']

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Carlos Nascimento ficará com o comando do "SBT Brasil". Juliana Alvim voltará a ser repórter em Brasília.

 

 

 

Ele agora fica com o "SBT Brasil" que está muito melhor com ele no comando, com o "Jornal do SBT" também ou o Hermano vai voltar para o "Jornal do SBT"? Ele tem muito talento e experiência.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E a Volta de Ratinho... Será?

 

Cassetete

Ratinho deve voltar ao ar em janeiro no SBT com programa igual ao "190 Urgente"' date=' que ele fazia na CNT. A idéia é resgatar o antigo Ratinho, comentando notícias com cassetete na mão.

[/quote']

 

190 Urgente e Cadeia eram ótimos. Foram esses 2 programas que lançaram o Ratinho. Quando ele foi pra Record achei que fosse fazer o mesmo estilo de programa, mas resolveram plagiar o Jerry Springer.

 

Tomara que ele volte às raízes finalmente, sem aquela papagaiada que era o programa dele.
Bruno Carvalho2006-12-23 15:07:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olhem só a Band já ta anunciando seu pacote de filmes de 2007' date=' quando o SBT irá anunciar o tão aguardado pacotes de filmes inéditos de 2007 ??? 0606060606[/quote']

 

Antes de anunciar os de 2007, deveriam se preocupar em passar os que faltam de 2006, 2005, 2004...09

 

Bom Natal!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

.

não acredito que o SBT pois um nome tão ridiculo para Nip/tuck

 

essa serie pode dar certo eu sempre quis ver mais num vi...

 

parece boa

 

pow...naum entendo muito de ingles e td mais...mas traduzindo ao pé da letra naum ficaria algo do tipo Estreitamento/dobra ???

Estética eh ate q um nome bom aHUEIhuaiheuihaei

 

 

Uma boa tradução seria Estica/Puxa.

 

Eu tô tão por fora de TV ultimamente que  nem sabia que o SBT já tava exibindo essa série!

dlacerda2006-12-24 17:21:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ola, amigos e amigas!

 

 

 

O Engraçado foi hoje no Supernani, a mulher chama a mulher para ajudar e no final do processo, simplesmente não concorda com nada que a mulher fez, a mulher fica que nem uma praga a semana inteira na casa tentando fazer as pestes virarem pestes melhores e a mulher empaca tudo. Revoltante! 06.gif

 

 

 

T+ e ho ho ho...!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiramente, feliz Natal a todos!

Quanto a volta do Ratinho, só uma coisa a dizer... 14

A última loucura do SS (transformar a grade do SBT em segredo de estado) parece que vem dando resultados (negativos, é claro 06)!

SBT enfrenta crise de afiliadas do canal

 

Com a bagunça na grade da emissora, praças procuram outras redes

Keila Jimenez

SÃO PAULO - As confusões de Silvio Santos na programação do SBT, mesmo que folclóricas, vêm incomodando, e muito, as afiliadas do canal.

No mercado já é fato que uma série de praças da emissora pelo Brasil tem procurado outras redes tentando uma mudança de sinal. Entre as afiliadas mais insatisfeitas com o SBT estão as da região Nordeste, onde o canal sempre foi forte.

A crise se acentuou depois que a cabeça de rede (em São Paulo) passou a não divulgar com antecedência a programação do canal. Sem saber ao certo que sinal nacional irá transmitir, e em que horário irá transmitir, as afiliadas ficam praticamente perdidas.

Com isso, são muitas as praças que passaram a priorizar a venda de espaços comerciais locais em detrimento dos nacionais. Um péssimo negócio para quem tenta crescer em faturamento.

Nos bastidores, executivos de afiliadas do SBT não escondem o descontentamento. De dois anos para cá, a rede perdeu várias praças importantes. Foram três no Rio Grande do Sul que migraram para a Record, três em Rondônia que foram para a RedeTV! e uma no Rio de Janeiro que trocou o sinal da emissora de SS pelo da Globo.

Enquanto o SBT luta para manter o alcance nacional, a Record se aproveita da fraqueza da concorrente.

A rede tem sido procurada pelas afiliadas insatisfeitas com o SBT e pretende lançar em 2007 a Record Nordeste, plataforma de eventos e negócios regionais unindo as praças da região.

Nele, afiliadas da rede no Nordeste unem forças em eventos de expressão nacional e na venda de espaços comerciais dos mesmos fortalecendo a imagem da rede e transformando os grandes comerciantes locais em fortes anunciantes.

Fonte: http://www.estadao.com.br/arteelazer/tv/noticias/2006/dez/19/64.htm


[]'s
nelsonhf2006-12-26 17:31:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ola' date=' amigos e amigas!

O Engraçado foi hoje no Supernani, a mulher chama a mulher para ajudar e no final do processo, simplesmente não concorda com nada que a mulher fez, a mulher fica que nem uma praga a semana inteira na casa tentando fazer as pestes virarem pestes melhores e a mulher empaca tudo. Revoltante! 06.gif

T+ e ho ho ho...![/quote']

 

uma coisa me intriga, pq a Nanny só vai em casa de pessoas abastadas, ricas, endinheiradas, bom vcs entendem o q quero dizer171717

ou será q não existem crianças pentelhas pobres q moram no morro, nas favelas1717
Connie2006-12-25 23:49:34
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...