Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

CAI A AUDIÊNCIA DA NOVELA PANTANAL:

 

 

 

No SBT, “Pantanal”, parece não ter força para manter ótimos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos. A novela registrou queda em relação à noite de ontem, e, registrou uma média de 7 pontos picos de 9.

 

 

 

*Os números acima são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.

 

 

 

Fonte: O Planeta TV.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Juiz nega liminar à Globo contra 'Pantanal', diz jornal

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo, foi negado o pedido de liminar feito pelo autor global Benedito Rui Barbosa para impedir a exibição da novela Pantanal no SBT.

 

De acordo com o autor da novela, os advogados que entraram com pedido foram pagos pela Rede Globo. A emissora, porém, nega.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente ridiculo essa chamada, é se humilhar demais na minha opinião, alem dessas mensagenzinhas, tem tmb um comercial que fala isso e até no Bom Dia hoje os guris anunciaram.

 

Sobre a audiencia da novela ter caido ontem, caiu mas ainda continua com uma boa media, fora que ontem foi a final da Copa do Brasil da derrota do Corinthias, por isso tem que dá um desconto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“BOM DIA E CIA” CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR

 

Apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, o infantil “Bom Dia e Cia”, exibido nesta terça-feira (10/06), conquistou o primeiro lugar na audiência por 42 minutos.

No ar das 09h10 às 12h45, a atração registrou 6 pontos de média com pico de 8 pontos.

De segunda a sexta, a dupla mirim apresenta os melhores desenhos da televisão, brinca com os telespectadores pelo telefone e ainda distribui muitos prêmios.

 

“Bom Dia e Cia”, de segunda a sexta, às 9h00, no SBT!

 

“CASOS DE FAMÍLIA” ALCANÇA A LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA

 

Além de continuar garantindo a vice-liderança ao SBT, o “Casos de Família” desta terça-feira (10/06), liderou a audiência por 5 minutos.

No ar das 16h01 às 17h com o tema “Minha mulher me bate”, a atração apresentada por Regina Volpato marcou 8 pontos de média, com pico de 9. No mesmo horário, a emissora primeira colocada obteve 11 pontos e a terceira, 7 pontos.

 

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

 

“Casos de Família”, de segunda a sexta, às 16h, no SBT!

 

“O VINGADOR” CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR PARA O SBT

 

São Paulo, 11 de Junho de 2008 – Com a exibição do filme “O Vingador”, a sessão Cine Espetacular desta terça (10/06) conquistou a liderança de audiência por 23 minutos.

Exibido das 23h01 à 1h10, o longa registrou média de 9 pontos, com pico de 12 pontos, o que garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT. No mesmo período, a emissora primeira colocada marcou 15 pontos e a terceira, 8.

 

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

 

“PANTANAL” ALCANÇA OS 12 PONTOS NA AUDIÊNCIA

 

O segundo capítulo da novela “PANTANAL”, exibido nesta terça-feira (10/06), garantiu dois dígitos de audiência ao SBT.

No ar das 22h12 às 23h01, a nova atração conquistou média de 10,1 pontos e alcançou pico de 12,3 pontos. O segundo capítulo registrou um acréscimo de 46% na audiência em comparação com a estréia, na última segunda-feira (09/06). No mesmo horário, nas quatro semanas anteriores, a emissora registrava 5 pontos.

 

"EU, A PATROA E AS CRIANÇAS" CONQUISTA A VICE-LIDERANÇA

 

A edição da noite da série "Eu, A Patroa e As Crianças", exibida nesta terça-feira (10/06), garantiu a vice-liderança de audiência absoluta ao SBT.

No ar das 18h47 às 19h12, a atração registrou média de 11 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 24 pontos e a terceira, 9.

"Eu, A Patroa e As Crianças" conta a história de Michael Kyle, um ex-funcionário dos correios que é obrigado a lidar com as confusões dos três filhos depois que Janet, sua mulher, vai trabalhar fora.

 

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

 

Eu, A Patroa e As Crianças, de segunda a sábado, às 13h45 e às 18h50, no SBT!

"JORNAL DO SBT NOITE" CONQUISTA A LIDERANÇA PRO SBT

 

Ancorado por Carlos Nascimento e Cintia Beninni , o telejornal "Jornal do SBT-Noite", registrou 5 pontos de média com picos de 7 pontos.

Exibido entre 1h12 e 1h57 o telejornal ficou na frente da Globo por 7 minutos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DANIEL E PROTAGONISTAS DE "REVELAÇÃO" NO PROGRAMA SILVIO SANTOS DESTE DOMINGO

 

Neste

domingo (15/06), não vai faltar alegria e diversão na tela do SBT! O

apresentador Silvio Santos recebe convidados muitos especiais que vão

brincar no palco da atração, além do musical com o cantor Daniel, que apresenta seus sucessos de ontem e de hoje.

Também já confirmaram presença no "Programa Silvio Santos" os protagonistas da novela "Revelação", Sérgio Abreu e Tainá Müller, a cantora Simony, o ator Marcelo Batista, o ex-pugilista Maguila e sua esposa Irani.

E ainda: o Jogo dos Pontinhos vai contar com a participação do cantor Bruno Jacome, da atriz Paola Rodrigues, David Brazil e Rita Cadilac.

O

programa também vai ter muitas câmeras escondidas, concurso de sósias,

brincadeiras e gincanas com a platéia e pessoas que se inscreveram

através da internet.

 

Não perca! "Programa Silvio Santos" do

jeito que você sempre gostou, neste domingo (15/06), a partir das 15h,

mas antes não perca o "Tentação" nas pegadinhas à partir das 14h no SBT!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O quarto capítulo da

novela "PANTANAL", exibido nesta quinta-feira (12/06), empatou na

vice-liderança no ranking de audiências com Rede Record, durante os

seus últimos 6 minutos de exibição. Enquanto esteve no ar, das 22h25 às

23h12, a média total alcançada foi de 9 pontos com pico de 12.

Confira os números:

23:06 à 23:09
SBT - 11
Record - 11

23:10

SBT - 12
Record - 12

23:11

SBT - 12
Record - 11

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chaves surpreende e conquista a liderança

chaves7.jpg
O seriado mexicano exibido a mais de duas décadas pelo SBT ainda é sinônimo de sucesso. As confusões de Chaves e sua turma, conquistou na tarde de ontem, 12/06, o primeiro lugar no ranking de audiências, ao lado do canal carioca. No total foram 09 pontos de média para rede de Sílvio Santos e Globo enquanto a Rede Record amargou o terceiro lugar com 5 pontos

Casos de Família, mais uma vez na vice liderança

casos+de+familia.jpgO talk Show Casos de Família que conta com apresentação da jornalista Regina Volpato, conseguiu conquistar na tarde de ontem, 12/06, bons índices no ranking de audiências para o SBT. Enquanto esteve no ar das 16h04 ás 17h04, a atração marcou média geral de 7 pontos, empatando no segundo lugar isolado com a Rede Record.

Eu.jpgA serie americana 'Eu,a Patroa e as crianças' vem conquistando excelentes índices no ranking de audiências para o SBT. Na tarde desta quinta feira, 12/06, a atração ficou com o segundo lugar isolado no Ibope, durante todo o seu período de exibição. Ao todo foram 09 pontos de média, contra 12 da Rede Globo e 07 da Rede Record.

'As Visões de Raven' garante a vice isolada para o SBT

raven.jpg
Ao que parece a serie que apresenta as trapalhadas visões de Raven Baxter é a nova arma de Silvio Santos na guerra pela audiência. Na tarde desta quinta feira, 12/06, o enlatado garantiu a vice liderança isolada no ranking de audiências com 09 pontos de média para o SBT, no mesmo horário a emissora primeira colocada marcou 12 pontos e a terceira colocada apenas 06 pontos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Record quer relançar "Escolinha" do Gugu

< = =text/>

 

< =1.1 ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=folha&chan=online.colunas&size=180x150&page=7&expble=0&conn=1&tile=984596797656051?" =text/>

1x1.gif

Apesar de o contrato de Gugu com o SBT ir até 2010, ele está conversando com a Record. Um dos projetos é a volta da "Escolinha do Barulho", que era feita pela produtora de Gugu e exibida na Record. A idéia é gravar nos estúdios de Gugu, em Alphaville. O outro interesse da Record é colocar o apresentador, aos domingos, no horário em que ele vai ao ar no SBT: das 18h às 22h.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Portal Imprensa » Últimas Notícias

Publicado em: 12/06/2008 12:35

Autor global Benedito Ruy Barbosa perde batalha contra o SBT

Redação Portal IMPRENSA

O autor de novelas Benedito Ruy Barbosa fracassou ao tentar impedir que o SBT transmita a novela "Pantanal", de sua autoria. A trama que reestreou na última segunda-feira (9), foi exibida originalmente há 18 anos pela antiga TV Manchete.

Ruy Barbosa pediu à Justiça que a exibição fosse proibida e solicitou produção de prova pericial para saber detalhes da aquisição dos direitos de veiculação da novela pela emissora e, ainda, solicitou indenização por dano material e moral por causa da violação do direito autoral.

O juiz Paulo Baccarat Filho, da 1ª Vara Civil de Osasco (SP), negou, no entanto, a Medida Cautelar contra a emissora e alegou que o autor não tinha interesse de agir na causa. Além disso, considerou que suspender a exibição seria um ato de censura, o que afronta o inciso IX do artigo 5º da Constituição Federal, que diz ser "livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença".

O juiz ressaltou, também, que o direito do autor de assegurar a integridade de sua obra não pode ser feita por meio de processo cautelar e condenou Benedito Ruy Barbosa a pagar as custas do processo.

A defesa do SBT alega que a emissora comprou a novela de um empresário que arrematou a obra há cinco anos durante um leilão da massa falida da TV Manchete. O leilão foi promovido pela Justiça para pagar direitos trabalhistas dos funcionários prejudicados com a falência da Manchete. "A Justiça entende que quem comprou patrimônio em leilão de massa falida tem direito total à propriedade" segundo a advogada de defesa.

A emissora divulgou, em seu site, uma nota convocando todo o elenco de "Pantanal" (a maioria da TV Globo) para receber os direitos referentes à imagem, e afirmou ainda que pagará pela trilha sonora e pelos direitos do autor.

Os advogados de Ruy Barbosa não se pronunciaram a respeito do processo, alegando que a divulgação de detalhes poderia prejudicar a estratégia de defesa.

Com informações do site Consultor Jurídico

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT muda horário e irrita Hebe

< = =text/>

 

< =1.1 ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=folha&chan=online.colunas&size=180x150&page=7&expble=0&conn=1&tile=751068687536100?" =text/>

1x1.gif

Hebe foi pega de surpresa ao ligar a TV e dar de cara com a reprise do "Pantanal", anteontem, no horário de seu programa, que só foi ao ar às 23h03. "Ela não gostou. O público dela dorme cedo", disse uma pessoa próxima à apresentadora. Além disso, patrocinadores também ficaram incomodados com a mudança repentina de horário. O SBT não vai comentar o assunto.

Vai casar

Em entrevista à Rede TV!, Sandy negou que vai se casar com o músico Lucas Lima, em setembro. Mas, na cidade de Campinas, onde a cantora mora com a família, não se fala em outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ibope do "CQC" cai para 4º lugar, prejudicado por "Pantanal"

< = =text/>

 

< =1.1 ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=folha&chan=online.ilustrada&size=180x150&page=7&expble=0&conn=1&tile=660906474954799?" =text/>

 

Publicidade

da Folha Online

O programa "CQC (Custe o Que Custar)", da Band, caiu para o quarto lugar no ranking da audiência. A atração perdeu a terceira posição da semana passada para o SBT, que começou ontem a exibir a novela "Pantanal".

A média do ibope do "CQC" ficou em 4,5 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 56 mil domicílios na região. No momento de exibição do programa da Band, a Globo liderou com 30 pontos, seguida pela Record com 13 pontos e pelo SBT com 6 pontos.

O "CQC" enfrentou "Pantanal" durante quase uma hora. O programa da Band começou por volta das 22h10, momento em a emissora de Silvio Santos se preparava para exibir o antigo sucesso da extinta TV Manchete. A novela acabou por volta das 23h, enquanto o "CQC" prosseguiu até 23h50.

Ontem, o programa da Band lançou uma campanha para pressionar o Congresso a autorizar a entrada da equipe da atração em suas dependências. O "CQC" quer fazer perguntas incômodas aos políticos de Brasília.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ibope do "CQC" cai para 4º lugar, prejudicado por "Pantanal"

< = =text/>

 

< =1.1 ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=folha&chan=online.ilustrada&size=180x150&page=7&expble=0&conn=1&tile=660906474954799?" =text/>

 

Publicidade
< marginWidth=0 marginHeight=0 ="http://view.atdmt.com/FRC/iview/flhxxgmc0110000007frc/direct/01?click=http://bn.uol.com.br/.ng/=click%26FlightID=35176%26AdID=89337%26TargetID=682%26Segments=138,244,385,417,440,500,544,548,566,693,694,866,879,882,1411,2254,2409,2412,2414,2871,2909,2998,3172,3343,3605,3674,3680,3824,3988%26Targets=456,482,682,883,2481,3294,3409,3907,4361%26Values=31,51,60,86,101,110,150,200,209,211,345,349,356,357,365,379,381,390,409,484,716,958,998,1039%26RawValues=%26Redirect=" Border=0 width=180 scrolling=no height=150 allowTransparency topmargin="0" leftmargin="0">

0101>eventType=count&ampClientType=2&ampAdID=89337&ampFlightID=35176&ampTargetID=682&ampSiteID=209&ampEntityDefResetFlag=0&ampSegments=138,244,385,417,440,500,544,548,566,693,694,866,879,882,1411,2254,2409,2412,2414,2871,2909,2998,3172,3343,3605,3674,3680,3824,3988&ampTargets=456,482,682,883,2481,3294,3409,3907,4361&ampValues=31,51,60,86,101,110,150,200,209,211,345,349,356,357,365,379,381,390,409,484,716,958,998,1039&ampRawValues=&amprandom=cccfnfq,befhvdjdttxd

da Folha Online

O programa "CQC (Custe o Que Custar)", da Band, caiu para o quarto lugar no ranking da audiência. A atração perdeu a terceira posição da semana passada para o SBT, que começou ontem a exibir a novela "Pantanal".

A média do ibope do "CQC" ficou em 4,5 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 56 mil domicílios na região. No momento de exibição do programa da Band, a Globo liderou com 30 pontos, seguida pela Record com 13 pontos e pelo SBT com 6 pontos.

O "CQC" enfrentou "Pantanal" durante quase uma hora. O programa da Band começou por volta das 22h10, momento em a emissora de Silvio Santos se preparava para exibir o antigo sucesso da extinta TV Manchete. A novela acabou por volta das 23h, enquanto o "CQC" prosseguiu até 23h50.

Ontem, o programa da Band lançou uma campanha para pressionar o Congresso a autorizar a entrada da equipe da atração em suas dependências. O "CQC" quer fazer perguntas incômodas aos políticos de Brasília.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Semana de novidades no SBT

 

 

20041205_TopicDeadZone.jpg

Nesta semana, o Teleseriados, que exibe várias séries nas madrugadas do SBT, traz várias novidades. Confira:

 

Segunda:

- Final da 6ª temporada de "The West Wing", ás 4h15 da madrugada.

 

Terça:

- Segundo e terceiro episódio da 2ª temporada de Smallville, ás 1h45 da madrugada.

 

Quinta:

- Final da 2ª temporada e reestréia da 3ª temporada de Arquivo Morto, ás 1h30 da madrugada.

- Estréia da 6ª temporada - e última - da série The Dead Zone: o Vidente, ás 4h45. Temporada inédita.

Sexta:

- Final da 3ª temporada e reestréia da 4ª temporada de Desaparecidos, ás 1h45 da madrugada.

fonte:series no pc

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Relembrando: só faltam 2 domingos para HSM vazar!!

 

Termina dia 22. Ou seja, faltam apenas os programas do dia 15 e do dia 22, claro.

 

Pelo menos esse foi o cronograma que o SBT colocou no raio X do site:

 

O PROJETO: CRONOGRAMA

• Convocação: 17.10 a 04.11 – 17.880 inscritos

• Sambódromo: 4.000 convocados - 700 classificados

• Casting: Dezembro 2007

• Gravações: Janeiro e Fevereiro 2008

• Programa no ar: De 16 de Março à 22 de Junho´08

• Shows: Junho 2008

• Filme: Janeiro 2009

 

EXIBIÇÕES

 

• 15 programas semanais inéditos (Disney Channel e SBT)

• 75 programetes diários com 15 minutos de duração no Zapping Zone

• 150 programetes diários com 5 minutos de duração no SBT

 

SBT

• 5 minutos diários – Segunda a Sexta, de 10 de Março à 20 de Junho de 2008

• Programas semanais aos Domingos às 13h00, de 16 de Março à 22 de Junho de 2008 – reprise Disney Channel

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pantanal continua com bons índices

 

No SBT' date=' o resumo dos primeiros capítulos de ”Pantanal” rendeu bons frutos para o SBT nes sábado. Exibida na faixa das 22h10 às 01h20, a emissora de Silvio Santos registrou uma média de 9 pontos com picos de 11.
[/quote']

 

Eu perdi o começo04, dormi e só acordei as 23 horas... A hora que olhei tava a Kássia Kis se banhando, nem lembrava que ela era bonita e corpuda quando nova, e assisti dai pra frente... Pra época atual, a novela é bem lenta... Mas muito bonita.

Outra que me impressionou por estar bem mais bonita com mais corpo foi Carolina Ferraz...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...