Members Jorge Soto Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Vim humildimente pedir-lhes que parem de falar mal de Rebelde' date=' eu naum sou uma criança e gosto deles assim como milhares de adolescentes de 65 países de todo o mundo, garanto-lhes que ha um bom motivo pra que nós tenhamos nos apaixonado por RBD, as letras das músicas falam mais sobre o que os adolescentes passam do que podem imaginar!!! Vários fã-clubes tem reclamado q pessoas falam mal da RBD em sites e fóruns e por isso estou indo em cada um deles para pedir que parem! Respeito a opnião de cada pessoa, só acho que antes de falar mal de uma banda como a RBD vocês poderiam ver que tipo de trabalhos eles fazem como as 14 campanhas que eles apoiam contra o racismo, contra a fome e crianças abandonadas só no Brasil (acreditem ou não o Brasil é um dos países que tem o maior número de campanhas humanitárias), fora o projeto Instituto Sálvame que foi barrado, mais é melhor naum comentar, acho que tbm gostariam de saber que todos eles são católicos e que por isso não poderiam fazer nenhum pacto com o demônio, e que o sucesso deles vem tbm da simpatia que cada um deles sempre tem com seus fãs. Antes de falar mal de uma banda saibam q a mesma tem fãs q se magoam com ofensas, entaum por favor, parem!! Agradeço pela paciência em ler este enorme pedido, obrigada!!!!![/quote'] Quote Link to comment
Members walber05 Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Alguém já viu o comercial de q Domingo a 13:00h eh dia de cartazes,um negócio do tipo.Eu naum sei se tem a ver com o Troféu Imprensa q já tiha sido anunciado esse domingo nesse horário.Vai entender o Silvio. Quote Link to comment
Members Draco Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Talvez seja uma nova sessão de filmes, vou torcer pra que seja isso. Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 pelo amor se for uma sessão de filmes tipo aquela que tinha com a antiga sessão premiada de filmes cruzes as gemeas, arrumando uma namorada pro papai ninguém merece neh tomara que sejam filmes decentes neh alguém sabe a audiencia de maria esperança? subiu desceu, parou? como q tah tbm queria saber qt ta dandu casos de família? Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Maria Esperança sofre reflexos de crise do SBT “Maria Esperança” estreou na programação do SBT e a grande maioria dos telespectadores ou desconhece sua existência ou simplesmente desistiu de sofrer com as bruscas mudanças na grade da emissora, que envolvem, inclusive, o cancelamento de folhetins por falta de audiência ou, quando resolvem ser menos agressivos, “apenas” os picotam. A trama, que estreou há pouco mais de um mês, patina com médias que variam de 5 à 7 pontos. É bem verdade que foi prejudicada também pelos índices pífios da mexicana “Destilando Amor”, cujas médias dificilmente chegavam a dois pontos, e, por isso, foi uma das canceladas pela emissora de Silvio Santos. Pode ter sido por uma greve entre os dubladores, não é mesmo? Já que “As Pupilas do Senhor Reitor” saiu do ar por causa de direitos autorais... O problema também, é bom dizer, se deve ao fato de o canal ter pecado quanto à divulgação da mesma. Sem assessoria de imprensa, as chamadas com a divulgação dos capítulos, além de umas raras aparições do elenco em programas do SBT, são os únicos artifícios usados para chamar a atenção do público. Mas como conseguir esse feito quando os índices da emissora estão sofríveis de uns tempos para cá? A coisa está tão feia que já existe até um “certificado de garantia” para quem resolver investir nos programas da casa. A audiência fraca, é bom dizer, levando-se em conta o fenômeno mundial que foi a trilogia das Marias, em especial “Maria do Bairro", uma das maiores audiências no quesito teledramaturgia quando exibida no país, tendo sido reprisada em algumas ocasiões justamente por isso, e pode até ser chamada de “coringa”: como o “Chaves”, sempre que a audiência despenca, é escalada para fazer milagres. E ainda assim, com um remake de uma das tramas protagonizadas pela cantora Thalia, no caso “Maria Mercedez”, os índices não atingem o patamar desejado: pelo menos dez pontos. O problema? Garanto a vocês que não é a novela. Apesar de algumas atuações sofríveis como a da jovem atriz Greta Antoine, que continua decepcionando, a maioria do elenco está dando show, especialmente Tânia Bondezan, na pele da malvada Tia Malvina, conseguindo se sair bem até quando comparada com a também excepcional atuação de Laura Zapata. A novela, se ela quiser, é dela. Ricardo Ramory também se sai muito bem como Eduardo Trajano, além de outros destaques como Manuelita Lustosa, Mariana Du Bois, Fabiana Alvarez e Bárbara Bruno. E claro, a participação especial de Nico Puig como o ricaço Santiago, cuja passagem pela na trama é essencial para seu desenrolar. A dúvida fica para Bárbara Paz, que está muito bem, isso é inegável, entretanto, está aquém da espalhafatosa Inocência, que ela interpretou em “Cristal”. Mas o buraco, fica mais em cima: é impossível deixar de comparar a Maria de Bárbara com a de Thalia. Por isso, verifica-se que falta na atriz o lado serelepe da personagem quando interpretada pela cantora, somada a meiguice e a revolta que ao mesmo tempo é engraçada e cativante. No geral, a novela vale muito a pena, especialmente por ser extremamente fiel à original, cujo sucesso de público não foi a toa. bom respondida minha pergunta aliás naum é atoa que digo que é melhor chamar o coringa "Maria do bairro" Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 ha fonte na telinha Quote Link to comment
Members Cyborg 2.0 Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 SBT comemora audiência dos seus telejornais O departamento de jornalismo do SBT comemora os bons índices de seus telejornais. Nas últimas semanas, o SBT Brasil ampliou sua audiência, principalmente nas noites de quarta e quinta, e o “Jornal do SBT – Edição Manhã” ultrapassou em alguns momentos a Rede Globo. Segundo a Rádio Jovem Pan, em breve Silvio Santos pode surpreender com o lançamento de mais um telejornal. Quote Link to comment
Members walber05 Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Sobre Casos de Família eu vi em algum lugar(mas naum lembro onde) q o programa vem disputando o segundo lugar com a Record e as vezes ganha.E sobre esse lançamento do jornal do sbt eu li q quem podia apresentar esse jornal era o próprio Silvio, mas acho q era só boato mesmo. Quote Link to comment
Members Hades Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Silvio Santos apresentando um Jornal seria a coisa mais foda de todas aheuiaheuihauiea eu diria q poderia dar audiencia naum pela """"qualidade"""" mas sim pela curiosidade e digamos....cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas espero q seja boato mesmo hahahahha e sobre o lance dos CARTAZES de domingo as 13hrs....bom...creio q pode ser uma chamada de filmes...ou kem sabe o tedioso troféu imprensa... Quote Link to comment
Members Hades Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Estava peskisando...e o Troféu imprensa sera no Domingo as 13hrs....entaum essa chamada ae dos CARTAZES nao sei do q lá.....deve ser mesmo o TROFEU IMPRENSA Quote Link to comment
Members Código (F) Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Cartazes da televisão,lógico que é o troféu Imprensa. e na Nota ai do Cyborg onde diz:"em breve Silvio Santos pode surpreender com o lançamento de mais um telejornal. " Não quer dizer que o Telejornal vai ser apresentado por ele,Dãããã,quer dizer que ele vai lançar na sua emissora,no caso o SBT. Quote Link to comment
Members Draco Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Mas que seria legal ver o velho SS apresentando um telejornal, seria. Quote Link to comment
Members Connie Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Mas que seria legal ver o velho SS apresentando um telejornal' date=' seria. [/quote'] acho pouco provável mas que seria engraçadissimo seria sim principalmente atendendo telefonemas igual ao Carlos Nascimento seria um show a parte Quote Link to comment
Members dlacerda Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Cartazes da televisão' date='lógico que é o troféu Imprensa. e na Nota ai do Cyborg onde diz:"em breve Silvio Santos pode surpreender com o lançamento de mais um telejornal. " Não quer dizer que o Telejornal vai ser apresentado por ele,Dãããã,quer dizer que ele vai lançar na sua emissora,no caso o SBT.[/quote'] Isso mesmo. Confirmado pelo SBT da Bahia. 11:00 - Lances da Vida 12:00 - Smallville 13:00 - Trófeu Imprensa 14:00 - Qual é a música? 15:00 - Topa ou não Topa 16:00 - Tentação 17:00 - Domingo Legal 20:55 - Sorteio da Tele-Sena 21:00 - Oito e Meia no Cinema: "Curtindo a Liberdade" - Inédito 23:30 - Arquivo Morto Quote Link to comment
Members Código (F) Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Essa TV errou domingo passado dlacerda,não duvido que tenham errado denovo. Quote Link to comment
Members Bicio Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Mas que seria legal ver o velho SS apresentando um telejornal' date=' seria. [/quote'] acho pouco provável mas que seria engraçadissimo seria sim principalmente atendendo telefonemas igual ao Carlos Nascimento seria um show a parte E eu ia ligar lá só pra fazer a piadinha do bambu! Quote Link to comment
Members walber05 Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 E de novo tah anunciando o filme de domingo como sessão das dez,ou seja esse horário pd estar errado mesmo, mas então o q será q passará as 21:00h essa semana. Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 quem sabe a reprise do troféu imprensa aliás quem sabe esse naum é um horário para o sbt reprisar seus programas affffffffffffffffff dessa emissora se pode esperar qualquer coisa Quote Link to comment
Members balehead Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 que fim levou a novela destilando amor? Quote Link to comment
Members walber05 Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 essa novela há tempos o sbt cancelou. Eu acho q essa eh a primeira novela q eh cancelada no meio,digo no começo,pq a outra (Jogo da Vida)pelo menos pularam p o fim,mas essa nem isso teve. Quote Link to comment
Members Connie Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 Parte da produção do 'Viva a Noite' já foi dispensada Segundo o canal 1, o “Viva a Noite”, do SBT, está em situação difícil e se não houver uma rápida recuperação em seus índices e na sua qualidade, pode sair do ar imediatamente!Já foi dado o “último aviso”. A gravação de quarta-feira aconteceu sob clima tenso, porque parte da sua produção já foi dispensada. fonte:portaldatv Por mim já deveria ser eliminada da programação, até porque não passa de um programa de fórmula ultrapassada, e nada a acrescentar Quote Link to comment
Members Marty Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 APOIADA CONNIE.... Quote Link to comment
Members walber05 Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 Record mantém vice-liderança, mas SBT ainda tem torcida forte Fonte:Natelinha Pesquisa realizada pelo blog da coluna “Cena Aberta” (www.cenaaberta.blogger.com.br) apontou resultado surpreendente. Questionados sobre para qual emissora torciam, entre a Rede Record e o SBT, os internautas responderam o seguinte: para 68,87%, ainda vale a pena torcer pelo SBT, índice para lá de animador quando comparado aos 31,13% da Record. Cabe dizer ainda que essa enquete foi uma das mais votadas da história do blog, afinal, minutos após entrar no ar já registrava índices significativos, e, desde o primeiro momento, o canal de Silvio Santos obteve vantagem frente a emissora dos bispos. E o resultado da pesquisa era entregue justamente em um momento em que saíram os novos índices do IBOPE referente a média das emissoras no mês de abril. Apesar da sensível melhora na audiência do SBT, com o lançamento de uma nova linha de shows às 20h, com o retorno de programas de sucesso como o “SuperNanny” e “Ídolos” - o segundo inclusive conseguindo o feito de alavancar os índices do “SBT Brasil” às quartas e quintas -, ainda assim não foi suficiente para superar a Record, que se manteve estabilizada na segunda colocação durante todo o mês. No período da manhã o “Fala Brasil” e “Hoje em Dia” continuaram ocupando a vice-liderança, e, em vários momentos, a liderança também. Na faixa horária da tarde Maria Cândida se estabilizou como uma opção para os que não querem ver reprises de novelas, filmes ou femininos, e, à noite, as novelas e telejornais se mantiveram com dois dígitos, com audiência que há pouco tempo atrás a Record não poderia nem sonhar. O “Jornal da Record”, quando apresentado por Boris Casoy, chegou a amargar médias de três, e hoje, a emissora chega aos dois dígitos, assim como a fracassada “Metamorphoses”, que alcançava dois, e hoje, “Vidas Opostas” chega a ameaçar a liderança às quartas. Em contrapartida, ao analisar o resultado da enquete, dá para se tirar a seguinte conclusão: o SBT em 25 anos de história cativou uma comunidade imensa de fãs, que, apesar de desanimados com a inconstância de Silvio Santos, ainda torcem e aguardam por uma virada, mesmo aprovando os novos rumos tomados pelo canal da Barra Funda. Faz sentido, não? Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 Não só ressucitaram o Viva a noite como ressucitaram a crássica Dança do Passarinho Quote Link to comment
Members Draco Posted May 6, 2007 Members Report Share Posted May 6, 2007 Sem o Gugu, o Viva a Noite tá agonizando e olha que tá quase morrendo graças a Deus, menos uma porcaria na TV. Quote Link to comment
Recommended Posts