Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members
Se Televisa liberar' date=' Claudete Troiano pode estrear nas tardes do SBT

Claudete Troiano pode ocupar o horário das reprises de novelas mexicanas nas tardes do SBT.

fonte na telinha

kra naum pode ser

sériu, mais um programa feminino a tarde naum

e ainda mais com essa daí, prefiro que continue as mexicanas, tudu é melhor do que um pra valer da band no sbt, aliás não basta a péssima experiencia que eles tiveram com aquele programa cor de rosa?

Que Deus e a televisa naum permitam tamanha insanidade

[/quote']

 

nada contra a Claudete Troiano, mas que o Programa dela não passa de Mais do Mesmo ah isso é 1209 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naruto tem boa audiência no SBT

 Naruto estreou nesta segunda-feira no SBT' date=' como já havia sido dito aqui, e as primeiras informações do Ibope são positivas. Segundo dados já divulgados, o anime teve média de seis pontos de audiência na estréia, que aconteceu dentro do programa Bom Dia & Cia.

Esta audiência de Naruto não chega a ser espetacular, mas manteve a média do Bom Dia & Cia. Acontece que Naruto estreou no canal aberto brasileiro sem grande divulgação e os fãs têm de descobri-lo sozinhos. Mas se o SBT mantiver o desenho no mesmo horário e não interromper sua exibição, é capaz que a audiência suba loguinho. Mas aí já é contar com o bom humor do Silvio Santos, né? E aí já viu. É com você, Lombardi...

 

[/quote']

 

O SBT teve média de 10 pontos com picos de 15 segunda-feira,dúvido que naruto tenha dado só 6.

 

Pois eh....qdo li a noticia eu tbm fikei na duvida....mas postei ela aki por via das duvidas hehehhe xD
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tá passando agora um making of do quinto filme do Harry Potter.

 

Eu sabia, mas acabei esquecendo...quando coloquei tava passando aquilo que chamam de programa com o Supla e mudei de canal11

 

Editado: Deus abençoe o criador do You tube!0606

EXCLUSIVO: Vídeos do especial SBT!

 

//Por Daniel em 08-07-2007 01:52

 

 

 

 

 

borda1.gifsbt.jpg
O canal de rede aberta SBT acabou de transmitir o seu especial do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix!

Se trata de quase meia hora de programa, durante a qual o apresentador

mostra os estúdios, entrevista Daniel, Emma, Rupert, Evanna, Matthew

Lewis, David Yates e David Heyman, e nos mostra várias cenas INÉDITAS!

O Potterish traz a vocês com exclusividade o especial completo, dividido em duas partes! Aproveitem:

 

Download

 

Parte 1 | Parte 2

 

 

 

YouTube

 

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

 

 

 

Especial TNT

 

Download | YouTube

 

 

 

Este artigo contém spoilers!

 

Se mesmo assim deseja ter acesso ao material, utilize os links acima listados.

 

Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.

 

Obrigado por nos enviar o vídeo do TNT, Michel!

 

 

 

Atualizado: Os links do YouTube já foram listados acima. Vale

lembrar que é o mesmo conteúdo e duração, mas por limites do site,

tivemos de dividir o especial em três partes.

tigomelo2007-07-08 13:54:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade

bomdia2.jpgQue o SBT alegrou mais uma manhã da "garotada". Nesta quinta-feira (05/07) Bom Dia e Cia ficou novamente em primeiro lugar. O infantil alcançou 09 pontos de média geral, com pico de 12, contra 07 da segunda colocada e 05 da terceira colocada. Comandado pelos apresentadores Priscilla e Yudi , Bom Dia e Cia está na tela do SBT de segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 12h45.

 

Foi líder a semana toda,em contra-partida Harry Potter deve ter ido muito mal,o domingo teve um dos menores shares do ano,o faustão marcou apenas 16 pontos,dia de feriado prolongado em SP,o SBT programou mal o filme pra variar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BOMBA!

SBT quer enfrentar "BBB 8" com "Casa dos Artistas"

 


Ricardo Feltrin

colunista do UOL News'

 


Não são só os humoristas Vinícius

(Gluglu) e Carlinhos (Mendigo) que podem deixar o Pânico da Rede TV,

por não aceitarem os termos de renovação propostos por Tutinha, o dono

da Jovem Pan e da grife Pânico.

 

Outra integrante do grupo está

na mira de uma TV concorrente. Vem a ser Danielle Souza, 23, a popular

Mulher-Samambaia, e o interessado se chama Silvio Santos.

 

Silvio

estaria de olho na Samambaia para que ela faça parte da próxima edição

do "Casa dos Artistas", que pode estrear no início de 2008, batendo de

frente com Big Brother da Globo.

 

Desde que o grupo de humoristas

foi ao SBT, Silvio Santos se encantou com a modelo e não poupou-lhe

elogios. A assinatura do "contrato" que o dono do SBT permitiu a

Wellington Muniz (Ceará) a continuar imitando-o foi feito nas costas da

Samambaia. Sua presença ofuscou até Sabrina Sato no SBT.

 

HUM

intaum quer dizer que a casa volta no inicio de 2008

issu quer dizer que em agosto estréia sim a casa dos gordos

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
BOMBA!
SBT quer enfrentar "BBB 8" com "Casa dos Artistas"


Ricardo Feltrin
colunista do UOL News'


Não são só os humoristas Vinícius (Gluglu) e Carlinhos (Mendigo) que podem deixar o Pânico da Rede TV' date=' por não aceitarem os termos de renovação propostos por Tutinha, o dono da Jovem Pan e da grife Pânico.

Outra integrante do grupo está na mira de uma TV concorrente. Vem a ser Danielle Souza, 23, a popular Mulher-Samambaia, e o interessado se chama Silvio Santos.

Silvio estaria de olho na Samambaia para que ela faça parte da próxima edição do "Casa dos Artistas", que pode estrear no início de 2008, batendo de frente com Big Brother da Globo.

Desde que o grupo de humoristas foi ao SBT, Silvio Santos se encantou com a modelo e não poupou-lhe elogios. A assinatura do "contrato" que o dono do SBT permitiu a Wellington Muniz (Ceará) a continuar imitando-o foi feito nas costas da Samambaia. Sua presença ofuscou até Sabrina Sato no SBT.

HUM
intaum quer dizer que a casa volta no inicio de 2008
issu quer dizer que em agosto estréia sim a casa dos gordos

[/quote']

 

Se For Verdade mesmo a NOva Edição da Casa essa briga Promete, será que SS encararia o Desafio de Disputar com o BBB?02 
Connie2007-07-09 23:28:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1.gif

8 e Meia no Cinema - Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
Aud% 16.4
Pico 20.7

2.gif

Chaves ves
Aud% 10.9
Pico 12.6

3.gif

Domingo legal
Aud% 10.7
Pico 20

4.gif

Cine Espetacular - Blade II - O Caçador de Vampiros
Aud% 10.7
Pico 13.9

5.gif

A Praça é Nossa
Aud% 10
Pico 12.6
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

BOMBA!

SBT quer enfrentar "BBB 8" com "Casa dos Artistas"

 


Ricardo Feltrin

colunista do UOL News'

 


Não são só os humoristas Vinícius

(Gluglu) e Carlinhos (Mendigo) que podem deixar o Pânico da Rede TV' date='

por não aceitarem os termos de renovação propostos por Tutinha, o dono

da Jovem Pan e da grife Pânico.

Outra integrante do grupo está

na mira de uma TV concorrente. Vem a ser Danielle Souza, 23, a popular

Mulher-Samambaia, e o interessado se chama Silvio Santos.

 

Silvio

estaria de olho na Samambaia para que ela faça parte da próxima edição

do "Casa dos Artistas", que pode estrear no início de 2008, batendo de

frente com Big Brother da Globo.

 

Desde que o grupo de humoristas

foi ao SBT, Silvio Santos se encantou com a modelo e não poupou-lhe

elogios. A assinatura do "contrato" que o dono do SBT permitiu a

Wellington Muniz (Ceará) a continuar imitando-o foi feito nas costas da

Samambaia. Sua presença ofuscou até Sabrina Sato no SBT.

 

HUM

intaum quer dizer que a casa volta no inicio de 2008

issu quer dizer que em agosto estréia sim a casa dos gordos

 

[/quote']

 

isso é balela...

 

o Emilio falou que eles preferem ficar na RedeTV! pq lá eles tem mais liberdade pra zoar de tudo

cinéfilo2007-07-10 15:32:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha o q acabei de ver no Orkut em uma comunidade do Tela Class...PACIENCIA ^^

 

"SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISAO/ SBT
Olá,
Sou vitima de um acidente de trabalho e não fui reconhecido na empresa em que trabalhava como funcionário, socorrido para o Hospital das Clinicas e bem tratado, fiquei 25 dias na UTI, a empresa até hoje não me deu nenhuma assistencia, somente no dia do acidente, enviou um médico da empresa (Dr. Sergio), não tenho renda nenhuma, eu estou vivendo de ajuda de amigos e parente. Como sou pequeno estou usando ORKUT para divulgar meu problema.
Passem essa informação para frente me ajudando para que outras pessoas fiquem a par sabendo quem é o SBT.

SBT - Sistema
Brasileiro de
Televisão

Toda a pessoa paresse que respeita muito a SBT, porque ela é uma grande empresa de comunicação.

Eu passei um e-mail contando minha historia, vocês nem fizeram um contato, a SBT ninguém mexe eles fazem o que querem e um sistema brasileiro de tv.

Carlos Andrade "

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade

harry_potter3.jpg

Que o SBT ficou na liderança na preferência do telespectador durante exibição do inéditoHarry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” por mais de 30 minutos, em dois momentos distintos. Das 23h01 às 23h19, o SBT conquistou 19,20 pontos de audiência contra 17,03 pontos da segunda emissora colocada e 7,26 pontos da terceira colocada. Das 23h23 às 23h36, o SBT ficou com 18,07 pontos no Ibope contra 14,88 da emissora segunda colocada, e 7,70 pontos da terceira emissora colocada.

É verdade

bomdia3.jpgQue o "Bom Dia & Cia" é líder absoluto de audiência nas manhãs do SBT. Por cinco dias consecutivos, de segunda (02/07) a sexta (06/07), das 9h00 às 12h45, o infantil obteve média geral de 9,15 pontos, contra 7,58 pontos da emissora segunda colocada, e 5,11 pontos da emissora terceira colocada. O infantil apresentado por Priscilla e Yudi vai ao ar de segunda a sexta, somente na tela do SBT.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

casa dos artistas- se possuir um bom elenco para o reality vai ser uma boua briga sim, aliás num duvido se colocarem a filha da gretchen, a thammy na casa, ae sim viro zona.

harry potter- pensei que daria mais audiencia e que fosse líder absoluto, mas enfim foi, como eu esperava a maior audiencia da semana

auiência- o resto é na base dos 10 pts, que ridiculo meu, porcaria de audiencia

e bom dia e cia- era de se esperar

agora sim eles se mantém jah que é a melhor opção nas manhãs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade

bomdia3.jpgQue o "Bom Dia & Cia" é líder absoluto de audiência nas manhãs do SBT. Por cinco dias consecutivos' date=' de segunda (02/07) a sexta (06/07), das 9h00 às 12h45, o infantil obteve média geral de 9,15 pontos, contra 7,58 pontos da emissora segunda colocada, e 5,11 pontos da emissora terceira colocada. O infantil apresentado por Priscilla e Yudi vai ao ar de segunda a sexta, somente na tela do SBT.

[/quote']

 

Me lembro a primeira vez q vi esses mulekes apresentando...juro q pensei q naum iriam vingar...mas keimei a lingua ao pensar isso...So espero q daki uns anos essa Priscilla fike bunitona pra poder cobiçar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hades2007-07-10 20:36:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
casa dos artistas- se possuir um bom elenco para o reality vai ser uma boua briga sim' date=' aliás num duvido se colocarem a filha da gretchen, a thammy na casa, ae sim viro zona.
harry potter- pensei que daria mais audiencia e que fosse líder absoluto, mas enfim foi, como eu esperava a maior audiencia da semana
auiência- o resto é na base dos 10 pts, que ridiculo meu, porcaria de audiencia
e bom dia e cia- era de se esperar
agora sim eles se mantém jah que é a melhor opção nas manhãs
[/quote']

 

Domingo foi feriado em SP,dia de share baixissimo,tanto que Faustão deu apenas 16 pontos e o fantástico apenas 17 de média.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

casa dos artistas- se possuir um bom elenco para o reality vai ser uma boua briga sim' date=' aliás num duvido se colocarem a filha da gretchen, a thammy na casa, ae sim viro zona.

 

Me poupe chega de porcaria na TV!

 

harry potter- pensei que daria mais audiencia e que fosse líder absoluto, mas enfim foi, como eu esperava a maior audiencia da semana

 

 

Isso é que dá demorar pra passar um filme!

e bom dia e cia- era de se esperar

agora sim eles se mantém jah que é a melhor opção nas manhãs

 

Isso é por causa das férias...

 

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT não demorou nem um pouco pra exibir Harry Potter,passou exatamente 3 anos depois do lançamento no cinema que é a data limite pra qualquer filme ser exibido na Tv Aberta,e a audiência não foi baixa,foi um dia de Share baixo por causa do Feriado prolongado em SP,pra ter uma ídéia,o Faustão deu 16 pontos e o Fantastico apenas 17 pontos de média,nem lembro quando o fantástico deu uma audiência tão baixa,ja que sua média normal é de 30 a 35 pontos,e Harry Liderou por diverssos momentos,tambem nem lembro a ultima vez que um filme chegou a liderar no domingo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...