Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia - Globo


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Replies 139
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Entrei aqui no tópico "sem spoilers" do Bart e já li sem querer uma porrada de mortes e assassinatos.06 Pretendo ver a primeira temporada' date=' algum dia. Não vou acompanhar a atual da Globo.[/quote']

 

Os episódios exibidos podem ser comentados abertamente, eu falei das mortes após a exibição!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre a dublagem, o dublador do Edgar mudou... Antes quem dublava ele era o mesmo do Bruce Willis, só que ele morreu ano passado. O bom é que colocaram um dublador com uma voz super parecida com a do anterior, quase não da pra perceber. Os dubladores restantes são todos os mesmos da quarta temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim 24 horas nao é mais o mesmo!

 

Não consegui me consentrar no episodio. Trocava o tempo inteiro de canal e perdi varias voltas de comerciais.

 

Dei azar' date=' só agora chegou a FOX em casa. Tomara que a sexta temporada seja boa.
[/quote']

 

    Será q o q está em negrito não te ajudou a não se concentrar na série?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim 24 horas nao é mais o mesmo!

 

Não consegui me consentrar no episodio. Trocava o tempo inteiro de canal e perdi varias voltas de comerciais.

 

Dei azar' date=' só agora chegou a FOX em casa. Tomara que a sexta temporada seja boa.
[/quote']

 

    Será q o q está em negrito não te ajudou a não se concentrar na série?

 

Cara, hoje foi pior.

 

Assisti até o segundo intervalo. Fui dar uma mijada, pegar uma água. Voltei, não tinha comessado. Coloquei no Cartoon. Dragon Boll Z.

 

Esqueci completamente de 24. Nem sei o que aconteceu com o enteado do Jack. Tomara que tenha levado Head Shot na cabeça.

 

Essa temporada não me comoveu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Nesta temporada na Globo eu fui pego de surpresa, terça e ontem, começou meia noite (sedo em relação ao horário habitua), eu que assisti a quarta temporada depois das uma da madrugada, fui pego de surpresa.

 

 

 

E que dublagem irritante... 18.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date=' hoje foi pior.

Assisti até o segundo intervalo. Fui dar uma mijada, pegar uma água. Voltei, não tinha comessado. Coloquei no Cartoon. Dragon Boll Z.

Esqueci completamente de 24. Nem sei o que aconteceu com o enteado do Jack. Tomara que tenha levado Head Shot na cabeça.

Essa temporada não me comoveu.
[/quote']

 

O cara gosta de Dragon Ball Z... tá explicado pq não gosta de 24 Horas 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       E aí galera?

A série tá começando incrivelmente cedo, o que é bom.

Não tenho muita experiencia na série mas acho esses primeiros episódios os melhores.   Que pena que o Logan é o presidente dos EUA. Assim a chance de alguém dar um soco na cara dele é zero. O cara é um mané!!!!!!!

A Chloe arrasa! É uma feinha cativante. E é ela quem sempre salva o traseiro do  pessoal  da UCT.

O Jack explodir aquele cara foi radical!!!!!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, hoje foi pior.

 

Assisti até o segundo intervalo. Fui dar uma mijada, pegar uma água. Voltei, não tinha comessado. Coloquei no Cartoon. Dragon Boll Z.

 

Esqueci completamente de 24. Nem sei o que aconteceu com o enteado do Jack. Tomara que tenha levado Head Shot na cabeça.

 

Essa temporada não me comoveu.

    Larga mão, vc assistiu 3 episódios e já tá julgando a temporada toda? Vc não deve estar assistindo a mesma série q eu...acredite, tudo q aconteceu até agora é fichinha perto do q vem por aí, aguardem

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ADLIZ. Boa tarde!

 

 

 

Vocês não acham estranho a Chloe ter que perguntar pro Edgar qual era o nível de acesso do subordinado dela? Eu achei

 

 

 

Eu não, acredito que em um centro de inteligência, quanto mais seguro for todas as informações melhor, ninguém é confiável ali, notamos isso na temporada passada e notaremos nesta temporada.

 

 

 

03.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...