Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Time Brasileiro Vai Dominar em 2007?


Peixoto
 Share

Recommended Posts

  • Members

O São Paulo alem de manter a Base:

 

Rogério Ceni

Miranda

Junior

Ilsinho

Josué

Mineiro

Souza

Leandro

etc

 

Ainda foi o time que contratou melhor,sairam Fabão e Danilo e Chegaram:

 

Jadilson:Indiscutivelmente melhor lateral esquerdo do Brasileirão desse ano que pode cobrir o Lugar do Junior nas competições enquanto ele disputa a Libertadores.

 

Hugo:Dispensa apresentações,tenho a Impressão que com esse cara não vamos sentir falta nenhuma do Danilo,é jovem com um futuro promissor,melhor contratação do time sem dúvidas.

 

Borges:Foi destaque no Paraná e logo foi pro Japão,é artilheiro Matador,vai ser muito útil no ataque.

 

Por essas e por outras que posso estar confiantes que o São Paulo 2007 pode estar melhor ate do que o de 2005/2006.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

No final de 2002 fizeram esta pergunta em um outro forum que eu participava. Quando eu disse humildemente que acreditava que meu Cruzeiro iria dominar 2003, sofri algumas represálias (um flamenguista e um vascaíno). 06

 

Quisera eu poder chegar aqui e dizer que acredito no meu Cruzeiro novamente. Infelizmente nunca mais tive essa coragem. E ainda não será este ano. Mas eu gostaria de colocar o Inter junto com SP e Santos. Mas meu time deve se sair melhor do que nos últimos 3 anos, o que não é difícil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Não vou ser louco de chegar aqui e dizer q o Palmeiras é o grande favorito a ganhar tudo em 2007, até pq eu ainda tô lucido 0606...além do São Paulo e do Inter, q vão continuar botando banca no futebol brasileiro, acredito q outros times vão se destacar, entre eles:

 

- Fluminense: montou um belissimo time, só errou em mandar embora o Marcão, mas no resto ele acertou, já q se livrou dos velhos e podres do time, e contratou muito bem, como o Soares, Alex Dias, Cicero...acho q vai fazer bonito esse ano

 

- Cruzeiro: Apesar de ter feito a grande burrada de contratar o Marcinho 06, o time do Cruzeiro ficou forte, tem atacantes muito bons, como o Rômulo, o Nenê e o Pedro Junior, além de contar com o Geovanni e o Araujo, e a juventude do Maicossuel, e além do mais tem o Paulo Autuori no banco, tem tudo p se dar bem ano q vem.

 

- Flamengo: Muitos nomes desconhecidos na equipe, mas o Ney Franco não dá ponto sem nó, contratou jogadores q ele sabe q não vão chegar com status de estrela, mas q vão ser muito úteis ao time. É um time jovem e veloz, o Juninho Paulista tem tudo p dar certo nessa equipe. Não sei se vai ser campeão de algo, mas o Flamengo vem forte esse ano

 

 

    No resto dos times eu não boto muita fé. Acho o Santos fraco, principalmente pelos campeonatos q vai disputar, o Luxa já não tem mais o mesmo ambiente, e tá contratando mal, além de perder os principais jogadores. O Grêmio do meu buddy Tensor tb não me parece q vai ser destaque esse ano. Apesar do time ter lá os seus valores, como o Lucas, não acredito num time tão forte esse ano, as contratações feitas até agora não retratam um time q vai brigar pelo titulo da Libertadores. O Paraná foi total fogo de palha ano passado, muito graças ao Caio Jr, mas já desfez do time todo, a não ser q tenha uma base muito boa, não vai muito longe esse ano.

 

    O Palmeiras acredito eu q vá fazer uma campanha esse ano melhor q a do ano passado (tem como ser pior? 0606). O time deu uma boa rejuvenescida, se tornou um time mais veloz, e com as caracteristica do Caio Jr, q é um bom treinador. Acho q a modéstia do time do Palmeiras é o seu principal ponto forte, é bom q ninguém está esperando nada, é geralmente nesses casos q o time surpreende, nem os torcedores estão botando fé (Eu estou, mas eu sou fanático, nunca perco a esperança 0606). Já o Corinthians, acho q é o pior de todos na lista dos grandes. Mesmo contratando um ou outro jogador bom, como o Jailson e o Jean, não boto fé q esse time vá fazer algo esse ano, acho q é limitadissimo, e o Leão já já dá piti, e o time se afunda de vez

 

   

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa, também vou:

 

Camp. Paulista: Corinthians

 

Camp. Carioca: Flamengo (se realmente fechar acordo com MSI)

 

Copa do Brasil: Corinthians (após vencer a final contra o vitória, aqui no Barradão)

 

Libertadores: Grêmio

 

Brasileiro: Corinthians

 

Mundial Interclubes: Barcelona
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha vez:

 

Camp. Paulista:Corinthians.

 

Camp. Carioca:Vasco, com Romário nos mil

 

Copa do Brasil: Corinthians.

 

Libertadores: Boca Juniors...é Bibas do sul e de Sampa, esse ano a libertadores fica na Argentina

 

Brasileiro:Gremio

 

Mundial Interclubes: Sei lá.........um chute...Roma06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Camp. Paulista: Corinthians (Deixando o Leão trabalhar)

 

 

 

Camp. Carioca: Flamengo

 

 

 

Copa do Brasil: Corinthians (acredito que a Copa do Brasil é o torneio mais acessível no neste ano, principalmente porque os clubes da Libertadores não estão no torneio)

 

 

 

Libertadores: Oriente Petrolero (Brincadeira, Também fico com o Grêmio)

 

 

 

Brasileiro: (Ninguém até agora, é muito grande, se tivesse que chutar, eu não perderia a oportunidade de chutar no meu Timão eo eo...)

 

 

 

Mundial Interclubes: Manchester (encontrou o ponto)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Bom' date=' vamos brincar de previsão então 06

 

Camp. Paulista: São Paulo

 

Camp. Carioca: Fluminense

 

Copa do Brasil: Palmeiras

 

Libertadores: Internacional

 

Brasileiro: São Paulo

 

Mundial Interclubes: Internacional

[/quote']

 

O São Paulo não ganha o Paulista,os times grandes não ligam mais pra esse campeonato Mixuruca,no Máximo Santos,pra não dizer que passou um ano sem titulos,talvez São Caetano ou Ponte Preta surpreendam esse ano.

 

ja o Carioca é meio Óbvio,o fluminense ta montando um Esquadrão,espero que não seja fogo de palha,aqueles times ótimos no papel e mediocres em campo Vide Real Madri,Corinthians de 2005,Flamengo de 98 etc.

 

Libertadores vai ta mais dificil ja que tem muito time bom Brasileiro,mais o Inter tinha Sóbis,Tinga e Bolívar,não tem mais e pode perder o Pato,essa não leva,deve ficar Com o São Paulo que ainda ta forte.

 

Brasileirão é muito dificil ser conquistado por um time que ja venceu a Libertadores,desgasta demais,então fica mesmo entre Inter,Fluminense e talvez cruzeiro.
Código (F)2007-01-05 12:27:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negócio de previsão muito dificilmente costuma dar certo.

Ou alguém apostaria no meu Flamengo Campeão da Copa do Brasil no início de 2006?

Botafogo Campeão Carioca?

Ou o Inter levando Libertadores e Mundial?

 

Em todo o caso também vou entrar nessa:

 

Camp. Paulista - Santos (é o único junto com o Palmeiras q vai dar importância a essa competição)

 

Camp. Carioca - Botafogo (como no ano passado, comendo pelas beiradas,leva.)

 

Copa do Brasil - Cruzeiro (tá com um bom elenco e um excelente técnico)

 

Brasileiro - Inter (sei lá porque,palpite mesmo)

 

Libertadores - Flamengo (o coração fala mais alto06)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Members

Atrasado mais...

SÃO PAULO 2 X 0 JUVENTUS

Futebol pra mim esta monótono,serio mesmo,nem lembro quando vi o São Paulo perder da ultima vez17...o São Paulo esta tirando toda graça do Futebol que é o Equilíbrio entre os times,derrotas,vitórias e empates faz parte do futebol,e sem um desses 3 quesitos fica sem graça,vou começar a torcer pro Tricolor Perder02...17...pensando bem,melhor continuar assim06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...