Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dead Zone


kssius
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Eu acho está série Duka

 

 

 

Mas é muito dificil achar algo sobre ela na internet, mesmo no

seriesonline as informações são limitadas. Alguém sabe mais sobre ela?

Sabe se ainda estão gravando? Em qual ano eles estão?. Eu vejo pelo SBT

e acho que estão passando o primeiro ano, alguns colegas disseram que o

SBT cortou varios capitulos, no momento a série está sendo reprisada e

fica a minha pergunta será que voltará a passar os novos capitulos ?

 

 

 

Se alguém soube de algumas coisa, favor postar

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

O AXN começa a passar a nova temporada (quarta, acho) em fevereiro. Gosto muito da série, soube criar várias formas de explorar os dons de Johnny Smith sem ficar repetitivo. The Dead Zone (não gosto do título nacional) vai ficando cada vez mais surpreendente. Por sinal, é a única série baseada em Stephen King que é realmente boa, diferente de Kingdom Hospital por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Subindo smiley36.gif

Acho que são poucos aqui que assistem está série.
O SBT começou a passar os episódios inéditos referente ao segundo ano. A merda é que eles nã avisaram e eu devo ter perdido pelo menos 2 capitulos.smiley19.gif


Aquele horário nas manhãs de domingo era ingrato,não sei em qual horário está passando,mas parecia ser bem legal....e tinha outro tópico sobre a série,mas acho que foi apagado por postarem muito pouco (aí vai pru fim da fila e apagam os tópicos antigos)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que serie é essa?

É uma dessas ótimas séries que não são lá muito conhecidas. É baseada no livro "The Dead Zone" do Stephen King, que já tinha virado o filme "A Hora da Zona Morta". Trata de um professor, Johnny Smith, que sofre um acidente de carro e fica anos em coma. Quando desperta, descobre que a noiva casou com outro homem e juntos criaram o filho de Johnny com ela como se fossem deles. Só que Johnny ganhou algo: uma parte de seu cérebro ( a tal 'zona morta') foi modificada pelo acidente e ele tem visões do futuro ao tocar pessoas e objetos. Assim, ele ajuda a mudar o que está errado e etc. Maior parte dos eps. são histórias independentes, mas alguns (tipo AX) fazem parte de uma saga maior, tirada do romance do S. King, em que Johnny tenta impedir a ascenção de um político corrupto que de alguma forma vai causar uma hecatombe nuclear em Washington.

A série é estrelada por um ator, esqueci o nome, que fez vários dos filmes do John Hughes (A Garota de Rosa Shocking, Clube dos Cinco, etc.). Passa no AXN aos sábados, às 13h e acho que também às 16h.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Subindo smiley36.gif

 

Acho que são poucos aqui que assistem está série.

O

SBT começou a passar os episódios inéditos referente ao segundo ano. A

merda é que eles nã avisaram e eu devo ter perdido pelo menos 2

capitulos.smiley19.gif

 

 

Aquele horário nas manhãs de domingo era ingrato' date='não sei em qual

horário está passando,mas parecia ser bem legal....e tinha outro tópico

sobre a série,mas acho que foi apagado por postarem muito pouco (aí vai

pru fim da fila e apagam os tópicos antigos)...

[/quote']

 

 

 

Realmente o horário é ingrato

 

A série está passando aos domingos as 10:00 hs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que serie é essa?

...

 

 

A série é estrelada por um ator' date=' esqueci o nome, que fez vários dos

filmes do John Hughes (A Garota de Rosa Shocking, Clube dos Cinco,

etc.). Passa no AXN aos sábados, às 13h e acho que também às 16h.

[/quote']

 

 

 

A Série é estrelada pelo ator Anthony Michael Hall.

 

Tém tb Nicole Boer, Chris Bruno, John L. Adams, David Ogden, Kristen Dalton no elenco principal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

 

    Caramba, como é q existia uma série tão boa como essa e eu nunca tinha assistido? smiley5.gif...eu já tinha ouvido falar de O Vidente (q nomezinho ridiculo hein smiley36.gif), e até procurei outro dia se essa série passava ainda, pq lembro q ela era muito falada, mas eu nunca tinha assistido nenhum episódio, talvez esse nome ridiculo me afastasse da série smiley36.gif...pois bem, por um acaso do destino, estava eu ontem "abundando" smiley36.gif no sofá, e sem nada p fazer, comecei a fuçar nos canais, e vi q estava passando The Dead Zone no AXN, na hora me veio a impressão de q eu já tinha ouvido esse nome antes, mas nem me toquei do q se tratava, comecei a assistir a série, e adorei de cara smiley32.gif...q série sensacional, a idéia dele prever o futuro e o passado é algo genial, a história vai se montando, meu, achei demais! smiley32.gif...agora é correr atrás dos capítulos q eu não vi (quase todos, menos o de ontem smiley36.gif), e continuar assistindo no AXN, os horários da série p quem não sabe são:

AXN: sexta (21h00); sábado (13h00/18h00); segunda (16h00)

Jack_Bauer2006-8-1 21:47:32

Link to comment
Share on other sites

 

    Caramba' date=' como é q existia uma série tão boa como essa e eu nunca tinha assistido? smiley5.gif...eu já tinha ouvido falar de O Vidente (q nomezinho ridiculo hein smiley36.gif), e até procurei outro dia se essa série passava ainda, pq lembro q ela era muito falada, mas eu nunca tinha assistido nenhum episódio, talvez esse nome ridiculo me afastasse da série smiley36.gif...pois bem, por um acaso do destino, estava eu ontem "abundando" smiley36.gif no sofá, e sem nada p fazer, comecei a fuçar nos canais, e vi q estava passando The Dead Zone no AXN, na hora me veio a impressão de q eu já tinha ouvido esse nome antes, mas nem me toquei do q se tratava, comecei a assistir a série, e adorei de cara smiley32.gif...q série sensacional, a idéia dele prever o futuro e o passado é algo genial, a história vai se montando, meu, achei demais! smiley32.gif...agora é correr atrás dos capítulos q eu não vi (quase todos, menos o de ontem smiley36.gif), e continuar assistindo no AXN, os horários da série p quem não sabe são:

AXN: sexta (21h00); sábado (13h00/18h00); segunda (16h00)

[/quote']

Eu simplesmente adoro especialmente a primeira temporada...na época eu escrevia no caderno uma síntese de minhas impressões sobre os episódios. Procure assistir sim, Bauerrrrrrrrrrrrrrrrrrr... smiley4.gif

A propósito, já ouvi uma vez um boato que o Anthony Michael Hall possui distúrbio bipolar na vida real...alguém sabe se é verdade? smiley18.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Caramba' date=' como é q existia uma série tão boa como essa e eu nunca tinha assistido? smiley5.gif...eu já tinha ouvido falar de O Vidente (q nomezinho ridiculo hein smiley36.gif), e até procurei outro dia se essa série passava ainda, pq lembro q ela era muito falada, mas eu nunca tinha assistido nenhum episódio, talvez esse nome ridiculo me afastasse da série smiley36.gif...pois bem, por um acaso do destino, estava eu ontem "abundando" smiley36.gif no sofá, e sem nada p fazer, comecei a fuçar nos canais, e vi q estava passando The Dead Zone no AXN, na hora me veio a impressão de q eu já tinha ouvido esse nome antes, mas nem me toquei do q se tratava, comecei a assistir a série, e adorei de cara smiley32.gif...q série sensacional, a idéia dele prever o futuro e o passado é algo genial, a história vai se montando, meu, achei demais! smiley32.gif...agora é correr atrás dos capítulos q eu não vi (quase todos, menos o de ontem smiley36.gif), e continuar assistindo no AXN, os horários da série p quem não sabe são:

AXN: sexta (21h00); sábado (13h00/18h00); segunda (16h00)

[/quote']

Eu simplesmente adoro especialmente a primeira temporada...na época eu escrevia no caderno uma síntese de minhas impressões sobre os episódios. Procure assistir sim, Bauerrrrrrrrrrrrrrrrrrr... smiley4.gif

A propósito, já ouvi uma vez um boato que o Anthony Michael Hall possui distúrbio bipolar na vida real...alguém sabe se é verdade? smiley18.gif

 

    Vou assistir sim Scorrrrrrrfa. já tô baixando o piloto da série smiley4.gif...rapaz, se vc me ajudar a lembrar o q é Distúrbio Bipolar, eu até posso ver p vc se ele tem isso ou não smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Continuo vendo pelo SBT. O unico problema é a falta de respeito que a emissora tem com os telespectadores. Cada domingo eles colocam em um horário diferente.

Eu tb achava melhor quando ele usava a bengala, mas ele se desfaz dela para que o Jhon do futuro não consiga entrar em contato com ele no passado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...