Jump to content
Forum Cinema em Cena

James Bond - Quantum of Solace (2008)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Diretor de Cassino Royale pode dirigir seqüência

pixel.gif

15/12/2006 18:42

pixel.gif

danielcraig_01.jpgMartin

Campbell está perto de dirigir mais um filme de 007. O diretor está em

negociações para conduzir o próximo longa do espião, que será baseado

em Risico, curta história escrita por Ian Fleming.

 

Nela, James Bond é

enviado para a Itália com o objetivo de investigar o tráfico de

heroína. O problema para a adaptação, segundo o site IGN.com, é que os personagens da trama já foram utilizados em 007 Somente Para os Seus Olhos, de 1981, como por exemplo, Milos Colombo e Aristotle Kristatos.

 

Mesmo com esses problemas, Daniel Graig comentou que o próximo 007 será “perigo atrás de perigo”.

 

O diretor Roger Michell (Amor Para Sempre) também estava entre os nomes para trabalhar no longa, mas as negociações não deram certo.

coachsunder2008-02-07 17:33:18

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 477
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Depois de ter dirigido o Goldeneye (1º do Brosnan, e o filme que me fez abrir os olhos para a série) e esse Cassino Royale, o Martin Campbell pode ir para o céu. Se for para dirigir outro, ótimo! Pode vir. Mas meu medo é que ele depois de dirigir vários filmes do Bond acabe por "relaxar", e entregar algo inferior ao que ele já fez (já aconteceu isso com outros diretores da série).

 

De qualquer jeito, o final aberto do Cassino Royale só me fez querer que esse Bond 22 venha logo.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Relação de quantos filmes fez cada ator:

 

Sean Connery - 06

Lazenby - 01

Roger Moore - 07

Timothy Dalton - 02

Pierce Brosnan - 04

Daniel Craig - 01

 

Informações um tanto quanto inúteis (mas curiosas!)

 

Sean Connery - 1,88

George Lazenby - 1,89

Roger Moore - 1,85

Tinothy Dalton - 1,88

Pierce Brosnan - 1,85

Daniel Craig - 1,80

 

Ou seja, Daniel Craig é um 007 TAMPINHA!!!

 

The Spartan

 

The Spartan2007-01-03 22:11:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É mais alto que eu, então who cares? 06

 

Enfim, eles podiam dar um jeito de trazer a SPECTRE de volta... Blofeld é que nem o Jason, nunca morre, sempre se disfarça, e como o terrorismo voltou à tona nos últimos anos, os filmes novos ganhariam um senso de urgência e atualidade...

 

Fica a sugestão para o sr. Michael G. Wilson e a srta. Barbara Brocolli...  

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É mais alto que eu' date=' então who cares? 06

 

Enfim, eles podiam dar um jeito de trazer a SPECTRE de volta... Blofeld é que nem o Jason, nunca morre, sempre se disfarça, e como o terrorismo voltou à tona nos últimos anos, os filmes novos ganhariam um senso de urgência e atualidade...

 

Fica a sugestão para o sr. Michael G. Wilson e a srta. Barbara Brocolli...  

 
[/quote']

 

Vc é tampinha hein Dook?06 Pra mim o Craig é baixinho, tenho 1,95 de altura...

 

A questão do terrorismo é algo que sempre está em voga e sempre é interessante de ser tratada num filme, ainda mais quando se diz respeito a James Bond... Mas não gostaria que se limitasse a puro terrorismo... Acho que seria interessante continuar a história, mostrando os tentáculos do terrorismo, por isso acho interessante a questão de tratar sobre o tráfico, que é a premissa base de Risico...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vc é tampinha hein Dook?06 Pra mim o Craig é baixinho' date=' tenho 1,95 de altura...
[/quote']

 

tu é que é alto. 06

pelo menos pra mim, 1,80m é alto.

 

fico estranhado quando dizem que o Michael Keaton era baixo pra ser o Batman, quando ele tem 1,78m. Pelo menos pra mim, de 1,85m pra cima já é algum brutamontes... 0606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc é tampinha hein Dook?06 Pra mim o Craig é baixinho' date=' tenho 1,95 de altura...

[/quote']

 

tu é que é alto. 06

pelo menos pra mim, 1,80m é alto.

 

fico estranhado quando dizem que o Michael Keaton era baixo pra ser o Batman, quando ele tem 1,78m. Pelo menos pra mim, de 1,85m pra cima já é algum brutamontes... 0606060606

 

A questão da altura do Keaton é pq o Batman, nos quadrinhos, tem 1,89... Que é a altura do Bale... Por isso a galera dizia que o Keaton é baixo para fazer o Batman...

 

The Spartan...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A média do brasileiro' date=' se não me engano, é 1,65m ou coisa do gênero... Nesse sentido, o Sunder é um acidente da natureza...

 

06
[/quote']

 

A média do brasileiro, se não me engano, é 1,75... Não tenho certeza... E, quanto a eu ser um acidente da natureza... Na verdade, sou um resultado de uma soma genética onde meu pai tem 1,88 e minha mãe tem 1,69....  Nisso... Saiu eu com 1,95... Meu irmão do meio com 1,87 e meu irmão mais novo com 1,85

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja o Jaguar C-XF, provável carro novo de 007

Por Marcelo Hessel
11/1/2007

envie_amigo.gif

Acertar detalhes de merchandising sempre foi uma das prioridades dos filmes de James Bond. Para o próximo, o vigésimo-segundo da série, é muito provável que o carro do agente secreto seja esse aí embaixo, o Jaguar C-XF.

bond22jaguar.jpg

Os modelos Aston Martin - como o DBS, apresentado em 007 - Cassino Royale e que terá apenas 300 unidades fabricadas para comercialização no meio do ano - podem perder a vez devido a uma decisão da Ford dos EUA.

Para se reestruturar financeiramente, a montadora, dona da marca Aston Martin, colocou-a a venda no final de 2006. A Ford pagou 100 milhões de dólares para colocar seus carros em três filmes do 007, a começar por Um Novo Dia para Morrer, de 2002. Assim, pode escolher o modelo que quiser no último longa do contrato - e já está projetando o C-XF com esse intento.

Bond 22 (ou Risico, caso se comprovem os rumores recentes) começa a ser filmado em janeiro do ano que vem e estréia em 7 de novembro de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A média do brasileiro' date=' se não me engano, é 1,65m ou coisa do gênero... Nesse sentido, o Sunder é um acidente da natureza...

 

06
[/quote']

A média do brasileiro, se não me engano, é 1,75... Não tenho certeza... E, quanto a eu ser um acidente da natureza... Na verdade, sou um resultado de uma soma genética onde meu pai tem 1,88 e minha mãe tem 1,69....  Nisso... Saiu eu com 1,95... Meu irmão do meio com 1,87 e meu irmão mais novo com 1,85

The Spartan

 

Isso aqui virou concurso de Miss???09 É um com 1,70, outro 1,65 outro 1,91...

 

Pra concluir o papo, vocês pesam quanto? Quando de cintura, de busto, de quadril...0606

 

Só pra constar: Tenho 1,80m.01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A média do brasileiro' date=' se não me engano, é 1,65m ou coisa do gênero... Nesse sentido, o Sunder é um acidente da natureza...

 

06
[/quote']

 

A média do brasileiro, se não me engano, é 1,75... Não tenho certeza... E, quanto a eu ser um acidente da natureza... Na verdade, sou um resultado de uma soma genética onde meu pai tem 1,88 e minha mãe tem 1,69....  Nisso... Saiu eu com 1,95... Meu irmão do meio com 1,87 e meu irmão mais novo com 1,85

 

The Spartan

 

Isso aqui virou concurso de Miss???09 É um com 1,70, outro 1,65 outro 1,91...

 

Pra concluir o papo, vocês pesam quanto? Quando de cintura, de busto, de quadril...0606

 

Só pra constar: Tenho 1,80m.01

 

Bom... Eu tenho... AAAAAAAAAAAAAAAA... E daí... tô um pouco acima do peso... Pronto...; Chega de detalhes...06060606

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Veja o Jaguar C-XF, provável carro novo de 007

Por Marcelo Hessel

11/1/2007

envie_amigo.gif

Acertar detalhes de merchandising sempre foi uma das prioridades dos filmes de James Bond. Para o próximo, o vigésimo-segundo da série, é muito provável que o carro do agente secreto seja esse aí embaixo, o Jaguar C-XF.

bond22jaguar.jpg

Os modelos Aston Martin - como o DBS, apresentado em 007 - Cassino Royale e que terá apenas 300 unidades fabricadas para comercialização no meio do ano - podem perder a vez devido a uma decisão da Ford dos EUA.

Para se reestruturar financeiramente, a montadora, dona da marca Aston Martin, colocou-a a venda no final de 2006. A Ford pagou 100 milhões de dólares para colocar seus carros em três filmes do 007, a começar por Um Novo Dia para Morrer, de 2002. Assim, pode escolher o modelo que quiser no último longa do contrato - e já está projetando o C-XF com esse intento.

Bond 22 (ou Risico, caso se comprovem os rumores recentes) começa a ser filmado em janeiro do ano que vem e estréia em 7 de novembro de 2008.

[/quote']

 

Essa "intervenção" da Ford nos filmes ficou mais do que clara em Cassino Royale, quando o Bond aparece dirigindo um carro da Ford e o emblema da montadora aparece de todo tamanho, praticamente em primeiro plano...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quinta' date=' 11 de janeiro de 2007, 17h36 relogio_noticias.gif Atualizada às 17h36

Daniel Craig diz que perdoa críticas dos fãs de 007

 

O novo James Bond Daniel Craig, 38 anos, contou que perdoou e esqueceu

as duras críticas que recebeu por ter sido escolhido para interpretar o

agente 007 em Cassino Royale. Ele disse ao site Pr Inside que não culpa os fãs pelos xingamentos que ouviu.

 

 

"Você precisa perdoar, esquecer e seguir em frente", disse o astro quando questionado sobre as críticas.

 

Quando anunciado o nome de Craig no papel de James Bond, os fãs do

agente fizeram um complô contra ator. Além de ser o primeiro 007 loiro,

ele admitiu ter medo de armas e altura e ainda que ainda briga para

comandar um carro automático. Isso tudo deixou os fanáticos pelos

filmes de Bond ainda mais enfurecidos.

 

 

Cassino Royale bateu recorde de bilheteria, sendo o longa da

série que mais faturou no cinema. Lançado em novembro, o filme recebeu

críticas excelentes e arrecadou U$ 448 milhões em todo o mundo, segundo

a revista Variety. A marca ultrapassou os U$ 431 milhões alcançados em 2002 com Um Novo Dia para Morrer, protagonizado por Pierce Brosnan.[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Roteiristas comentam Bond 22

E já descartam volta de Q e Moneypenny

Em pleno processo de escrita de Bond 22, o próximo filme de 007, os roteiristas Robert Wade e Neal Purvis falaram um pouco sobre a produção, sucessora de 007 - Cassino Royale.

Em entrevista ao site The Trades, já disseram para os fãs não esperarem por Q ou Moneypenny. "Do jeito que Cassino Royale termina, você sabe que Bond tem negócios a concluir. Se vamos explorar esse caminho - e temos o melhor ator para isso - não queremos jogar muitos elementos familiares e tirar o foco do personagem. Ele é o centro", falou Wade.

"Seria fácil inserir Moneypenny. Já Q tem problemas. Todo mundo tem tralha tecnológica hoje em dia. Os outros filmes tem bastante. A idéia de trazer Q de volta não é prioridade no momento", emendou Purvis.

Especificamente sobre a trama, Wade desmentiu o rumor de que o filme seria baseado no conto de Ian Fleming, Risico. Já sobre um possível vilão argelino (quem viu Cassino Royale deve se lembrar), preferiu não comentar. Do outro lado da rede, o site CommanderBond revelou que Giancarlo Giannini, que interpretou Rene Mathis em Cassino Royale, deve retornar para Bond 22.

O filme começa a ser rodado em 2008 e estréia em 7 de novembro do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Martin Campbell não quer dirigir Bond 22

GoldenEye e Cassino Royale já bastam para o cineasta

O roteiro de Bond 22, o próximo filme de 007, já está sendo escrito, mas o longa ainda está órfão de diretor. O responsável por 007 - Cassino Royale, Martin Campbell, diz que não quer assumir.

Ele já havia dito que a carga de trabalho é extenuante. Ao Yahoo News, reitera: "Apesar do sucesso global de Cassino Royale o mais provável é que eu não dirija o próximo filme". Campbell já dirigiu outro filme da franquia, GoldenEye, em 1995, mas foi com Cassino Royale que mostrou-se competente tanto nas cenas de ação quando na intimista direção de atores.

Outro nome já mencionado, o sul-africano Roger Michell, que dirigiu Daniel Craig em Amor para sempre (2004), já foi desconsiderado pelos produtores. O filme começa a ser rodado em 2008 e estréia em 7 de novembro do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Acho que Antoine Fuqua seria um bom nome para dirigir Bond 22. Diretor responsável por filmes como "Dia de Treinamento" e "Rei Arthur"' date=' seria bacana, pelo menos é o que eu acho...

The Spartan

[/quote']

 

Concordo, boa sugestão.

 

Sobre o Martin Campbell, acho que ele tá certo em parar. Ele foi o responsável pelo melhor filme da safra Pierce Brosnan, com Goldeneye, e pelo renascimento do personagem, aliado ao maior sucesso de bilheteria da série, com Cassino Royale. Por mim ele pode dirigir um 007 a cada dez, doze anos, se mantiver a qualidade, hehehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Daniel Craig não quer mais ficar pelado em 007

Ator pediu aos seus chefes que valorizem sua atuação

08/03/2007

Bond 22, o próximo filme de 007, está sendo escrito e não tem diretor contratado ainda. Mas Daniel Craig já avisa que não quer tirar a roupa como fez em 007 - Cassino Royale.

Segundo o tablóide inglês Daily Express, o ator pediu aos chefes que dêem uma maneirada e valorizem sua atuação. "Daniel estava um pouco desconfortável com a quantidade de nudez parcial que precisou fazer. Sabe que muito daquilo foi para ganhar o público feminino, mas não é algo que ele queira tornar um hábito, não importa se ele fica bem de sunga", diz o jornal.

A cena em questão é a hora em que 007 sai do mar de Speedo azul-claro, cena que remete aos momentos antológicos de Ursula Andrees e Halle Berry na série. Craig foi quase uma Bond-girl em Cassino Royale, portanto.

O filme começa a ser rodado em 2008 e estréia em 7 de novembro do ano que vem.

0606060606

 ta ai uma coisa que eu ainda nem vi... a manguaça do craig..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

goran.jpg

 

Goran Visnjic pode ser o vilão de Bond 22

Filme deve seguir eventos de Cassino Royale

08/03/2007

O ator Goran Visnjic está deixando o seriado E.R.. Segundo um jornal croata citado pelo site MI6.co.uk, ele assumirá o papel de vilão de Bond 22.

Curiosamente, Visnjic era um dos cotados para assumir o papel principal antes de Daniel Craig pegar a vaga. O próximo filme de 007 ainda está sendo escrito, mas todos os envolvidos garantem que será uma continuação direta dos eventos de 007 - Cassino Royale.

O filme começa a ser rodado em 2008 e estréia em 7 de novembro do ano que vem. Ainda não há um diretor contratado (pelo menos não anunciado), o que questiona a veracidade da informação sobre Visnjic.

---------------------------------------------

ô delicia....
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...