Jump to content
Forum Cinema em Cena

James Bond - Quantum of Solace (2008)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estúdio libera fotos do novo 007

Filmagens aconteceram no Chile e no Panamá.
As atrizes Gemma Arterton e Olga Kurylenko estão presentes ao lado de Daniel Craig.

Do G1, com agências ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Foto:%20Karen%20Ballard/Reuters

O ator britânico Daniel Craig, que faz o papel do espião James Bond, ao lado de Gemma Arterton, como agente Fields, em cena do novo filme do 007: 'Quantum of Solace'. A cena se passa em um bairro da Cidade do Panamá (Foto: Karen Ballard/Reuters)

Foto:%20Reuters%20e%20AP

Três situações do agente James Bond no novo filme da série 007 (Foto: Reuters e AP)

Foto:%20Reuters

Como todo filme do 007, mulheres bonitas estão presentes. No próximo, as atrizes Gemma Arterton (como a agente Fields) e Olga Kurylenko (como Camille) (Foto: Reuters)

Foto:%20AP

Daniel Craig, o James Bond, em cenas de ação, filmadas no Chile (Foto: AP)

 

Fonte: globo.com

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 477
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu achei q o Bond nesse segundo filme do Craig já apanharia menos... Mas, aparentemente ele continuará apanhando tanto quanto no primeiro... No primeiro foi legal ver Bond aos farrapos, mas acho que já poderiam aos poucos pegar mais leve e desenvolverem a imagem de que Bond mete porrada e não amarrota o smoking...05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Alguém sabe me dizer se a Amy Winehouse foi mesmo rejeitada pra gravar o tema do filme? 09

 

É uma pena... mas se foi mesmo, podiam chamar a tal da Duffy pra gravar.. Tem o vozeirão parecido, o mesmo estilo, também é inglesa, tá estourada e parece ser bem mais... comportada. 06

 

Porra, tem que ser uma dessas duas pra cantar o tema! Acho que qualquer uma delas ia fazer um tema ultra foda.

 

sark2008-04-05 23:27:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também gostei da "ultimatização" (quem lê quadrinhos, vai entender 06 ) do Bond a partir de "Cassino Royale". Sinceramente nunca fui fã dos filmes do espião, principalmente pelo fato dele ser um "herói almofadinha".

Já Daniel Craig é o Bond mais "cabra-macho" que já vi. E não por coincidência, "Cassino Royale" foi o primeiro filme a conseguir que eu gastasse dinheiro com algo da franquia.

 

Espero ansioso por "Quantum of Solace", e acredito que será tão bom quanto o antecessor.

 

Ah! Sobre as "bondgirls" da vez...

 

Ao ver o filme eu posso mudar de idéia, mas apesar de bonitas, nenhuma delas faz jus a beleza de Vesper/Eva Green.

 

"Perdeu, Bond... Perdeu..." 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

Alguém sabe me dizer se a Amy Winehouse foi mesmo rejeitada pra gravar o tema do filme? 09

 

É uma pena... mas se foi mesmo' date=' podiam chamar a tal da Duffy pra gravar.. Tem o vozeirão parecido, o mesmo estilo, também é inglesa, tá estourada e parece ser bem mais... comportada. 06

 

Porra, tem que ser uma dessas duas pra cantar o tema! Acho que qualquer uma delas ia fazer um tema ultra foda.

 

[/quote']

 

Ué, eu vi a pouco tempo atrás no Domingo Espetacular que ela está confirmada para participar da trilha do filme. Eu gosto dela. Pena que desperdiça sua vida e seu talento no uso descontrolado de drogas. Tem até um site que te dá um Ipod de presente se a pessoa descobrir o dia que a cantora morrerá de overdose. Macabro, não?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carro de James Bond cai em lago na Itália; assista

O carro do agente 007, James Bond, sofreu um grande acidente neste domingo na Itália durante as filmagens do último longa-metragem da série, "Quantum of Solace".

BBC

O Aston Martin DBS que caiu no lago Garda custa cerca de R$ 450 mil

ico_assistir.gifASSISTA À REPORTAGEM DA BBC*
O Aston Martin DBS, que custa cerca de R$ 450 mil, estava sendo dirigido pelo engenheiro Fraser Dunn, de 29 anos, quando derrapou, saiu da pista e caiu dentro das águas geladas do lago Garda.

O carro ficou bastante danificado, mas após conseguir sair do carro e nadar para a superfície, o motorista sofreu apenas algumas lesões superficiais.

Em uma entrevista ao site do jornal britânico "Daily Telegraph", Dunn disse que teve muita sorte.

"Eu me sinto muito sortudo de estar vivo, porque eu fiquei inconsciente com a força do impacto e quanto eu acordei, o carro estava no fundo do lago", afirmou Dunn ao site.

"A coisa toda foi um pouco como um filme de James Bond - eu saí do carro e nadei até a superfície - meus pulmões pareciam que iam explodir e meu peito ainda está doendo."

 

Fonte: cinema.uol.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dois acidentes no set italiano de James Bond em menos de uma semana

Dublê precisa ser operado depois de acidente com carros no Lago Garda

As filmagens do vigésimo-segundo longa de James Bond, Quantum of Solace, no Lago Garda na Itália estão dando prejuízo. Na quarta-feira ocorreu o segundo acidente em menos de uma semana.

No sábado um assistente de produção estava dirigindo um dos Aston Martins de Bond e saiu da estrada, caindo dentro do lago. O assistente saiu rapidinho do carro e nada sofreu. Já na quarta um dublê sofreu uma séria pancada na cabeça quando colidiu - também de carro - com outro dublê numa perseguição automobilística à beira do lago.

O dublê foi operado em um hospital próximo à cidade de Verona, enquanto o outro sofreu ferimentos leves.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Alguém sabe me dizer se a Amy Winehouse foi mesmo rejeitada pra gravar o tema do filme? 09

 

É uma pena... mas se foi mesmo' date=' podiam chamar a tal da Duffy pra gravar.. Tem o vozeirão parecido, o mesmo estilo, também é inglesa, tá estourada e parece ser bem mais... comportada. 06

 

Porra, tem que ser uma dessas duas pra cantar o tema! Acho que qualquer uma delas ia fazer um tema ultra foda.

 

[/quote']

 

Ué, eu vi a pouco tempo atrás no Domingo Espetacular que ela está confirmada para participar da trilha do filme. Eu gosto dela. Pena que desperdiça sua vida e seu talento no uso descontrolado de drogas. Tem até um site que te dá um Ipod de presente se a pessoa descobrir o dia que a cantora morrerá de overdose. Macabro, não?

 

É uma pena mesmo ver um talento tão grande sendo danificado com a ação das drogas.

Mas por outro lado, se ela fosse "santinha" as suas letras e voz seriam as mesmas?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amy Winehouse abandona trilha sonora de novo 007, diz produtor

2008.05.03

O produtor Mark Ronson disse que ele e a cantora Amy Winehouse

abandonaram a gravação da música tema do próximo filme da série James

Bond porque ela ainda não se encontra em condições de trabalhar.

25.abr.08/Matt Dunham/AP

Amy%20Winehouse%20chegou%20a%20ser%20detida%20na%20última%20semana%20após%20comparecer%20a%20delegacia

Amy Winehouse chegou a ser detida na última semana após comparecer a delegacia

Ronson disse que Winehouse não está preparada para gravar nenhuma

música. Ele produziu grande parte das faixas do álbum "Back to Black",

grande vencedor do último Grammy.

Os comentários de Ronson foram feitos em entrevista à rede Sky News.

Ele disse que havia começado o trabalho na faixa para o próximo

filme com o espião 007, "Quantum of Solace", mas que seria necessário

"algum milagre da ciência" para finalizá-la.

Os problemas de Winehouse com drogas, polícia e o romance com o

marido Blake Fielder-Civil --preso no Reino Unido-- mantém a cantora

como alvo de atenções.

Ela chegou a ser brevemente detida na última semana em decorrência de uma suspeita de agressão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A bruxa tá solta pelos sets de filmagem...

 

----------------------------------

Mais problemas no set de Quantum of Solace

Depois de acidentes com os carros, técnico do foi apunhalado em sua casa

 

Depois de acidentes com os carros durante as filmagens, agora é a vez de um crime cometido contra um membro da equipe de filmagem de Quantum of Solace, o 22º filme da série 007.

O projeto, que segue firme no caminho para ganhar a fama de assombrado, continua com filmagens na Áustria. Segundo o jornal Mail on Sunday,

um dos técnicos foi apunhalado em sua casa. O homem sofreu ferimentos

nas mãos e na cabeça e foi hospitalizado em estado grave. O ataque

teria sido cometido por uma mulher.

Este é o terceiro acidente ocorrido durante as filmagens do novo

filme de James Bond. O primeiro custou aos produtores cerca de cento e

trinta e quatro mil libras, o preço de um dos Aston Martins DBS usados

nas filmagens, que mergulhou no Lago Garda quando era pilotado pelo

dublê Frase Dunn. O segundo levou o dublê Aris Comninos ao hospital com

ferimentos graves após uma colisão durante as filmagens de uma cena de

perseguição. Há ainda comentários de que um homem que parou para

assistir uma cena sendo rodada morreu de ataque cardíaco, mas, este

deve ser apenas um boato criado pela fama do filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de nova aventura de 007 diz que não queria dirigir o filme

Viena, 10 mai (EFE).- Marc Forster, diretor do novo filme do agente secreto britânico James Bond, "007 Quantum of Solace", rejeitou a princípio a oferta para realizar este trabalho, reconheceu em Bregenz, na Áustria.

Em declarações divulgadas hoje pela agência austríaca "APA", o diretor suíço afirmou que a oferta dos produtores para dirigir o filme pareceu boa, mas que ele não queria assumir o controle do projeto.

 

Mais tarde, após várias "reflexões e conversas", Forster disse que decidiu seguir a máxima do cineasta Orson Welles, de que "um diretor deve dirigir um filme comercial uma vez na vida".

 

Forster, que terminou a gravação das cenas em Bregenz, afirmou que após aceitar a oferta recebeu "mais ligações telefônicas e mensagens de celular" do que quando foi indicado ao Oscar por "Em busca da Terra do Nunca".

 

Já o ator Daniel Craig, que interpreta o agente 007 pela segunda vez, disse à emissora estatal "ORF" que as cenas rodadas na cidade austríaca são "momentos decisivos" na trama do filme.

 

Em Bregenz, Bond descobre o plano dos vilões do filme para controlar o fornecimento de água potável do planeta.

 

Na gravação, foram incluídas cenas da ópera "Tosca", rodadas com 1.500 figurantes no espetacular palco do lago de Constança do Festival de Música de Bregenz.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Amy Winehouse dá ultimato a produtores de James Bond

Amy Winehouse criticou os produtores de James Bond que não sabem se utilizam uma das músicas que a cantora fez para a nova aventura do espião. Amy compôs algumas canções para o filme Quantum of Solace, supostamente sem o produtor Mark Ronson, e disse ter adorado o resultado.

 

"Fiz várias músicas para James Bond, há várias muito boas. Estou muito feliz com elas", disse a cantora. "Não sei o que há de errado com elas ou qual é o problema. Elas estão lá, estão prontas. Cabe a eles (produtores o filme) dizerem se querem ou não", disse o produtor.

 

Mas os produtores do filme estão reticentes: "É um estágio delicado. Amy ainda é vista como problemática. Ela vai ter que provar que está se recuperando antes de assinar o contrato", disse uma fonte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aposto que vão tacar pedras em Foster assim como tacaram em Craig quando ele admitiu que hesitou em aceitar o papel de Bond...

 

Não... eu quase pulei de alegria aqui quando li que, por um pouco, ele quase recusou dirigir o filme.

 

No mais, eu taco pedras pq ele é um diretor de quinta, mas enfim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ela ja era' date=' infelizmente. a beyonce, sim, ela, vai cantar a musica-tema do novo filme![/quote']

 

Afffe! Se for a Beyoncé a intérprete da música tema, já começo a imaginar a bomba que será o filme...

 

Gosto dela cantando... Principalmente Listen e Dangerously In Love 2... As comerciais, bem essas são pra ser vendidas e pronto, mas ela com Shakira, Beautiful Liar, eu gosto também!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...