Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Lenda de Beowulf


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Realmente....eu e toda a sala de cinema que eu estava.....então eu tava numa sauna gay' date='não numa sala de cinema06[/quote']

 

 

E não era ?06

 

Grande referência esta a sua. Você julga o filme pelos outros e não por si mesmo. Putz! 07

Grande argumento esse teu,pegou numa cartilha sobre como argumentar?

Você falou:"Só você está levando a coisa toda por trás".

Logo,meu caro,eu teria que mostrar que não foi só eu que percebi o teor erótico do filme que acabou estragando o mesmo,então,  usei como o exemplo a própria sala de cinema que eu estava.

03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não queria comentar' date=' mas o seu perfil aqui indica que um reservado público (idiota) que não gostou do filme pelos motivos mais banais possíveis dignos de risos. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Motivos risórios para não gostar de um filme:

 

1-Não gostei do filme porque tinha conotação sexual ou sexo ou mesmo beijo. (sou uma freirinha virgem, minha religião não permite).

 

2-Não gostei do filme por que tinha ator X. (não suporto ele ou ela ).

 

3-Não gostei do filme por que é muito longo (normalmente estes são muito cansados).

 

4-Não gostei do filme, pois tinha palavrão (meu ouvido não é pinico, embora a boca seja vaso sanitário de posto de gasolina).

[/quote']

 

Aqui eu concordo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei do filme. Depois de ver uma série de filmes ruins, como Bee movie, Beowulf consegue entreter e passar uma boa história para o público. A luta com o protagonista pelado realmente foi desnecessária, principalmente porque o diretor toda hora colocava algo para tampar o órgao sexual do rapaz. Porém, na minha opinião essa é a única cena falha do filme, pq as cenas restante são muito bem trabalhadas e divertidas. Á proposito, foi só eu que pensei que o amigo de Beowulf tinha uma amor reprimido pelo seu companheiro de tantos anos?

Bob Esponja2007-12-21 14:26:46
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A animação foi ótima. A história não me chamou muito a atenção.

 

Ainda acho que o filme seria melhor se Beowulf não tivesse tido nada com a Jolie.

 

 

 

Ah, quanto à cena da nudez do cara, só acho que seria mais fácil ele estar vestido do que colocar tanta coisa na frente pra não aparecerem os documentos dele. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...