Members The Fox Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Atualizando.... 1- 300 2- Cartas de Iwo Jima 3- A Conquista ad Honra 4- Babel 5- Rocky Balboa 6- Deja Vu 7- Motoqueiro Fantasma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 A minha lista de filmes que vi em 2007 até o momento ... apenas os 4 primeiros merecem créditos acima da média ... 1) ROCKY BALBOA – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) 300 - 8 3) BABEL - 8 4) PECADOS ÍNTIMOS – 8 5) À PROCURA DA FELICIDADE - 7 6) DIAMANTE DE SANGUE – 6 7) NÚMERO 23 - 5 8) A GRANDE FAMÍLIA - 5 9) UMA NOITE NO MUSEU - 5 10) ERAGON – 5 11) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 Editado.Thiago Lucio2007-04-06 22:32:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 Minha listinha de melhores: 1-O Cheiro do ralo 2-Pecados Íntimos 3-A Rainha 4-O bom pastor 5-Borat 6-Cartas de Iwo Jima 7-Maria Antonieta 8-O Último rei da Escócia 9-Caixa dois 10-Notas sobre um escândalo Minha lista de piores: 1-Deu a louca em Hollywood 2-Turistas 3-Sangue e chocolate 4-Norbit 5-Número 23 6-Eragon 7-A grande família - o filme 8-Motoqueiro fantasma 9-Atirador 10-300 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted April 15, 2007 Members Report Share Posted April 15, 2007 Atualizando ... 1) ROCKY BALBOA – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) 300 - 8 3) BABEL - 8 4) PECADOS ÍNTIMOS – 8 5) SUNSHINE – ALERTA SOLAR - 7 6) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 7) UM BEIJO A MAIS - 6 8) DIAMANTE DE SANGUE – 6 9) NÚMERO 23 - 5 10) A GRANDE FAMÍLIA - 5 11) UMA NOITE NO MUSEU - 5 12) ERAGON – 5 13) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood) **** Pecados Íntimos (Todd Field) **** O Bom Pastor (Robert De Niro) ***1/2 Dias de Gloria (Rachid Bouchared) ***1/2 A Conquista da Honra (Clint Eastwood) *** O Ultimo Rei da Escócia (Kevin Macdonald) *** A Rainha (Stephen Frears) *** Half Nelson (Ryan Fleck) *** À Procura da Felicidade (Gabriele Mucino) **1/2Notas sobre um Escândalo (Richard Eyre) **1/2 Diamante de Sangue (Edward Zwick) **1/2Babel (Alejandro González Iñarritu) **saulomeri2007-04-16 09:26:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted April 28, 2007 Report Share Posted April 28, 2007 Acho que já da pra fazer um top 10 agora, contando os que eu vi com meios alternativos ; 1 - Maria Antonieta 2 - A Guide to recognizing your saints 3 - The Painted Veil 4 - Half nelson 5 - The Quiet/The Hitcher 6 - Scoop - o grande furo 7 - O Bom Pastor 8 - A Rainha 9 - Babel 10 - Notas sobre um escandalo 11 - 300 12 - Turistas De **** pra cima acho que só os cinco primeiros da lista mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 'Melhores' 1. Marie Antoinette ***** 2. Cartas de Iwo Jima **** 3. Babel *** 4. A Rainha *** 5. Sunshine - Alerta Solar *** 6. As Férias de Mr. Bean ** 'Piores' 1. DreamGirls ** 2. Apocalypto * 3. 300 * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 Pq só 2 para Mr. Bean? Não é engraçado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 Pq só 2 para Mr. Bean? Não é engraçado? Para falar a verdade, eu dei ***. Mas, em comparação aos outros... Devo diminuir a cotação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 Meu Top06: 1 - Filhos da esperança .... .... .... .... 2 - Os Infiltrados 3- 300 4 - Deja Vu 5 - A procura da felicidade 6 - O Protetor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 Aqui não é pra falar dos filmes q estrearam em 2007 nos cinemas?bern@rdo2007-04-29 22:48:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Atualizando. 'Melhores' 1. Marie Antoinette ***** 2. Miss Potter - **** ou ***** 3. Cartas de Iwo Jima **** 4. Babel *** 5. A Rainha *** 6. Sunshine - Alerta Solar *** 7. As Férias de Mr. Bean ** 'Piores' 1. DreamGirls ** 2. Apocalypto * 3. 300 * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Aqui não é pra falar dos filmes q estrearam em 2007 nos cinemas? [ Sim... alguma dúvida??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 1, 2007 Author Members Report Share Posted May 1, 2007 Infiltrados, Filhos da Esperança = 2006 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 top 2007: 01. Ratatouille 02. Pecados Íntimos03. Maria Antonieta04. Cartas de Iwo Jima05. Notas sobre um Escândalo 06. Harry Potter e a Ordem da Fênix07. O Cheiro do Ralo08. O Último Rei da Escócia09. Apocalypto10. A Rainha11. À Procura da Felicidade 12. Babel13. Scoop14. 30015. Diamante de Sangue16. Dreamgirls17. Homem-Aranha 3 Naomi Watts2007-08-07 14:16:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Infiltrados' date=' Filhos da Esperança = 2006[/quote'] Thank you, ruby. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Infiltrados' date=' Filhos da Esperança = 2006[/quote'] Thank you, ruby. Concordo com "O infiltrados"... foi erro meu... mas "Filhos..." estreiou esse anos por aqui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Mas a estréia nacional foi em dezembro. Mesmo q não tenha estreado aí nesse período, acho q se considera a estréia nacional, não acha? bern@rdo2007-05-01 23:11:05 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood) **** Pecados Íntimos (Todd Field) **** O Bom Pastor (Robert De Niro) ***1/2 Maria Antonieta (Sofia Coppola) ***1/2Dias de Gloria (Rachid Bouchared) ***1/2 A Conquista da Honra (Clint Eastwood) *** O Ultimo Rei da Escócia (Kevin Macdonald) *** A Rainha (Stephen Frears) *** Half Nelson (Ryan Fleck) *** À Procura da Felicidade (Gabriele Mucino) **1/2 Notas sobre um Escândalo (Richard Eyre) **1/2 Diamante de Sangue (Edward Zwick) **1/2 Hollywoodland - Bastidores da Fama (Allan Coulter) **Babel (Alejandro González Iñarritu) ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Mas a estréia nacional foi em dezembro. Mesmo q não tenha estreado aí nesse período' date=' acho q se considera a estréia nacional, não acha? [/quote'] Na maioria do país ele foi lançado nesse ano, incluindo o estado de São Paulo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 2, 2007 Author Members Report Share Posted May 2, 2007 Eu moro em São Paulo e vi o filme no cinema em dezembro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Eu moro em São Paulo e vi o filme no cinema em dezembro. exceto Capital... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 1. Borat (Larry Charles) - ****1/2 2. A Conquista da Honra (Clint Eastwood) - ****1/2 3. Pro Dia Nascer Feliz (João Jardim) - **** 4. À Margem do Concreto (Evaldo Mocarzel) - **** 5. Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood) - **** 6. O Cheiro do Ralo (Heitor Dhalia) - **** 7. Sunshine (Danny Boyle) - ***1/2 8. À Procura da Felicidade (Gabrielle Muccino) - ***1/2 9. Scoop - O Grande Furo (Woody Allen) - ***1/2 10. Deja Vu (Tony Scott) - ***1/2 11. Ping Pong da Mongólia (Hao Ning) - **1/2 12. O Último Rei da Escócia (Kevin MacDonald) - **1/2 13. Babel (Alejandro Gonzalez Inarritu) - **1/2 14. Letra e Música (Marc Lawrence) - **1/2 15. Caixa Dois (Bruno Barreto) - ** 16. Mais Estranho que a Ficção (Marc Forster) - ** 17. 300 (Zack Snyder) - *1/2 18. Número 23 (Joel Schumacher) - *1/2 19. Ó, Paí, Ó (Monique Goldenberg) - * 20. Poder Além da Vida (Victor Salva) - .1/2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 4, 2007 Author Members Report Share Posted May 4, 2007 Ainda... 01. A Conquista de Iwo Jima (Clint Eastwood, 2006) 02. Dias Selvagens (Wong Kar-Wai, 1991)03. Borat: O Segundo Melhor Repórter do Cazaquistão Viaja à América (Larry Charles, 2006)04. Maria Antonieta (Sofia Coppola, 2006)05. O Homem Duplo (Richard Linklater, 2006)06. Homem Aranha 3 (Sam Raimi, 2007)07. Pecados Íntimos (Todd Field, 2006) 08. O Bom Pastor (Robert De Niro, 2006)09. A Rainha (Stephen Frears, 2006)10. 300 (Zack Snyder, 2007) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.