Members rodrigogatti Posted June 19, 2007 Members Report Share Posted June 19, 2007 Ah gente. Sim. Eu abominei o primeiro. Repulsivo mesmo. Mas' date=' ao assistir o trailer, achei que este projeto seria levado mais a sério e que teríamos uma explicação mais plausível para a série de acontecimentos... Ledo engano. O Albergue 2 é um dos piores filmes que já assisti em toda a minha 'carreira' como cinéfilo. Se não o pior... [/quote'] Que série de aconteimento?? O albergue é um filme que deve se assitir sem expectativa alguma, mesmo assim, não deixa de ser ruim. O filme acentua de maneira perfeita o que é o sadismo. Pra explanar sobre sadismo não é necessário um roteiro dos mais complexos, basta apenas mostrá-lo. E convenhamos, pra abordar sadismo basta apenas dor, sangue, gente gritando e cara de prazer do sádico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted June 19, 2007 Report Share Posted June 19, 2007 (eu poderia fazer um post enorme te repreendendo pelo simplismo de achar que filme com clichês = ruim ou de deduzir que vejo o filme sem prestar atenção só pq estou no PC. Mas já passei da idade.) Eu não disse q eram apenas clichês e sim clichês irritantes. E o q quis dizer é q muito mais cômodo ver um filme na tv do q no PC. Você não sabe qual o tamanho do meu monitor' date=' qual sofá que eu tenho no quarto, qual o sistema de som do meu PC...[/quote'] Desculpe, confundi-o com um mero mortal. Ué, todos filmes alternativos que eu pego assisto em dvd, em wide limpinho e imagem 80 % melhor do que a maioria lançado por essas distribuidoras, principalmente os independentes. Quem disse que tem que ser assistido desse jeito e etc ? Cada um na sua, oras. 1 - Maria Antonieta 2 - A guide to recgonizing your saints 3 - Quebra de confiança (Breach) 4 - Homem aranha 3 5 - The Science of Sleep 6 - Sherrybaby 7 - Half Nelson 8 - Despertar de uma paixão (The Painted Veil) 9 - Pecados íntimos 10 - Scoop - o grande furoBeckin Lohan2007-06-19 16:07:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted June 19, 2007 Members Report Share Posted June 19, 2007 Exato, beckin. Esqueci de falar da qualidade dos arquivos. Quando o filme vai ter uma distribuidora independente, eu nem perco o meu tempo esperando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted June 19, 2007 Members Report Share Posted June 19, 2007 Vou finalmente fazer meu top, aqui. 1. Grindhouse - 5/5 2. Maria Antonieta - 4/5 3. Piratas do Caribe - No Fim Do Mundo - 4/5 4. Borat - Rever (7/10) 5. Babel - Rever 6. Homem Aranha 3 - 3,5/5 7. Dreamgirls - Rever Esqueci de Borat! Troy Atwood2007-06-19 22:15:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 19, 2007 Members Report Share Posted June 19, 2007 Não, de 2006. Aproveitando, eis meu top: 1-O Cheiro do Ralo OP 2-Pecados Íntimos OP 3-Cartas de Iwo Jima OP 4-O Bom Pastor 5/5 5-Borat 5/5 6-A Rainha 4,75/5 7-Piratas do Caribe - No Fim do Mundo 4,5/5 8-Notas Sobre Um Escândalo 4,5/5 9-Um Crime de Mestre 4,5/5 10-Mais estranho que a ficção 4,25/5 Continua o mesmo, já q não tive oportunidade ir ao cinema essa semana ou muito menos ver um filme decente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted June 20, 2007 Members Report Share Posted June 20, 2007 Que série de aconteimento?? O albergue é um filme que deve se assitir sem expectativa alguma, mesmo assim, não deixa de ser ruim. O filme acentua de maneira perfeita o que é o sadismo. Pra explanar sobre sadismo não é necessário um roteiro dos mais complexos, basta apenas mostrá-lo. E convenhamos, pra abordar sadismo basta apenas dor, sangue, gente gritando e cara de prazer do sádico Oras. A que corresponde, exatamente, os casos dentro da suposta fábrica? Puro prazer? Sinceramente, sadismo é muito mais bem explorado em Kill Bill, por exemplo. Dor, sangue, gente gritando? Se, ao menos, O Albergue apresentasse tais elementos de maneira decente.. Mas, nem isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 20, 2007 Members Report Share Posted June 20, 2007 Pois é, eu reconheço q fiquei curioso com relação ao funcionamento desse lugar, mas como o filme se concentra nos mochileiros... Já o segundo devido a péssima recepção nem o sadismo deve ser feito direito (o primeiro tb o fez porcamente, sendo forçado até a mostrar um cara cortando o olho estripado de uma mulher!!! E o pior: eu estava comendo no cinema!). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Oswald Posted June 20, 2007 Members Report Share Posted June 20, 2007 me parece q zodiaco é o único digno de nota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Exato' date=' beckin. Esqueci de falar da qualidade dos arquivos. Quando o filme vai ter uma distribuidora independente, eu nem perco o meu tempo esperando.[/quote'] True! Isso sem falar nos filmes lançados em DVD por aqui, mas que vêm em foolscreen ou com imagem granulada =/ Não costumo baixar filmes, mas os que não são lançados por aqui, eu baixo sem dó e assisto no conforto da sala, graças ao advento do DVD player com DivX... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Puts, continua a mesma lista com "O Cheiro do Ralo" no topo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rodrigogatti Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Oras. A que corresponde' date=' exatamente, os casos dentro da suposta fábrica? Puro prazer? Sinceramente, sadismo é muito mais bem explorado em Kill Bill, por exemplo. Dor, sangue, gente gritando? Se, ao menos, O Albergue apresentasse tais elementos de maneira decente.. Mas, nem isso. [/quote'] Mas sadismo é pura e exclusivamente prazer. Não consigo enxergar outro motivo para tal ação. Então, eu acho que não existe melhor forma de tratar isto do que com imagens, que podemos dizer, sejam até repulsivas de se ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Até agora os únicos filme que assisti e confesso ter gostado o bastante para colocar em uma lista de Melhores do Ano foram : Baixio das Bestas , Borat , O Cheiro do Ralo e Zodíaco . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 Nem quero ler os outros, o melhor é Grindhouse, disparado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members D4rk-Schn31d3r Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 1- Rainha, A2- Zodíaco3- Cartas de Iwo Jima 4- Procura da Felicidade, À5- Babel6- 300 7- Rocky Balboa8- Diamante de Sangue9- Maria Antonieta 10- Xeque-Mate11- Conquista da Honra, A12- Scoop - O Grande Furo13- Piratas do Caribe: No Fim do Mundo 14- Notas sobre um Escândalo15- Homem Duplo, O 16- Mais Estranho que a Ficção17- Shrek Terceiro18- Homem Aranha 3 19- Pecados Íntimos20- Apocalypto 21- Último Rei da Escócia, O22- Vênus 23- 88 minutos 24- Cheiro do Ralo, O25- Hannibal - A Origem do Mal26- Motoqueiro Fantasma27- Dreamgirls - Em Busca da Fama 28- Mestre das Armas, O 29- Borat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 Lembro destes. Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood) **** Pecados Íntimos (Todd Field) **** A Maldição da Flor Dourada (Zhang Yimou) **** O Bom Pastor (Robert De Niro) ***1/2 Maria Antonieta (Sofia Coppola) ***1/2 Vênus (Roger Mitchell) ***1/2 Dias de Gloria (Rachid Bouchared) ***1/2 O Hospedeiro (Bong Joon-ho) ***1/2A Conquista da Honra (Clint Eastwood) *** A Rainha (Stephen Frears) *** Half Nelson (Ryan Fleck) *** O Ultimo Rei da Escócia (Kevin Macdonald) *** Treze Homens em um Novo Segredo (Steven Soderbergh) ***Notas sobre um Escândalo (Richard Eyre) **1/2 À Procura da Felicidade (Gabriele Mucino) **1/2 Diamante de Sangue (Edward Zwick) **1/2 Hollywoodland - Bastidores da Fama (Allan Coulter) **1/2 Babel (Alejandro González Iñarritu) **1/2 Sunshine - Alerta Solar (Danny Boyle) **1/2 Borat (Larry Charles) **1/2Homem Aranha 3 (Sam Raimi) **Dreamgirls (Bill Condon) ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 Lembrei de outros. Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood) **** Pecados Íntimos (Todd Field) **** A Maldição da Flor Dourada (Zhang Yimou) **** O Bom Pastor (Robert De Niro) ***1/2 Maria Antonieta (Sofia Coppola) ***1/2 Vênus (Roger Mitchell) ***1/2 Dias de Gloria (Rachid Bouchared) ***1/2 O Hospedeiro (Bong Joon-ho) ***1/2 A Vida dos Outros (Florian Donnersmark) *** Zodíaco (David Fincher) ***A Conquista da Honra (Clint Eastwood) *** A Rainha (Stephen Frears) *** Half Nelson (Ryan Fleck) *** O Ultimo Rei da Escócia (Kevin Macdonald) *** Treze Homens em um Novo Segredo (Steven Soderbergh) *** Miss Potter (Chris Noonan) *** Notas sobre um Escândalo (Richard Eyre) **1/2 À Procura da Felicidade (Gabriele Mucino) **1/2 Diamante de Sangue (Edward Zwick) **1/2 Hollywoodland - Bastidores da Fama (Allan Coulter) **1/2 Babel (Alejandro González Iñarritu) **1/2 Sunshine - Alerta Solar (Danny Boyle) **1/2 Borat (Larry Charles) **1/2 Homem Aranha 3 (Sam Raimi) ** Perfume - A História de um Assassinato (Tom Tykwer) ** Dreamgirls (Bill Condon) **saulomeri2007-06-29 21:35:18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Blondie Posted July 1, 2007 Members Report Share Posted July 1, 2007 O Cheiro do Ralo [Heitor Dhalia] [80] Perfume: A História de um Assassino [Tom Tykwer] [76] O Homem Duplo [Richard Linklater] [74] O Hospedeiro [bong Joon-Ho] [70] Apocalypto [Mel Gibson] [70] Além do Desejo [Pernille Fischer Christensen] [64] Zodíaco [David Fincher] [62] Shreak Terceiro [Nunca lembro] [53] Homem-Aranha 3 [sam Raimi] [43] Totalmente Apaixonados [Vai saber] [37] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted July 1, 2007 Members Report Share Posted July 1, 2007 Mudanças significativas com os filmes que vi em DVD e não consegui ver no cinema em 2007 ... 1) MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO - 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) ROCKY BALBOA – 9 3) NÃO POR ACASO – 8 4) PECADOS ÍNTIMOS – 8 5) BABEL – 8 6) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 7) 300 – 8 8) LETRA E MÚSICA - 7 9) SUNSHINE – ALERTA SOLAR – 7 10) SHREK TERCEIRO - 7 11) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 12) BORAT – 7 13) O HOMEM DUPLO - 6 14) HOMEM-ARANHA 3 – 6 15) UM BEIJO A MAIS - 6 16) DIAMANTE DE SANGUE – 6 17) UM CRIME DE MESTRE - 5 18) UMA NOITE NO MUSEU – 5 19) A GRANDE FAMÍLIA – 4 20) NÚMERO 23 - 4 21) ERAGON – 4 22) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted July 9, 2007 Members Report Share Posted July 9, 2007 Atualizando ... 1) MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) RATATOUILLE - 9 3) ROCKY BALBOA – 9 4) PECADOS ÍNTIMOS - 8 5) NÃO POR ACASO – 8 6) BABEL – 8 7) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 8) 300 – 8 9) LETRA E MÚSICA - 7 10) SUNSHINE – ALERTA SOLAR – 7 11) SHREK TERCEIRO - 7 12) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 13) BORAT – 7 14) O HOMEM DUPLO - 6 15) HOMEM-ARANHA 3 – 6 16) UM BEIJO A MAIS - 6 17) DIAMANTE DE SANGUE – 6 18) UM CRIME DE MESTRE - 5 19) UMA NOITE NO MUSEU – 5 20) A GRANDE FAMÍLIA – 4 21) NÚMERO 23 - 4 22) ERAGON – 4 23) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 9, 2007 Members Report Share Posted July 9, 2007 Reavaliei meu conceito e eis a lista: 1-O Cheiro do Ralo OP 2-Pecados Íntimos OP 3-A MAldição da Flor Dourada 5/5 4-Mais estranho que a ficção 5/5 5-Notas Sobre um Escândalo 4,75/5 6-Ratatouille 4,5/5 7-Cartas de Iwo Jima 4,5/5 8-A Rainha 4,5/5 9-O Bom Pastor 4,25/5 10-Vênus 4/5 Outros que merecem menção: Borat Piratas do Caribe - No Fim do Mundo Um Crime de Mestre Maria Antonieta Déjà Vu Zodíaco Dias de Glória Alpha Dog À Procura da Felicidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Estou achando este ano bastante irregular. 'Melhores' 1. Marie Antoinette ***** 2. Harry Potter e a Ordem da Fênix - **** 3. Miss Potter - **** 4. Cartas de Iwo Jima **** 5. O Hospedeiro **** 6. Shrek 3 **** 7. Babel *** 8. Saneamento Básico, O filme *** 9. A Rainha *** 10. Sunshine - Alerta Solar *** 'Piores' 1. O Albergue 2 bomba 2. 300 * 3. Apocalypto * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Eu tenho uma dúvida com relação a este tópico.. É só filmes que você viu no cinema, ou é possível acrescentar os que você viu em DVD também? No meu 'Top' só estão os que assisti no cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Mais dois... 1 - Zodíaco (Fincher) 2 - Maria Antonieta (Coppola) 3 - Um Crime de Mestre (Hoblit) 4 - Ratatouille (Bird) 5 - A Rainha (Frears) 6 - Half Nelson (Fleck) 7 - Harry Potter e a Ordem da Fênix (Yates) 8 - Piratas do Caribe: O Fim do Mundo (Verbinski) 9 - Homem Aranha 3 (Raimi) 10 - A Conquista da Honra (Eastwood) 11 - Perfume - A História de um Assassino (Tykwer) 12 - Rocky Balboa (Stallone) 13 - Pecados Íntimos (Field) 14 - Não por Acaso (Barcinski) 15 - Babel (Iñarritu) 16 - 300 (Snyder) Garami2007-07-13 12:44:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Eu tenho uma dúvida com relação a este tópico.. É só filmes que você viu no cinema' date=' ou é possível acrescentar os que você viu em DVD também? No meu 'Top' só estão os que assisti no cinema. [/quote'] Que eu saiba, o negócio aqui é você decidir quais foram os melhores filmes que você assistiu dentre os lançados comercialmente no Brasil em 2007. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Atualizando ... 1) MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) RATATOUILLE – 9 3) ROCKY BALBOA - 9 4) PECADOS ÍNTIMOS - 8 5) NÃO POR ACASO – 8 6) BABEL – 8 7) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 8) 300 – 8 9) LETRA E MÚSICA - 7 10) SUNSHINE – ALERTA SOLAR – 7 11) SHREK TERCEIRO - 7 12) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 13) TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO – 7 14) HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX - 7 15) BORAT – 7 16) O HOMEM DUPLO - 6 17) HOMEM-ARANHA 3 – 6 18) UM BEIJO A MAIS - 6 19) DIAMANTE DE SANGUE – 6 20) UM CRIME DE MESTRE - 5 21) UMA NOITE NO MUSEU – 5 22) A GRANDE FAMÍLIA – 4 23) NÚMERO 23 - 4 24) ERAGON – 4 25) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.