Members MERI BRASIL Posted July 26, 2007 Members Report Share Posted July 26, 2007 Os que mais gostei foram Pecados Íntimos, Cartas de Iwo Jima, Vênus, Maria Antonieta, O Bom Pastor e O Hospedeiro. Detestei Babel, Dreamgirls, Homem Aranha 3, A Procura da Felicidade e Transformers. Já ia esquecendo que achei Borat uma bosta.MERI BRASIL2007-07-26 09:56:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted July 26, 2007 Members Report Share Posted July 26, 2007 atualizando minha lista: 1. A Conquista da Honra (Clint Eastwood) 2. Saneamento Básico, O Filme (Jorge Furtado) 3. Borat (Larry Charles) 4. Pro Dia Nascer Feliz (João Jardim) 5. À Margem do Concreto (Evaldo Mocarzel) 6. O Cheiro do Ralo (Heitor Dhalia) 7. Maria Antonieta (Sofia Coppola) 8. Sunshine (Danny Boyle) 9. Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood) 10. Ratatouille (Brad Bird) 11. Extermínio 2 (Juan Carlos Fresnadillo) 12. À Procura da Felicidade (Gabrielle Muccino) 13. Não por Acaso (Philippe Barcinski) 14. O Violino (Francisco Vargas) 15. Scoop - O Grande Furo (Woody Allen) 16. Deja Vu (Tony Scott) 17. O Homem Duplo (Richard Linklater) 18. Zodíaco (David Fincher) 19. C.R.A.Z.Y. (Jean-Marc Vallée) 20. Homem Aranha 3 (Sam Raimi) 21. Batismo de Sangue (Helvecio Ratton) 22. Proibido Proibir (Jorge Durán) 23. Princesas (Fernando Léon de Aranoa) 24. O Último Rei da Escócia (Kevin MacDonald) 25. Harry Potter e A Ordem da Fênix (David Yates) 26. Ping Pong da Mongólia (Hao Ning) 27. Babel (Alejandro Gonzalez Iñarritu) 28. Letra e Música (Marc Lawrence) 29. Caixa Dois (Bruno Barreto) 30. Mais Estranho que a Ficção (Marc Forster) 31. Piratas do Caribe 3 (Gore Verbinski) 32. 300 (Zack Snyder) 33. Ó, Paí, Ó (Monique Gardenberg) 34. Número 23 (Joel Schumacher) 35. Poder Além da Vida (Victor Salva) . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted July 26, 2007 Author Members Report Share Posted July 26, 2007 1. Zodíaco (David Fincher, 2007)2. Ratatouille (Brad Bird, 2007)3. Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood, 2006) 4. Dias Selvagens (Wong Kar-Wai, 1991)5. Maria Antonieta (Sofia Coppola, 2006) 6. A Conquista da Honra (Clint Eastwood, 2006)7. Borat: O Segundo Melhor Repórter do Cazaquistão Viaja à América (Larry Charles, 2006)8. Lady Vingança (Park Chan-wook, 2005)9. O Hospedeiro (Bong Joon-ho, 2006) 10. Treze Homens e Mais Um Segredo (Steven Soderbergh, 2007)11. O Homem Duplo (Richard Linklater, 2006)12. Harry Potter e a Ordem da Fênix (David Yates, 2007)13. A Rainha (Stephen Frears, 2006) 14. Half Nelson (Ryan Fleck, 2006) 15. Pecados Íntimos (Todd Field, 2006)16. Homem-Aranha 3 (Sam Raimi, 2007)17. Ventos da Liberdade (Ken Loach, 2006) 18. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Gore Verbinski, 2007)19. 300 (Zack Snyder, 2006)20. O Bom Pastor (Robert De Niro, 2006)21. A Família do Futuro (Stephen Johnson, 2007) 22. Motoqueiro Fantasma (Mark Steven Johnson, 2007)23. Hollywoodland (Allen Coulter, 2006)24. O Último Rei da Escócia (Kevin MacDonald, 2006) 25. Babel (Alejandro González Iñárritu, 2006)26. Dreamgirls (Bill Condon, 2006) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted July 27, 2007 Members Report Share Posted July 27, 2007 Atualizando ... exclui "Eragorn", pois apesar de ter visto no cinema em 2007, o filme estreou comercialmente em 2006, apesar que não significa muita coisa ... 1) MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO – 9*<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) A VIDA SECRETA DAS PALAVRAS - 9 3) RATATOUILLE – 9 4) ROCKY BALBOA – 9 5) APOCALYPTO – 9* 6) CARTAS DE IWO JIMA – 9* 7) O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO - 8 8) PECADOS ÍNTIMOS - 8 9) NÃO POR ACASO – 8 10) BABEL – 8 11) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 12) 300 – 8 13) LETRA E MÚSICA – 7* 14) SUNSHINE – ALERTA SOLAR – 7 15) O BOM PASTOR – 7* 16) TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO – 7 17) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 18) O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA – 7* 19) A CONQUISTA DA HONRA – 7* 20) TRANSFORMERS – 7 21) SHREK TERCEIRO - 7 22) HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX - 7 23) DÉJÀ VU – 6* 24) HOMEM-ARANHA 3 – 6 25) UM BEIJO A MAIS – 6 26) UM CRIME DE MESTRE – 6 27) O HOMEM DUPLO – 6* 28) DIAMANTE DE SANGUE – 6 29) VÊNUS – 6* 30) PONTE PARA TERABÍTIA – 6* 31) BORAT – 6* 32) NOTAS SOBRE UM ESCÂNDALO – 5* 33) UMA NOITE NO MUSEU – 5 34) O AMOR PODE DAR CERTO – 4* 35) A GRANDE FAMÍLIA – 4 36) NÚMERO 23 – 4 38) CANDY – 4* 39) SCOOP – O GRANDE FURO – 3* 40) ESCOLA DE IDIOTAS – 3* 41) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 42) QUATRO ESTRELAS – 3 Thiago Lucio2007-07-27 00:32:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted August 5, 2007 Members Report Share Posted August 5, 2007 Mais Estranho que a Ficção Pecados Íntimos Borat Perfume - A História de um Assassino Dreamgirls - Em Busca de um Sonho A Conquista da Honra Notas Sobre um Escândalo Ponte para Terabítia Cartas de Iwo Jima O Último Rei da Escócia A Rainha Harry Potter e a Ordem da Fênix Babel Rocky Balboa Diamante de Sangue Homem-Aranha 3 Piratas do Caribe: No Fim do Mundo Shrek Terceiro Letra e Música O Bom Pastor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted August 5, 2007 Report Share Posted August 5, 2007 Nem acho o Bom pastor A maravilha, mas ele em último e Dreamgirls lá entre os primeiros me deu uma coisa aqui ;/, hehe. Opiniões opiniões... E tenho que acrescentar Live free or die hard no meu .Beckin Lohan2007-08-05 12:21:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted August 5, 2007 Members Report Share Posted August 5, 2007 Nem acho o Bom pastor A maravilha' date=' mas ele em último e Dreamgirls lá entre os primeiros me deu uma coisa aqui ;/, hehe. Opiniões opiniões... [/quote'] Eu gostei bastante de Dreamgirls, e sei que nem chega a ser uma maravilha (se fosse estaria em primeiro no meu top hehe), agora O bom Pastor eu não gostei mesmo. E olha que tem coisa bem fraca aí como Shrek 3 e Letra e Música. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 5, 2007 Members Report Share Posted August 5, 2007 Atualizando: Melhores: 1-O Cheiro do Ralo OP 2-Pecados Íntimos OP 3-A Maldição da Flor Dourada 5/5 4-Mais estranho que a ficção 5/5 5-Notas Sobre um Escândalo 5/5 6-Ratatouille 4,75/5 7-A Rainha 4,75/5 8-Cartas de Iwo Jima 4,5/5 9-O Hospedeiro 4,5/5 10-Maria Antonieta 4,25/5 11-Borat 4,25/5 12-Déjà Vu 4,25/5 13-Alpha Dog 4/5 14-Piratas do Caribe - No Fim do Mundo 4/5 15-À Procura da Felicidade 4/5 16-O Bom Pastor 4/5 17-Um Crime de Mestre 4/5 18-Zodíaco 3,75/5 Piores: 1-Deu a louca em Hollywood 0/5 2-Norbit 1/5 3-Caçados 1,25/5 4-Motoqueiro Fantasma 1,25/5 5-Premonições 1,5/5 6-Minha Mãe Quer Que Eu Case 1,5/5 7-A Colheita do Mal 1,5/5 8-A Estranha Perfeita 1,5/5 9-Número 23 1,75/5 10-Hannibal - A Origem do Mal 1,75/5 11-Atirador 1,75/5 12-300 2/5 13-A Grande Família 2/5 14-Scoop - o Grande Furo 2/5 15-As Tartarugas Ninjas - O Retorno 2/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 7, 2007 Members Report Share Posted August 7, 2007 Editado: Está melhorando, de pouco em pouco, a gente chega lá, hehe: 1. A Rainha, de Stephen Frears [9] 2. Notas Sobre um Escâdalo, de Richard Eyre [9] 3. A Conquista da Honra, de Clint Eastwood [9] 4. Os Simpsons: O Filme, de David Silvermann [8] 5. Cartas de Iwo Jima, de Clint Eastwood [8] 6. À Procura da Felicidade, de Gabriele Muccino [7] 7. Ponte Para Terabítia, de Gabor Csupo [7] 8. Scoop - O Grande Furo, de Woody Allen [7] 9. Rocky Balboa, de Sylvester Stallone [7] 10. Shrek Terceiro, de Chris Miller [7] 11. Um Crime de Mestre, de Gregory Hoblit [6] 12. Diamante de Sangue, de Edward Zick [5] 13. Invasão de Domicílio, de Anthony Minghella [5] 14. Homem-Aranha 3, de Sam Raimi [4] 15. Arthur e os Minimoys, de Luc Besson [4] 16. 300, de Zack Snyder [4] 17. Apocalypto, de Mel Gibson [2]ltrhpsm2007-09-11 02:05:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted August 7, 2007 Members Report Share Posted August 7, 2007 o meu: 01. Tropa de Elite - 8 02. Ratatouille - 8 03. Pecados Íntimos - 804. Maria Antonieta - 705. Cartas de Iwo Jima - 7 06. Cidade dos Homens - 707. Notas sobre um Escândalo - 7 08. Harry Potter e a Ordem da Fênix - 709. O Cheiro do Ralo - 610. O Último Rei da Escócia - 611. Apocalypto - 612. A Rainha - 613. À Procura da Felicidade - 6 14. Os Simpsons - O Filme - 6 15. Duro de Matar 4.0 - 616. Babel - 617. Scoop - 6 18. O Ultimato Bourne - 6 19. Os Donos da Noite - 5 20. A Lenda de Beowulf - 5 21. 1408 - 5 22. Piaf - Um Hino ao Amor - 523. 300 - 524. Diamante de Sangue - 525. Dreamgirls - 5 26. Stardust - O Mistério da Estrela - 5 27. Sem Reservas - 428. Homem-Aranha 3 - 4 29. Superbad - É Hoje - 3 30. Jogos Mortais 4 - 2 31. Resident Evil 3: A Extinção - 2 32. A Volta do Todo Poderoso - 2Naomi Watts2007-12-08 14:55:00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members D4rk-Schn31d3r Posted August 8, 2007 Members Report Share Posted August 8, 2007 1- Rainha, A2- Zodíaco3- Cartas de Iwo Jima4- Ratatouille 5- Bobby6- Procura da Felicidade, À7- Babel8- 300 9- Rocky Balboa10- Diamante de Sangue11- Maria Antonieta12- Duro de Matar 4.0 13- Xeque-Mate14- Déjà Vu15- Conquista da Honra, A16- Scoop - O Grande Furo17- Piratas do Caribe: No Fim do Mundo 18- Pecados Íntimos19- Notas sobre um Escândalo20- Apocalypto 21- Mais Estranho que a Ficção22- Shrek Terceiro 23- Grande Ilusão, A24- Homem Aranha 3 25- Transformers26- Homem Duplo, O 27- Noite no Museu, Uma 28- Último Rei da Escócia, O 29- Volta do Todo Poderoso, A 30- Dreamgirls - Em Busca da Fama31- Cheiro do Ralo, O32- Vênus33- 88 minutos 34- Hannibal - A Origem do Mal35- Motoqueiro Fantasma36- Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado 37- Mestre das Armas, O 38- Borat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 9, 2007 Members Report Share Posted August 9, 2007 Por ora (lançados no Brasil neste ano, certo?): Cartas de Iwo Jima Pecados Íntimos A Conquista da Honra Maria Antonieta Apocalypto Ventos da Liberdade Treze Homens e um Novo Segredo À Procura da Felicidade Um Crime de Mestre 300 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Alexei Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 O ano está bem fraco, por isso nem tenho vontade de fazer um top por enquanto. Se o fizesse, O Hospedeiro estaria em primeiro lugar (ainda não vi os filmes do Resnais, do Bird, da Bier e do Ferrara), provavelmente. O bottom é que vai ser uma disputa braba. Houve filmes ruins para todos os gostos esse ano, dos tolos porém inofensivos (Número 23, O Despertar de uma Paixão) aos verdadeiramente insultantes (Transformers, Diamante de Sangue). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 atualizando minha lista, com alguns novos filmes e algumas mudanças... 1. MARIA (Abel Ferrara) 2. A CONQUISTA DA HONRA (Clint Eastwood) 3. BORAT (Larry Charles) 4. SANEAMENTO BÁSICO, O FILME (Jorge Furtado) 5. PRO DIA NASCER FELIZ (João Jardim) 6. O CHEIRO DO RALO (Heitor Dhalia) 7. À MARGEM DO CONCRETO (Evaldo Mocarzel) 8. CARTAS DE IWO JIMA (Clint Eastwood) 9. SUNSHINE (Danny Boyle) 10. CÃO SEM DONO (Beto Brant e Renato Ciasca) 11. MARIA ANTONIETA (Sofia Coppola) 12. EXTERMÍNIO 2 (Juan Carlos Fresnadillo) 13. À PROCURA DA FELICIDADE (Gabrielle Muccino) 14. RATATOUILLE (Brad Bird) 15. NÃO POR ACASO (Philippe Barcinski) 16. O VIOLINO (Francisco Vargas) 17. SCOOP - O GRANDE FURO (Woody Allen) 18. DEJA VU (Tony Scott) 19. HOMEM ARANHA 3 (Sam Raimi) 20. O HOMEM DUPLO (Richard Linklater) 21. C.R.A.Z.Y. (jean-Marc Valée) 22. ZODÍACO (David Fincher) 23. BATISMO DE SANGUE (Helvécio Ratton) 24. PROIBIDO PROIBIR (Jorge Durán) 25. O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA (Kevin Macdonald) 26. PRINCESAS (Fernando Leon de Aranoa) 27. HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX (David Yates) 28. LETRA E MÚSICA (Marc Lawrence) 29. PING PONG DA MONGÓLIA (Hao Ning) 30. BABEL (Alejandro Gonzalez Iñarritu) 31. CAIXA DOIS (Bruno Barreto) 32. MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO (Marc Forster) 33. PIRATAS DO CARIBE 3 (Gore Verbinski) 34. 300 (Zack Snyder) 35. Ó, PAÍ, Ó (Monique Gardenberg) 36. NÚMERO 23 (Joel Schumacher) 37. TRANSFORMERS (Michael Bay) 38. PODER ALÉM DA VIDA (Victor Salva) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members D4rk-Schn31d3r Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 alguns desses havia esquecido da última vez ... 1- Rainha, A2- Zodíaco3- Cartas de Iwo Jima4- Ratatouille 5- Bobby6- Procura da Felicidade, À7- Babel8- 300 9- Rocky Balboa10- Diamante de Sangue11- Maria Antonieta12- Duro de Matar 4.0 13- Xeque-Mate14- Correndo com Tesouras 15- Déjà Vu16- Conquista da Honra, A17- Hollywoodland - Os Bastidores da Fama 18- Scoop - O Grande Furo19- Piratas do Caribe: No Fim do Mundo 20- Pecados Íntimos21- Notas sobre um Escândalo22- Apocalypto 23- Mais Estranho que a Ficção24- Shrek Terceiro 25- Bom Pastor, O 26- Grande Ilusão, A27- Homem Aranha 3 28- Transformers29- Homem Duplo, O 30- Noite no Museu, Uma 31- Alpha Dog 32- Último Rei da Escócia, O 33- Volta do Todo Poderoso, A 34- Dreamgirls - Em Busca da Fama35- 88 minutos36- Half Nelson 37- Marcas do Passado38- Cheiro do Ralo, O39- Vênus 40- Hannibal - A Origem do Mal41- Motoqueiro Fantasma42- Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado 43- Turistas44- Perfume - A História de um Assassino 45- Mestre das Armas, O 46- Norbit 47- Últimos Dias 48- BoratD4rk Schn31d3r2007-08-15 10:46:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 Atualizando: 1. Grindhouse - 5/5 2. Maria Antonieta - 4/5 3. Harry Potter e a Ordem da Fênix - 5/5 4. Cartas de Iwo Jima 5. Piratas do Caribe - No Fim Do Mundo - 4/5 6. Borat - Rever (7/10) 7. Babel - Rever 8. Homem Aranha 3 - 3,5/5 9. Dreamgirls - Rever Wow, já to com nove filmes desse ano, é tipo um record. (H) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members balehead Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 nao dá pra fazer um top ainda, mas o primeiro da minha lista é pecados intimos e o pior é A grande ilusão . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted August 19, 2007 Members Report Share Posted August 19, 2007 Atualizando de novo: 1 - Zodíaco (Fincher) 2 - Quebra de Confiança (Ray) 3 - Maria Antonieta (Coppola) 4 - Um Crime de Mestre (Hoblit) 5 - Ratatouille (Bird) 6 - A Rainha (Frears) 7 - Duro de Matar 4.0 (Wiseman) 8 - Half Nelson (Fleck) 9 - Harry Potter e a Ordem da Fênix (Yates) 10 - Piratas do Caribe: O Fim do Mundo (Verbinski) 11 - Homem Aranha 3 (Raimi) 12 - A Conquista da Honra (Eastwood) 13 - Perfume - A História de um Assassino (Tykwer) 14 - Rocky Balboa (Stallone) 15 - Pecados Íntimos (Field) 16 - Não por Acaso (Barcinski) 17 - Babel (Iñarritu) 18 - 300 (Snyder) 19 - Transformers (Bay) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted August 19, 2007 Members Report Share Posted August 19, 2007 'Melhores' 1. Marie Antoinette ***** 2. Harry Potter e a Ordem da Fênix **** 3. Ratatouille **** 4. Os Simpsons - O Filme **** 5. Miss Potter **** 6. Cartas de Iwo Jima **** 7. O Hospedeiro **** 8. Shrek 3 **** 9. Babel *** 10. Saneamento Básico, O filme *** 'Piores' 1. O Albergue 2 bomba 2. 300 * 3. Apocalypto * 4. Transformers * Ano relativamente fraco, até agora. Vamos ver este segundo semestre. Rike2007-08-19 17:39:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted August 19, 2007 Report Share Posted August 19, 2007 2007 1. Grindhouse (2007) 2. Ratatouille (2007) 3. 1408 (2007) 4. Hot Fuzz (2007) 5. Ocean's 13 (2007) 6. Saneamento Básico (2007) 7. The Host (2007) 8. 300 (2007) 9. 28 Weeks Later (2007) 10. Dead Silence (2007) 11. Harry Potter and the Order of Fenix (2007) 12. Live Free or Die Hard (2007) 13. Transformers (2007) 14. The Number 23 (2007) 15. Spider Man 3 (2007) Mr. Scofield2007-08-19 17:43:18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 19, 2007 Members Report Share Posted August 19, 2007 Atualizando: Melhores: Pecados Íntimos - Dir.: Todd Field. [OP] Mais Estranho que a Ficção - Dir.: Marc Forster. [9,75] Notas Sobre Um Escândalo - Dir.: Richard Eyre. [9,70] Ratatouille - Dir.: Brad Bird. [9,60] Saneamento Básico - O Filme - Dir.: Jorge Furtado.[9,5] Rainha, A - Dir.: Stephen Frears. [9,45] Hospedeiro, O - Dir.: Joon-ho Bong. [9,40] Cartas de Iwo Jima - Dir.: Clint Eastwood. [9,25] Borat - Dir.: Larry Charles. [9,15] Maria Antonieta - Dir.: Sofia Coppola. [9] Menções honrosas: À Procura da Felicidade - Dir.: Gabriele Mucino. [8,25] Alpha Dog - Dir.: Nick Cassavetes. [8] Bom Pastor, O - Dir.: Robert DeNiro. [8,75] Caixa Dois - Dir.: Bruno Barreto. [8,35] Crime de Mestre, Um - Dir.: Gregory Hoblit. [8,15] Déjà Vu - Dir.: Tony Scott. [8] Hollywoodland - Bastidores da Fama - Dir.: Allen Coulter. [8,25] Pele, A - Dir.: Steven Shainberg. [8,85] Piratas do Caribe - No Fim do Mundo - Dir.: Gore Verbinski. [8,60] Ponte Para Terabítia - Dir.: Gabor Csupo. [8,95] Rocky Balboa - Dir.: Sylvester Stallone. [8,5] Sem Reservas - Dir.: Scott Hicks. [8,45] Simpsons - O Filme, Os - Dir.: David Silverman. [8,95] Zodíaco - Dir.: David Fincher. [8,35] Piores: Deu a Louca em Hollywood - Dir.: Jason Friedberg e Aaron Seltzer. [0] Norbit - Dir.: Brian Robbins. [0,5] Colheita do Mal, A - Dir.: Stephen Hopkins. [0,75] Estranha Perfeita, A - Dir.: James Foley. [1] Minha Mãe Quer Que Eu Case - Dir.: Michael Lehmann. [1,11] Hannibal - A Origem do Mal - Dir.: Peter Webber. [1,25] Número 23 - Dir.: Joel Schumacher. [1,5] Ó Paí, Ó - Dir.: Monique Gardenberg. [1,60] O Ex-Namorado da Minha Mulher - Dir.: Jesse Peretz. [1,70] A Morte Pede Carona - Dir.: Dave Meyers. [1,75] Menções desonrosas: 300 - Dir.: Zack Snyder. [2] Apocalypto - Dir.: Mel Gibson. [2,25] Atirador - Dir.: Antoine Fuqua. [2,5] Babel - Dir.: Alejandro Gonzales Iñarritu. [3] Conquista da Honra, A - Dir.: Clint Eastwood. [4] Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho - Dir.: Bill Condon. [3,5] Grande Família, A - O Filme - Dir.: Mauricio Farias. [3,25] Homem-Aranha 3 - Dir.: Sam Raimi. [3,75] Motoqueiro Fantasma - Dir.: Mark Steven Johnson. [2] Motoqueiros Selvagens - Dir.: Walt Becker. [2,5] Premonições - Dir.: Mennan Yapo. [1,95] Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - Dir.: Tim Story. [1,80] Scoop - O Grande Furo - Dir.: Woody Allen. [2,75] Tartarugas Ninjas - O Retorno, As - Dir.: Kevin Munroe. [3,25] Volta do Todo Poderoso, A - Dir.: Tom Shadyac. [4] bern@rdo2007-08-25 10:03:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted August 20, 2007 Members Report Share Posted August 20, 2007 Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood)Pecados Íntimos (Todd Field) A Maldição da Flor Dourada (Zhang Yimou) O Bom Pastor (Robert De Niro)Maria Antonieta (Sofia Coppola) La Sconosciuta (Guiseppe Tornatore)Vênus (Roger Mitchell)Dias de Gloria (Rachid Bouchared)O Hospedeiro (Bong Joon-ho)O Ultimato Bourne (Paul Greengrass)A Vida dos Outros (Florian Donnersmark)Zodíaco (David Fincher)A Conquista da Honra (Clint Eastwood)A Rainha (Stephen Frears)Half Nelson (Ryan Fleck)O Vigia (Scott Frank)O Ultimo Rei da Escócia (Kevin Macdonald)Treze Homens em um Novo Segredo (Steven Soderbergh)Ostrov (Pavel Lungin)Miss Potter (Chris Noonan)Notas sobre um Escândalo (Richard Eyre)À Procura da Felicidade (Gabriele Mucino)Diamante de Sangue (Edward Zwick)Hollywoodland - Bastidores da Fama (Allan Coulter) Babel (Alejandro González Iñarritu)Sunshine - Alerta Solar (Danny Boyle)Borat (Larry Charles)Homem Aranha 3 (Sam Raimi)Perfume - A História de um Assassinato (Tom Tykwer)Transformers (Michael Bay)Dreamgirls (Bill Condon) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Maki Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Atualizando: 1. Grindhouse - 5/5 2. Maria Antonieta - 4/5 3. Harry Potter e a Ordem da Fênix - 5/5 4. Cartas de Iwo Jima 5. Piratas do Caribe - No Fim Do Mundo - 4/5 6. Borat - Rever (7/10) 7. Babel - Rever 8. Homem Aranha 3 - 3' date='5/5 9. Dreamgirls - Rever Wow, já to com nove filmes desse ano, é tipo um record. (H) [/quote'] Caramba, como vc já assistiu GrindHouse, olha os piratas, pirata do bem só Jack Sparrow. 1º Transformers BAY É O CARA!!! 2º Ultimato Bourne 3º Zodiaco (uhm... preciso assistir Fight Club de novo) 4º Os Simpsons 5º Duro de Matar 4.0 Esse ano foi legal, faltou só aquele filme de guerra, quem sabe "Tropa de Elite" não salva um ano sem granadas e corpos baleados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Esse ano a minha lista de filmes está patética...dos filmes feitos esse ano eu só vi 300 e Zodíaco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted August 24, 2007 Members Report Share Posted August 24, 2007 Pecados Íntimos Ratatouille Mais Estranho que a Ficção Maria Antonieta Borat Perfume - A História de um Assassino Antônia Dreamgirls - Em Busca de um Sonho A Conquista da Honra Notas Sobre um Escândalo Ponte para Terabítia Cartas de Iwo Jima O Último Rei da Escócia A Rainha O Homem Duplo Harry Potter e a Ordem da Fênix Babel Rocky Balboa Diamante de Sangue Homem-Aranha 3 300 Piratas do Caribe: No Fim do Mundo Shrek Terceiro Letra e Música O Bom Pastor -felipe-2007-08-26 12:21:05 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.