Members Gago Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Semana que vem, ao que tudo indica, chegará Lady Vingança.Gago2010-05-16 23:37:10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thico Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 O quê? Onde???? Se for só no Rio, Carioca...adeus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 4, 2007 Author Members Report Share Posted May 4, 2007 Pô, vai ser bom rever esse aí. Foi o que eu menos gostei da trilogia, anyway. Mas Sr. Vingança é duca! De qualquer jeito, esse é um pra assistir, se estrear mesmo (no CeC eu já vi várias vezes a estréia prometida para uma data indefinida no mês X e nada do filme aparecer...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Fox Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Atualizando com algumas mudanças... 1. A Conquista da Honra 2. Cartas de Iwo Jima 3. Homem-Aranha 3 4. 300 5. Babel 6. Batismo de Sangue 7. Rocky Balboa 8. As Férias de Mr. Bean 9. Dejá Vù 10. Motoqueiro Fantasma Ae! Finalmente um Top 10! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 Atualização... 'Melhores' 1. Marie Antoinette ***** 2. Miss Potter - **** ou ***** 3. Cartas de Iwo Jima **** 4. Babel *** 5. A Rainha *** 6. Sunshine - Alerta Solar *** 7. Homem Aranha 3 - ** 8. As Férias de Mr. Bean ** 'Piores' 1. DreamGirls ** 2. Apocalypto * 3. 300 * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 1- A Vida dos Outros (4,5/5) 2- The Host - O Hospedeiro (4,5/5) 3- Déjà Vu (4,5/5) 4- Perfume - A História de um Assassino (4,5/5) 5- Pecados Íntimos (4/5) 6- Borat (4/5) 7- Rocky Balboa (3,5/5) 8- Babel (3/5) 9- O Mestre das Armas (3/5) 10- 300 (2,5/5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 1 - A Rainha (Frears) 2 - Half Nelson (Fleck) 3 - Homem Aranha 3 (Raimi) 4 - A Conquista da Honra (Eastwood) 5 - Perfume - A História de um Assassino (Tykwer) 6 - Rocky Balboa (Stallone) 7 - Pecados Íntimos (Field) 8 - Babel (Iñarritu) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 Ah, Thico, eu li aí que semana que vem chega aos cinemas brasileiros o terceiro filme da trilogia sobre vingança do Park Chan-Wook. Bem provável que seja no Brasil inteiro mesmo. Gago2010-05-16 23:41:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 Com a estréia de "Homem-Aranha 3" ... eu tb fiz uma revisão da nota de alguns filmes ... somente os 4 primeiros são acima da média ... 1) ROCKY BALBOA – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) 300 - 8 3) BABEL - 8 4) PECADOS ÍNTIMOS – 8 5) SUNSHINE – ALERTA SOLAR - 7 6) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 7) HOMEM-ARANHA 3 – 7 8) UM BEIJO A MAIS - 6 9) DIAMANTE DE SANGUE – 6 10) UMA NOITE NO MUSEU – 5 11) NÚMERO 23 - 4 12) A GRANDE FAMÍLIA – 4 13) ERAGON – 4 14) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted May 5, 2007 Report Share Posted May 5, 2007 1 - Maria Antonieta 2 - Homem aranha 3 3 - A Guide to recognizing your saints 4 - The Painted Veil 5 - Half nelson 6 - The Quiet/The Hitcher 7 - Scoop - o grande furo 8 - O Bom Pastor 9 - A Rainha 10 - Babel 11 - Notas sobre um escandalo 12 - 300 13 - Turistas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 14, 2007 Author Members Report Share Posted May 14, 2007 Bom já que Lady Vingança já estreou e The Host vai estrear semana que vem... mas ainda vou rever os dois. 01. A Conquista de Iwo Jima (Clint Eastwood, 2006) 02. Dias Selvagens (Wong Kar-Wai, 1991) 03. O Hospedeiro (Bong Joon-ho, 2006)04. Borat: O Segundo Melhor Repórter do Cazaquistão Viaja à América (Larry Charles, 2006) 05. Lady Vingança (Park Chan-Wook, 2005)06. Maria Antonieta (Sofia Coppola, 2006)07. O Homem Duplo (Richard Linklater, 2006)08. Homem Aranha 3 (Sam Raimi, 2007)09. Pecados Íntimos (Todd Field, 2006) 10. O Bom Pastor (Robert De Niro, 2006) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted May 14, 2007 Members Report Share Posted May 14, 2007 'Conquista' de Iwo Jima? Acho que vc confundiu o país aí rubão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 15, 2007 Author Members Report Share Posted May 15, 2007 é de propósito, pra eu considerar os dois um filme só... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 Estou ansiosíssimo para conferir 'O Hospedeiro'. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 Teve pré-estréia no Rio. Pesquisei uma rede de cinemas de lá. Alguém viu e gostou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 15, 2007 Author Members Report Share Posted May 15, 2007 desde já um dos melhores do ano, bernardo. quem puder, assista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 E eu concordo com o Rubysun, o filme é muito bom, ótimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 Uau! Valeu pelo conselho! Faz tempo q não vejo um terror japonês excepcional. Verei sim, sem dúvida. O filme é um drama tb? Pela sinopse me pareceu ser um filme q se encaixa ao exemplo de "Dark Water": se sairia melhor como drama. Isso não é o caso né? De qq forma verei mesmo assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 Cara, limpe sua cabeça dessas coisas aí. Talvez você se decepcione... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 Agora sim fiquei mais curioso. Verei sim, sem dúvida. ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted May 16, 2007 Members Report Share Posted May 16, 2007 Atualizando: 1 - Filhos da esperança .... .... .... .... 2 - 300 3- Deja Vu 4 - Homem-aranha 3 5 - A procura da felicidade 6 - O Protetor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 17, 2007 Members Report Share Posted May 17, 2007 The Host é coreano. E pra mim foi muito mais um drama/comédia pessoal/político do que propriamente um terror. E o filme é muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted May 19, 2007 Members Report Share Posted May 19, 2007 Apenas os 4 primeiros são acima da média ... considerando os filmes vistos no cinema em 2007 ... 1) ROCKY BALBOA – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) 300 - 8 3) BABEL - 8 4) PECADOS ÍNTIMOS – 8 5) SUNSHINE – ALERTA SOLAR - 7 6) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 7) HOMEM-ARANHA 3 – 6 8) UM BEIJO A MAIS - 6 9) DIAMANTE DE SANGUE – 6 10) UM CRIME PERFEITO - 5 11) UMA NOITE NO MUSEU – 5 12) A GRANDE FAMÍLIA – 4 13) NÚMERO 23 - 4 14) ERAGON – 4 15) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Thiago Lucio2007-05-19 18:47:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted May 19, 2007 Members Report Share Posted May 19, 2007 top 2007: 01. Pecados Íntimos - 8,0 02. Ratatouille - 8,0 03. Maria Antonieta - 7,004. Cartas de Iwo Jima - 7,0 05. Perfume - A História de um Assassino - 7,006. Notas sobre um Escândalo - 7,0 07. Harry Potter e a Ordem da Fênix - 7,008. O Cheiro do Ralo - 6,009. O Último Rei da Escócia - 6,0 10. Scoop - 6,011. Apocalypto - 6,012. A Rainha - 6,013. À Procura da Felicidade - 6,014. Babel - 6,015. 300 - 5,016. Diamante de Sangue - 5,017. Dreamgirls - 5,018. Homem-Aranha 3 - 4,0Naomi Watts2007-07-25 18:19:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted May 19, 2007 Members Report Share Posted May 19, 2007 'Melhores' 1. Marie Antoinette ***** 2. Miss Potter - **** 3. Cartas de Iwo Jima **** 4. O Hospedeiro **** 5. Babel *** 6. A Rainha *** 7. Sunshine - Alerta Solar *** 8. Homem Aranha 3 - ** 9. As Férias de Mr. Bean ** 'Piores' 1. DreamGirls ** 2. Apocalypto * 3. 300 * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.