Members Dude Posted May 20, 2007 Members Report Share Posted May 20, 2007 1- Sympathy for Lady Vengeance (5/5) 2- A Vida dos Outros (4,5/5) 3- The Host - O Hospedeiro (4,5/5) 4- Déjà Vu (4,5/5) 5- Perfume - A História de um Assassino (4,5/5) 6- Pecados Íntimos (4/5) 7- Borat (4/5) 8- Rocky Balboa (3,5/5) 9- Babel (3/5) 10- Homem-Aranha 3 (3/5) 11- O Mestre das Armas (3/5) 12- Inacreditável - A Batalha dos Aflitos (3/5) 13- 300 (2,5/5) 14- 88 Minutos (2,5/5) 15- A Grande Família - O Filme (1,5/5) fapreve2007-05-20 10:45:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted May 20, 2007 Members Report Share Posted May 20, 2007 Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood) **** Pecados Íntimos (Todd Field) ****A Maldição da Flor Dourada (Zhang Yimou) **** O Bom Pastor (Robert De Niro) ***1/2 Maria Antonieta (Sofia Coppola) ***1/2 Vênus (Roger Mitchell) ***1/2Dias de Gloria (Rachid Bouchared) ***1/2 A Conquista da Honra (Clint Eastwood) *** O Ultimo Rei da Escócia (Kevin Macdonald) *** A Rainha (Stephen Frears) *** Half Nelson (Ryan Fleck) *** À Procura da Felicidade (Gabriele Mucino) **1/2 Notas sobre um Escândalo (Richard Eyre) **1/2 Diamante de Sangue (Edward Zwick) **1/2 Hollywoodland - Bastidores da Fama (Allan Coulter) **1/2 Babel (Alejandro González Iñarritu) **1/2Sunshine - Alerta Solar (Danny Boyle) **1/2Dreamgirls (Bill Condon) ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 Com a estréia de "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo": 1) ROCKY BALBOA – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 3) 300 - 8 4) BABEL - 8 5) PECADOS ÍNTIMOS – 8 6) SUNSHINE – ALERTA SOLAR - 7 7) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 8) HOMEM-ARANHA 3 – 6 9) UM BEIJO A MAIS - 6 10) DIAMANTE DE SANGUE – 6 11) UM CRIME PERFEITO - 5 12) UMA NOITE NO MUSEU – 5 13) A GRANDE FAMÍLIA – 4 14) NÚMERO 23 - 4 15) ERAGON – 4 16) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 Sei q é TOP 10, mas vou postar todos os filmes q vi no cinema esse ano: 1-O Cheiro do Ralo OP 2-Pecados Íntimos OP 3-Cartas de Iwo Jima OP 4-O Bom Pastor 5/5 5-Borat 5/5 6-A Rainha 4,75/5 7-Piratas do Caribe - No Fim do Mundo 4,5/5 8-Notas Sobre Um Escândalo 4,5/5 9-Um Crime de Mestre 4,5/5 10-Mais estranho que a ficção 4,25/5 11-O Último Rei da Escócia 4,25/5 12-Maria Antonieta 4/5 13-À Procura da Felicidade 4/5 14-Déjà Vu 4/5 15-Hollywoodland - Bastidores da Fama 4/5 16-Ponte Para Terabítia 4/5 17-Caixa Dois 4/5 18-A Conquista da Honra 3,75/5 18-Rocky Balboa 3,75/5 19-Letra e Música 3,5/5 20-A Menina e o Porquinho 3,5/5 21-Apocalypto 3,5/5 22-Antonia 3,5/5 23-Sunshine - Alerta Solar 3,25/5 24-Escola de Idiotas 3,25/5 25-As Férias de Mr. Bean 3,25/5 26-A Pele 3/5 27-Homem-Aranha 3 3/5 28-A Família do Futuro 3/5 29-Babel 3/5 30-Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho 3/5 31-Uma Noite no Museu 3/5 32-Motoqueiros Selvagens 3/5 33-Ó Paí, Ó 3/5 34-As Tartarugas Ninjas - O Retorno 2/5 25-Scoop - o Grande Furo 2/5 26-A Grande Família 2/5 27-300 2/5 28-Atirador 1,75/5 29-Hannibal - A Origem do Mal 1,75/5 30-Número 23 1,75/5 31-A Estranha Perfeita 1,5/5 32-Minha Mãe Quer Que Eu Case 1,5/5 33-Premonições 1,5/5 34-A Colheita do Mal 1,5/5 35-Motoqueiro Fantasma 1,25/5 36-Caçados 1,25/5 37-Norbit 1/5 38-Deu a louca em Hollywood 0/5bern@rdo2007-06-03 22:18:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members amelo Posted May 29, 2007 Members Report Share Posted May 29, 2007 Vamos lá... 1 - Pecaos Intimos - 9,0 2 - Mais estranho que a ficção - 8.5 3 - O cheiro do ralo 8.0 4 - Babel - 8.0 5 - Borat - 8.0 6 - A Rainha - 8.0 7 - Piratas do Caribe: No fim do mundo - 8.0 8 - Cartas de Iwo Jima - 8.0 9 - A conquista da honra - 7.5 10 - Rocky Balboa - 7.5 11 - Homem Aranha 3 - 7.0 12 - Déja Vu - 7.0 13 - Diamantes de sangue - 7.0 14 - A procura da felicidade - 6.0 Desse jeito, bato meu recorde de poucos filmes vistos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 31, 2007 Author Members Report Share Posted May 31, 2007 completo: 01. O Hospedeiro (Bong Joon-Ho, 2006) 02. Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood, 2006) 03. Dias Selvagens (Wong Kar-Wai, 1991) 04. Borat: O Segundo Melhor Repórter do Cazaquistão Viaja à América (Larry Charles, 2006) 05. Lady Vingança (Park Chan-Wook, 2005) 06. A Conquista da Honra (Clint Eastwood, 2006) 07. Maria Antonieta (Sofia Coppola, 2006) 08. O Homem Duplo (Richard Linklater, 2006) 09. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Gore Verbinski, 2007) 10. Homem-Aranha 3 (Sam Raimi, 2007) 11. 300 (Zack Snyder, 2006) 12. A Rainha (Stephen Frears, 2006) 13. Pecados Íntimos (Todd Field, 2006) 14. A Família do Futuro (Stephen Johnson, 2007) 15. Half Nelson (Ryan Fleck, 2006) 16. Ventos da Liberdade (Ken Loach, 2006) 17. O Bom Pastor (Robert De Niro, 2006) 18. Hollywoodland (Allen Coulter, 2006) 19. Motoqueiro Fantasma (Mark Steven Johnson, 2007) 20. O Último Rei da Escócia (Kevin MacDonald, 2006) 21. Babel (Alejandro González Iñárritu, 2006) 22. Dreamgirls (Bill Condon, 2006) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted June 2, 2007 Members Report Share Posted June 2, 2007 01. Borat 02. A Rainha 03. O Hospedeiro 04. Quebra de Confiança 05. Lady Vingança 06. Sob Suspeita 07. A Conquista da Honra 08. Scoop - O Grande Furo 09. O Bom Pastor 10. The Science of Sleep Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted June 3, 2007 Members Report Share Posted June 3, 2007 'Melhores' 1. Marie Antoinette ***** 2. Miss Potter - **** 3. Cartas de Iwo Jima **** 4. O Hospedeiro **** 5. Babel *** 6. A Rainha *** 7. Sunshine - Alerta Solar *** 8. Piratas do Caribe: No fim do Mundo ** 9. Homem Aranha 3 - ** 10. As Férias de Mr. Bean ** 'Piores' 1. 300 * 2. Apocalypto * 3. DreamGirls ** Rike2007-06-03 21:40:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted June 3, 2007 Author Members Report Share Posted June 3, 2007 01. Zodíaco (David Fincher, 2007) 02. Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood, 2006) 03. Dias Selvagens (Wong Kar-Wai, 1991) 04. O Hospedeiro (Bong Joon-ho, 2006) 05. Maria Antonieta (Sofia Coppola, 2006) 06. A Conquista da Honra (Clint Eastwood, 2006) 07. Borat! (Larry Charles, 2006) 08. Lady Vingança (Park Chan-wook, 2005) 09. O Homem Duplo (Richard Linklater, 2006) 10. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Gore Verbinski, 2007) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Fox Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Atualizando... ZodíacoA Conquista da HonraCartas de Iwo JimaHomem-Aranha 3300BabelBatismo de SangueRocky BalboaAs Férias de Mr. BeanDejá VùMotoqueiro Fantasma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Willyan Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Até agora 3 melhores produções de 2007, são: 1- Zodiaco. (Warner Bros) 2- Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. (Walt Disney) 3- Homem Aranha 3. (Sony) 4- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 1 - Zodíaco (Fincher) 2 - Maria Antonieta (Coppola) 3 - Um Crime de Mestre (Hoblit) 4 - A Rainha (Frears) 5 - Half Nelson (Fleck) 6 - Piratas do Caribe: O Fim do Mundo (Verbinski) 7 - Homem Aranha 3 (Raimi) 8 - A Conquista da Honra (Eastwood) 9 - Perfume - A História de um Assassino (Tykwer) 10 - Rocky Balboa (Stallone) 11 - Pecados Íntimos (Field) 12 - Não por Acaso (Barcinski) 13 - Babel (Iñarritu) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted June 9, 2007 Report Share Posted June 9, 2007 Ainda não assisti a Zodíaco e vi poucos filmes produzidos nesse ano..então: 1) Grindhouse 9,1/10 2) Hot Fuzz 7,9/10 3) The Host 7,1/10 4) 28 Weeks Later 6,9/10 5) Dead Silence 6,5/10 6) The Number 23 4,9/10 7) Spider Man 3 4,7/10 Mr. Scofield2007-06-09 13:02:18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Algumas alterações ... 1) ROCKY BALBOA – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) NÃO POR ACASO – 8 3) PECADOS ÍNTIMOS – 8 4) BABEL – 8 5) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 6) 300 – 8 7) SUNSHINE – ALERTA SOLAR - 7 8) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 9) HOMEM-ARANHA 3 – 6 10) UM BEIJO A MAIS - 6 11) DIAMANTE DE SANGUE – 6 12) UM CRIME DE MESTRE - 5 13) UMA NOITE NO MUSEU – 5 14) A GRANDE FAMÍLIA – 4 15) NÚMERO 23 - 4 16) ERAGON – 4 17) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Bom, continua a mesma: 1-O Cheiro do Ralo OP 2-Pecados Íntimos OP 3-Cartas de Iwo Jima OP 4-O Bom Pastor 5/5 5-Borat 5/5 6-A Rainha 4,75/5 7-Piratas do Caribe - No Fim do Mundo 4,5/5 8-Notas Sobre Um Escândalo 4,5/5 9-Um Crime de Mestre 4,5/5 10-Mais estranho que a ficção 4,25/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 1- Sympathy for Lady Vengeance (5/5) 2- Vida dos Outros; A (4,5/5) 3- The Host - O Hospedeiro (4,5/5) 4- Déjà Vu (4,5/5) 5- Perfume - A História de um Assassino (4,5/5) 6- Mais Estranho que a Ficção (4/5) 7- Pecados Íntimos (4/5) 8- Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (4/5) 9- Rocky Balboa (3,5/5) 10- Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (3,5/5) 11- Homem Duplo; O (3/5) 12- Hot Fuzz (3/5) 13- Babel (3/5) 14- Homem-Aranha 3 (3/5) 15- Shrek Terceiro (3/5) 16- Mestre das Armas; O (3/5) 17- Inacreditável - A Batalha dos Aflitos (3/5) 18- 300 (2,5/5) 19- 88 Minutos (2,5/5) 20- Grande Família; A - O Filme (1,5/5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted June 16, 2007 Members Report Share Posted June 16, 2007 1) ROCKY BALBOA – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) NÃO POR ACASO – 8 3) PECADOS ÍNTIMOS – 8 4) BABEL – 8 5) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 6) 300 – 8 7) SUNSHINE – ALERTA SOLAR – 7 8) SHREK TERCEIRO - 7 9) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 10) HOMEM-ARANHA 3 – 6 11) UM BEIJO A MAIS - 6 12) DIAMANTE DE SANGUE – 6 13) UM CRIME DE MESTRE - 5 14) UMA NOITE NO MUSEU – 5 15) A GRANDE FAMÍLIA – 4 16) NÚMERO 23 - 4 17) ERAGON – 4 18) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 01. Ponte Para Terabítia 02. Borat 03. A Rainha 04. O Hospedeiro 05. Quebra de Confiança 06. Lady Vingança 07. Sob Suspeita 08. A Conquista da Honra 09. Scoop - O Grande Furo 10. O Bom Pastor 11. The Science of Sleep 12. Cartas de Iwo Jima 13. O Homem Duplo 14. 300 15. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo 16. O Despertar de Uma Paixão 17. O Homem Duplo 18. A Vida dos Outros 19. Shrek Terceiro 20. Pecados Íntimos 21. Half Nelson 22. O Último Rei da Escócia 23. Maria Antonieta 24. Homem-Aranha 3 25. Correndo Com Tesouras 26. Apocalypto 27. A Grande Ilusão 28. Babel 29. Tempos de Violência Algumas outras coisas que eu já vi, como "Hot Fuzz" e "Black Snake Moan", entram quando estreiarem no Brasil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 Cavalca, perguntas que não querem calar: 01. Ponte Para Terabítia04. O Hospedeiro 11. The Science of Sleep 16. O Despertar de Uma Paixão 21. Half Nelson Faça um breve comentário sobre esses filmes ... fiquei curioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 The Science of Sleep é o novo do Kauffman, né? E que titulo brega que deram pra The Painted Veil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 É pra vc ver o tipo de trabalho q as distribuidoras brasileiras fazem. Mas como The Painted Veil já é um título brega, pra mim ficou na mesma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 The Science of Sleep é o novo do Kauffman' date=' né? E que titulo brega que deram pra The Painted Veil. [/quote'] Não de CHARLIE Kauffman Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 Science of Sleep é do Michel Gondry, mas não tem roteiro do Charlie Kauffman não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 The Science of Sleep é o novo do Kauffman' date=' né? E que titulo brega que deram pra The Painted Veil. [/quote'] Não. É o novo do Michel Gondry (escrito e dirigido por ele). Mas tem muito de Kauffman, claro. Cavalca2007-06-17 20:36:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 Cavalca' date=' perguntas que não querem calar: 01. Ponte Para Terabítia04. O Hospedeiro 11. The Science of Sleep 16. O Despertar de Uma Paixão 21. Half Nelson Faça um breve comentário sobre esses filmes ... fiquei curioso.[/quote'] Ponte - divide alguns (na verdade, muitos) temas com O Labirinto do Fauno. E é tão cruel e bonito como. No terceiro ato, eu tive que me segurar de dois em dois minutos pra não chorar. Hospedeiro - é um filme-de-monstro-com-humor-e-crítica- política-feito-pelo-país -atualmente-bam-bam-bam-do-cinema-mundial. Simples assim. The Science of Sleep - É o Gondry emulando o estilo do Kauffman. E por increça que parível, com sucesso. E o Bernal tem um faro ótimo pra projetos. O Despertar de Uma Paixão - O começo é meio arrastado, mas o filme foi me ganhando aos poucos. E ser protagonizado por Watts e Norton nunca atrapalha. Half Nelson - não é grande coisa. A única coisa que me lembro com clareza é a atuação do Gosling. Esse tem futuro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.